História Together until the end - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Jurassic Park
Personagens Claire Dearing, Owen Grady
Tags Claire, Clawen, Owen, Romance
Visualizações 95
Palavras 840
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii amores.

Então esse é o primeiro cap da fic. Espero que gostem ❤

Boa leitura a todos

Capítulo 1 - Sentiu minha falta?


Fanfic / Fanfiction Together until the end - Capítulo 1 - Sentiu minha falta?

Owen acaba de acordar com um cheiro muito bom de baicons com ovos mexidos. Era sua noiva Kate fazendo o café. Ele se levantou, e foi em direção a varanda do quarto para olhar a brisa do mar. Voltou para o quarto pegou sua roupa e foi em direção a suíte. Escovou os dentes e vestiu uma calça jeans e uma camisa marrom.

Desceu as escadas daquela casa enorme e foi até a cozinha.

- bom dia querido. - diz Kate sorrindo para Owen.

- bom dia Kate. 

- Por que você ainda insiste em me chamar assim? Eu sou sua noiva. Então eu acho que você já pode me chamar de amor. Certo? - Owen não respondeu nada apenas a observou.

Os dois tomaram café com um pouco de silêncio. Owen pegou as chaves do carro a deu um beijo na testa e foi para o trabalho.

O trânsito estava muito cheio, por conta de ser de manhã e as pessoas estarem indo trabalhar. Ele aproveitou o momento para pensar um pouco. Claire Dearing ele não conseguia tira-la da cabeça. Mesmo estando com Kate ele ainda amava a ruiva. Mas tinha medo de correr atrás dela ainda mais por que agora ela namorava com o chefe da DPG. Seus pensamentos o levavam a conclusão sobre se Claire ainda o amava e sentia o mesmo por ele. 

O trânsito foi liberado e Owen olhou para seu relógio de pulso e viu que ainda era cedo então resolveu passar no bar para tomar uma cerveja antes de ir para o trabalho.

Ele chegou, fechou o carro e entrou. Pediu ao garçom sua dose e se dirigiu a mesa mais próxima. Foi aí que viu logo a sua frente um rostinho familiar e se aproximou e pela sua sorte era Claire.

Ela estava linda como sempre. Cabelos soltos uma calça legue e uma blusa que o decote era até a cintura. Ele sentiu de longe seu perfume de rosas adocicadas. 

Ele se aproximou e sorriu.

- Que surpresa você aqui senhorita Dearing. - Ela o viu e sorriu imediatamente.

- Owen? - perguntou ela ainda não acreditando em quem estava ali.

- Tá sozinha? - foi direto.

- Sim estou...sente-se aqui comigo para conversarmos um pouco. - Owen se sentou rapidamente.

Um silêncio surgiu imediatamente naquele ambiente. Ambos se olhavam intensivamente os dois pensavam neles juntos novamente. O amor que existia entre os dois é inexplicável. Mas ambos sentiam medo de se revelarem.

Claire percebendo o clima, puxou um assunto.

- Vejo que você está comprometido Owen Grady. 

- Ei, ei, ei não é só eu. Você também está. - Disse ele fazendo uma careta para ela. 

- sim estou. Mas como ela é? - perguntou Claire sorrindo de lado.

- Ela é bonita. Mas só liga para riquezas e não tem nenhum emprego e também é mandona. Ela não é como você. Eu acho que você é única no mundo Claire. Você é especial você é maravilhosa. - Owen não deixou de perceber o rosto de Claire corado. Ela sorriu para ele.

- Sentiu minha falta Owen?  

- Não vou mentir senhorita Dearing. Senti sim e ainda sinto. 

Os dois ficaram se olhando novamente. Os olhares diziam tudo. A paixão que existia entre os dois era intensa. Ambos sentiam falta um do outro... dos beijos, dos toques, das noites juntos... de tudo. Claire então resolve arriscar.

- E se a gente sair amanhã...para bebermos alguma coisa. Esfriar a cabeça um pouco. Mas só como amigos. Por que eu vou estar ciente do que pode acontecer depois que bebermos.  - Owen foi direto ao ponto.

- Eu vou te levar para meu bangalô e vamos fazer amor até a hora que você quiser. Com direito a tudo. - Ele fez uma cara maliciosa para ela e sedutora a dizendo o que queria.

- Owen. Você é muito tarado. - Ele não aguentou e riu. - Nós dois já temos nossos pares... isso é traição. 

- Ah, Claire vamos. Eu sei que você quer. Uma noite de sexo com você é a melhor coisa. E eu sei que você sente falta. Ainda mais quando eu acarecio suas manchinhas. E eles não vão precisar saber. Eu não amo a Kate e também sei que você  não ama o Jony ok ? - Falou ele e a ruiva ficou seria.

- Eu não disse que não o amo. Mas amanhã então nós saímos. Mas nada de sexo depois de bebermos entendeu?  - Disse ela e ele sorriu.

- Tá bom senhorita. Vou te pegar amanhã às 6:00 Ok? - disse ele se levantando e ela também.

- Ok. Tchau seu danado até amanhã. - ela falou e foi andando e ele a puxou e a deu um selinho demorado. O tempo passou para eles. Não se importaram se estavam em um lugar público apenas retribuiram o gesto de carinho e afeto naquele momento. 

- Senti sua falta. - disse Claire o liberando.

- Eu também. - Owen disse e se despediram com um abraço entre amigos? Talvez...

Owen foi para seu trabalho e Claire para o seu... Os dois pensavam um no outro e como seria daqui para frente.


Notas Finais


Então amores, o que acharam desse capítulo???

Hm sera que vai nessa saída noturna vai ter hot🙈

Como será daqui para frente....

Bom amores espero que tenham gostado❤ amanhã capítulo novo.
Me sigam no insta: @Clawen_Chryce_love

Beijos até a próxima ❤😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...