1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Ghoul - Recomeço. (Segunda Temporada) >
  3. Aqui Vai um Pensamento. - Parte 1

História Tokyo Ghoul - Recomeço. (Segunda Temporada) - Aqui Vai um Pensamento. - Parte 1


Escrita por: Plyo_Acker

Notas do Autor


LOUCURA LOUCURA~~

Capítulo 27 - Aqui Vai um Pensamento. - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul - Recomeço. (Segunda Temporada) - Aqui Vai um Pensamento. - Parte 1

   Depois do acontecimento repentino,pedi uma reunião de urgência na CCG. Eu precisava explicar o que aconteceu ontem.As coisas ontem à noite foram rápidas demais,não tive tempo nem mesmo para eu ME explicar a bagunça.No dia seguinte,lá estava eu,sentada numa cadeira,com vários investigadores superiores juntos à grande mesa.

- Então,Judy,você queria marcar essa reunião por qual motivo,se era tão importante? - perguntou Matsuri Washuu.

- Sim.Eu lhes devo explicações.Uma explicação boa o suficiente que convença vocês do últimos eventos ocorridos - meus dedos se entrelaçavam,ansiosos.

- Então explique-nos.

- Pelo o que vocês provavelmente ouviram,eu sou uma fusão,a fusão da Primeira-Classe Takanashi com o Classe Especial Suzuya. Acredito que devo ir desde o princípio...Nós obviamente contamos,no dia da explosão do farol,o que Dr.Iosef havia feito conosco.De inicio não sabíamos o que iria acontecer,estávamos em dúvida.Eventualmente,Juuzou ficou curioso sobre a Pedra-Água que pegamos e a trouxe para casa sem o consentimento da CCG. E daí houve o incidente.

- Incidente?

- Nós dois...trocamos de corpos um com o outro.Foi tudo tão rápido,ficamos muito confusos.Deu pra se acostumar com o corpo do outro,por isso estávamos agindo de forma estranha tempos atrás,foi difícil.Ninguém sabia de nada,exceto Haise - eu olhei para o mesmo,que estava presente - Não queríamos dizer nada,pois não acreditariam em nós no momento certo,e então tentaríamos corrigir nosso erro.

- Então a teoria foi confirmada...

- Eventualmente,planejamos de destrocar os nossos corpos aqui na CCG,antes de nos encontrarmos na usina,assim poderíamos obter respostas com o ghoul B1. Mas infelizmente,por algum problema que houve,não saiu como o esperado.Entramos na máquina e veio aquele clarão.Não sei quanto tempo depois eu acordei e me senti estranha.E em seguida meus movimentos ficaram distorcidos,foi aí que descobrimos que nos fundimos em um só corpo.

- Compreendo... - disse Arima-san - Você tem alguma ideia do motivo de ter se fundido ao invés de ter destrocado de corpo?

- Eu não sei...Não me lembro mesmo.Deve ter alguma coisa que fizemos de errado,algum botão ou...

- Admito que eu não sabia sobre essa fusão - disse Haise - Eu estava ciente sobre o plano de ambos de destrocar de corpos,mas fiquei surpreso ao saber que o plano havia dado errado.Eu descobri pouco tempo depois de...Judy aparecer na usina.

- Ah,não...

- Aconteceu algo?

- Eu me lembro...um pouco.Quando Juuzou e eu estávamos arrumando o painel para configurar,Juuzou machucou o dedo no aparelho...e eu também,poucos segundos depois.Na pressa,ficamos confusos e deixamos o painel de qualquer jeito e entramos na máquina.

- Foi um erro,então.

- Um erro que eu cometi.E consertarei o mais cedo possível,não quero levar o tempo que levamos para destrocar de corpos.Eu só preciso de tempo,desde que não estou totalmente registrada na CCG,apreciaria se o fizessem agora.

- Claro...Agora,voltando ao assunto de Dr.Iosef,vocês então podem confirmar que a intenção inicial dele era trocar de corpos.

