1. Spirit Fanfics >
  2. Together? Forever. - Camren >
  3. Casamento

História Together? Forever. - Camren - Casamento


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Oi meninas

Capítulo 54 - Casamento


P.O.V  Camila

Olhei no espelho umas mil vezes,checando o meu vestido.Estou tão nervosa que parece que vou explodir,é finalmente o casamento e eu estou quase pirando.Tive um enjôo matinal por conta da minha gravidez e graças a Deus estou bem melhor agora.Meu vestido de casamento é todo branco com uns detalhes dourados,tem tipo uma “cinta” em minha cintura recheado de flores.Meu cabelo está preso em um coque com alguns fios soltos e ondulados,no meio do coque tem um brilho meio que chamativo,mas é bonito.

- Mila você está linda – Lucy me elogiou.

- Vem,deixa eu passar a maquiagem – Mani bateu na cama e eu me sentei lá de frente pra ela.

- Olha só,encontrei a sandália – Ally apareceu com um par de sandália prata e começou a colocar em meus pés.

- Estou nervosa – Desabafei.

- Porque? – Ally perguntou.

- Eu não sei,eu fico pensando ser a Lauren vai desistir e voltar para a vida de antes – Suspirei – Tipo antes de mim,a vida dela era só zoeira e pegar mulheres.Eu fico pensando se ela não sente falta dessas coisas,Lauren nunca foi de ter algo sério com alguém e porque comigo quis?

- Mila não começa – Lucy me deu um beijo na testa.

- Olha só,ela te escolheu porque se encantou por você – Mani falava enquanto maquiava meu rosto – Ela te ama e nós todos percebemos isso,ela não é louca de desistir inda mais nessas horas.Sabemos que você é insegura,mas a Lauren ainda vai conseguir tirar isso de você e apenas relaxe Mila,não se preocupe com nada.

- Acho que essa gravidez também está me deixando sensível – Resmunguei.

- É amiga,vai ter que agüentar – Lucy soltou um riso – Mas não chore,vai desmanchar a maquiagem que a Mani está fazendo.

Acenei para elas e as mesmas sorriram,depois de um tempo as minhas amigas saíram alegando se vestir e já ir para a Igreja já que são madrinhas.Fiquei um tempo no quarto apenas me olhando no espelho e então um simples sorriso cobriu meus lábios,hoje é o meu casamento.Minha maquiagem está bem leve e apenas meus lábios chamativos pela cor vermelha do batom.Escutei meu celular apitando e peguei o mesmo vendo uma mensagem da mama.

“ Filha,tem um carro te esperando.Entre nele.”

Nada respondi,agarrei no meu vestido subindo um pouco ele por conta da calda grande e sai de casa,mal posso esperar para ver minha mulher.Ela foi se trocar na casa dos seus pais,assim que sai de casa avistei um carro em frente e entrei no mesmo batendo um hi-five com o meu segurança do condomínio.Peguei amizade com ele e até convidei ele para o casamento com a sua esposa,o caminho todo até a igreja não demorou muito.Mas eu sabia muito bem que a Lauren deve estar roendo as unhas pela minha demora.

Ouvi uns barulhos na igreja e então sai do carro acenando para o segurança,parei em frente a porta e meu pai veio de encontro comigo dando um beijo em minha bochecha.Entrelacei nossos braços e na hora a porta da igreja se abriu,a musica Give Me Love do Ed Sheeran começou a tocar.

Give me love like her
'Cause lately I've been waking up alone
Pain splattered teardrops on my shirt
Told you I'd let them GO

Primeiro avistei os convidados,todos em pé e sorrindo largamente.Olhei para o tapete vermelho em que estou pisando e varias rosas espalhadas por ele.

And I'll fight my corner
Maybe tonight I'll call ya
After my blood turns into alcohol
No, I just wanna hold ya

Do lado direito tem as madrinhas,Dinah e Normani,Ally e Hilary,Lucy e Vero,Chris e Tay,e por ultimo a minha irmãzinha que tem uma cesta de flores em mãos.

Give a little time to me, we'll burn this out

Do lado esquerdo tem os meus sogros todos arrumados e a dona Clara já chorando,assim como a Ally.Duas babonas,não posso falar nada porque meus olhos estão marejados. Minha mãe sorria largamente nos olhando passando pela passarela.

We'll play hide and seek, to turn this around

Então meu mundo parou.

All I want is the taste that your lips allow

Lá estava ela com o trato do vestido,toda linda como sempre e me fazendo perde em seus olhos verdes.Lauren Jauregui,a mulher que eu amo.Ela está com um longo vestido branco e com pequenos babados,seus cabelos jogados ao vento e uma trança no meio com algumas presilhas brilhantes.Seus lábios chamativos por um sangue queimado do batom,meus sorriso se alargou mais e então uma lagrima escorreu de ambas.

My, my, my my, oh, give me love
My, my, my my, oh, give me love
My, my, my, my, give me Love

Minha boca começou a tremer por conta do chorou,eu estou sensível e ainda mais eu me casando da nisso.Olhei para o meu pai de terno e o mesmo me olhou formando um belo sorriso,paramos centímetros da Lauren e meu pai me deu um beijo na testa me fazendo fechar os olhos.Minha quase esposa se aproximou.

- Cuide bem dela – Papai sussurrou para Lauren.

- Cuidarei muito bem Alejandro – Minha mulher piscou e entrelaçou seu braço no meu – Vamos,amor?

- Vamos.

Caminhamos mas uma parte até nos aproximar do padre que tinha um óculos de graus em seu rosto e um livro em mãos,ele deu inicio ao casamento e toda hora eu olhava para a minha família.Lauren sempre que podia dava um beijo em minha bochecha e eu corava minimamente,mordi o lábio contendo um grande sorriso que iria sair e senti a mão de Lauren limpando meus olhos que escorria lagrimas assim como a dela.

- Você está linda – Falou baixinho apenas para mim ouvir.

- Você também – Falei no mesmo tom – Irresistível.

- A aliança.

Olhei para o padre que falou e então a porta da igreja novamente se abriu,meu pequeno filho entrou de terninho e um espécie de almofada em mãos.Sorri largamente para a cena e eu estava prestes a chorar,Lauren segurava firme minha mão e o meu bebê chegou até nós.

- Eu te amo mamães – Ele falou em perfeita ordem.

- Eu te amo meu amor – Beijei sua testa.

- Eu te amo campeão – Lauren abraçou nosso filho e o Liam foi para o lado dos meus pais e meus sogros.

- Camila Cabello,aceita Lauren Michelle Jauregui Morgado como sua legitima esposa,na saúde e na doença?

- Aceito – Fiquei de frente para a minha mulher e coloquei o anel em seu dedo.

- Lauren Jauregui,aceita Karla Camila Cabello Estrabao como sua legitima esposa,na saúde e na doença?

- Aceito – Lauren colocou o anel em meu dedo e deu um pequeno beijo.

- Até que a morte as separem,podem se beijar.

Uma explosão de sentimentos quando a Lauren agarrou a minha cintura e me puxou para um beijo carinhoso e cheio de amor.Estamos finalmente casadas.


Notas Finais


Finalmente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...