1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Ghoul - Recomeço. (Segunda Temporada) >
  3. Questões de Confiança.

História Tokyo Ghoul - Recomeço. (Segunda Temporada) - Questões de Confiança.


Escrita por: Plyo_Acker

Notas do Autor


E cá estamos com mais um cap

espero que goste :)

Capítulo 51 - Questões de Confiança.


   Os dias foram passando,e fui me esforçando bastante durante esse pequeno período. Gaby-chan continua no mesmo estado : paralisada,desconfiada,quieta.O jeito que ela permanece naquele quarto,é o mais intimidante que já vi vindo dela,parece que se você chegar perto demais ela te mata apenas com o olhar,como se fosse devorar sua alma.Mas eu ando determinado em tirá-la desse canto escuro,afinal,ela nunca foi assim antes.

   Embora me irrite o jeito que ela está atualmente,eu tento manter me minha cabeça de que isso logo passará,e que não há nada que possa me preocupar. Gaby-chan de certa forma guarda seu Eu original dentro de si,mas não quer expressá-lo de jeito nenhum,eu tento compreender isso.Eu ainda preciso engolir o fato de que Gaby-chan teve uma reação diferente da minha com seu período com Mama,e que,o que quer que ela tenha passado lá,a deixou assim.Mas pelo menos sei que isso não durará muito.

   Depois de uma pausa no trabalho fui passar um pouco do tempo com a garota,eu tinha permissão dessa vez.Estava tagarelando coisas para ela,a mesma ficava quieta,mas cada palavra que eu proferia ela parecia estar atenta,estava ouvindo-as.

- ...De todo o jeito,eu continuo detestando aquele cara - eu comentava certas desaventuras - Hm,seria mais legal se você conversasse de volta,como fazia antes.Desse jeito parece que tô falando com a parede.

~ Meu POV ~

'Eu sinto muito.Mas o que eu poderia dizer?'

   Não disse nada,como resposta,virei a cabeça e o encarei rapidamente,mas logo encarei o nada.Dessa forma pude simbolizar de que estava ouvindo-o.

- Teheeh,que resposta foi essa? - o menino cantarolou - Bom,pelo menos você...Espera,você me respondeu?

   Dei de ombros,evitando conversa.

- Você não sabe?Como não sabe,fez um gesto como resposta! - riu o menino.

'Ah,ele não cansa...Gosta de uma boa conversa,mesmo que eu não responda.Por quanto tempo ele vai ficar insistindo nessa coisa toda?Eventualmente eu paro...eu acho.'

   O menino ficou um bom tempo comigo,não parava de falar.Normalmente quando esse garoto fica empolgado com algo ele gosta de conversar,quer dizer,ele já gosta de bater um papo naturalmente,mas ele ultrapassa certos limites quando chega nesse ponto.

   Juuzou retirou de seus bolsos um punhado de doces,com um sorriso pleno e visível no rosto.O menino de olhos carmesim tirou um bolo de marshmallow da embalagem,e começou a comê-lo.

- Aposto que está com fome - o menino me deu um bolo igual - Pegue.

   Encarei o doce em minhas mãos,parecia bom.Já havia esperimentado esse bolo antes com ele,é gostoso.Desembalei o doce,vendo aquela massa fofa e branca com recheio cremoso de marshmallow.Voltei minha visão para Juuzou.

- Eu sei quais são seus horários - ele sorriu malicioso - Pode comer!

'Eu não sei como ele ainda não tem diabetes.'

   Respirei levemente e mordi um pedacinho do bolo.Aquele retângulo de bolo fofo conseguiu me tirar um leve sorriso,quase invisível.Ficamos silenciosos por um tempo para apreciar a comida,Juuzou me comentava pequenas coisas,porém permaneci sem resposta.

   Depois de comermos,Juuzou guardou seus doces,e disse que deixaria para mais tarde.Ele se levantou e foi até a porta:

- Bem,meu horário de pausa acabou.Voltarei outra hora,sim?Foi muito bom "falar com você",Gaby-chan!...Heh,você está progredindo.

'Pff,menino idiota.'

~ POV do Juuzou ~

'Sim!Ponto pra mim!Gaby-chan me respondeu dessa vez...Ou quase.Mas já é alguma coisa,um grande avanço,na verdade.Espero que continue assim,isso dará em alguma coisa no final.'

