1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. First

História Together? Forever. - Camren - First


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Cheguei com hot,hehe.

Capítulo 22 - First


P.O.V  Lauren

Estou tão feliz por ter ouvido o “sim” dela,foi a coisa mais linda que eu já ouvi na vida.Eu estou ficando um trouxa apaixonada,mas fazer o que ela consegue me deixar de qualquer jeito.Saímos do palco para voltar ao nossos lugares,as meninas gritaram de felicidade por nós duas e é tão ótimo ver minhas amigas assim.Finalmente tudo vai dar certo agora,dei risada vendo a Dinah apontando para as “modelos” que ainda estão incrédulas.

- Lolo – Camila sussurrou em meu ouvido e eu me virei para ela – Eu queria tentar uma coisa.

- O que amor? – Segurei em seu mão entrelaçando com a minha.

- Não sei nem como falar – Ela sorriu envergonhada. – Poderíamos tentar o próximo passo.

- Você está querendo dizer,fazer amor? – Perguntei e ela confirmou escondendo o rosto em meu pescoço. – Eu queria fazer especial para você.

- Não importa o lugar,apenas estando com você já será especial – Ela disse e no fim me deu um selinho.

Apenas sorri gigante e me levantei estendendo a mão para ela,a mesma pegou na hora e as meninas nos olharam sorrindo.Abracei a cintura da minha namorada,essa palavra soa tão bem.Quem diria que eu,iria namorar.A vida realmente é uma caixinha de surpresa.

- Meninas,nós vamos embora.

Despedi das meninas abraçando cada uma assim como a Camila fez,Vero e Dinah como sempre me zoando e deixando a minha britânica vermelha de vergonha.Saímos de lá antes que a coisa piorasse,fomos novamente para a limusine e eu falei um lugar para ele nos levar.

[...]

- Quero o melhor quarto de luxo,champanhe,morango e nutella.Apenas isso – Falei a moça que me entregou o cartão do quarto.

- Aproveitem.

Onde estamos? Fui para o melhor motel que tem em Las Vegas,Camila merece ser tudo especial e eu apenas só consegui isso.Fomos para o elevador e a mesma está encantada com cada brilho desse motel,realmente aqui é lindo.Assim que chegamos no quarto eu fiquei de boca aberta,é bem decorado e tem algumas partes com ouro.Uma bela cama em formato de coração,logo o moço veio trazer as coisas que eu pedi.

- Isso é tão lindo – Ela disse olhando para a grande janela que tem uma ótima vista.

- Você é mais – Abracei ela por trás.

Dei uma rodada na Camila no estilo de dança e deixei ela virada para mim,ela sorriu e eu colei nossas bocas em um beijo carinhoso.Tenho que mostrar para ela que eu sou completamente diferente do Sam Smith,ela não pode ficar com medo ou nervosa porque a coisa sai errada.Nossas línguas logo entraram em contato e eu senti seu corpo entregue para mim,segurei firme em sua cintura e comecei a empurrá-la até ela cair na cama macia.

Sai de cima dela e a mesma ficou me encarando ainda sorrindo,fui até a garrafa de champanhe e servi duas taças.Entreguei uma para ela e bebi a minha,lentamente fui tirando a minha camisa e a minha calça colada.Meus saltos voaram para algum lugar e a Camila riu de mim,peguei o morango mergulhando na nutella e me sentei na cama colocando uma parte do meu corpo sobre o seu.

- Essa é a melhor combinação – Falei dando em sua boca.

- Amo essa combinação – Ela sorriu com a língua presa entre os dentes e eu chupei seus lábios que tinha um requisito de chocolate.

Peguei meu celular colocando na musica “No Way”,sei lá meu deu uma vontade de ouvi-la.Coloquei o resto do meu corpo todo em cima dela mas sem deixar pesar,ataquei sua boca devagar com uma lentidão transmitindo todo o amor,minhas mãos foram para a barra do seu vestido branco e eu fui subindo devagar.

