1. Spirit Fanfics >
  2. Together l Muke >
  3. Capítulo Único

História Together l Muke - Capítulo Único


Escrita por: itsshemmo

Notas do Autor


Uma onezinha muke pra n perder o costume <3

Escutem '' Together '' - The XX

Capítulo 1 - Capítulo Único


Luke


Eu estava usando o meu melhor terno, um que eu tinha comprado há três anos e deixei no fundo do guarda-roupa, eu não queria ter que usa-ló nesta ocasião. A chuva caia fraca do lado de fora do carro e a neblina se fazia presente desde manhã. 

Avistei o grande e velho portão e meu coração acelerou, tinha tanta gente na porta, algumas pessoas eu nunca tinha visto. Minha mãe me olhou pelo retrovisor e levou sua mão ate meu joelho apertando de leve. Assim que meu pai estacionou o carro, ela pegou seu pequeno guarda-chuva azul escuro e abriu se protegendo da chuva rala que caia. 

  – Vamos lá, querido – Ela sorriu triste para mim e eu assenti.

Avistei Calum e Ashton vindo em minha direção, ambos de terno e com algumas olheiras.

– Te esperamos lá dentro – Meu pai falou, cumprimentou os meninos e entrou com minha mãe. 

– Eu não consegui dormi a noite  – Calum comentou baixo, sua voz estava rouca.

 – Nem eu  – Ashton disse e se pois ao meu lado, passando um de seus braços pelos meus ombros  – Como está se sentindo, Luke?

Suspirei e dei de ombros, eu não sabia o que estava sentindo, dentro de mim estava tudo uma grande bagunça.

  – Vem vamos entrar – Calum se pronunciou. Vi seus olhos marejarem novamente.

 Entrei junto com o pessoal dentro do cemitério, vi os pais de Michael inconsoláveis e senti um nó se formando na minha garganta. Preferi ficar mais afastado dos demais, eu já tinha chorado tanto na noite do acidente e eu já estava sem forças para chorar ou ter olhares de pena sobre mim. 

Era culpa minha, era tudo culpa minha. Na noite passada eu e Michael tivemos uma discussão, nosso relacionamento estava em uma fase difícil e depois disso tudo que me lembro foi dele saindo com o carro e a ligação do acidente. Minhas últimas palavras para ele foram ' eu te odeio ', mas eu o amava e o queria aqui comigo, eu queria poder ter uma segunda chance de fazer tudo diferente, mas eu não tinha, eu tinha perdido o meu Michael para sempre.

Ouvi aplausos assim que o caixão foi coberto pela terra, minhas lágrimas caíam sem que eu pudesse controlar. Ashton veio ate mim enquanto Calum abraçava alguns amigos

  – Foi tudo culpa minha, Ash – Passei minhas mãos fortemente pelos meus cabelos, puxando alguns fios – Eu deveria ter o impedido de sair.

– Não é sua culpa – Ele me abraçou e eu chorei mais –  As coisas acontecem por um acaso, você não tinha como saber que isso aconteceria e vocês estavam de cabeça quente. 

  – As últimas coisas que eu disse foi que eu o odiava.

  – Ele sabe que isso não é verdade, aonde quer que o Michael esteja ele sabe disso. 

***

Havia se passado três semanas, as férias tinham acabado e eu voltaria para a escola na manhã seguinte. Eu não estava preparado para ver e nem falar com ninguém, eu me sentia muito sozinho por mais que Ashton e Calum insistissem em ficar quase vinte e quatro horas comigo. 

Deitei na minha cama, já era quase meia noite. Peguei meu celular e reli novamente as mensagens que eu tinha trocado com Michael, meu coração doía e eu me torturava fazendo aquilo, mas de alguma forma aquilo supria pelo menos um por cento do vazio que eu estava sentindo. 

 '' Sempre juntos, amor ''

Michael tinha me mandado aquela mensagem três dias antes de sua morte, eu estaria sempre junto com ele, para sempre. 

Bep. Bep. Bep. Bep.

Meu despertador tocou as seis e meia eu desejei que um meteoro me atingisse, eu não queria sair da cama. Desliguei o aparelho e cogitei virar para o outro lado e voltar a dormir, mas desisti assim que escutei minha mãe gritando para eu levantar. 

  – Bom dia – Calum forçou um sorriso enquanto eu entrava em seu carro para irmos à escola, Ashton no banco do passageiro fez o mesmo. 

– Bom dia seria se eu estivesse dormindo – Ri fraco e eles concordaram. 

Assim que chegamos à escola fiquei um tempo a observando, não era a mesma coisa sem o Michael. Passei pelo corredor principal e alguns professores e alunos vieram falar comigo, me desejar força e coisas do tipo. Eu odiava isso.

As aulas passavam muito devagar, em algumas eu deixava as lágrimas cair e em outras eu dizia não estar me sentindo bem e ia para o banheiro pensar, eu só queria ficar sozinho. os professores sabiam sobre mim e Mike, então por pena me liberavam.

Estava secando as lágrimas no banheiro, eu odiava chorar. Ajeitei meus cabelos loiros que caiam sobre minha testa e notei uma das portas das cabines se abrir. Meu coração acelerou e parecia que iria sair da minha caixa torácica, meus olhos se arregalaram quando eu vi o garoto saindo de dentro da cabine, era igual ao Michael. 

Os cabelos pretos, os olhos verdes, as roupas rasgadas, a cor avermelhada nos lábios, tudo, simplesmente tudo me lembrava o meu Mike. Ele passou por mim e sorriu de leve saindo do banheiro, eu estava atordoado, me sentia tonto. Talvez, só talvez aquilo fosse o universo me avisando algo ou ate então me dando outra chance. Eu não o conhecia, não me lembrava te ter o visto aqui, mas eu faria questão de saber quem era ele.


Notas Finais


xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...