1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow - Jikook Abo >
  3. Capítulo 13

História Tomorrow - Jikook Abo - Capítulo 13


Escrita por: ParkHyuna-ssi

Notas do Autor


Olá bolinhos.

Estou de volta com capítulo novo :3 hoje tô feliz!! Por que simplesmente ganhei os convites para a formatura ;-; sim só por isso. Mas enfim, me perdoem o atraso, é final de ano, as aulas já já acabam, tenho muitos trabalhos, atividades para fazer, e ainda tínhamos uma peça sobre os riscos da internet para apresentar, mas deu tudo certo no final, e também tenho minha formatura dia 21 desse mês, ou seja, é muita coisa para fazer, é vestido para usar, cabelo, make etc :p mas não tem problema! Aqui nois dá um jeito de postar :v

Eu acabei por escutar who is Your mama do J.Y Park e.e estava no aleatório nem sabia que tinha ela


bom não vou enrolar. Vou deixar vocês lerem.

- me perdoem os erros e boa leitura :3

Capítulo 14 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Jikook Abo - Capítulo 13

Jimin acorda sentindo alguém o olhando, abriu os olhos lentamente olhando para a janela e vendo que ainda estava de noite, olha para o outro lado vendo Jungkook com um lindo sorriso no rosto.

 

 

 

- Bom dia meu amor - Deixa um beijo na bochecha alheia.

 

 

Meu amor. 

 

 

 

- Bom dia biscoito. - sorri - Que horas são? - se senta na cama

 

 

- Umas 5:30, os meninos já estão vindo, e parece que tivemos uma pequena mudança de planos.

 

 

- Como assim? - olha para o mais novo esperando uma explicação.

 

 

- Parece que os pais do Yoongi não deixaram ele pegar o carro e o pai do Jin escondeu as chaves, ele não quer que ele saia de casa. - passa a mao nos fios -agora- cinza do menor.

 

 

- E como vamos?

 

 

- O Namjoon Hyung tem meio que uma mini van, e vamos todos juntos. To bem triste agora. - Se levanta - Agora vamos nos levantar e nos arrumar por que o Hyung disse que vai passar na casa do Jin, e depois vai pegar tae, hobi e o Yoongi já que estão todos na mesma casa, e depois ele passa aqui.

 

 

.

 

.

 

.

 

.

 

 

 

Jimin estava pegando mais algumas coisas que achava que era necessário, coisas do tipo, carregador do celular, seus fones, um protetor solar - não queria ficar com a pele toda ardida de tanto sol que vai tomar - sua camera que sempre usava quando mais novo - 13 ou 14 anos - para gravar sempre que ia a algum lugar novo e claro que não podia se esquecer do seu amiguinho o óculos de sol. Quando já tinha arrumado tudo e fechado a mala, ouviu a buzina e deduziu que seria os meninos, escutou Jungkook o chamando e desceu as pressas com mala quase caindo na escada. Se despediu de sua mãe e foram ate o carro, era no maximo 3 horas de viagem, e já eram 6:00 se aqui o sol já estava de rachar, imagine um lugar aonde tem praia.

 

 

- Pensei que teria que te puxar pelos cabelo. - Dizia Tae. Ele estava no banco de tras no meio de Yoongi e Hoseok. Eu e Jungkook ficamos no meio e Jin e Namjoon na frente, claro que o alfa foi dirigindo.

 

 

- Gente, liga esse radio ae. Esse carro ta muito quieto. - dizia Hoseok enquando o resto concordava. Jin ligou o rádio e começou a tocar  Who's your mama do J.Y. Park, e como jimin é uma ótima pessoa, se coloca no vão do banco do passageiro e do motorista e aumenta o volume colocando no 25.

 

 

- "Desde que eu era jovem, eu tinha um gosto diferente, Não importa se a garota é bonita, se não tiver algo na parte traseira, Ela não vai me atrair Ou se ela tem o cabelo longo e liso O suficiente para ser levado com o vento, Não posso lhe dar meu coração" - Yoongi começa a cantar

 

 

- "Cintura bem fina e quadris grandes, Que é difícil de encontrar calças que se encaixam, oh yeah!" - Hoseok continua.

 

 

 

- "Mexa esse bumbum, mexa esse bumbum, bumbum! Mexa esse bumbum, mexa esse bumbum, bumbum!" - Jimin e Tae cantam animadamente

 

 

 

- "Tão boa na frente, Mas me deixando louco com a parte de trás, oh yeah!" - Jungkook completa.

 

 

- "Mexa esse bumbum, mexa esse bumbum, bumbum! Mexa esse bumbum, mexa esse bumbum, bumbum!" - todos cantaram. E foi assim o resto da viagem. Seria mentira de jimin se ele falasse que não havia se divertido.