   Ao lado da porta tapei a boca para cobrir minhas risadas de empolgação.Isso meio que preencheu minha falta de esperança súbita,me fez pensar por um segundo que ela estava completamente bem,que nada sobre esse trauma havia acontecido.Isso me instigou a continuar,até.Mas eu me pergunto quanto tempo isso irá durar...Como os outros dizem,"é preciso ter perseverança",certo?

~ TIME SKIP ~

   Estive conversando com os outros sobre um caso que estou trabalhando no momento,que não parece nada muito importante.Apenas um pequeno grupo de assassinos à solta que preciso erradicar da História.Mas acabei mudando o assunto por alguns minutos.

- Vocês poderiam me ajudar,sabia?Gaby-chan parece estar melhorando de seu trauma. - insisti mais uma vez.

- Juuzou,estamos empolgados com essa ideia de empurrá-la para uma melhora.Mas você não pode apressar coisas que levam tempo!Eu compreendo,mas vá aos poucos,não force a menina desse jeito. - Haise opinou.

- Sim,mas a gente poderia dar um empurrãozinho,né?Um estímulo. - disse.

- Juuzou,entenda que Takanashi-san é uma menina forte e não vai se entregar fácil.Então deixe-a atuar no tempo dela - Dr.Hoseok aconselhou - Ela te deu aquela "resposta" pra você não se sentir ignorado ,é uma coisa boa ela ter te ouvido,mas não é só porque ela fez isso que deva deduzir que está próxima ao fim do trauma.

- Eu compreendo - respondi constrangido - M-mas mesmo assim vou continuar.Quero ver quais serão os outros estímulos que tenho para que ela possa me responder!

- Ah...parece que entra num ouvido e sai pelo outro,não? - ouvi Dr.Hoseok dizer,de acordo como eu me distanciava.

- Fazer o quê,é o Juuzou,oras.É curioso demais para deixar isso subir à cabeça.

~ TIME SKIP ~

   Eu decidi trazer Yoongi para visitar Gaby-chan após pensar bastante no que Haise e Dr.Hoseok me disseram.O garoto parecia receoso pela última vez vindo aqui,mas não sabe ainda do progresso que ocorreu após daquele dia.

- Juuzou,eu não entendo isso.Eu podia visitar ela quando estivesse curada,Taka-chan não quer me ver...

   O rapaz parou vendo Gaby-chan,que o encarava com indiferença.Ele parecia mais surpreso,a garota não estava encarando mais o nada,não sentava segurando ambos os joelhos e sim de uma forma que parecia mais normal.Bom,mas ainda era visível seu desconforto e desconfiança.

~ Meu POV ~

'Hm,Yoongi.Juuzou resolveu trazer ele hoje.O que ele planeja?Isso é mais uma visita comum?'

   O rapaz de cabelos azuis se aproximou com um sorriso,ele se sentou do meu lado,ainda um pouco desconfortável,mas para não deixá-lo mal,me sentei um pouco mais longe.

- Eu não trouxe nada pra você hoje,desculpa - disse o rapaz - Mas quis vir pois Juuzou disse que está progredindo,e que acredita que você irá melhorar logo.Sabe,eu acredito nele.

- Vou deixar vocês dois a sós. - Juuzou sorriu e saiu do quarto.

- Sabe de outra coisa,Taka-chan?Juuzou e eu ficamos amigos.Nós conseguimos nos resolver um pouco e acabei conhecendo um pouco mais sobre ele,e ele sobre mim.Até nós nos damos bem.

'Hm,isso é novidade...Normalmente Juuzou costumava reclamar sobre você e como você era grudado comigo.Agora isso acabou,foi?'

- Eu sei,parece supreendente.Juuzou me explicou o motivo de sentir ciúmes de você comigo.Ele me disse que não queria perdê-la para ninguém,que você era de certa forma muito importante para a rotina dele.E esses dias ele me disse a mesma coisa,me veio preocupado dizendo que você não saía do lugar,que não queria nem ficar mais perto dele.O sorriso dele murchou quando me disse isso,tinha que ver o quão deprimido ele parecia.Às vezes ele até se culpava.

'Oh,Juuzou...Eu sinto muito!Eu...eu não queria te ferir desse jeito.Isso é culpa minha,eu sou tão boba em querer me afastar de todos.Mas quero tanto...Mas não consigo!'

