1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Vou te mostrar

História Together? Forever. - Camren - Vou te mostrar


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Hot é sempre bom não é?

Capítulo 35 - Vou te mostrar


P.O.V  Camila

- Uma salva de palmas para o casal mais engraçado e fofo do mundo,Lauren Jauregui e Camila Cabello.

Depois daquela dança que o Shawn fez para mim me fazendo brochar,a Lauren tirou aquela sua blusa mostrando sua barriga definida e um fogo tomou conta do meu corpo.Eu estou ficando safada e isso é culpa da minha namorada,Chelsea ainda zoou com nós e até que agora finalizou o programa.Acenei para a câmera e para a pequena platéia,foi bem divertido.Sai do programa com a minha Lolo e só senti seus braços fortes me puxando para um camarim aberto.

- Vou te mostrar o poder da Jauregui – Lauren sorriu de lado e trancou a porta do camarim.

- Me mostre cada lado seu.

Fui jogada com tudo na poltrona que tem e eu abri bem as minhas pernas recebendo a Lauren,minha namorada ficou entre minhas pernas e tirou sua jaqueta lentamente.Aproveitei para descer a alça do meu macacão,quando voltei a olhar para a Lauren já vi a mesma sem blusa e sem sutiã.Ela ainda vai me matar,passei a mão em sua barriga e deixei meu rosto perto do mesmo.Dei uma longa lambida e mordi perto do seu umbigo.

- Eu sei que você ama essa parto do meu corpo – Lauren disse com sua voz rouca me arrepiando.

Lauren segurou meu cabelo puxando minha cabeça para trás e logo senti seus lábios cobrindo o meu,começamos um beijo completamente sensual e muito erótico.Abrimos nossas bocas em sincronia,coloquei minha língua para fora e recebi uma chupada de sua boca em meu nervo.Capturei seus lábios e dei uma mordida puxando entre os dentes,lambi seus lábios e novamente os suguei.

- Porra – Lauren gemeu se afastando minimamente de mim – Que beijo gostoso.

Nós nunca demos um beijo desse jeito e realmente foi bem gostoso isso,suas mãos habilidosas foi tirando o macacão do meu corpo com a minha ajuda e até que eu fiquei apenas de sutiã e calcinha.Ajudei a minha namorada tirar sua calça preta colada em seu quadril,e mordi sua coxa fazendo a mesma suspirar.

- Jauregui,estou toda molhada por você.

- Vamos resolver esse problema Cabello.

Eu estava parecendo uma vadia sedenta por sexo,eu estava pouco me fodendo com isso.É a minha namorada que está comigo e eu posso a vadia dela,abri mais as minhas pernas e Lauren tirou meu sutiã,sua boca foi direto para os meus peitos e eu cravei minhas unhas em suas costas já suadas.Minha morena passeou suas mãos pelo meu corpo e começou apertar a carne da minha coxa.

Peguei firme em seu cabelo enquanto eu gemia alto ou mordia o lábio com força,ofeguei quando a boca de Lauren mordeu minha barriga e foi descendo os lábios.Minha respiração foi para o espaço quando aquela boca gostosa tirou a minha calcinha com os dentes,eu estava atordoada só com a visão.Lauren lambeu minha intimidade já completamente molhada e assoprou causando aquele arrepio gostoso.

- Você está molhadinha para mim. – Senti um pequeno tapa no meu sexo e eu gemi – Levanta e fica de costas para mim,se apóia da poltrona.

Ofeguei e fiz o que ela mandou,cravei meus dedos no braço da poltrona cada lado e empinei minha bunda.Senti os olhos de Lauren queimando o meu corpo todo,a mesma tirou sua calcinha e sua mão foi passeando pela minhas costas até ela socar dois dedos em minha boca.Chupei eles e passei a língua na ponta,logo suguei para minha boca novamente.Eu via a minha namorada ofegante e soltando alguns gemidos apenas me olhando.

- Me foda.

Essas palavras escaparam de minha boca,minha morena socou os dedos molhados por conta da minha saliva em minha intimidade fazendo eu gritar de prazer.Comecei a rebolar em seus dedos conforme a suas estocadas,por um momento minha perna enfraqueceu mas logo voltei a forçá-la no chão,joguei minha cabeça para trás quando a Lauren encostou seu corpo no meu e foi estocando cada vez mais forte.Gritei surpresa sentindo uma ardência em minha bunda,Jauregui bateu novamente no local me deixando mais excitada.

- Está gostando Cabello?

- Eu amando Jauregui.

- Viu,eu sou muito melhor que ele.

- Muito melhor.

Lauren pegou em um dos meus seios e segurou vendo que ele balançava conforme as estocadas,as vezes as poltronas iam para trás por conta do apoio,empinei mais a minha bunda dando roçada no corpo da minha namorada que não parava de estocar dentro de mim e cada vez eu ficava mais fraca.

- Lauren....Eu vou..

Não consegui terminar a frase,simplesmente gozei com tudo melecando os dedos de Lauren e não foi pouca coisa.Não agüentei e me joguei na poltrona,ela me esgotou.Minhas pernas estão bambas,olhei para a Lauren vendo que ela gozou sem eu tocar nela.Isso é bom,sinal que ela se excita muito bem comigo.

- Que transa foi essa? – Perguntei depois que recuperei meu ar.

- Eu...Não sei – Lauren deitou no chão e suspirou – Eu te machuquei?

- Não amor,foi ótimo até.O que deu em você?

- Ciúmes – Respondeu me encarando e a ficha caiu.

- Não precisa ficar com ciúmes,só tenho olhos para você – Mandei um beijo no ar para ela e a mesma riu fraco – Mas eu gostei disso.

- Que beijo gostoso foi aquele? Tão sensual – Ela suspirou se levantando e me puxou para ficar em pé – Temos que sair daqui.

Dei um selinho nela e comecei a recolher minha roupa do chão,coloquei em meu corpo e fiquei esperando a Lauren se arrumar.Dei uma ajeitada no meu cabelo e saímos do camarim,avistei a Chelsea vindo em nossa direção com um sorriso safado no rosto.Meu Deus,ela realmente ouviu alguma coisa? Cruzes.

- A foda foi boa? – Briggs perguntou e logo caiu na gargalhada.

- Como soube? – Perguntei corando e me agarrei na Lolo.

- Pelo jeito que a Lauren te puxou para aquele camarim,deu para saber na hora – Chelsea fez uma careta – Alias,aquele camarim é meu.

- Obrigada por ter me emprestado,ele foi bem útil – Lauren brincou.

- Não emprestei nada não.

- Nós batizamos ele – Pisquei para a loira que me olhou indignada.

- Não acredito que você disse isso Camila,pensei que você era diferente da Lauren – Fez uma falsa atuação – Vejo que são da mesma laia,vou até postar no twitter.

A loira pegou o celular e começou a digitar freneticamente,meu Deus o que essa louca vai fazer? Ouvi o meu celular apitando e logo o da Lauren fez a mesma coisa.Saquei meu celular clicando no aplicativo do Twitter e vi a notificação de Chelsea Briggs.

“CamilaCabello97 você é da mesma laia que a Lauren,eu esperava mais de você.Meu camarim agora está batizado.LaurenJauregui para de levar as pessoas para o mal caminho”

“ Obrigada por me emprestar o camarim” – Lauren comentou.

“ Chelsea da próxima vamos fazer bem pior”.


Notas Finais


Coitada da Chelsea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...