1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow - Jikook Abo >
  3. Capítulo 18

História Tomorrow - Jikook Abo - Capítulo 18


Escrita por: ParkHyuna-ssi

Notas do Autor


Oii bolinhos.

Me desculpem por não postar capítulo ontem, mas é que eu acabei por ficar muito cansada da formatura, já que chegamos tarde, ainda tive o azar de perder o colar de ouro da minha mãe - como eu não sei - e fiquei até mais tarde procurando no carro. Mas em fim, aqui estou eu com o capítulo novo, acho que a partir de agora eu vou começar a postar a partir de 4 dias. Fica mais fácil para mim.

Bom vou deixar vocês lerem.

Me desculpem qualquer erro é boa leitura c:

Ps: recomendo que escutem I Wanna be yours do Arctic Monkeys.

Por favor, Arctic Monkeys é vida. Eu nem sabia se prestava atenção na música ou no que eu estava escrevendo :v

Capítulo 19 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Jikook Abo - Capítulo 18

Autora P.O.V

 

 

Assim que os quatro perceberam a presença dos mais novos, clima ficou tenso. O tal alfa citado pelo Park, o encarava como se fosse um predador, e o pequeno park fosse a presa. O que o deixou desconfortável, é claro que Jeon havia reparado no jeilto que o alfa olhava para seu pequeno. Então altomaticamene colocou sua mão em volta da cintura do ômega. O tal alfa ao ver aquilo se sentiu desconfortável, virou o rosto e voltou a olhar para os pais do Jeon.

 

- Olá meus amores, podem se sentar, já já a comida chega enquanto isso, apresentamos nossos amigos. - disse a Senhora Jeon animada, e assim os dois mais novos fizeram, se sentaram um ao lado do outro. Claro que em uma distância razoável do alfa. Jungkook não queria em hipótese nenhuma que jimin ficasse perto do alfa, era a primeira vez que o via, e já não ia com a cara dele.

 

- Bom - Sr. Jeon começa - Esses são Kim JongSuoo e essa é sua filha Kim SunJae.

 

- É um prazer conhecê-los, Jeon Jungkook e…

 

- Jimin, Park Jimin. - responde rapidamente, não querendo ter conversa com o alfa.

 

- Park Jimin… - disse baixo, mas que foi ouvido pelo Jeon mais novo.

 

- Disse algo? - Jungkook perguntou desconfiado.

 

- Não, nada. - olhou para a filha - Sun minha filha, não seja mal educada e se apresente.

 

- É um prazer em te conhecer Jungkook. - disse manhosa

 

- Igualmente - disse seco.

 

- Também é um prazer em conhecê-lo…Park. - disse em desgosto recebendo um olhar reprendeedor do pai. Jimin não se preocupou em responder a ômega. Apenas a ignorou e continuou quieto em seu lugar.

 

- Jungkookie, enquanto a comida não chega, oque acha de darmos uma volta? - pergunta manhosa. Jungkook, este por sua vez, foi pego de surpresa com a pergunta da ômega. A olhou indignado e não tardou a responder.

 

- Eu não sei se você sabe, mas… eu estou com meu namorado, e eu quero ficar aqui com ele. - olha para os pais. - pensei que este jantar seria apenas eu vocês e Jimin.

 

- Eu sei meu amor, mas eles acabaram de chegar de viagem. E não tinham lugar para ficar, então resolvemos ospedalos. - disse calma

 

- Quem em sã consciência, viaja sem fazer uma reserva em um hotel?!

 

- Jeon Jungkook!! Tenha respeito - seu pai lhe repreende - É claro que ele vai dar uma volta com você SunJae. - Jimin olha para a ômega vendo um sorriso vitorioso em seu rosto.

 

- Tanto faz - Jungkook se levanta - Mas Jimin vai também. - segura a pequena mão do ômega e o puxa para si. - E aquele sorriso vitorioso que antes estava ocupado o rosto da ômega desapareceu, dando lugar a um expressão séria. E então os três se levantaram e foram para o quintal, o silêncio estava confortável. Jimin e Jungkook andavam na frente de mãos dadas e SunJae atrás, apenas pensando em como iria fazer para separar esses dois.

 

Claro que Jimin estava sentindo o olhar da ômega em cima de si, e aquilo já estava o irritando. Então se virou, assustando a garota que quase seu de cara com Park, este que ficou lhe encarando seriamente, talvez, dando um certo medo na ômega.

 

- Perdeu alguma coisa, mimada? Mas se gostou tira uma foto, ela dura mais. - diz fazendo a garota se afastar. Está por sua vez, não respondeu.

 

 

Jungkook, este que estava apenas vendo a cena, se segurava para não rir da cara da ômega. Estava na cara que ela estava com medo do Park. Ficaram mais alguns minutos andando pelo quintal, até uma das empregadas os chamar. Park deu graças a Deus mentalmente.