- Sabe,Taka-chan - Yoongi aproximou sua mão da minha,quase me fazendo recuar.Mas suas palavras soaram tão serenas que decidi não me mexer.Eu apenas o encarei,de olhos arregalados - Eu não sei exatamente o que você passou quando esteve fora,mas sei que foram coisas terríveis.Não conseguiria imaginar você aqui para sempre,traumatizada,entende?Você já foi...você é mais do que isso.Então,se vai ouvir isso ou não,não importa...Você precisa confiar de novo na gente,e estamos fazendo o máximo para conquistar isso mesmo que não seja nossa culpa.Então,por favor,considere isso.

'Ah,Yoongi.Isso ajuda tanto mas ao mesmo tempo...não.Eu,sabe,poderia tentar.Não vai ser fácil...Não vai mesmo!Mas por enquanto não,talvez amanhã.É,amanhã!Amanhã estarei melhor!'

- Eu não tenho mais o que dizer.Só fique bem logo,sim?Quero minha amiga de volta.

   Yoongi saiu da sala,deixando Juuzou entrar.O menino sentou do meu lado,eu tive a impressão de que ele diria mais alguma coisa,mas não,ele ficou calado.Ele favoreceu o meu silêncio.Fiquei quieta também,aquilo estava bom para pensar,mas a aura agitada de Juuzou geralmente não me deixa fazer isso.

   As palavras de Min Yoongi soaram tão plenas e suaves paras os meus ouvidos,mas ao mesmo tempo frias e sinceras,e aquilo ficou sobrevoando minha cabeça.Ele trouxe verdade para mim,e isso me fez sentir um peso no peito.Bem que dizem,a verdade dói,e muito.Mas o rapaz está certo,acima de tudo.Não posso deixá-los carregarem a culpa de um trauma que é meu,mesmo que eu também não tenha culpa,mas eu tento muito sair disso.Mas ainda há essa barreira entre mim e o mundo no qual tento quebrar.

   É como se as palavras de Yoongi valessem por todos aqueles que estão trabalhando para me ajudar.Eu entendi claramente aquilo,mas ainda assim...ai,ainda é difícil se entregar assim tão fácil.Eles não sabem o quão doloroso foi viver sob as asas macabras de Big Madam,Juuzou talvez entenda,mas as coisas que passei foram um pouco diferentes e talvez ele não saiba dessa parte.

~ TIME SKIP ~

   Passei a maior parte do tempo,durante esses poucos dias,tentando me adaptar ao comportamento dos outros na clínica.Dr.Hoseok disse que meus ferimentos da tortura estão se cicatrizando muito rápido,rápido até demais.Isso me lembra quando Madam me queimou jogando-me naquela banheira de água fervente,as queimaduras das minhas coxas começaram a se esvair pouco tempo depois de sair de lá.Será que minha aura está ficando mais forte?

- Takanashi-san,nós...precisaremos fazer uma checagem geral em você.Como seus ferimentos andam apresentando melhora,vamos fazer só alguns exames. - disse Dr.Hoseok.

'Ok,certo.Só são uns exames bobos,você já fez isso antes,lembra?E-eles...eles não vão me machucar,eu os conheço.M-mas,mas vão encostar em mim,precisarão colocar as mãos no meu corpo,e nunca vou deixar alguém fazer isso!'

~ POV do Juuzou ~

   Estava no mesmo quarto que Gaby-chan,vendo como ela estava.Estive passando bastante tempo com ela para ganhar sua confiança novamente,e fazer a garota entender que todos que estão aqui não querem o mal dela.

   Me aproximei da menina de olhos âmbar e me ajoelhei perto dela.Dei um sorriso genuíno e disse:

- Está tudo bem,Gaby-chan.O Dr.Hoseok sabe o que fazer com você,fique calma.Eu sei que está assustada,mas você precisa fazer esses exames.É para sua saúde,entendeu?Você está indo tão bem agora,não pode voltar atrás desse jeito!

- Vamos,você vai ficar bem. - Dr.Hoseok sorriu brilhantemente para a garota,estendendo a mão para a mesma.

   Gaby-chan,evitando contato físico,pareceu ter aceitado.Ela,com um pouco de dificuldade e receio,levantou-se do banquinho branco.Em passos cautelosos e suaves ela seguiu Dr.Hoseok para outra sala,e me encarou preocupada antes de sair,e como resposta para acalmá-la dei um sorriso gentil.

   Fiquei sentado ali no banco,balançando as pernas e cantarolando,à espera de minha amiga voltar dos exames.De repente,depois de esperar alguns minutos,ouvi um grito agudo e familiar vindo da sala ao lado,me alertando.Levantei num pulo e rapidamente fui ver o que havia acontecido.