- Sim.Por minha dedução,Dr.Iosef criou aquela solução para ajudar nos experimentos,o que faltava era a Pedra-Água,que ele conseguiu com B1. Ele injetou aquilo em nós dois como uma "punição" por pegar a pedra dele.Não houve efeito,até nos encontrarmos com a Pedra-Água.De fato,não foi necessário a máquina para executar a troca,já que a pedra estava envolvida em uma fiação de ferro bem estranha que não soltava por nada.A máquina era só uma forma de executar as trocas de forma mais organizada.Parecia de fácil manejo,não tinha dificuldade em encontrar os botões.Mas a posição inicial do painel foi mudada,resultando numa fusão,acredito que nem mesmo Dr.Iosef sabia sobre isso.

- Com essa dedução convincente,esse caso está quase encerrado.Apenas falta eliminar os subordinados e,em seguida,capturar B1 para interrogá-lo.

- Não levarei muito tempo para obter nossos corpos de volta,lhes dou a minha palavra.Pensarei num jeito de consertar o meu erro.Apenas me deem um tempo para me resolver,tudo bem?

- Leve o tempo que precisar.Aguardaremos pelo seu retorno.Manteremos você informada sobre a investigação.

- Ótimo.Obrigada por atenderem ao meu pedido de virem aqui.

~ TIME SKIP ~

   Já era noite,e eu estava em casa. Haise anda curioso sobre minha pessoa,algumas vezes até pergunta sobre mim.Eu não ligo muito,apenas quero cumprir meu objetivo.De alguma forma,posso ter apenas um dia de vida,mas nesse tempo para cá é como se tudo estivesse distorcido,confuso...Desequilibrado.

- Ei,Judy-san,eu ando pensando... - disse Haise - Você por acaso tem pensamento duplo?

- Pensamento duplo?

- É,tipo,ouve a voz do Juuzou ou de Takanashi-san na sua cabeça?

- N-não...Não até agora.

- E você--

- Haise-san,você poderia me deixar sozinha por um tempo?Eu preciso pensar,por favor.

- Ah,sim,é claro.Desculpe incomodar. - ele sorriu,saindo da sala.

   Então fiquei lá,sentada no sofá da sala de estar,ponderando. Hah,a sala de estar é o único e aparente lugar onde acontece a maior parte das coisas,apesar de tudo a casa é pequena,não há muitos lugares para visitar aqui,nem mesmo tem um quintal!Bom...Isso não é algo que devo me preocupar agora,Haise não está por perto,assim ele não me atrapalha na minha concentração.

- Vamos ver,pense,Judy... - eu ponderava,meu dedo indicador batia no meu crânio repetidamente - ...Eu devo ter quebrado aquela máquina.

- ( Podíamos tentar usar a máquina de novo! ).

- ( Tá maluco?Quer piorar as coisas,nós não vamos arriscar precipitadamente).

- ( Se não arriscarmos,nunca vamos saber!).

- (Não dá pra fazer isso sem as instruções corretas,seu idiota!).

- Pelo amor de Deus,calem a boca! - grunhi,batendo na minha própria cabeça.Eu suspirei - ...Assim não vai dar.O que diabos está acontecendo?Não é mais como antes,ou como esperava...Ahh,a minha mente tá tão confusa.

- A culpa é sua de ter invertido a pedra...

- Minha culpa??Você tá brincando,né?Estávamos trabalhando juntos nessa,então a culpa é sua também!

- Preciso me deitar... - gemi - Isso tá tão doentio,minha mente está girando...Amanhã verei o que posso fazer,organizando tudo passo a passo.

   Me levantei do sofá e me direcionei ao banheiro.Em seguida,tomei um banho quente e vaporoso,sem pensar em nada...pelo menos tentando se não houvesse tantas vozes gritando dentro da minha cabeça.Peguei meu pijama e o vesti,peça por peça...Me examinei no espelho,percebi que o pijama estava vulgarmente curto.Tentei me contentar com a única opção que tinha,educadamente andei até a porta do quarto para cumprimentar Haise antes de ir para cama.Eu abri a porta,Haise estava lendo um livro,ele olhou para mim,e corou rapidamente.

