1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow - Jikook Abo >
  3. Capítulo 39

História Tomorrow - Jikook Abo - Capítulo 39


Escrita por: ParkHyuna-ssi

Notas do Autor


Olá bolinhos :3


Voltei, e dessa vez mais cedo :v

Não aguento mais esperar, ainda mais vendo que vocês estão animados para o próximo capítulo :3

AVISO!!!!

me desculpem pelo capítulo ruim, tentei meu melhor nele, juro de dedinho!!

Me desculpem os erros e..


Boa Leitura



-POR FAVOR, OLHEM AS NOTAS FINAIS -

Capítulo 40 - Capítulo 39


Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Jikook Abo - Capítulo 39




Eu estava estático, ele acabou de dizer não? Toda a igreja estava comentando. Sr. Jeon se levanta visivelmente irritado.

- O que está fazendo?! - Rosna

- Cala a boca! - aponta para o pai, fazendo todos ficaram chocados - Eu não vou me casar com essa omega!

- MAS ELA ESTA GRÁVIDA! - Seu pai grita deitando todos ainda mais indignados do que ja estavam - se fosse possível.

- Certeza? Pois não senti nenhum cheiro - olha para a ômega com desprezo - e sua barriga não tem nem sequer um sinal de que irá crescer. Já faz um mês, desde o "ocorrido".

- M-mas pensei que me amava… - tenta se aproximar do moreno, este que se afasta com um sorriso irônico no rosto.

- Nunca te amei, você sabe que a pessoa que eu amo, é o Jimin! - pronto, só foi falar a palavra-chave que todos começam a cochichar, perguntando quem é esse tal Jimin.

Jungkook se vira para mim, fazendo todos o acompanhar, Arregalo os olhos. A ideia era não chamar a atenção. Abortar missão! Abortar missão!! SunJae me olha com raiva e grita.

- VOCÊ!! - Aponta para mim - ARRUINOU MEU CASAMENTO!! - nego e saio correndo da igreja. Já era noite, quem se casa a noite? Por que eu vim?  Passo a mão no bolso da blusa e não sinto meu celular ali, meu coração despara na hora. Como iria voltar para casa, a igreja era longe de casa, e eu mal sabia o caminho direito, era pouca as vezes que passava ali.

Estava na rua, e pelo que parecia já devia ser umas 7 horas da noite, bom, era o que parecia ao olhar para o céu. Passei por um beco e um som de passos se fez presente, olhei para o beco, mas não vi nada. Olhei para os lados e nada novamente, pensei em continuar andando mas assim que dei um passo para frente ouvi vozes.

- Ali! Pequem ele! - ouvi a voz gritar, eu reconhecia essa voz. Me virei para trás e vi vários homens de preto… como os do casamento de minha mãe.

Me virei e corri, corri como se não houvesse amanhã, entrei em uma rua sem saída, olho para os lados e a única coisa que vejo é mato. Droga

Me assusto com o barulho de pneu, olho para trás e vejo Jungkook com seu carro, gritando, pedindo para que eu entrasse no carro. Não pensei duas vezes antes de correr até o lado do passageiro e entrar. Assim que entrei, Jungkook acelerou o carro, mas antes que pudéssemos sair da rua, um tiro acerta o vidro traseiro.

- Merda! - esclama - se abaixa - coloca a mão em minhas costas me empurrando para baixo, me fazendo ficar abaixado.

- O que está acontecendo? - pergunto, ele deve saber de alguma coisa.

- Eu descobri tudo - diz mais para si mesmo do que para  mim. Aonde ele estava me levando?

- Aonde estamos indo??

- Para sua casa, temos que sair da cidade - do que ele estava falando?

- O que? D-do que está falando? - para o carro, me levanto e vejo que estamos em casa

- Vamos logo! - abre a minha porta e me puxa

- E-ei! - tento me soltar.

- O que foi?! - me olha nos fundos dos meus olhos

- Por que disse aquilo? - eu precisava perguntar, se não, isso iria ficar na minha cabeça, me atormentando.

- Aquilo o que?

- No casamento…

- Por que não é ela quem eu amo… e não é ela quem está grávida - seu olhar se torna mais sério.

- C-como - impossível, mais ninguém sabia sobre essa gravidez

- Eu senti o cheiro… - então seu olhar se torna mais carinhoso, cheio de amor e preocupação - Esse filho é meu… não é?