   Ao chegar na sala da clínica,avistei Gaby-chan completamente agitada,debatendo-se na cadeira onde iria fazer o exame de sangue.Os médicos tentavam acalmá-la segurando-a,mas isso só a deixava mais e mais agitada,estava tudo um caos.

- Takanashi-san,por favor,se acalme! - pedia Dr.Hoseok,um tanto assustado.Ele não estava a segurando e sim os outros enfermeiros a ajudantes do médico.

- Pessoal,parem com isso! - pedi,chamando a atenção de todos.Andei até Gaby-chan,que parou de se debater,mas ainda se remexia pois os enfermeiros a seguravam - Soltem-na.Ela está agitada porque vocês estão a agarrando!Deixem ela  agir sozinha,o que ela quer é o próprio espaço.

   Lentamente os enfermeiros a soltaram,deixando a menina livre.Ficamos ao redor dela para garantir de que nada aconteça,Dr.Hoseok pegou uma seringa e eu disse sorridente:

- Está tudo bem!Isso acabará rápido.

   O olhar de Gaby-chan mudou para Dr.Hoseok que se aproximava,e me encarou de volta,seus lábios tremeram e seu olhar tornou-se aterrorizado.Pensei que isso ajudaria.De repente, a garota pulou da cadeira e abriu espaço entre nós,correndo para fora da sala e além.

- Ela está fugindo! - disse Dr.Hoseok - Peguem o sedativo!

   Vi Gaby-chan correr até o meio do salão de entrada da CCG.Logo Dr.Hoseok apareceu segurando uma besta com uma seringa pequena presa.

- Para trás. - disse ele,mirando a arma em direção à menina.

   Gaby-chan parou no salão confusa,de longe vi que ela parecia perdida,indecisa para qual lado correr.Dr.Hoseok atirou a seringa na direção certa,acertou a parte de trás do pescoço da garota perfeitamente.Em pouquíssimos segundos ela caiu no chão,inconsciente.

~ Meu POV ~

   Eu acordei dentro do quarto onde estava antes.Estava deitada e quando vi,era na cama.Vi Juuzou espreitando na porta como uma criança,vendo até quando eu dormiria.Ele entrou no quarto devagar,cauteloso e sereno,com um sorriso pleno.Ele disse:

- Olha só quem acordou.Está tudo bem?Espero que sim,hah,o que aconteceu na outra sala foi um pouco perturbador.

   Rapidamente saí da cama e me afastei o máximo possível dali,ficando próxima ao longo banquinho perto da parede.

- Eu me pergunto por que você não gosta de ficar na cama.Não é confortável?Para mim parece macia... - Juuzou comentou,confuso.

'Me sinto desprotegida.Fora daquela cama é mais seguro para me defender...'

- De qualquer forma,sente-se - Juuzou sentou no banquinho e deu tapinhas ao seu lado - Vem cá!

   Um pouco hesitante caminhei e sentei ao lado do menino de cabelos corvo,ele me olhava docemente com seu sorriso,de forma que me fez pensar que tudo havia se perdido,e que ficaria bem.

- Eu sei como se sentiu naquela sala e sinto muito por isso - disse o menino - Você se assustou com tanta gente em volta de você e por isso entrou em pânico,não foi?

   Balancei a cabeça bem devagar,apenas uma vez,como sim em resposta.

- Sei também que isso não ajudou nada na sua melhora.Provavelmente deu mais um motivo pra você se fechar,não é?Desculpe.Eles ainda não sabem que estou me esforçando para te ajudar,foram brutos com você.

'Sim,eles foram brutos!Não quero eles perto de mim de novo.Ninguém entendeu ainda que não tô afim de contato físico.Mas você...Você não insiste em me manter quieta,você me deixa agir do jeito que eu quero!'

- Isso é minha culpa,devia tê-los avisado.Ah,por que você complica tanto...?

   Engoli seco,não quero que ele se sinta culpado.Eu decidi finalmente dizer algo,mas ao abrir a boca fiquei vacilante,e deixei quieto.

- Você...Você ia dizer alguma coisa,não ia? - Juuzou perguntou,com um sorriso se formando no rosto.

- ...

- Ah!Que bom!Isso significa que você está realmente se esforçando para melhorar - o menino disse animado,com um sorriso largo e alegre.Senti aquele sorriso doce derreter o meu coração,de um jeito que não havia acontecido há tempos - Estou tão feliz por você!