 

O jantar passou rápido, os pais do Jeon conversando com JongSuoo e SunJae tentando puxar assunto com Jungkook. Este que não dava atenção para nada do que ela falava. Queria apenas ficar com Jimin. Assim que os dois terminaram de comer avisaram que iriam subir para o quarto do moreno. Claro que SunJae queria ir junto, então apenas se levantou e começou a andar até estar ao lado do moreno.

 

- O que foi agora? - Jimin pergunta impaciente

 

- Eu também quero ir, podemos jogar algo, conversar mais. - disse passando a ponta do dedo no braço do Jeon mais novo.

 

- Olha - com dois dedos, como se estivesse com nojo de toca-la, e definitivamente estava, afasta o dedo da acastanhada - Eu não quero que você vá. Queria apenas que parasse de nós seguir, não sei se você sabe, mas, eu e meu namorado precisamos de privacidade. - coloca seu braço por cima dos ombros do Park e o leva para seu quarto.

 

Assim que entraram no quarto, Jungkook se joga na cama soltando um suspiro alto e pesado logo depois.

 

- Aquela garota já está me irritando!! E o pior é que ela vai dormir no quarto ao lado. - passa a mão no rosto resmungando - Não tem como você passar a noite aqui comigo? Aqui teremos mais privacidade, o quarto dos meus pais é no andar de baixo. - sugere. Puxa park pela cintura fazendo-o se sentar em seu colo.

 

- Não sei… Ainda vai ter a SunJae que vai ter que dormir no quarto ao lado.

 

- Ninguém se importa com ela. Eu quero que ela entenda, que eu já tenho alguém que amo. - começa a destribuir selares pela pele alva.

 

- Hmm, acho que posso ligar e dizer que irei dormir aqui. - joga a cabeça para trás soltando um suspiro pesado. - Yah…va e coloque uma música.. - Jeon fez o que lhe foi pedido, se esticou e pegou seu celular colocando uma musica em um volume baixo.

 

I wanna be your vacuum cleaner

 

Breathing in your dust

 

Assim que volta ao seu lugar, começa a levantar a blusa do acinzentado.

 

I wanna be your ford cortina

 

I'll never rust

 

Park levanta seu corpo ficando com os joelhos apoiado na cama, deixando Jeon abaixo de si. Puxou os cabelos negros com certa força o fazendo colocar a cabeça para trás.

 

If you like your coffee hot

 

Let me be your coffee pot

 

Jungkook o conduziu segurando sua cintura para que fizesse movimentos lentos e leves sobre seu membro ainda coberto.

 

You call the shots, babe

 

I just wanna be yours

 

Ajudou o mais baixo a tirar sua calça, foi abrindo os botões lentamente, apenas para o provocar, abriu o zíper da calça a puxando para baixo, em um movimento lento. Aquilo já estava deixando o park louco, ele sabia que Jungkook estava fazendo aquilo de propósito, mas poxa ele não lhe fez nada, não merecia essa punição. Mas isso só na cabeça do acinzentado. Na cabeça do moreno, ele havia sido um garoto mal, mesmo gostando do medo que ele havia dado na ômega, mas estava apenas usando isso como desculpa para provoca-lo

 

 

Secrets I have held in my heart

 

Are harder to hide than I thought

 

Jimin cansado dessa lentidão, empurra o moreno na cama ficando por cima. Puxou a camisa do corpo forte, e a jogou em qualquer canto do quarto. Se sentou nas coxas do alfa, e começou a dar pequenos selares pelo abdômen definido. Ora beijos ora leves mordidas.

 

Maybe I just wanna be yours

 

I wanna be yours, I wanna be yours

 

Jungkook coloca sua mão nos cabelos lisos de park, o empurrando para baixo. Jimin abre o botão e logo depois o zíper. Não estava com paciência para dar o troco no moreno, quem sabe em uma outra tranza ele possa lhe dar o troco.

 

Assim que os dois já estavam sem suas vestimentas, voltaram a se beijar, só que agora com um pouco mais de desejo. Jimin deixou um gemido surpreso e um tanto alto, escapar de seus labios assim que sentiu seu interior ser preenchido pelo membro do alfa. Este que não se preocupou com o gemido alto do ômega, queria deixar claro que Jimin é o único em sua vida.

 

 

Wanna be yours

 

Wanna be yours

 

Wanna be yours

 

Assim que se acostumou com o membro do alfa, apertou as coxas grossas em cada lado do copo maior que o seu, olhou fundo nos olhos de Jungkook, coragem que não sabe de onde havia tirado. Começaram a se beijar novamente, até Jimin sentir a necessidade de se movimentar com o alfa dentro de si.