- Uhm...U-Hem,precisa de alguma coisa? - ele perguntou,gaguejando um pouco.

- Eu só vim dizer boa noite... - sorri levemente.

- Já está indo dormir?Está meio cedo,não acha? - o rapaz sorriu de volta.

- Preciso esfriar a cabeça.Ando muito confusa ultimamente...Preciso resolver uns problemas antes de começar tudo de verdade.

- Sendo assim,tudo bem.Boa noite...Judy-san. - ele acenou gentilmente.

- Boa noite,Haise.Até amanhã. - acenei de volta,fechando a porta.

   E me encontrei na minha cama,enrolada nos lençóis.Estava tão quieto ali dentro,era possível até ouvir minha própria respiração.

'Nossa...está tão quieto aqui.Bem...preciso pensar.De qualquer forma,amanhã irei começar minhas tarefas principais,resolverei dos problemas pequenos até os maiores...E o maior deles,é reverter o meu corpo.

   Hah,é tão esquisito.É como se tivesse milhares de Judyzinhas gritando várias coisas diferentes na minha cabeça...Não entendo,é só muito confuso... '

   Eu rapidamente adormeci.Eu não sonhei.Eu não pensei.Apenas adormeci,vendo um único fundo preto durante meu sono.

~ TIME SKIP ~

   Estava confortável abraçada com meu travesseiro,quando finalmente abri os olhos,despertando.O sol fresco da manhã mal iluminava meu quarto pelas cortinas,esfreguei os olhos e olhei para o relógio do despertador...08:25.Me levantei da cama,segurando o relógio.

- Hm,estou atrasada...Haise já deve ter saído de casa. Hmph,eu não trabalho lá mesmo. - murmurei,pondo o relógio no lugar.

   Caminhei preguiçosamente até o banheiro,fui escovar os dentes.Não tirei os olhos de mim mesma perante ao espelho,meu cabelo bagunçado,roupa amarrotada e caída e um olhar confuso.

   Voltei para o quarto na intenção de trocar de roupa.Nas gavetas da cômoda eu vasculhei várias peças de roupa,mas todas eram muito pequenas para o meu corpo.

- Hm...Acho que preciso fazer compras.

~ TIME SKIP ~

- Haise!! - chamei,abrindo a porta de seu escritório - Você está ocupado?Preciso da sua ajuda.

- N-não,ufa,você me assustou. - ele sorriu,pondo a mão no peito - Do que precisa?

- Tenho que ir ao shopping.Você pode me levar lá?E me ajudar? - pedi.

- Tem que ser agora?Estou no meio do trabalho.

- Awn,por favor,Haise! - choraminguei - Você está no seu intervalo,pode sair dos arredores da CCG!

- Hm...Eu não sei não.E se não der tempo? - ele disse,incerto.

- Porfavorzinho. - pedi,fazendo biquinho.

- *suspiro* Tudo bem,tudo bem...Mas seja rápida!

- Obrigada,Haise! - eu sorri em gratidão,curvando-me.

- Não há de quê.Vamos?

   Haise e eu fomos até o seu carro,entrando logo em seguida. Haise deu partida e começou a dirigir até o shopping.Durante o caminho,ele perguntou:

- Então,Judy-san,por que quer que eu vá com você até o shopping?

- Eu estou passando por uma pequena necessidade.Preciso que me ajude a experimentar...as roupas.

- Roupas?! - ele arqueou a sobrancelha,visivelmente vermelho.

- É,sabe...Você parece ter bom gosto e tal.Pode me ajudar a experimentá-las.

- Ah,sim,entendi. - Haise disse,em tom de alívio.

   Chegamos rapidamente no shopping.Não havia muitas pessoas,mas também não tinha poucas.Estávamos andando em direção as lojas,Haise estava atrás de mim.

- Eu ando tendo problemas em casa - eu explicava,de acordo como caminhava - Como agora sou uma fusão,as roupas do Juuzou e da Takanashi ficaram por lá e são muito pequenas para mim.Então preciso que me ajude a escolher minhas roupas.