   De repente,Juuzou abriu os braços e me abraçou forte,me surpreendendo.Tentei empurrá-lo levemente,em choque,mas ele não deixava.

- Vamos,me abraça também! - o menino pediu.

   Ainda hesitante,resolvi atender seu pedido.Lentamente envolvi meus braços em suas costas,mas de um jeito que não formasse um abraço completo.De certa forma,aquilo foi revigorante,eu senti minhas forças revitalizando-se.Depois de muito tempo,senti os cantos de meus lábios alongar-se e contrair-se.Eu estava sorrindo,mesmo que fosse um sorriso fraco eu estava sorrindo.

~ TIME SKIP ~

'Juuzou está se esforçando tanto para me fazer melhorar...Eu me pergunto se estou indo tão bem quanto deveria.Quer dizer,o contato físico acabou virando uma proibição para mim,mas Juuzou foi tão insistente comigo,eu me senti bem ao tocá-lo.Preciso tentar de novo,por ele.Sei que ele pode ser um bobalhão insensível na maioria das vezes,mas ele se importa!Você sabe disso!Faça por ele também,tente dizer pelo menos uma palavra para ele,ele parece ficar tão feliz...!'

   No dia seguinte eu tomei uma decisão.Tentei agir da melhor forma possível,em especial,interagindo com as coisas e pessoas.O dia não começou direito,então não falei com ninguém ainda.

   Passou-se algumas horas,e Juuzou veio saltitante para perto de mim,sentando-se ao meu lado.

- Fiquei sabendo que você está interagindo com as pessoas um pouco,tipo,mexendo com a cabeça.É verdade?! - ele perguntou animado.

- Hm... - evitei o olhar e assenti levemente.

- Finalmente,hein?Já tava ficando louco de tanta enrolação sua!

'Hahah...'

- Bom,agora me sinto menos idiota fazendo isso.Pelo menos não é em vão,hahah!

'Não fale assim,seu idiota!A única coisa mais idiota que pode fazer é se chamar de idiota!'

- Você...nunca foi....idiota. - murmurei.

- Ah,se você diz... - ele engasgou levemente,surpreso - ...Gaby-chan!Você me...respondeu?

- Sim.... - acenei levemente,tímida - Eu não...queria que você achasse que era...um idiota.Bom,não queria que pensasse assim...

- Minha nossa,então é verdade!Você está mesmo interagindo com as coisas!Gaby-chan,estou orgulhoso de você.Vi que você se esforçou bastante para quebrar essa barreira comunicativa entre você e o mundo,eu espero que possamos conversar mais a partir de agora.

- Obrigada.Isso seria ótimo. - sorri.

- Mas não agora,poupe sua voz.Vamos esperar até o anoitecer,será melhor para conversarmos a sós.

~ TIME SKIP ~

   Aquilo foi ótimo,foi um grande passo dado!Mesmo que eu ainda não confie completamente nas pessoas,pelo menos posso me expressar de alguma maneira.Mas ainda assim,acho melhor permanecer atenta às coisas,não posso me precipitar desse jeito,preciso ir com calma para que tudo dê certo.

   A noite caiu,e da janela do meu quarto eu podia ver as estrelas brilharem no céu.Juuzou chegou finalmente e se sentou do meu lado,no banquinho,pronto para conversar.

- Bom,eu sei que sua experiência com Mama não foi uma das melhores.Mas eu queria saber...o que ela fez com você?Quer dizer,é meio óbvio o que ela fez mas quero que me diga os detalhes.

- Bem...Começando comigo mesma.Madam me tratava bem,na verdade.Mas ela me torturava com frequência,às vezes descontava problemas pessoais fazendo isso.Ela me deu um novo nome,Mi.

- Mi-chan?É um nome bonito.

- Ela escolheu esse nome por causa da minha "beleza" - disse com certo nojo - Mas tem outra coisa mais importante,Luka,ele estava vivo.Aquele desgraçado...

- Eu descobri que Luka estava vivo antes de te resgatar.Só não tinha certeza se ele fugiu ou estava com Madam.

- Ele...ele...ele me... - hiperventilei,nervosa,ao lembrar das minhas terríveis memórias com Luka.

- Gaby-chan...O que Luka fez com você? - Juuzou perguntou,mas seu tom de voz já mostrava que ele sabia.

- Luka...abusava sexualmente de mim.Quase toda noite.Eu sofri tanto nas mãos dele,eu não sabia que ele chegaria naquele nível...Oh.

