1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Orfanato

História Together? Forever. - Camren - Orfanato


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Chegay

Capítulo 41 - Orfanato


P.O.V  Camila

Eu to espantada até agora com os acontecimentos e ainda por cima minha irmã faz uma pergunta dessas,porque crianças tem que ser tão curiosas? Eu era assim também? Eis a questão.Agora estou que nem besta olhando para a Sofi e tentando pensar numa boa resposta,o que eu digo para essa criança? Lauren apertou firme a minha cintura e ficou olhando para a minha irmã,alguém me tira dessa situação pelo amor de Ally.

- Bom....É que a sua irmã me pediu para olhar o corpo dela,para ver se tem alguma mancha já que estava reclamando – Lauren começou a mentir – Então eu achei essa mancha aqui – Apontou para uma chupada que tem na minha costela que ela deixou.

- Ela também viu em você? – Sofi perguntou.

- Viu,por isso que estamos assim – Lauren respondeu sorrindo de lado – É que tem uns mosquitos que deixam nossa pele assim.

- Ah,entendi – Minha irmã balançou a cabeça – O meu nunca ficou assim.

- Princesa,nossa pele é diferente – Falei e fuzilei minha namorada que soltou um riso – Agora vai brincar lá no quintal.

Sofia saiu disparada com os irmãos da Lauren e eu só ouvi uma explosão de gargalhada da minha namorada,porque Deus? Eu só passo vergonha nessa família,desferi vários tapas na Lauren e a mesma tentava se defender.Ela é uma descarada mesmo.

- Essa foi sua melhor mentira?

- Por acaso você sabia uma melhor? – Arqueou a sobrancelha.

- Não – Deitei minha cabeça em seu ombro – Ai que vergonha.

- Já passou bebê – Ela me deu um selinho.

- Você é uma descarada.

[...]

Agora estou eu no outro dia me espreguiçando na cama,dormir muito bem essa noite na nova casa.Eu amei cada canto,Lauren tem um bom gosto.Ouvi uns barulhos no primeiro andar e eu me levantei para ver o que está acontecendo já que a minha namorada não está na cama,assim que entrei na cozinha vi a Lauren tirando algumas coisas da sacola.

- Bom dia amor – Desejei.

- Bom dia,vida – Ela veio em minha direção deixando um beijo casto em meus lábios – Comprei café da manha,já que não tem nada aqui.

- Hmmm... – Aspirei o cheiro de rosquinha e já fui logo catando uma de morango – Uma delicia,amor temos que ir no orfanato.

- É verdade – Ela sorriu tomando café – Já até separei o dinheiro para doar.

- Eu vou fazer isso agora.

Depois que terminei de comer a rosquinha,subi as escadas praticamente correndo e fui para o quarto.Peguei minha bolsa que eu tinha trazido e separei um paco de dinheiro para doar,fui até o  banheiro e tomei um bom banho relaxante.Ontem meus pais trouxe roupa para mim e eu agradeço por isso,depois de banhada.Coloquei um vestido florido,dei uma arrumada no cabelo e sai do quarto com a minha bolsa.Vi a Lauren na sala assistindo alguma coisa.

- Vamos,amor – Peguei em sua mão.

- Vamos.

[...]

Entramos pela porta da frente no enorme orfanato,é bem colorido para chamar atenção do publico alvo.Andamos de mãos dadas pelo corredores e tem varias crianças espalhadas se divertindo,é tão bom ver elas com sorrisos no rosto.Porque é muito difícil ser abandonado pelos pais e ter que conviver com gente que nunca viu na vida,simplesmente da dó.Tem uma senhora cuidando de um vazo de flor com um garotinho pequeno e bochechudo,lindo.

- Olá – Falei assim que me aproximei com a Lolo.

- Bom dia moças – A senhora desejou com o vazo em mãos – Gostaria de alguma coisa?

- Quem é a dona daqui? – Lauren perguntou.

- Eu e a minha filha – A senhora respondeu – A propósito,me chamo Rosa e a minha filha se chama Jess.

- Prazer,me chamo Camila e essa é a minha namorada Lauren. – Nos apresentei. – E quem é esse garotinho fofo?

- Ele se chama Liam,tem um ano e dois meses – Rosa disse largando o vazo no chão ao lado do pequeno que está sentando no chão. – Ele fala poucas palavras.

- Ei pequeno – Lauren se agachou e alisou os cabelinhos curtos de Liam – Como você está garotão?

- Babababa – Liam balbuciou – Colo.

- Nossa que milagre,é muito raro o Liam pedi colo. – A senhora explicou.

Meu sorriso parecia rasgar meu rosto quando vi a Lolo pegando o garoto no colo,ela se aproximou de mim e eu aproveitei para deixar um beijo na bochecha de Liam.O mesmo abriu um sorriso com poucos dentes crescendo,ele pegou no meu nariz e apertou me causando risada.Lauren começou a fazer cócegas na barriga do pequeno e o mesmo soltou uma gargalhada gostosa,isso é muito contagiante.

- Ele realmente gostou de vocês – Rosa comentou – É raro ele gostar de alguém,tem vez que a Jess não consegue dar banho nele.

- Que bom que ele gostou de nós – Sorri e vasculhei minha bolsa – Dona Rosa,vim fazer uma doação.Aceite isso.

- Oh minha querida,isso é tão bom – A senhora sorriu gentil pegando o paco de dinheiro que eu estendi – É raro existir pessoas como vocês,minha felicidade só aumenta de saber que existe alguém no mundo que sabe o que é doar.

- Então trate de ficar mais feliz ainda – Lauren estendeu outro paco de dinheiro – Minha vez de doar.

- Vocês formam um belo casal – Rosa disse pegando o dinheiro com os olhos brilhantes – Sério,incrível isso.Agora eu posso fazer reformas nos quartos e colocar uma enorme TV para as crianças assistir desenho.

- As crianças merecem isso – Dei um abraço apertado na Rosa. – Só apenas investe bem no orfanato que nós voltaremos mais vezes com dinheiros e brincar com as crianças.

- Apenas confia em mim – Balancei a cabeça para a senhora.

- Neném você ta babando em mim – Ouvi a voz de bebê da Lauren e a mesma brincava com o Liam ainda. – Vai no colo da tia Camz.

Peguei o lindo bebê que estendeu as mãozinhas para mim,lotei seu rosto de beijos manchando sua bochecha com o meu batom.Sua mão foi de encontro com a minha e ficou segurando a mesma,sorri com o ato.Um menino e uma menina chegaram toda sorridente mostrando um desenho para a dona Rosa.

- Camila e Lauren – Virei para a senhora que nos chamou – Essa garotinha chama Jennifer e esse garotão chama Logan.

- Olá pequenos,me chamo Camila.

- Eu me chamo Lauren – Minha namorada sorriu.

- Tia Camila,você é linda – O Logan disse me olhando fixamente – Deixa eu ser seu príncipe?

- Gente que isso? O garoto mal chega e já ta dando em cima da minha namorada,esse mundo ta perdido – Lauren revirou os olhos brincando.


Notas Finais


Misericordia kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...