- Certo...

~ TIME SKIP ~

   Passamos um bom tempo rodando nas lojas. Haise me entrava roupas dos cabides,eu vestia e assim se repetia.Isso me pareceu muito cena de filme,mas foi bem divertido passar o tempo com ele.Eu me empolguei e quis ir em TODAS as lojas do shopping,Haise suspirava em derrota toda vez que eu corria para um outro lado do shopping.Foi divertido,embora.Demos uma pausa para o sorvete,e continuamos a comprar até onde fosse necessário.

   Já havia atingido a minha cota,Haise também.Estava com várias sacolas na mão,com um sorriso satisfeito no rosto de frente para Haise.

- Muito obrigada,Haise - disse,curvando-me - Foi de grande gentileza sua ter vindo me ajudar.Sou grata por isso!

- Sem problemas,Judy-san...Espere um segundo.Por que não está usando nenhuma das roupas?Achei que se incomodava e estava precisando.

- Nah,eu gosto de usar essa roupa.Meio que define o que eu sou.

- É,acredito que sim,hah--Não deve ser muito normal usar calça-shorts por aí... - o rapaz riu.

- Heheh...Bem,tenho que ir agora.Obrigada mais uma vez! - eu o reverenciei novamente.

- Não quer que eu te leve para casa?Está carregando muitas coisas. - Haise propôs.

- Ah,não,obrigada.Eu assumo daqui. - respondi,me virando e continuando a caminhar.

- Ok,então.Te vejo mais tarde.

~ TIME SKIP ~

   Cheguei em casa com as pernas bambas de tanto peso.Fechei a porta com dificuldade,segurando todas as sacolas.

- Ai,droga... - reclamei,guardando a chave de casa - Devia ter aceitado a carona do Haise!

   Descansei um pouco,e guardei minhas novas roupas no armário.Depois disso,voltei ao meu estado atual na sala de estar.

- Ótimo,já tenho roupas para o meu tamanho,um problema a menos...Agora,vejamos.Por que ainda sinto como se tivesse algo errado comigo?Algo...desabando na minha mente?

- (Está distorcido,está distorcido!) - eu disse,pelo menos Juuzou disse.

- (Não dá...São muitos problemas.Isso dói.Por que tantas angústias minhas estão voltando para cá?!) - Takanashi comentou.

- Isso não é problema meu...ai... - uma forte dor emocional atacou-me,como um caminhão - Por que dói??Minha cabeça está tão confusa...

- (Estou...)

- Perdida.

- Que caminho devo tomar??É como se tivesse milhares de mim mesmo se agitando na minha cabeça. - a esse ponto,eu não sabia mais quem disse isso.

- Algo que incomoda...Algo que rasteja em você...Algo que importuna você.Um problema!

- Eu sei aonde devemos ir.

- Você sabe? - disse Juuzou. Senti como se eu também tivesse dito isso.

- Vamos para Aikyuu!

~ TIME SKIP ~

   Esperei o sábado chegar,ou seja,o dia seguinte.Acordei de manhã cedo,cheia de determinação. Haise ainda estava na cama,então resolvi preparar o café para nós dois.Corri para a cozinha e pus a mão na massa.

   Passou-se alguns minutos,eu já havia feito tudo.Ouvi a porta do quarto rangendo,deduzi que Haise tinha acabado de acordar.

- Bom dia - disse Haise,esfregando o olho - Oh,você já está de pé pelo o que vejo.

- Bom dia,Haise. Fiz o café da manhã hoje!

- Jura?Por isso esse cheiro bom.

- Obrigada. - sorri serenamente,pondo o pedaço doce em seu prato.

   Assim que pus o café da manhã de Haise na mesa,também pus o meu,me servindo.

- Você fez torta para o café da manhã? - Haise comeu um pedaço da torta - Hmm!Está delicioso.

- É uma torta de caramelo e canela,minha mãe costumava fazer...Digo,a mãe de Takanashi costumava fazer...quando ela era pequena. - dei um sorriso amargo,constrangida.

