1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow - Jikook Abo >
  3. Capitulo 7

História Tomorrow - Jikook Abo - Capitulo 7


Escrita por: ParkHyuna-ssi

Notas do Autor


Ola bolinhos.

E novamente pensei quq já tinham se passado três dias desde que eu postei o outro capitulo e.e sou esquecida mesmo. Bom me perdoem qualquer erro e boa leitura :3

Capítulo 8 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Jikook Abo - Capitulo 7

- VAMOS ACORDAR CRIANÇA!!!!! - fazia barulho com a panela. - Hoje você não precisa ir pra escola. Seu cheiro parece estar mais forte. - tenho certeza que ela quer mais alguma coisa. - e você tem que me ajudar a arrumar a casa para hoje a noite. - falei.

 

 

Abro os olhos lentamente, vendo a luz adentrar o quarto, olho para o lado e vejo omma com uma panela e uma colher de pau. Era sempre assim, quando não acordava com um simples chamado, essa era a forma mais fácil de me acordar. Peguei o celular para ver as horas, sete em ponto!!!

 

- Omma..vem ca..se eu não vou na escola hoje, porque a senhora me acordou em plena SETE HORAS DA MANHA!!? - pergunto incrédulo

 

- Nao grita comigo, ainda sou sua mãe!

 

- Ainda bem ne? - pergunto indignado

 

- Vamos, levanta dai e vem me ajudar, precisa estar tudo perfeito para a chegada do meu amor! - diz tudo com os olhos brilhando

 

Me levantei indo em direção ao banheiro, escovei o dente e tomei um banho rápido, omma era capaz de entrar no banheiro, só para me chamar. Coloquei um shorts jeans azul claro e uma blusa lisa branca que quase cobria o shorts. e coloquei um tenis de cano alto. Desci as escada e encontrei omma varrendo a sala. Fui ate a mesma e pedi para que ela fosse fazer outra coisa enquanto eu varria o resto da casa. Quando terminamos era meio dia, e como eu havia feito comida no dia anterior, era só esquentar, ficamos conversando sobre o tal amor da omma, e realmente ela parecia uma adolescente apaixonada, pelo menos ela esta feliz. Comemos e lavei a louça, omma disse que o resto da tarde podería fazer qualquer coisa, então resolvi dar uma volta por ai.

 

Jeon Jungkook P.O.V

 

Depois de deixar Jimin em sua casa, fui direto para o tal encontro, eu não estava com vontade de ir, então pra que me arrumar? Só ir e depois voltar, não vai ter nenhum problema - ou era isso que eu pensava - cheguei no local marcado, e entrei logo avistando uma omega bem vestida se levantar e vir em minha direção.

 

- Você deve ser Jeon Jungkook. É um prazer em conhece-lo - deixa um selar em minha bochecha, empurro a mesma

 

- Não temos intimidade o suficiente. - Digo sem interesse

 

- Querido, iremos nos casar, temos que tem essa intimidade, você não acha? - Pergunta manhosa

 

- Não - saio de sua frente a deixando com cara de tacho e me sento na mesa. O cheiro dessa garota estava começando a me enjoar. Provavelmente estava pensando em que iria me conquistar com ele, mal sabe ela que apenas um já havia me conquistado. Se senta a minha frente, ela parecia nervosa.

 

- O-olha...espero que não vá me trair com nenhuma omega por ai! - Diz fingindo estar nervosa.

 

- Não estamos casado e você não manda em mim, não era para mim estar aqui, e sim com….- Exito - um amigo meu.

 

- E esse amigo seria.. O tal Park Jimin? - Diz sorrindo de lado

 

- Como sabe? - Pergunto incrédulo

 

- Seu appa me ligou dizendo sobre esse tal amigo, segundo ele, você o chamada de " meu omega " olha só, eu quero você longe desse omega inútil. - Diz com um certo nojo. Me levanto rudemente da cadeira a fazendo cair e chamando a atenção de todos que estavam no local.

 

- Não o chame assim!! Você nem sequer o conhece. - Digo com raiva

 

- Ah, seu pai vai amar saber que você está defendendo um omega que não seja sua noiva. - Diz sorrindo irônico.

 

- Você não é nada pra mim, e pode falar, a unica pessoa que irei defender é o Park. - Nao sabia o porque de estar falando aquilo, mas meu lobo gritava dizendo que eu tinha que o defender, cuidar, e amar. - Se você tocar um dedo nesse omega, eu não vou me responsabilizar pelos meu atos. Espero que tenha entendido o recado - Saio da cafeteria e entro no Carro, saindo o mais rápido possível do local. Mal havia chegado e já havia passado tanta raiva. Chego em casa e vejo o carro do Yoongi na porta. Era raro as vezes que ele ia em casa, as vezes era por motivos sérios. Entro em casa e sinto um cheiro diferente, cheiro de um omega, subo as escadas correndo e quando entro em meu quarto, vejo Yoongi e hoseok sentado em minha cama de cabeça abaixada e o tal omega andando de um lado para outro massageando suas têmporas.

 

- Hyung? Oque esta acontecendo aqui? - Pergunto confuso.

 

- Ele ouviu. - Diz Yoongi baixo

 

- ouviu o que?? E quem ouviu? - pergunto rápido e confuso.

 

- Como você teve coragem??? Você não tem coração?? - Pergunta o omega totalmente alterado

 

- TaeTae, se acalma - Hoseok tenta segurar o omega mas o mesmo desvia. Espera, esse não era o amigo do Jimin??

 

- V-voce…é o amigo do Jimin, não é? - Pergunto com medo da resposta.

 

- Ah agora você se lembra de mim, não é??? Quando resolveu aceitar essa aposta você não se lembrava de mim, não é???? - Pergunta super irritado.

 

- Como você… Hyung, como ele sabe??? - Pergunto começando a ficar alterado

 

- Ele ouviu, estávamos conversando sobre isso, e não vimos ele…desculpa - diz Hoseok.

 

- Você vai contar pra ele sobre isso! - Diz Taehyung

 

- Não… Não posso… - Abaixo a cabeça. - Nao quero machucar ele…

 

- Você não pensou nisso antes neh? - Pergunta

 

- Não… Mas agora eu sinto que devo protege-lo cuidar dele!!!

 

- Jungkook…seu lobo…ele…esta apaixonado pelo lobo do Jimin. Você, gosta dele? - Pergunta Yoongi incrédulo

 

- A-acho que sim...- Nunca havia pensando nisso, agora entendo o por que de meu lobo sempre ficar agitado quando estou perto dele…todo esse tempo, era amor. - Mas…n-nao faz nem duas semanas direto que estamos conversando.

 

- Já ouviu falar em alma gêmea? - Yoongi pergunta novamente.

 

- Você acha que…ele... possa ser, minha alma gêmea? - Pergunto.

 

- Eu não acho, eu tenho certeza.

 

- O que você vai fazer? - Tae pergunta - o cio dele está próximo. Provavlemte no final desse mês.

 

 

 

 

 

 

- Vou passar com ele, é claro!!! - digo como se fosse obvio.


Notas Finais


Quem acha que Jinin é alma gêmea do Jungkook levanta a mão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...