- Você foi o único com quem fiquei… - viro a cabeça para o lado

- Meu Deus como eu te amo - vira meu rosto fazendo-me o olhar e me beija, como não era idiota retribuo.

- O que está acontecendo aqui?? - escuto a voz de minha mãe

- Mãe - falo colocando a mão no coração - quer me matar do coração mulher?

- Não mude de assunto Park Jimin! O que ele esta fazendo aqui?? - ela estava… irritada?

- Uma longa história Sra. Park, não temos tempo, ligue para a polícia, não dá tempo de sairmos da cidade - me puxa para dentro de casa. Oh mania de ficar puxando a gente!

Se senta no sofá com o celular em mãos, liga para a polícia e da todas as informações possíveis, até sobre o casamento. Alguns minutos depois que Jungkook foi desligar o celular, avisando que a polícia já estava atrás do criminoso

- E então - minha mãe aparece na sala com dois copos de água - vão me contar o que está acontecendo?

Depois de uns bons minutos explicando tudo para minha mãe, ela pareceu mais calma em relação a Jungkook. Me levanto e vou para cozinha pegar mais água, antes que eu pudesse chegar perto da geladeira, sinto um braço passar por meu pescoço, deixo o copo cair com o susto, o que chamou a atenção do dois na sala.

- Jimin-ah está tudo bem? - Jungkook grita da sala

- Diga que sim - sussurra e aponta a arma para minha cabeça - Anda!

- S-sim, está tudo bem, acabei batendo o braço no copo - invento qualquer coisa. Estavamos os dois de costas para a porta que dava para a sala então não poderíamos ver nada que estava acontecendo atrás de nós.

- Certeza? Não é isso o que me parece - o Kim vira meu corpo, me deixando de frente para Jungkook. - JongSuoo, solte ele.

- Por que deveria? - aperta a ama contra minha cabeça.

Então é assim que o sonho acaba? Eu levo um tiro na cabeça, morro sem ter a chance de esperar nove meses e ver meu filho ou Teló em minhas mãos?

- Esse ômega vai pagar por tudo o que o avo dele me deve - ameaça a apertar o gatilho - ou eu posso o vender, um ômega lupus é bem raro, e vale muito - vejo Jungkook arregalar os olhos.

- L-lupus? - parecia não acreditar no que o Kim havia dito, eu o entendo, nem eu queria acreditar quando descobri. Aliás, como nunca percebi isso antes?

- É uma longa história Jungkook - minha mãe que estás quieta até o momento diz lançando um olhar de ódio para o alfa que me segurava.

- Uma história que não irá ouvir - olho para cima vendo JongSuoo sorrir estranho.


Autora P.O.V


Aponta a arma para Jungkook, e em puro instinto, Jimin empurra Kim e entra na frente de Jungkook, sendo acertado em sueu ombro. Com um grito Jimin cai no chão, chorando de dor e tentando controlar a respiração. Jungkook se abaixa e tenta acalmar o ômega enquanto a mãe desesperada corria pra a sala, a procura do celular para assim poder ligar para o hospital.

O Kim que caiu sentado no chão ficou olhando aquela cena, deveria correr, mas já não dava mais tempo, a polícia já tinha chegado e entrando na casa.

- ISSO NÃO ACABOU!! EU IREI TE PEGAR JEON JUNGKOOK! E VOCÊ JIMIN, SERÁ O PRÓXIMO - Gritava enquanto era puxado para fora da casa pelos policiais.

A ambulância chegou em alguns minutos e logo os três já estavam dentro da van.

- Vai ficar tudo bem meu amor - beija a mão do moreno - eu tô aqui.

Jimin em resposta, deu um leve aperto na mão do alfa, já que estava com máscara de respiração, não sabia se iria aguentar tanto tempo, a dor estava insuportável. Olhou para a mãe e a viu aos prantos. Negou com a cabeça e tentou levantar a mão esquerda, mas com o corpo na queles estado, a única coisa que consegui foi um grito de dor.

- Não faça esforço! - passa a mão nos fios pretos que já começavam a grudar em sua testa devido ao excesso de suor.

Voltou seu olhar para o teto do carro e apagou.



Ao abrir os olhos viu que estava em uma casa, uma casa bem antiga por sinal, mas conhecida, já esteve ali antes, olhou pelos cantos da casa procurando por algo que o fizesse se lembrar, mas nada.

Escutou passos vindo em sua direção, com medo de quem fosse, se virou na velocidade da luz olhando para o ser que está ali. Arregalou os olhos e colocou as mãos em frente a boca.