- Você fala de você na terceira pessoa. - Haise comentou.

- Huh?

- Digo,Takanashi-san ainda está dentro de você,acredito que ela tenha dito isso...Eu entendi o significado.Você não precisa se corrigir. - o rapaz deu um sorriso reconfortante.

- Não,é que...Eu apenas não sou ela.Dizer essas coisas como se eu fosse,não seria o correto.Eu também não sou o Juuzou,mas de certa forma não quero falar como se fosse ele.

- Eu compreendo.Mas veja,Judy-san,você não é os dois,mas é FORMADA pelo os dois.Você é a junção de ambos,então,você É os dois.Você é a Takanashi-san e o Juuzou ao mesmo tempo.Ter opiniões de cada um da boca pra fora deve ser normal,não acha?

- ....

- Judy-san?

- Você tem razão.Mas...mesmo assim,é confuso.Eu tô com um problema cujo não sei se posso resolver,temo que nem mesmo você pode me ajudar - resolvi mudar de assunto - Ah,obrigada novamente,por me ajudar com as compras ontem.

- Aquilo não foi nada,juro - ele sorriu,logo seu sorriso se esvaiu - Você gosta de agradecer muito,huh?

- É o mínimo que posso fazer...Ser grata.

-  Bem mais do que o correto,hein...Huh?Aonde vai?

- Eu preciso ir agora,estou atrasada para pegar o trem! - disse,pegando minha mochila.

- Pegar o trem?Para onde??

- Eu farei uma viagem rápida hoje.Desculpa não terminar de comer com você,mas tenho que ir.Deseje-me sorte!Até logo,Haise! - eu disse,caminhando ligeiramente para a porta.

- Boa sorte...?

~ TIME SKIP ~

   Consegui pegar o trem a tempo.Depois de um bom tempo de viagem,cheguei em Aikyuu.A cidade ainda era a mesma: calorosa e anciã.A rua de terra estava vazia,sem ninguém,alguns moradores estavam na porta de suas casas descansando ou tendo aquelas conversas longas e boas com seus amigos.Alguns notaram a minha presença,outros não."Uma forasteira?" eles provavelmente pensam,mas no entanto,devo ser apenas uma visitante da cidade.

   Segui em frente por um tempo,até chegar na área mais distante das casas e lojas,a área não habitada pelos moradores,perto das cachoeiras.É uma parte tão linda de Aikyuu,as árvores nem mesmo tem a coloração verde,pelas águas cristalinas,as folhas tem um lindo tom de azul,deixando mais bonito ainda suas flores rosas que caem na grama.Quase ninguém vem aqui,por pensarem que é amaldiçoado,mas a pessoa que procuro vive neste lugar amaldiçoado...ou pelo menos acho que vive.

- Que estamos fazendo? - Juuzou me perguntou.

- Ele deve estar aqui.A pessoa que pode nos ajudar... - respondi,vasculhando entre as vigas azuis.

- Mas de quem estamos falando?

- O Sábio da Montanha.Dizem que ele é apenas uma lenda de Aikyuu,um velho sábio que tem as respostas para tudo,vivendo nessa área há centenas de anos.A lenda diz que ele vive nessa área da cachoeira,mas nunca o encontraram.

- Se ele vive aqui há tanto tempo,como pode estar vivo,se é uma lenda?

- Isso eu não sei...Iori-sama! - tentei chamá-lo - Iori-sama,você está aqui?

- Por que você acha que chamá-lo vai simplesmente fazê-lo aparecer?

- Eu aparentemente sou a única que sabe o nome dele - fora de Aikyuu,me corrigindo - Poucas pessoas sabem o nome dele,mas elas nunca tentaram falar com ele.Se ele tem todas as respostas para todas as perguntas,de fato poderá nos ajudar...Iori-sama!Iori-sama!

   Ouvi um barulho,de repente,de folhas voando que surpreenderam.Dei uns passos para trás perto da cachoeira,no susto.

- Você ao menos poderia parar de gritar? - perguntou uma voz desconhecida.

- ??

