1. Spirit Fanfics >
  2. Together we are one >
  3. Capítulo 9-Bailey

História Together we are one - Capítulo 9-Bailey


Escrita por: Bella_Molina e Flynn_Arkadani

Notas do Autor


Desculpa se eu escrevi algo errado, boa leitura

Capítulo 9 - Capítulo 9-Bailey


Fanfic / Fanfiction Together we are one - Capítulo 9-Bailey

Bailey 

Oi turma , eu sou o Bailey Hidalgo May, sou o capitão do time de futebol americano , eu namoro a Margot Wanderwoodsen , líder de torcida,  de acordo com os outros nos somos o casal perfeito , eu não sinto nada por ela ,eu me sinto é preso , queria poder ajudar a minha irmã Sabina , porque ela é muito sozinha e insegura , mas como que eu vou ajudá-la  se eu não consigo nem a mim mesmo , nem meus pais gostam da Margot , ela é muito fresca , já vi ela fazendo bullying com algumas pessoas , eu falo que  as coisas que ela faz são erradas ,mas ela me dá ouvidos, no meu aniversário e da Sabi de 17 anos , ela empurrou a Sabina na piscina , ela quase matou a Margot e eu quase me matei de tanto rir, mas depois briguei feio com ela , já tentei terminar mas ela mas ela disse que o pai dela iria me expulsar,  já que o pai dela é o diretor.

"Alô Cleytinho  a casa caiu"


Notas Finais


Comentem se estão gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...