1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow - Jikook Abo >
  3. Capítulo 9

História Tomorrow - Jikook Abo - Capítulo 9


Escrita por: ParkHyuna-ssi

Notas do Autor


Ola bolinhos.

Voltei depois de três dias novamente trazendo outro cap dessa fic que eu amo mais que não sei o que :v

Bom eu pensei aqui, sobre a Just Onde Day, já estou planejando criar a fic, e pensando em chamar uma das minhas escritor as favoritas ( não que as outras não sejam, amo todos :v ) agora falta apenas coragem para chamar ela vocês devem saber que eu sou aquele tipo de pessoa mais tímida que não sei o que. E sobre a CMW, estou escrevendo capítulo novo, acho que já tenho uma ideia da continuação da fic.
Bom vou parar por aqui e pedir perdão pelos erros e uma boa leitura.

Capítulo 10 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Jikook Abo - Capítulo 9

Jungkook P.O.V

 

 

 

- Eu…acho que te amo, Jeon Jungkook

 

Ao ouvir tal frase sinto meu coração voltar a ficar acelerado, ele pode não se lembrar disso depois, mas com toda certeza irei faze-lo lembrar. Após um banho rápido me deitei na cama o mais devagar possível, não queria acordar o menor. Sabia que depois de algumas horas de sono o ômega acordaria novamente em busca de alívio. Apenas fiquei observando sua beleza, algo que deveria ter reparado a um bom tempo, mas o que mais me chama atenção no ômega, é seu caráter, seu jeito fofo de quando fica com vergonha, do jeitinho que ele é. E quando me dou conta já estou caindo de sono, apenas me deito e fecho os olhos esperando o sono, que não demora muito a vir.

 

 

⌑≫─━━━┉┅∎⋉⋇⋊∎┅┉━━━─≪⌑

 

 

Acordo sentindo Jimin se remexer inquieto na cama, olhei para meu celular o pegando para ver as horas, ainda era de tarde. O segurei pelo braço o viando de frente para mim ouvindo um gemido Manhoso.

 

- ChimChim - minha voz rouca fez os pelos do loiro se arrepiarem.

 

Meus olhos ficavam alternando entre os olhos e os lábios do loiro, que pareciam tao atrativos, tao cheinhos. Meu coração já martelava forte contra meu peito, e pude sentir que o do menor não estava diferente. Jimin entreabiu os lábios inconscientemente me dando a autorização que tanto queria, logo já estávamos nos beijando. Fechei os olhos sentindo sua boca me esquentar. Subi em cima do loiro forçando nossos corpos, ouvi um gemido abafado tentar sair da boca do loiro ao passar minha mão gelada por de baixo da coberta.

 

Pois é, essa semana vai ser bem devagar.

 

 

⌑≫─━━━┉┅∎⋉⋇⋊∎┅┉━━━─≪⌑

 

Hoje já era sexta, e já fazia algumas horas em que o omega estava dormindo, o que é ótimo, já que não se passava bem cinco segundos e o omega já estava em cima de mim novamente. Eu estava acabado, minhas costas estava toda marcada das unhas do pequeno, e seu corpo não estava diferente, me arrisco a dizer que está pior. Me levanto da cama indo em direção a cozinha, já havia tomado banho antes, então já estou livre. Como sei que o pequeno ira acordar morrendo de fome, resolvi fazer alguma coisa, eu não sou um ótimo cozinheiro mas sei fazer algumas coisas. Fiz algumas panquequas um suco de morango e uns biscoitos que sei o amor que o Park tem por elas. Estava colocando tudo em uma bandeja quando escuto passos vindo da escadaria. Olho para a porta da cozinha e vejo a sena mais fofa que já vi na vida. Ela consistia em um Park simplesmente nu, com um lençol cobrindo seu corpo, cabelo todo bagunçado, encostado no batente da porta passando o lado contrario da mao nos olhos, e tudo isso com um biquinho nos lábios e testa franzida. Vai dizer que não é a coisa mais fofa?

 

 

- Kookie..cadê a Omma e os meninos? E por que eu to sem roupas? E por que meu quadriu esta doendo? Eu cai? - Pergunta totalmente confuso.

 

 

Ah, é claro, havia me esquecido completamente que esse era o primeiro cio do Jiminie, e na maioria das vezes eles nem se lembram do que aconteceu. Estou nervoso, estou com medo da reação dele, e ainda tem aquela de contar toda a historia da aposta. Olhei para o loiro que estava me olhando confuso, parecia querer fazer milhares de perguntas.

 

- B-bom…é que a alguns dias atrás….você - hesitei - entrou no cio e eu passei ele com você - digo rápido encolhendo os ombros e fechando os olhos fortemente.

