1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow >
  3. Dissensão

História Tomorrow - Dissensão


Escrita por: Diabrete

Notas do Autor


Olá, Zelobaby aqui... Gostaria de me desculpar pela demora para postar, estávamos um pouco indecisas sobre algumas coisas no enredo, mas eu preciso anunciar uma coisa: Por desejo dela, a EsterHastings não vai mais escrever esta fic comigo, à partir desse capítulo, apenas eu estarei escrevendo. Ela vai continuar sendo coautora, ela vai continuar ajudando e me auxiliando, porém ela não quer mais continuar a escrever por motivos pessoais, esperamos que entendam, obrigada.
Agora podem ler ><

Capítulo 3 - Dissensão


Ao sair do quarto e fechar a porta, sentiu o telefone vibrar em seu bolso, vendo 3 chamadas perdidas de Taehyung. Deu um pequeno sorriso ao ver que o garoto havia ligado e retornou a ligação, ouvindo chamar enquanto ele descia as escadas.

 – Alô? – A voz grave e doce que Jimin adorava chegou aos seus ouvidos, queria saber o que seu "melhor amigo" tinha a dizer.

 – Oi... É o Jimin, você tinha me ligado?

 – Jimin! Sim! Eu... Tinha... Queria saber se vai fazer algo hoje... Está ocupado? – Taehyung perguntou animado

 – Hmm, na verdade sim, preciso cuidar do meu irmão... – Jimin ouviu o garoto bufar na linha – Ele meio que foi embebedado... – Riu desanimadamente.

 – A única coisa que você sabe fazer é ficar de babá do seu irmão... Tudo bem, eu entendo, eu preciso ir. Ligo outra hora, tchau. – Nem dando tempo de Jimin responder, TaeHyung desligou o celular deixando Jimin um pouco triste e confuso. Ele precisava cuidar do irmão, ele era a sua única família. Foi ao seu quarto se preparando para dormir pois no dia seguinte Kook ainda precisaria de sua ajuda.

~~

 JungKook acordou com o barulho do despertador, que ecoava em seus ouvidos de forma dolorida, a luz que entrava pela janela incomodava sua visão, com dificuldade ele levantou e foi até o banheiro para tomar um banho, aquela foi a primeira vez que ele havia bebido e não queria mais repetir o ato.

 Desceu as escadas indo  direção a cozinha, havia um café da manhã preparado para ele mas não havia ninguém lá, ele foi até o balcão onde avistou um bilhete escrito por Jimin:

 "Kook, desculpe por não estar aí para te ajudar mas eu precisei ir mais cedo para aula, eu que preparei seu café e o Sr. Park saiu a trabalho, espero que vá para a escola caso esteja melhor!"

  JungKook olhou para a mesa pensando em como seu irmão era carinhoso consigo. Ele tomou seu café e logo depois se arrumou para ir à escola. Dúvidas e lembranças da noite anterior assolavam sua mente, ele conseguia lembrar do beijo quente que recebeu de Seokjin e de como aquilo o deixou mais confuso.

 Na verdade era estranho. Seokjin era desesperado, desesperado pelo mais novo, pela sua "inocência" e aquilo lhe surpreendia ao mesmo tempo que o incomodava.

 Não estava com muita fome, mas mesmo assim comeu e deixou a casa, trancando-a e iniciando seu caminho pela calçada. Andava devagar, pois estava inexplicávelmente dolorido, e olhava para baixo, evitando a luz do Sol em seus olhos negros levemente puxados.

 Viu uma sombra se fazer ao seu lado, logo depois sentindo o toque de uma mão quente passando pela sua cintura repentinamente, fazendo-o olhar para seu lado assustado.

 De novo não...

 Era o mesmo garoto de olhar vulgar da noite passada. Seokjin estava ali, com seu sorriso malicioso e um braço passado envolta de sua cintura. Sua vontade era de xingar o mais velho, livrar-se de seus braços e correr, mas não tinha a menor condição para isso, tentou manter a calma e dar à Seokjin o mínimo de liberdade possível.