   De repente,senti algo puxar-me pela gola da minha camisa,fazendo meu corpo passar através das águas da cachoeira que caía violentamente.Num piscar de olhos eu já havia atravessado a cachoeira,e estranhamente estava em outro lugar,que se escondia atrás das águas.

- Ué...Eu não me molhei! - murmurei,me examinando.

- É porque esse lugar é místico,nenhum elemento pode tocar um corpo aqui. - disse a voz desconhecida.

   Olhei para frente e vi um velho caduco,caminhando pelo lugar com as mãos atrás das costas.Observando o ambiente,o chão era uma camada aquática brilhante,impossível de se molhar.Era muito lindo e místico,plantas de cores peculiares em vários cantos,o ambiente místico parecia noite,acima parecia ter uma constelação inteira ali,deixando tudo mais lindo.

- V-você é o Iori-sama?O Sábio da Montanha  - perguntei - Achei que fosse só uma lenda urbana...

- Mas eu estou aqui,não estou? - ele disse - Agora fale,por que me procura?

- Eu preciso de uma resposta...Para um problema.

- Isso é algo que todos querem,uma resposta - o sábio debochou - Não sei se posso lhe ajudar.O egoísmo humano não me agrada,pois,todos só querem a resposta para SEUS problemas,nunca pensando em como resolvê-los.

- N-não,por favor,eu preciso mesmo de sua ajuda,Iori-sama.O problema não é com meu corpo,ou com minha vida pessoal...É com a minha mente.Se não me ajudar,nunca poderei voltar.É a única coisa que o senhor pode fazer por mim,o resto será por minha conta.

- Eu vejo...Seu espírito.

- O quê?

- Sua alma,ela..ela é diferente.Que incrível! - o velho se aproximou,de olhos arregalados - Você tem uma alma boa,minha jovem.Seu coração é bom e justo,mas há algo em você de diferente.

- Isso quer dizer que vai me ajudar?

- Possivelmente.Venha comigo. - eu fiz o que ele pediu.

   Demos poucos passos até um pequeno canto daquele pelo ambiente.Era um espaço limpo,parecia privado dos outros arredores daquele lugar.O velho sábio sentou-se cruzando as pernas,deduzi que era para eu fazer o mesmo.

- Apoie suas mãos assim. - ele disse.Fiz o mesmo.

- Eu não sabia que você vivia atrás da cachoeira de Aikyuu... - comentei - Aqui é tão bonito e misterioso!

- Esse lugar se chama Nikron - o velho explicou - É uma pequena dimensão entre milhares outras que vagam pelo universo.

- E foi você que o encontrou?

- Com o tempo aprendi a conviver nele,me adaptando às pequenas quebras dimensionais que passam por aqui.Eu aprendi a controlá-lo,explicando melhor.

- Entendo...

- Não é para isso que estamos aqui.Você quer uma resposta,mas para quê dúvida?

- Bom...é minha mente,digo,há algo que me deixa confusa.São...pequenas angústias,coisas que eu fiz,coisas que não me foram agradáveis,e isso está me transtornando.Me sinto perdida nisso tudo.

- Feche os olhos.

- Huh?

- Feche os olhos,posicione suas mãos e observe sua respiração.

- Você quer que eu medite??

- Não.Isso não é uma meditação.É a preparação para uma viagem.

- Uma viagem para aonde?

- Não questione!!

- Ok,ok...

- Isso.Concentre toda sua energia vital na sua mente.Sinta-a fluindo por todo o seu corpo!

   Uma sensação fria passou pelo meu peito,senti uma mudança no lugar onde estava.Abri os meus olhos,e eu não estava mais em Nikron,e sim em um espaço vazio e azul,era brilhante e parecia calmo,o chão permanecia molhado,porém intocável.

- Olha só...Não demorou muito para chegarmos. - o velho sábio murmurou.

- Onde estamos? - perguntei,olhando para os lados.

- Estamos no Plano Espiritual - explicou o sábio - Esse é o plano de seu subconsciente.Aqui habita a calmaria e sabedoria de seu coração.

- Oh..