 

Let me be your 'leccy meter

 

And I'll never run out

 

Let me be the portable heater

 

That you'll get cold without

 

 

Começou a fazer movimentos circulares, sentindo a mão do moreno em sua cintura o ajudando com os movimentos. E quando o menor percebeu, ja soltava pequenos gemidos, mesmo sem estar subindo e descendo. Cravou as unhas noa ombros do alfa, este que já estava ficando louco.

 

 

I wanna be your setting lotion (wanna be)

 

Hold your hair in deep devotion (how deep?)

 

Não estava nem aí se seus pais, o amigo dos mais velhos e a filha deste, estivessem escutando os gemidos de park, apenas queria aproveitar mais da quele momento em que com toda certeza, aconteceria raramente. Jimin subiu e logo desceu dando uma leve rebolada, se deliciando com a sensação, com certeza iria querer fazer mais vezes.

 

 

At least as deep as the pacific ocean

 

I wanna be yours

 

Secrets I have held in my heart

 

Are harder to hide than I thought

 

 

 

E assim se seguiu, Jimin fazendo movimentos de sobe e desce no membro do alfa, este que colocava sua cabeça para trás e soltava gemidos roucos fazendo os pelos do corpo do park se arrepiarem.

 

Maybe I just wanna be yours

 

I wanna be yours, I wanna be yours

 

 

Quando o alfa percebeu que o park já estava se cansando de ficar em tal posição, o jogou na cama e o colocou de barriga para baixo, puxou sua cintura fazendo com que ficasse empinado para o alfa, dando uma visão de sua entrada, ficou de joelhos atrás do park, mas antes que voltasse ao interior do menor, pegou um preservativo que tinha em uma pequena caixa em cima de sua cômoda, a abriu e sem enrolação a colocou em seu membro. Assim que feio, e encaixou novamente na entrada do park, ensem aviso algum, o penetrou com força, resultando em um gemido alto de ambos. Ficou parado por um bom tempo, queria ouvir o park implorando.

 

- A-Ah... - queria falar, mas a única coisa que saia de seus lábios era gemidos - J-jungkookie…por favor..

 

- O que você quer bebê? Só irei fazer quando me pedir. - disse rouco bem próximo ao ouvido de Jimin.

 

Wanna be yours

 

Wanna be yours

 

Wanna be yours

 

Wanna be yours

 

- Y-yah, m-me foda logo! - gritou assim que em uma envestida o alfa havia acertado o ponto.

 

- Achei - sorriu malicioso, começando a se movimentar. No começo, fora movimentos lentos, mas a cada pedido de park para aumentar a velocidade, ia cada vez mais rápido e forte.

 

Wanna be yours

 

Wanna be yours

 

Wanna be yours

 

(Wanna be yours), I wanna be your vacuum cleaner

 

(Wanna be yours), breathing in your dust

 

(Wanna be yours), I wanna be your ford cortina

 

 

- E-eu estou quase… - continuaria a frase, mas ao sentir a mão quente do alfa em seu membro, apenas gemeu.

 

- Vamos juntos. - disse movimentando sua mão na mesma velocidade em que seu quadril.

 

(Wanna be yours), I will never rust

(Wanna be yours), I just wanna be yours

 

 

Três, quatro, cinco estocadas foi preciso para o alfa gozar. E logo em seguida veio park, este que não conteu um gemido alto, ao olhar por cima dos ombros, viu Jungkook lamber sua mão, tirando os requisitos de sêmen que estava ali, saltou um gemido baixo, porém manhoso

 

 

(Wanna be yours), I just wanna be yours

(Wanna be yours), I just wanna be yours

(Wanna be yours)

 

 

Esperou o nó se desatar para sair de dentro do ômega. Assim que saiu do interior do menor, se jogou ao lado do acinzentado, o olhando. Rosto vermelho, gotas de suor escorrendo por seu rosto pelo calor, olhos semiserrados e lábios machucados de tanto morder. Aquela era a melhor visão que Jeon estava tendo.

 

Estavam cansados de mais para levantarem e tomar um banho, Jungkook apenas se levantou para jogar o preservativo no lixo, ligou o ar-condicionado, e voltou a se deitar. Puxou o corpo menor que o seu para perto de si e os cobriu, logo adormecendo abraçados.

 

 

 

 

 

 

 

 

Em quanto isso, no quarto ao lado, SunJae havia escutado tudo, e sua raiva pelo park aumentou mais ainda.


Notas Finais


E essa SunJae? Eu nunca nem vi. E o pai dela também

Esse foi meu segundo lemon, me perdoem, eu não tenho tanta prática para isso, sou nova nessas coisas :v mas tenho inspirações em várias escritoras maravilhosas, amo todas :v

Mas espero que tenham gostado desse capítulo :3

Bjs e até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...