- Eu não sou perfeita – Sussurrei em seu ouvido. – Mas você confia em mim?

- Com todo o meu coração.

Tirei seu vestido por completo com a sua ajuda e reparei bem em seu corpo britânico,ela está com o sutiã preto e a calcinha da mesma cor.Sua barriga tem uma pintinha perto do umbigo e o seu pescoço tem algumas pintas que é um charme,beijei seus ombros e fui parar em seu pescoço dando alguns beijos molhados.Chupei seu ponto de pulso devagar e arranhei meus dentes em sua pele.

Dei mais uma chupada em sua pintinha castanha como a cor dos seus olhos e deixei um beijo por cima,fiz uma trilha de beijos do pescoço até seu ombro esquerdo e abaixei a alça do seu sutiã.Fiz a mesma coisa com o ombro direito,minhas mãos foram parar no fecho e tirei rapidamente,fazendo seu sutiã cair ao lado da cama.Seus peitos são branquinhos com os bicos marrons,eles são medianos que me dão água na boca.

- É a coisa mais linda – Dei um beijo nos seios dela.

- Lo...

Sem enrolar,minha boca cobriu o seio esquerdo e comecei a dar pequenas chupadas.Camila se contorcia embaixo de mim e isso me deixava com mais fogo,mas hoje só será fazer amor.Comecei a dar atenção para o outro seio e suguei o biquinho lindinho,Camila gemeu baixo e corou ao mesmo tempo.

- Não fique com vergonha meu amor.

Fiz uma trilha de mordidas pela sua barriga lisa e dei uma chupada na pintinha perto do umbigo,passei a língua em volta e as minhas mãos pararam no cós da calcinha.Seu corpo ficou tenso na mesma hora e eu a olhei vendo morde os lábios.

- Confia em mim? Prometo que você vai gostar – Pisquei.

- Eu confio Lolo.

Dei um selinho nela e tirei sua calcinha,minha boca salivou na hora assim que eu a vi completamente nua.Essa mulher é uma deusa grega,passei minha mão pela sua coxa dando algumas apertadas e cheguei até o ponto que eu queria.Ela está completamente molhada,olhei em seus olhos enquanto eu brincava com o seu nervo pulsante.Puxei ela para um beijo tentando acalmá-la,eu nem prestava atenção na musica.Minha concentração é apenas ela,chupei seus lábios para depois largá-la.

- Eu te amo – Sussurrei.

- Eu te amo. – Camila retribuiu ofegante.

Penetrei ela com um dedo e a mesma soltou um gemido baixo,fui estocando devagar para ela se acostumar com a sensação.Obvio que ela não é mais virgem,mas o seu sexo está ainda sensível pelos acontecimentos.Camila gemia em meu ouvido e agarrava minhas costas,com uma mão eu fui tirando o meu sutiã com a sua ajuda e depois tirei minha calcinha.Deixei mais uma trilha de beijos pelo seu corpo até chegar a minha boca no seu sexo molhado.

- Você é maravilhosa.

Comecei a chupar seu nervo pulsante e dei uma mordidinha bem na ponta,prendi entre os dentes para dar uma sugada e depois largar.Minha língua começou a serpentear as dobras e eu deixava algumas mordidas,eu estava dando um “beijo de língua” em sua intimidade.Eu lambia de cima para baixo algumas vezes e depois assoprei fazendo ela gemer alto,gostei disso.Dei mais umas estocadas e tirei meu dedo de lá,beijei sua coxa e voltei a chupar seu sexo.Seu corpo começou a tremer e eu comecei a lotar sua intimidade de beijos até eu dar a ultima soprada fazendo ela segurar firme em meus cabelos e gemer alto gozando em minha boca.

- Como eu fui? – Perguntei depois que a limpei.

- Você foi incrivelmente maravilhosa.


Notas Finais


Primeiro hot da fic hehe,gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...