1. Spirit Fanfics >
  2. Together until the end >
  3. Sentiu minha falta?

História Together until the end - Sentiu minha falta?


Escrita por: Clawen_chryce_

Notas do Autor


Oii amores.

Então esse é o primeiro cap da fic. Espero que gostem ❤

Boa leitura a todos

Capítulo 1 - Sentiu minha falta?


Fanfic / Fanfiction Together until the end - Sentiu minha falta?

Owen acaba de acordar com um cheiro muito bom de baicons com ovos mexidos. Era sua noiva Kate fazendo o café. Ele se levantou, e foi em direção a varanda do quarto para olhar a brisa do mar. Voltou para o quarto pegou sua roupa e foi em direção a suíte. Escovou os dentes e vestiu uma calça jeans e uma camisa marrom.

Desceu as escadas daquela casa enorme e foi até a cozinha.

- bom dia querido. - diz Kate sorrindo para Owen.

- bom dia Kate. 

- Por que você ainda insiste em me chamar assim? Eu sou sua noiva. Então eu acho que você já pode me chamar de amor. Certo? - Owen não respondeu nada apenas a observou.

Os dois tomaram café com um pouco de silêncio. Owen pegou as chaves do carro a deu um beijo na testa e foi para o trabalho.

O trânsito estava muito cheio, por conta de ser de manhã e as pessoas estarem indo trabalhar. Ele aproveitou o momento para pensar um pouco. Claire Dearing ele não conseguia tira-la da cabeça. Mesmo estando com Kate ele ainda amava a ruiva. Mas tinha medo de correr atrás dela ainda mais por que agora ela namorava com o chefe da DPG. Seus pensamentos o levavam a conclusão sobre se Claire ainda o amava e sentia o mesmo por ele. 

O trânsito foi liberado e Owen olhou para seu relógio de pulso e viu que ainda era cedo então resolveu passar no bar para tomar uma cerveja antes de ir para o trabalho.

Ele chegou, fechou o carro e entrou. Pediu ao garçom sua dose e se dirigiu a mesa mais próxima. Foi aí que viu logo a sua frente um rostinho familiar e se aproximou e pela sua sorte era Claire.

Ela estava linda como sempre. Cabelos soltos uma calça legue e uma blusa que o decote era até a cintura. Ele sentiu de longe seu perfume de rosas adocicadas. 

Ele se aproximou e sorriu.

- Que surpresa você aqui senhorita Dearing. - Ela o viu e sorriu imediatamente.

- Owen? - perguntou ela ainda não acreditando em quem estava ali.

- Tá sozinha? - foi direto.

- Sim estou...sente-se aqui comigo para conversarmos um pouco. - Owen se sentou rapidamente.

Um silêncio surgiu imediatamente naquele ambiente. Ambos se olhavam intensivamente os dois pensavam neles juntos novamente. O amor que existia entre os dois é inexplicável. Mas ambos sentiam medo de se revelarem.

Claire percebendo o clima, puxou um assunto.

- Vejo que você está comprometido Owen Grady. 

- Ei, ei, ei não é só eu. Você também está. - Disse ele fazendo uma careta para ela. 

- sim estou. Mas como ela é? - perguntou Claire sorrindo de lado.

- Ela é bonita. Mas só liga para riquezas e não tem nenhum emprego e também é mandona. Ela não é como você. Eu acho que você é única no mundo Claire. Você é especial você é maravilhosa. - Owen não deixou de perceber o rosto de Claire corado. Ela sorriu para ele.

- Sentiu minha falta Owen?  

- Não vou mentir senhorita Dearing. Senti sim e ainda sinto. 

Os dois ficaram se olhando novamente. Os olhares diziam tudo. A paixão que existia entre os dois era intensa. Ambos sentiam falta um do outro... dos beijos, dos toques, das noites juntos... de tudo. Claire então resolve arriscar.

- E se a gente sair amanhã...para bebermos alguma coisa. Esfriar a cabeça um pouco. Mas só como amigos. Por que eu vou estar ciente do que pode acontecer depois que bebermos.  - Owen foi direto ao ponto.

- Eu vou te levar para meu bangalô e vamos fazer amor até a hora que você quiser. Com direito a tudo. - Ele fez uma cara maliciosa para ela e sedutora a dizendo o que queria.

- Owen. Você é muito tarado. - Ele não aguentou e riu. - Nós dois já temos nossos pares... isso é traição. 

- Ah, Claire vamos. Eu sei que você quer. Uma noite de sexo com você é a melhor coisa. E eu sei que você sente falta. Ainda mais quando eu acarecio suas manchinhas. E eles não vão precisar saber. Eu não amo a Kate e também sei que você  não ama o Jony ok ? - Falou ele e a ruiva ficou seria.

- Eu não disse que não o amo. Mas amanhã então nós saímos. Mas nada de sexo depois de bebermos entendeu?  - Disse ela e ele sorriu.

- Tá bom senhorita. Vou te pegar amanhã às 6:00 Ok? - disse ele se levantando e ela também.

- Ok. Tchau seu danado até amanhã. - ela falou e foi andando e ele a puxou e a deu um selinho demorado. O tempo passou para eles. Não se importaram se estavam em um lugar público apenas retribuiram o gesto de carinho e afeto naquele momento. 

- Senti sua falta. - disse Claire o liberando.

- Eu também. - Owen disse e se despediram com um abraço entre amigos? Talvez...

Owen foi para seu trabalho e Claire para o seu... Os dois pensavam um no outro e como seria daqui para frente.


Notas Finais


Então amores, o que acharam desse capítulo???

Hm sera que vai nessa saída noturna vai ter hot🙈

Como será daqui para frente....

Bom amores espero que tenham gostado❤ amanhã capítulo novo.
Me sigam no insta: @Clawen_Chryce_love

Beijos até a próxima ❤😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...