 

- M-meu primeiro cio..- Seus olhos se arregalaram - e-e foi com você que eu passei… - Disse baixinho. - o-omo…. o que eu faço???? - Passa a mao no cabelo nervosamente, e fazendo com que o lençol descubra seu corpo, fazendo presente, varias marcas de cupões, mordidas e arranhões. - Y-yah!!!! - Pega o lençol escondendo seu corpo rapidamente.

 

- Não tem o que eu não tenha visto ai meu amor. - O prenço na parede, colando nossos corpos. - vem, vamos colocar uma roupa pra você tomar seu café da manhã, que eu fiz com muito amor e carinho, que por mais que eu não sou aquele chefe maravilhoso, só de beleza mesmo, né?? - Pergunto o empurrando pelos ombros.

 

- Nem um pouco convencido né?? E outra, você não quer ne envenenar não né? - Pergunta com uma sombrancelha erguida.

 

- Que isso, eu sou um anjo - digo rindo - Ta agora senta aqui - o coloco sentando no puff - Eu escolho a roupa pra você. - Assim que entro no closet, vou procurando por roupas confortáveis, ate que vejo uma parte do guarda roupa apenas com saias. A única coisa que passou pela minha cabeça nessa hora foi, por que diabos, ele não usa essas roupas?? pego uma saia rosa clara, um moletom branco e uma meia 7/8 branca. - posso saber por que o senhor tem essas roupas e não usa??? - Lhe mostro o conjunto que havia pegado para si. O coitado ficou tao vermelho, que pensei que ele iria explodir.

 

- A-aonde você pegou isso??? - se levanta rapidamente tentando pegar a muda de roupa da minha mão. - E-eu ganhei algumas do TaeTae, você sabe como aquele ser é malicioso ao extremo. E as outras eu mesmo comprei… - lhe entrego a muda em um sinal mudo para que vestisse. Foi en direção ao banheiro em quanto eu fiquei sentado na cama esperando quando recebo uma mensagem.

 

 

Mensagem on

 

 

— Como foi passar o cio com o omega?

 

 

— Como sabe disso?

 

— Tenho meus contatos amor. Quando é que vai cumprir a aposta? Estamos todos esperando

 

— A aposta já era SunHee, eu vou contar pra ele sobre toda essa historia.

 

— Quer que eu faça isso por você bebê?

 

 

— Não preciso de sua ajuda, tenho boca eu mesmo posso falar.

 

 

Escuto a porta sendo aberta e rapidamente saio da conversa bloqueando o celular. Precisava urgentemente contar ao menor sobre isso, só espero que ele não pare de falar comigo. Meu lobo precisa do seu pata sobreviver.

 

 

- Woa. Fofo - dou risada ao ver o mesmo corar. - Devia usar mais vezes, bom, vamos comer que depois, você tem que descansar para voltar a escola amanhã.

 

Fiquei na casa do loiro ate tarde, apenas fui quando a mae do mesmo chegou em casa, claro que antes de ir, ficamos zoando sua mãe por ela estar com o cheiro da namorada empregnada em si.

 

 

Jimin P.O.V

 

- Omma, você passou o cio com a YangMi? - Pergunto ainda rindo.

 

- Sim, por incrível que pareça, o cio dela chegou um pouco mais cedo que o normal. E como já estamos juntas a um mês, qual o problema? e você mocinho, vai descansar pra ir a escola amanhã. - Diz passando a mao em meus fios loiros, que dou graças a Deus por não estar ressecado. Ainda bem que tem a chapinha da minha mãe, e também alguns cuidados a mais não tem problema. Fomos nos deitar, como ainda estava com o corpo quente por conta do cio, peguei apenas um lençol. Amanhã sera um dia cheio.

 

 

Acordei com o celular despertando, ainda podia sentir como se um caminhão tivesse passado por cima de mim. Então essa é a sensação de passar um cio com alguem? Gente, não quero mais não. Me levanto, ou pelo menos tento, vou ao fazer minha higiene. Ate iria de bermuda, mas o estado das minhas pernas não estava aceitável, então apenas peguei uma calça preta rasgada, um coturno e uma regata. Desço as escada vendo Omma e YangMi se beijando. Ate aqui tenho que ver isso?

 

- Ate na minha própria casa tenho que ver gente se pegando? - Digo fingindo indignação.

 

- Y-yah!! você não tem educação não criança?! - Diz se afastando rapidamente de Yang, fazendo com que a mesma caia na gargalhada ao ver a situação da namorada. - E você não ria de mim!!

 

- Omma, você quem esta na cozinha, e você sabe que toda manha venho tomar café, então… - Não completo a frase afim de não levar um esporro.