Impossível! Era isso o que se passava pela mente do garoto.

- Jimin-ah, eu estou aqui, papai está bem - sorri terno

- P-pai… - sussurrou e correu até o mais velho para o abraçar, mas antes que o faça, seu pai some de sua vista - PAI!


Acorda assustado e assustando aqueles que estavam fazendo um curativo em suas costas. Solta um gemido alto de dor. Olha ao redor e vê que está em um hospital. Odiava hospitais. Assim que terminado de fazer os curativos, as enfermeiras saem do quarto avisando que ele já estava acordado e que podia receber visitas.

- Jimin meu amor! - Taehyung abre a porta e corre até o amigo - nunca mais faça isso comigo! Você está bem? - fala rápido fazendo Jimin rir um pouco

- Estou Bem - sorri para o amigo

Estavam todos conversando, e então ficaram quietos, mas Jimin não entendia o porquê, mas assim que viu Jungkook passar pela porta, começou a entender.

- Você está bem? - pergunta meio receoso, recebendo apenas um murmuro como resposta.

- O que está fazendo aqui? - Taehyung pergunta sério, era fato que ele não queria ver a cara do alfa, e todos ali presentes já sabiam disso.

- Vim ficar com ele - responde como se fosse óbvio.

- Por que deu o convite para ele?? Queria ver ele sofrendo?

- Não sei se você sabe, mas eu recusei me casar com SunJae - olha para o ômega que abre a boca com forma de 'o' - ela não estava grávida, e eu descobri tudo.

FLASHBACK ON

Estava voltando para meu quarto, de certa forma teria de passar em frente ao quarto aonde a ômega estava hospedada, mas eu comecei a ouvir algo, sei que é errado, mas não pude deixar de reparar ao ouvir o nome de Jimin. Me aproximo um pouco mais da porta e começo ouvir melhor.

- E Jimin? - SunJae pergunta

- Iremos atrás dele, de certa forma iremos o encontrar em sua casa, assim que vocês se casarem, já irão para a lua de mel, assim podemos pegar o ômega. E com isso você engravida de verdade do Jungkook - então ela não estava grávida? Poderia prestar mais atenção nos cheios - sem Jungkook em nosso caminho, vai ser fácil de pegar aquele garoto.

- Certo, o convite de Jimin está feito, apenas falta Jungkook o entregar- o que meu pai estava fazendo ali?

Escuto passos se locomovendo pelo quarto, resolvo sair dali, não queria ouvir mais nada. Eu teria que fazer algo, agora que sei que SunJae não está grávida e que tudo passou de uma armadilha, posso ter Jimin de volta, mas como?

FLASHBACK OFF

- Então pensei que seria mais fácil você ir ao casamento e me ver negando o pedido, assim não duvidaria sobre meu amor por ti - dizia sério, ele nunca havia sido tão sério em toda sua vida como estava sendo agora - Mas não pensei que poderia acabar assim - passa a mão na nuca.

- Nem eu - Jimin olhava para um canto qualquer do quarto

- Como assim? - Se Hoseok estava confuso? Sim ou claro?

- Eu já tinha tido um sonho aonde eu andava pela rua e então os caras que apareceram no casamento de minha mãe apareceram, e não tinha mais saída, então fiquei preso em uma casa e colocaram fogo, mas eu não sabia o final - da uma pausa.

- Mas você não ficou preso em nenhuma casa

- Nos o mudamos… - Jimin estava pasmo - se você não tivesse aparecido eu teria morrido.

- Deus me livre! - Jiwoo comentá abraçando o filho de lado, de uma forma que não o machucasse mais.

- E então - Yoongi começa a falar - como fica vocês dois?

- Bom… eu acho que… melhor do que antes? - Jungkook sorri grande e olha para o amado

- Por que? - Taehyung prende a cabeça de lado curioso.

Jimin e Jungkook se entreolharam, e sorriem, olha para o amigo de volta.

- Estou grávido - sorri largo




Notas Finais


AEEEEEEEE


Voltei com um novo style!!! Como sempre, simples. Eu sou uma pessoa simples. Mas fiz de coração em?!

Link: https://www.spiritfanfiction.com/personalizar/style/bangtan-boys-bts-tomorrow-jikook-12586732

Está meio igual ao outro, mas combinou muito com as imagens, que não são as mesmas da fic, mas ficou boa.

Tchauzinho '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...