1. Spirit Fanfics >
  2. Together Forever - Woo Chan e 3IN >
  3. Jeong In amava...

História Together Forever - Woo Chan e 3IN - Jeong In amava...


Escrita por: Katie2U

Capítulo 1 - Jeong In amava...


Woo Jin e Chan, os dois estavam casados há anos, depois de terem se afastado quase completamente da família dos dois, eles viviam felizes e criavam da melhor maneira o pequeno Jeong In, o filho adotivo do casal, que já estava com os seus dezesseis anos e estava apaixonado por dois garotos, o pequeno Bang estava confuso com aquela situação, afinal, ele sabia que era natural o fato de homens amarem homens, mulheres amarem mulheres, enfim, ele sabia que todas as sexualidades eram naturais, mas, ainda sim, ele não conseguia compreender o motivo de ele se sentir atraído por dois rapazes dois anos mais velhos e que ele mal sabia se eram homossexuais ou não.

- Papa!

Jeong In chamou Chan, vendo o homem deixou de fazer o que fazia para conversar com o filho, assim que percebeu o quanto o garoto parecia assustado, ele se preocupou, afinal, o pequeno Jeong sofria muito preconceito por ter dois pais.

- O que aconteceu?

- Papa... É algo normal eu me sentir atraído por duas pessoas? – Jeong In perguntou um tanto quanto envergonhado. – Duas pessoas do sexo masculino, para ser bem especifico...

- Você gosta deles?

- Acho que gostar é pouco Papa.

Jeong In havia se esquecido do fato de Hyun Jin e Seung Min, de os dois terem passe livre para entrar e sair de seu apartamento e que eles tinham um trabalho para fazer, afinal, por algum motivo específico, as professoras haviam decidido que seria legal passar uma atividade juntando classes diferentes, e por sorte, ou talvez destino, Jeong In caiu com as duas pessoas que têm atrapalhado as suas noites de sono, então os dois haviam entrado de forma silenciosa na casa.

- Eu estou apaixonado pelo Hyun Jin e pelo Seung Min...

Jeong In se jogou para trás de forma muito dramática, caindo com as costas no sofá, fechando os olhos com força para tentar conter as lágrimas.

- E eu ao menos sei se os dois me veem da mesma forma, se os dois são ou não homossexuais...

Chan viu que os dois estavam segurando itens além de material escolar, Hyun Jin tinha em suas mãos, um lindo buquê de rosas vermelhas e Seung Min tinha em seus braços, um enorme urso de pelúcia, então para deixar que eles tivessem mais privacidade, ele se retirou em silencio, deixando que os três se acertassem sozinhos.

- Innie?

Quando ouviu aquele apelido, o corpo de Jeong In entrou em uma espécie de combustão, tanto por conta da vergonha quanto por amar ser chamado daquela maneira pelos dois garotos mais velhos, assim que ele abriu os olhos, viu Hyun Jin e Seung Min perto de si, entregando a si os regalos que haviam levado, o pequeno Bang cheirou as flores e apertou o ursinho em seus braços, antes de deixa-los sobre a mesa e se jogar contra os dois, sendo abraçado fortemente e ganhando um selinho de cada um deles.

Alguns anos depois, os três estavam morando juntos e cuidando de quatro crianças, duas meninas e dois meninos, o primeiro casal, eles já haviam adotado legalmente, o segundo casalzinho havia sido abandonado na porta da casa deles e os três conseguiram registra-los com o nome dos três na certidão de nascimento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...