 – Olá pequeno... Saudades? Eu sim.

 – Oi Hyung... Tire as mãos da minha cintura, por favor...

 – Por quê? – Seokjin brincava com seus dedos, mexendo-os na mão que envolvia o mais novo

 – Eu não quero... Nada além da sua amizade. – Falou enquanto levava as mãos ao braço de Seokjin, empurrando-o

 – Ainda acha que posso ser só um amigo depois do que aconteceu? Com todos esses pensamentos na minha mente? – O hyung disse apertando seu braço em volta de Jungkook, recusando-se à largá-lo.

 – ...Sim? Ei, me larga... me larga logo Jin. – Jungkook disse encarando o mais velho com olhos preocupados, como se implorasse para que o obedecesse.

 – Droga... – Largou o garoto bruscamente, fazendo-o cambalear um pouco.

 Seokjin não estava satisfeito com aquilo, e nem se daria por vencido, continuava imóvel encarando o mais novo que agora arrumava seu casaco. Num impulso do momento, agarrou seus ombros, pressionando-o contra a parede e aproximando seu rosto até os ouvidos dele.

 – Você é mesmo meio difícil, Kookie... – Sussurrou – Parece que você gostou do meu beijo... Quer outro? – Ele riu encarando o mais novo agora frente à frente.

 – Não! – Jungkook deu grito rouco e fraco, enquanto tentava empurrá-lo, recebendo uma risada debochada de Seokjin enquanto o mesmo aproximava seu rosto.

 – Você não sabe ouvir? – Uma voz grave foi ouvida do outro lado da rua, tomando a atenção dos dois garotos – Ele disse que não, Seokjin... Se afaste do garoto agora.

 Jungkook reconheceu na hora o loiro de capuz preto com as mãos nos bolsos aproximando-se de si, a pessoa que ele menos imaginava lhe ajudar.

 – Ora,Taehyung, quanto tempo... O que está fazendo aqui ao invés de servir de vadia para o Park Jimin? – Seokjin falou encarando loiro fazendo-o engolir seco, porém mantendo a expressão séria.

 – Jungkook disse que não quer... Larga ele agora, ou eu vou...

 – Você vai...? – Seokjin perguntou ironicamente enquanto passava seu polegar lentamente pela boca de Jungkook, que apenas fechava os olhos tentando ignorar as provocações do mais velho.

 – Vou quebrar a sua cara. – Taehyung disse com naturalidade, puxando Seokjin pela gola da camisa, levantando o punho, e acertando seu rosto, fazendo-o se virar para o lado, encarando lentamente o loiro.

 – Você vai se arrepender disso Kim, Taehyung... – Seokjin sussurrou rapidamente levando seu punho em direção ao do mais novo, tendo seu golpe interrompido pela mão de Taehyung, que segurou seu punho e lhe acertou novamente, fazendo-o cambalear.

 Taehyung agora largou a camisa de Seokjin encarando Jungkook atrás de si, voltando sua atenção para o mais velho que passava a mão pela rosto dolorido.

 O loiro levantantou sua mão agora aberta, dando um impulso da direção do mais velho, acertando em cheio sua bochecha com a palma e 5 dedos fortemente, fazendo um barulho se fazer do choque entre as peles.

 – Parece que a vadia aqui pode te arrebentar com um tapa... Vamos ver se agora você aprende, Kim Seokjin... – Virou de costas para o mais velho que encarava o chão com uma mão em sua bochecha, totalmente mudo – Você vem ou vai ficar aí parado? – Taehyung perguntou para Jungkook, que assentiu com a cabeça, correndo atrás do garoto que já começara a caminhar em direção à escola

 – Ei... Por que você me ajudou? Pensei que você...

 – Eu não queria o Jimin ocupado cuidando do irmãozinho que foi estuprado, só isso. – Disse Taehyung sem encarar o mais novo.

