1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow >
  3. Bad Day

História Tomorrow - Bad Day


Escrita por: viih_four

Notas do Autor


boa leitura,creditos:thayy_lopes

Capítulo 18 - Bad Day


Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Bad Day

P.O.V ARIANA
sentei na cama ainda sem acreditar no que estava acontecendo, como eu fui burra, eu deveria ter percebido, foi tudo rápido demais, antes ele simplesmente me detestava e do nada ele se interessou, senti um mal estar e corri pro banheiro pondo tudo oque tinha no estomago pra fora, por mais que o amasse por mais que desejasse eu não sei se conseguiria perdoar, ele me usou , me humilhou diante dos amigos, eles me deram um preço como se eu fosse algum tipo de animal, e doeu, doeu saber que eu não tinha significado nenhum pra ele como ele tinha pra mim, meu coração foi usado, pisotiado, e humilhado, deitei na cama e por mais que eu quise-se não consegui nem me cortar pra ver se a dor passava, porque eu sabia que nada seria suficiente pra me tirar dessa dor que agora caminhava comigo. 
P.O.V JUSTIN
sai do quarto trastornado, porque eu topei aquilo ? porque eu fiz aquilo ?, ryan cuzão você vai me pagar, meu inferno pessoal veio atona, ariana não merecia, ela não merecia, eu sou um idiota, me doi saber que eu tive coragem, me doi saber que eu fiz ela chorar daquele jeito , minha vontade era dizer tudo oque eu realmente sentia pra ela, começar do zero, mais ver ela daquele jeito me deu a certeza de talvez eu nunca mais volte a ter ela nos meus braços,meu iphone apitou e eu logo vi que o filha da puta do ryan tinha me mandado outra mensagem : 
" eae cara, conseguiu ou não ? " 
" seu filha da puta , é hoje que eu te mato onde que você tá ?" - não pensei duas vezes e respondi com ódio 
" to no saguão, que foi cara, aconteceu alguma coisa ?" 
não respondi, fui direto pro saguão, chegando lá vi o filha da mãe se divertindo como se nada tivesse acontecido, sem pensar fui até ele e deu um soco certeiro no seu nariz. 
que isso justin clama aê - ele disse levantando as mão pra se proteger - oque eu fiz cara ? 
OQUE VOCÊ FEZ ?? HAAA SÓ MANDOU A PORRA DESSA MENSAGEM QUANDO A ARIANA TAVA COMIGO !! -gritei estravassando toda a minha raiva - você não podia ter esperado e me perguntado pessoalmente não ?? 
desculpa cara, eu não sabia que a nerd tava com você, foi mal brow - ryan disse ainda assustado com oque eu fiz, passei as mão na cabeça fechando os olhos, aquilo só podia ser um pessadelo , eu temi pra que quando eu abrisse os meus olhos tudo não passase de um grande e terrivel pessadelo, mais não, era real, ryan se aprossimou . 
qual é justin ? vai ficar desse jeito agora , só por causa da quela nerdizinha, olha ao seu redor tem outra mais interessantes nesse navio - ryan disse e eu o empurrei com brutalidade 
acontece que ela não é qualquer uma pra mim sair por ae e pegar qualquer vadia, e por mais que vocês não gostem dela só por causa de " condição financeira " , vocês juntos não dão um terço da pessoa maravilhosa que ela é - disse e todos me olharam com cara de quem comeu e não gostou, não dei bola me virei e fui pro quarto de sam, eu tinha que ter ela de volta eu faria de tudo , mais eu teria ela de volta custe oque custar

P.O.V ARIANA
fique um bom tempo naquela cama, tempo o suficiente pra entender , ele disse que gosta de mim não é, então vamos ver essa noite ele não perde por esperar . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...