 

- Ele esta certo querida, bom, vou te esperar no carro - se levanta dando um beijo em sua testa e em seguida bagunçando meus fios - e você, tome cuidado na escola, seu cheiro ainda esta um pouco forte. Quer uma carona? - iria lhe responder mas sou interrompido por buzinadas. O único de nos que tem carro, era Jungkook, o carro do Yoongi ficou no mecânico, depois do taehyung tentar dirigir o mesmo e bater contra uma árvore que tinha por perto. E segundo ele, Hoseok havia o desconcentrado, como? Não sei, e nem quero saber.

 

- Deve ser o Jungkook. Já vou indo tchau - me viro e corro em direção da porta a abrindo. Vejo o mesmo sair do carro e abrir a porta do passageiro. O comprimento com um beijo no rosto e entro no carro rindo ao o ver corar e ficar sem jeito. O caminho todo foi um silêncio confortável, Jeon havia colocado una música em volume baixo, era apenas alguns minutos ate chegarmos na escola. Sai do carro primeiro, o moreno iria procurar uma vaga para estacionar o carro, enquanto entrava, sentia olhares em cima de mim, eram diferentes, alguns de pena, outros de deboche, outros riam, talvez tenha alguma coisa em meu rosto? Passei a mão em meu rosto para tirar o " motivo " das risadas. Senti alguem puxar-me pelo braço, levando-me em direção ao banheiro. Taehyung parecia nervoso, sua respiração estava desregulada, Hoseok e Yoongi que estavam logo atrás do mais novo, apenas soltavam suspiros pesados.

 

- TaeTae, o que esta acontecendo? - Pergunto começando a ficar nervoso.

 

- Acho melhor você voltar para casa por hoje. - Diz Yoongi com a voz tremula. - Irei pedir para Jungkook te levar de volta. - Sai do banheiro rapidamente como se quisesse sair dali antes.

 

- Sabia que isso ia acontecer, eu estava esperando!!!! - dizia passando a mao nos cabelos - Ele devia ter feito isso antes..

 

- Ele quem Tae? - Já estava começando a achar estranho toda essa conversa.

 

- Faz o seguinte, você vai na diretoria e diz que não esta bem e que vai embora, e que o Jungkook vai te levar. Mas não de ouvidos a NADA do que eles dizem! - Diz segurando meus braços e me virando em direção a porta e me empurrando. - Irei atrás do Jungkook e Yoongi. - Sai de perto de mim junto a Hoseok. O que diabos, esta acontecendo nessa escola, que todo mundo sabe, menos eu?

 

Enquanto andava pelo corredor indo em direção a diretoria, sentia os olhares das pessoas em cima de mim e ouvia suas risadas. De repente tudo a minha volta fica cinza, as risadas estavam mais alto. Mas tudo estava em câmera lenta. Estava tudo começando novamente, desdo bullyng que sofri quando menor, ate o ocorrido com Kidoh. Saio de meus devaneios quando alguem coloca o pé em minha frente me fazendo cair no chão. Queria chorar, meu coração estava apertado. Precisava do Jungkook, mas antes tinha que ir na diretoria. Então apenas me levantei e corri. Corri o mais rápido que pude ouvindo as risadas ficarem mais baixas. Parei em frente a porta da diretora me abaixando e esperando minha respiração ficar mais regulada, quando eescuto passos.

 

- Olha, se não é o omega mais falado dessa escola. - Olho para cima vendo SunHee com um sorriso um tanto estranho no rosto.

 

- Foi você? - Pergunto sentindo meu sangue ferver de ódio.

 

- Digamos que sim, mas não fiz tudo isso sozinha. - Diz cruzando os braços. - tive ajuda de mais quatro pessoas, e essas pessoas… São seus amigos.

 

- O-oque..? TaeTae não faria algo assim. - Digo sentindo um nó em minha garganta

 

- Não foi ele, foi seus novos Amiguinhos. Me refiro a Min Yoongi Jung Hoseok.. Jeon Jungkook. - Sinto meu coração falhar. - Posso ate dizer que Namjoon e Taehyung estão no meio de tudo isso. Foi tudo ideia do namorado do seu amiguinh idiota, e Jeon apenas aceitou. Por que não pergunta a ele sobre isso? - Pergunta passando a mao em meu ombro enquanto sai.

 

Fiquei estático. Tudo o que passava em minha cabeça era que fui traido novamente. Só que dessa vez, foi pior, meu melhor amigo fez isso. A úncia coisa que fiz foi correr novamente em direção a saída da escola vendo um Jungkook tenso junto aos outros. Cheguei perto sem que eles percebessem minha presença.

 

- Eu pensei que tinha contado a ele - dizia TaeTae totalmente alterado.

 

- Eu esqueci, eu Iiria falar com ele mas o cio dele chegou bem no dia. Iria contar depois, mas parece que a escola inteira já está sabendo dessa aposta!

