1. Spirit Fanfics >
  2. Tokyo Ghoul: winter days >
  3. I wish u can stay more

História Tokyo Ghoul: winter days - I wish u can stay more


Escrita por: harfen

Capítulo 1 - I wish u can stay more


mesmo depois de tudo, o mundo continua mudando. para ser sincero, sempre irá mudar. de fato que paz agora é conhecida por todos, ou pelo menos, grande parte. mas a vida mesmo que tenha tempos de tranquilidade, nunca será perfeita. é necessário sobreviver. e sobreviver é viver entre as dificuldades e desafios que a vida nos proporciona.

Ayato sabia bem disso. embora tenha mudado bastante, também com a ajuda de Hinami, as vezes se estressava com o que tinha de fazer. ghouls renegados, dragon orphans, ainda havia o que resolver. sempre haverá. e nesse dia era apenas mais outro dia em que seria necessario se esforçar um pouco para tentar manter as coisas sobre controle.

- voce irá trabalhar hoje de novo, né? - hinami disse, sentada no sofá ao seu lado, ambos vendo tv. ayato morava sozinho, mas hinami teria ido lá pela manhã para faze-lo companhia e esperava que passassem aquele sábado juntos.

- sim - ele respondeu seco, com um tom de desanimo mas que hinami já estava acostumada. não achava grosseria e entendia bem o motivo de estar de mal humor naquele dia. mas mesmo Ayato não gostando tanto de ter afazeres em um dia que não estava nem um pouco afim, entendia que precisavam dele. e só queria terminar aquilo o mais rapido possivel para aproveitar o resto do dia com hinami.

- dragons orphans?

- como de costume esses dias, nada fora do comum. pela tarde já devo estar de volta. você me espera aqui - disse levantando do sofá para pegar uma ultima torrada.

hinami o seguiu com o olhar e depois sorriu, e sem precisar dizer nada ele já entendeu. queriam muito ficar um tempo sozinhos. ela levantou, foi até ele e o abraçou. ele retribuiu.

- eu volto logo. apenas espere.

ela confirmou com a cabeça, ao mesmo tempo tempo que fazia carinho levemente no peito de Ayato. ele pegou sua ultima torrada e saiu. depois de caminhar poucos segundos na calçada, ligou para alguém em seu celular.

- Yusa Arima? estou indo para o TSC agora. vamos exterminar alguns dragon orphans de novo? dessa vez espero que nao sobre nenhum naquele distrito podre - então abriu o guarda chuva para não se molhar com o tempo chuvoso e seguiu andando calmamente.


Notas Finais


se você gostou, por favor comente e divulgue para os seus amigos fãs de tg. sou muito preguiçoso mas saber que mais pessoas podem ler e gostar me motiva a continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...