 

 

 

 

 

 

 

Depois de várias músicas, os meninos resolveram descansar, e depois de um bom tempo, anunciam que já havia chegado na casa. Desceram do carro e pegaram suas coisas enquanto Jungkook abria o portão para poder colocar o carro na garagem. Após escolherem seus quartos, arrumaram suas coisas e desceram. Sorte a deles que Jungkook sempre teve um vídeo game na casa da praia. A casa era realmente grande, eram cinco quartos, e cada um tinha seu próprio banheiro, uma sala de estar, que era realmente grande, no quintal havia uma piscina - vai lá se saber o por que - e ao lado dela um canto para churrasco. Ta não irei ficar mencionando tudo que tem na casa se não ficaria anos falando. Jungkook aproveitando que jimin estava vendo a casa com Tae e Jin, aproveitou para falar com os amigos sobre o pedido.

 

 

 

- Ta aproveitando que eles estão lá fora, quero pedir um favor. - Se senta perto de Yoongi.- preciso que um de vocês vá com Tae e jimin para a cidade e tente o manter distraído ao Maximo ate eu mandar uma mensagem dizendo que já está tudo pronto.

 

 

- Não acha que esta cedo de mais para esse pedido?

 

 

- Eu já não aguento mais esperar.

 

 

 

 

 

 

Jimin P.O.V

 

 

 

Estava eu Hoseok e Taehyung passeando pela cidade, segundo ele, os meninos estão arrumando as coisas nos quartos e já já iriam nos encontar. Só que, já estamos os esperando já fazem 3 HORAS, Tae recebeu uma mensagem de Jin avisando que iriam demorar pois Namjoon já havia feito merda na casa.

 

 

- Tá, ate que horas vamos ficar aqui? Já esta quase escurecendo!! - Me levanto vendo Hoseok no celular falando com alguém e taehyung lendo as conversas. - Serio que vão me ignorar seus idiotas!!! - Grito chamando a atenção de pessoas na rua menos dos dois a minha frente. Pego meu celular e mando uma mensagem para Jungkook e o mesmo não me responde. A única opção que tenho, é me sentar novamente.

 

 

-Já podemos ir. - Os dois se levantam

 

 

- Ah qual é!? - me levanto e vou atrás dos dois.- sério, as vezes penso que vocês não gostam de mim.

 

 

.

 

.

 

.

 

 

 

Jungkook P.O.V

 

 

Se eu to nervoso? Que isso Magina, to nada amiga! To super calmo, super confiante. To até suando frio, perdi as contas de quantas vezes eu peguei o paninho, coitado já tava ate encharcado. Olhei para o Jin que conversava com Namjoon enquanto ajudavam o pálido a terminar de arrumas alguns infeites.

 

 

- Por que ta tao nervoso? - Escuto a voz de Yoongi atrás de mim

 

 

- Não é tao fácil pedir alguem em namoro, ainda mais depois do que eu fiz. - Abaixo a cabeça relembrando

 

 

- Gente, Tae disse que já estão chegando! - Jin grita chamando nossa atenção.

 

 

- Vou indo, boa sorte. - Da um pequeno toque em meu ombro e saí. Quando iria pegar algo para beber escuto barulho no portão, era a hora.

 

 

- Jungkookie? Jin hyung? Cade todo mundo? Por que ta tudo escuro? - Pergunta sem parar.

 

 

- Ai para de falar como se estivesse em um filme de terror e liga essa luz logo. - reclama taehyung. Escuto um pequeno barulho e vejo ad luzes se acenderem.

 

 

- O que.. - Para de falar assim que me vê ali no meio de toda aquela decoração.

 

 

- Mochi - me a próximo vendo o mesmo dar um pequeno passo para trás. - Eu sei que, pode ser cedo demais, mas eu não aguento mais esperar, eu sei que fui um idiota por ter feito aquela aposta, mas se não fosse por ela, eu não teria te conhecido melhor, não veria esse omega maravilhoso que você é, e também não teria me apaixonado por você, só que agora isso já é passado, não importa mais. O que importa é o hoje e o amanha. Você aceita namorar comigo, meu mochi? - Me ajoelho - nem tanto aponto de encostar o joelho no chão - a sua frente e abro a pequena caixinha preta vendo seu rosto todo molhado pelas lagrimas

 

 

-J-jungkook-ah…e-eu aceito - se joga em mim me abraçando, retribuo colocando meu rosto na curvatura do seu pescoço. Quando nos levantamos Jin e Taehyung começam a gritar jogando confetes pra cima.

 

 

- Finalmente - Jin fala se ajoelhando e colocando os braços abertos para cima nos fazendo rir.

 

 

- Te amo - Roubo um selinho e sorrindo ao ver que havia o assustado com o ato.

 

 

- Também te amo, biscoito. - Me abraça.

 

 

 

 

 

 

Não tem como esse dia ficar melhor.


Notas Finais


Não sou boa com perdidos de namoro ._. até por que eu sou encalhada ;-; o boy não me quer .,.

Bjs até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...