1. Spirit Fanfics >
  2. Together we are one >
  3. Capítulo 5-Sofya

História Together we are one - Capítulo 5-Sofya


Escrita por: Bella_Molina e Flynn_Arkadani

Notas do Autor


Desculpa se eu escrevi algo errado ,boa leitura 😁

Capítulo 5 - Capítulo 5-Sofya


Fanfic / Fanfiction Together we are one - Capítulo 5-Sofya

Sofya

Oi pessoal , meu nome é Sofya Plotnikova, mas algumas pessoas me chamavam de sofa, vivo em uma trevas, sem um modo de sair , sempre fui uma garota normal,com uma família normal , mas tudo isso mudou, meu pesadelo começou a alguns meses quando fiz 17 anos ,meus pais sempre estão ocupados e esquecem que eu também existo então pediram pro meu tio , Saulo, tomar conta de mim , no início eu nem me importava mas depois , ele começou a me olhar tomando banho ,pela frexa da porta que estava ruim e meus pais esqueciam de consertar,ele ficava me encarando, teve um dia que eu saí da escola, aquele maldito dia, e ele foi me buscar , eu estava olhando pelo retrovisor e vi que ele estava estranho e percebi que ele estava desviando do caminho , ele estacionou em um galpão,  eu fiquei assustada e perguntei o que estava acontecendo , ele falou que eu sabia o que era , ele colocou a mão na minha perna e começou a me beijar,  eu tentei abrir a porta mas ele colocou algo na minha cara e eu desmaiei, ele abusou de mim e desde então não parou , contei aos meus pais , só que eles não acreditaram em mim , e ele me ameaçou me internar em uma clínica de se eu não parasse,  eu só quero ser livre dele .

"Coragem , tem que ter coragem"




Notas Finais


Comentem se gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...