- Antes de começarmos de verdade,explique-me o seu problema desde o início.

- Certo...Eu não sou uma pessoa completa,sou uma fusão.A fusão de duas pessoas que me formam.Estranhamente,o problema vem daí...Minha mente está confusa demais pela presença desses dois.Isso aconteceu num acidente pouco tempo atrás...

- Compreendo.Minha jovem,una suas mãos dessa forma.Vamos separá-los de seu corpo. - ele orientou fechando os punhos e os pousando nas pernas.

- A-ah,certo. - fiz o que ele pediu.

- Concentre seus pontos vitais,ambas as pessoas que habitam em seu consciente - ele fez alguns movimentos com os dedos - Seu pontos de Chakra são fortes,porém mal-adaptados em seu corpo,pois um ponto pertence a um,e outro pertence ao outro.

- Hmm... - me concentrei o máximo possível,fechando os olhos.

   De repente,senti algo ser puxado de meu corpo,não só uma,mas sim duas.Depois disso,senti um relaxamento completo em todo o meu corpo,como se tivesse adormecido,mas ainda consciente,ouvindo tudo ao meu redor.

~ Meu POV ~

   Meu olhos se abriram rapidamente,olhei para mim mesma e eu havia voltado ao meu corpo original. Judy estava em transe,parada na mesma posição ao meu lado,e do outro lado estava Juuzou,também um pouco desnorteado por voltar ao sei corpo.

- Nós voltamos... - disse Juuzou - Estamos de volta!

- Mas ainda estamos no Plano Espiritual,idiota.Isso é provavelmente temporário...

- Sim - disse o Sábio - Vocês podem começar com seus nomes,por favor?

- Sou Gabriela Takanashi - respondi - Esse é o meu irmão,Juuzou Suzuya.

- Eu já sabia o nome de vocês.E até mesmo o nome dessa fusão,Judy. Enfim,comecem o problema do início...Assim veremos.

   Passamos nós três a dialogar sobre os últimos eventos ocorridos,foi algo duradouro,mas me pareceu bem rápido de acordo como falávamos.

- Acontece que quando eu estava no corpo do Juuzou... - explicava - Eu,em alguns momentos,comecei a ter uma espécie de "flashbacks" do passado dele,de quando ele era criança...

- Eu também tive essas memórias. - disse Juuzou.

- Você...teve?Você teve memórias da minha infância?

- Sim!

- Oh...então por isso você--

- Isso faz sentido! - disse o velho sábio - O consciente de Juuzou estava habitando o subconsciente de Takanashi,e vice-versa.O subconsciente de um,sabendo que há uma consciência intrusa nesse corpo,começou a enviar sinais para esse consciente,uma espécie de "atualização" sobre esse corpo habitado.Por isso vocês reviveram o passado um do outro!

- Então tá explicado. - Juuzou cantarolou.

- Mesmo assim,ainda não temos a resposta para o nosso problema.Quando estava no corpo da Judy,conseguia sentir a presença dela,minha e do Juuzou naquele corpo.Eu podia interagir,pensar e pressentir os pensamentos dela.O problema é que foi confuso,sabe?Eu..eu...eu não consigo explicar.

- É como se nossos problemas,angústias,o que for,tenha voltado para esse corpo.E os sentimentos,são confusos,não compreendemos direito...Alguns problemas que andaram ocorrendo com a gente antes de nos fundirmos vieram como uma vaga lembrança ruim.São,literalmente,problemas.

- Eu entendo... - sábio refletiu - Vocês não estão em harmonia,não como tinham antes.

- O que quer dizer com isso?

- As almas de vocês estão interligadas eternamente,acreditem;há um laço vitalício entre vocês dois que é tão fácil de ver quanto sentir,de fato,vocês têm um destino juntos.Se quiserem se conectarem melhor ao corpo de Judy,e resolver este problema de uma vez por todas,é preciso enfrentar.

- Mas enfrentar o quê? - eu perguntei.

- Vocês devem enfrentar os seus medos.


Notas Finais


Achou que eu tava brincando?

ainda tem mais,bixo >:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...