 

- Que aposta? - Me pronúncio depois de alguns minutos ouvindo a conversa.

 

- J-Jiminie... o-olha, eu… - Tae tenta se pronunciar mas o interrompi

 

- Do que estão falando? O que você sabe que eu não sei Kim Taehyung? - Pergunto com medo da resposta do mais novo.

 

- B-bom… - Jungkook se pronuncia - A-antes de eu começar a andar com você…Yoongi Hyung, me fez uma proposta..

 

- Foi você… que fez tudo isso então? - Pergunto sentindo meus olhos se encherem de água

 

- N- Não…olha, eu iria te contar, mas seu cio chegou, e de alguma maneira todos ficaram sabendo da tal aposta.

 

- Qual era essa tal aposta?…

 

- Passar o seu cio com você e fazer voce se apaixonar por mim e depois te humilhar na frente de toda a escola… - meu mundo caiu.

 

- Então tudo o que passamos juntos…não passou de uma aposta idiota? - Queria sair correndo e me trancar em um banheiro Ate as aulas acabar. Queria ficar trancado lá, ate meu ultimo dia de vida.

 

- NÃO!! E-eu me apaixonei… Eu iria te falar pequeno eu… - O interrompi

 

- Não quero saber, só… Me esquece - digo vendo o moreno congelar - e você, também sabia de tudo mas não me falou? - Me viro a Taehyung o olhando no fundo dos olhos.

 

- Me desculpe… - Abaixa a cabeça

 

- Todo mundo sabia disso? - Pergunto já chorando.

 

- Jin Hyung é o único que não sabe.

 

- Pois agora sei…- Nos viramos vendo Jin com uma expressão de decepção. - Não acredito que você fez isso..

 

- Apenas me esqueçam. - Saio correndo em direção ao portão. As lagrimas grossas corriam por meu rosto fazendo com que as pessoas me olhassem com pena. Tudo o que eu menos queria, era pena. Sabia que outro ônibus iria demorar para vir, então apenas sentei na causada e coloquei minha cabeça entre minhas pernas. Fiquei repensando em todo os dias desse mês, de todas as vezes em que saímos juntos. Ouvi buzinas e quando olho pra cima, vejo o carro de YangMi.

 

- Jiminie? O que esta fazendo aqui? Pensei que estivesse na escola. Oh, esta chorando? - abre a porta do passageiro - vem, entra, sua mãe esta em casa ainda, estava indo a buscar para ir comigo ao trabalho. - Entro no carro e volto a chorar. Yang pareceu entender que queria ficar em silencio, então apenas ligou o radio em uma altura baixinha, mas ainda dava pra ouvir. Todas as memorias vieram a tona enquanto a música tocava.

 

 

Please, wrap your drunken arms around me

And I’ll let you call me yours tonight

'Cuz slightly broken is just what I need

And if you give me what I want

Then I’ll give you what you like

 

(Por favor, envolva seus braços embreagados ao meu redor

E vou deixar você me chamar de sua essa noite

Porque essa leve magoa é o que eu preciso

E se você me der o que eu quero

Vou te dar o que você gosta)

 

Please, tell me I’m your one and only

Or lie, and say at least tonight

I’ve got a brand new cure for lonely

And if you give me what I want

Then I’ll give you what you like

 

(Por favor, me diga que eu sou a sua única

Ou minta, e diga que sim ao menos esta noite

Tenho uma nova cura para a solidão

E se você me der o que eu quero

Então, vou te dar o que você gosta)

 

When you turn off the lights

I get stars in my eyes

Is this love?

Maybe someday

So, don’t turn on the lights

I’ll give you what you like

 

(Quando você desliga as luzes

Eu vejo estrelas nos meus olhos

Isso é amor?

Talvez algum dia

Então, não ligue as luzes

E eu vou te dar o que você gosta)

 

Os flash's dos dias em que passei com o moreno passava em minha mente, era como se estivesse revivendo tudo aquilo de novo. A esse ponto, já tinha feito uma piscina no carro da mais velha, já tinhamos chegado em casa, sai correndo para dentro de casa ouvindo os passos de Yang atrás de mim. Abri a porta da sala correndo em direção a escada e me jogando na cama sem me importar com os sons altos dos meus soluços. Pude ouvir passos na escada, sinto a cama ae afundar e alguem passar a mao em meus fios.

 

- O que houve meu amor?

 

 

 

 

 

 

 

- Ele me usou…e taehyung que saiba de tudo me escondeu… - Digo voltando a chorar - eu confiei nele…eu…eu amei ele…


Notas Finais


AI MDS ELE DESCOBRIU! E agora? Parece que alguém se ferrou muito não é mesmo? :3

até o próximo cap c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...