1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo bib'sfiha >
  3. Ilusões

História Tokyo bib'sfiha - Ilusões


Escrita por: Higor_san

Notas do Autor


Tô triste ;-;

Capítulo 4 - Ilusões


Fanfic / Fanfiction Tokyo bib'sfiha - Ilusões

Depois de voltar da Pizzaria Anteku'sfiha, eu fui para casa pois tinha aula no outro dia, assim fui pra casa, mas chegando lá bateu aquela larica, aquela fome crescendo dentro de mim, até que consigo ouvir...

Aquela voz me dizendo                                   Pizzaiola da porra-san : se lembra de mim ?     Alan : calma, e só uma alucinação, respira fondo e conta 1,2,...3! Pronto ela sumiu, vou dormir.

Alan acorda com o despertador as 8:07 bicho, Alan se dirige para o banheiro e vai tomar, na metade do banho aparece uma mão com sabonete, e fala : não vai lavar o braço.

Alan: Você denovo 7 pele, mata criança, demo encarnado, camunhão, demônio. SAI DO MEIO SATANÁS !!!!! 

Pensamentos do Alan : Depois disso vou pro colégio, o kibe disse que eu ia fazer um trabalho com ele e um dos amigos dele.

Me encontro com o kibe dou um oi e ele me leva para o quarto que ele estava, quando chego lá me deparo com o tal amigo dele era o guaxinim, ele olha para mim surpreso e fala agora sim vamos fazer o trabalho ... 

Continua...


Notas Finais


Foi curto mas ta ae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...