- Eu sempre odiei esse garoto.Estou indignado com isso.Mas pelo menos ele está morto.Nós encontramos o corpo dele no meio da arena,havia uma mordida enorme no pescoço dele,causou uma morte instantânea.

- É,eu sei...

- ...Foi você quem fez aquilo?

- Sim,foi.Ainda consigo sentir o gosto da pele dele nos meus dentes. - segurei meus joelhos.

- Essas queimaduras... - Juuzou apontou para minhas coxas - Como isso aconteceu?

- Foi quando Madam ficou brava comigo,ela me jogou numa banheira de água fervente.Todo o meu corpo foi queimado,mas estranhamente minha aura corrigiu a dor das queimaduras e fez com que 90% delas desaparecessem.

   Ficou um silêncio,mas logo uma pergunta me veio na cabeça.

- Juuzou,me diz...O que aconteceu com Big Madam?Vocês a pegaram?

- É...sim.Eu derrotei ela,de uma vez por todas.

- Que bom.Um problema a menos nas nossas vidas...Minhas coisas.Juuzou,você e seu pessoal encontraram meus pertences?Quando fui sequestrada,eu tinha algumas coisas comigo...

- Conseguimos encontrar o seu celular,mas ele estava completamente quebrado.

- Ah,merda.Agora terei que comprar outro. - resmunguei.

- Eu posso pagar um novo pra você,o que acha?

- O quê?Não.Fica tranquilo,Juuzou.A última coisa que eu quero é depender de dinheiro de outras pessoas,principalmente do seu!Deixa que eu mesma junto um dinheiro e compro.

- Tudo bem...

- Ah...Eu estava tão cansada,e ainda estou.Viver com Madam foi um pesadelo...Se eu pudesse,apagaria todas essas memórias ruins! - disse,suspirando - Tive que conviver com outras pessoas,como Ryo e Kõ...Aqueles dois...urgh!

   Pequenas lágrimas se formaram nos meus olhos.Eu hiperventilava,ansiosa.

- O que tem aqueles dois,Gaby-chan? - o menino perguntou com certa preocupação.

- Eles me...tentaram me.... - eu não conseguia dizer direito,as memórias vieram à tona - ...Eles tentaram me estuprar.

   O olhar de Juuzou tornou-se profundo e sombrio,como se nojo e ódio houvesse se acumulado.

- Aqueles dois...São repugnantes.Fico feliz de tê-los dilacerado! - disse Juuzou,um pouco nervoso.

- Você os matou?

- Sim,parti um no meio e arregacei outro!

- Eles mereceram.Agora sei por que eles não vieram conosco na van naquela noite.Estávamos indo para o Restaurante!

- Eles estavam perto de um bunker com um túnel.Eu chamei seu nome,achei que talvez estivesse lá,mas não houve resposta.

- Então era você?!Eu sabia que não era alucinação!Era você,era você...!

   De repente,lágrimas saíram finalmente de meus olhos.O nó na garganta se desfez de acordo como eu chorava.Mas não era aquele choro rápido e repentino,não,era um choro de verdade.Soluço atrás de soluço,eu não conseguia parar.

- Gaby-chan,está tudo bem?Por que está chorando? - perguntou o menino inocente.

- É que eu senti tanto a sua falta! - eu o abracei forte.Juuzou se assustou com o movimento rápido - ...Eu achei que não me amava,que não viria me resgatar,e eu só queria ver seu rosto!

- Espera,como assim "não me amava"? - Juuzou perguntou.

- No dia do sequestro Roger ficou duvidoso sobre você,disse que eu poderia estar me precipitando sobre seu amor por mim e vice-versa.Isso acabou me deixando confusa.

- Aquele idiota não sabe de nada.Tudo o que eu pensei quando você sumiu era sobre como te trazer de volta!

- Promete que não vai me deixar de novo?

- Mas eu nunca te deixei.

   Nos abraçamos mais uma vez,as lágrimas ainda saíam,mas dessa vez era de felicidade.Quanto mais apertado era o abraço,mais alívio eu sentia.

- Desculpa,eu sei que muito afeto e choradeira não é muito com você... - sorri,ainda o abraçando.

- Não tem problema,tehee.Só estou feliz que você está feliz.

- Eu senti tanto sua falta.

- É...Eu também.


Notas Finais


Me digam o que acharam!Os coments de vocês são importantes! ^^
s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...