 Jungkook apenas desviou o olhar, encarando o chão, frustado, estava com esperanças de que Taehyung pelo menos fosse gentil consigo.

 Depois de mais alguns minutos de caminhada silenciosa, os garotos chegaram na escola. E enquanto Jungkook passava pelo portão em passos lentos e seu olhar para baixo, Taehyung sentiu desconforto, ele sabia que havia sido muito grosso com o mais novo.

 – Olha, me desculpa... – Ele disse, fazendo Jungkook encará-lo – Eu fui rude com você agora pouco, mas é porque eu gosto muito do seu irmão... Só que tenho que disputar a atenção dele com você, às vezes isso me estressa, ele não se diverte tanto quanto alguém da idade dele deveria... Eu acho que você já é grande o suficiente para saber se cuidar...

 – Eu nunca tinha visto por esse lado... Mas é verdade, eu tenho 17 anos e Jimin passa a maior parte do seu tempo cuidando de mim... 

 – Olha Jungkook, não me leve à mal... Não que eu tivesse algo contra você, é só que... Aish... Pense nisso, dongsaeng.

 – Pensar no quê? – Os dois garotos foram surpreendidos por Jimin com um sorriso curioso no rosto.

 – Não é nada, Jimin... Taehyung estava me explicando alguns cálculos nos quais eu estava com dificuldade.

 – Por que não pediu ajuda à mim? Você sabe como sou bom em matemática, eu podia...

 – Não, hyung, não preciso da sua ajuda. Ele já explicou, eu me viro sozinho. – O mais novo disse hesitando um pouco, não queria tratar o irmão com frieza, mas Jimin precisava.

 – Por que está assim, Kookie? Você nunca falou assim comigo, eu só quero ajudar...

 – Jimin, já disse que não preciso da sua ajuda, afinal... Eu não sou tão burro assim, ok? – Ele disse, e Taehyung não pôde evitar senão se matar de risos.

 – ... Ah ah... Desculpa, Jungkook, ah...

 – Por que você está tão frio comigo Kook? Eu fiz algo de errado?

 – Desculpa Hyung mas eu acho que deveria sair mais para se divertir... Eu já sei me virar e você merece um tempo só seu... TaeHyung concorda comigo, não é?

 – Sim, Jimin... Seu irmão está certo, ele não é criança, mas você age como se fosse pai dele e... Esquece de... "Curtir mais a vida"... – Taehyung respondeu encarando o Park com um quase imperceptível olhar malicioso ao dizer a última frase.

 – É isso mesmo que vocês acham? ...Ótimo, que bom que pensa assim, Jeon Jungkook. – Jimin disse num tom sério, fazendo o mais novo quase se arrepender do que disse – Vocês têm razão! Vamos ignorar todos os perigos e deixar meu irmão se virar sozinho, é uma idéia perfeita! Claro, Jungkook pode fazer qualquer coisa sozinho... Nos vemos depois, Kookie... Vamos Taehyung. – Jimin disse puxando o loiro pela mão e entrando na escola rapidamente.

 Mal esperou os dois entrarem e se apoiou em uma árvore, observando alguns outros alunos passarem pelo portão. Seus olhos se fixaram em um garoto conhecido, Seokjin passava lentamente pelo portão em passos desanimados, virando a cabeça apenas alguns segundos para encará-lo, seu olhar frio e raivoso lhe causou calafrios, mas logo o mais velho o desviou e seguiu até o edifício escolar.

 Talvez Jungkook precisasse mesmo do irmão, se perguntava se havia feito certo em desprezá-lo, se não havia machucado seus sentimentos, se era mesmo tão crescido quanto acreditava... A cada minuto o arrependimento o atingia mais e mais, e quando o sinal tocou, apenas deslizou suas costas baixo, sentando-se no gramado e olhando para o céu. Com certeza não aguentaria passar muito tempo ali.

~~

 Yoongi estava entediado, não havia nada que ele pudesse fazer, não precisava realizar nenhum de seus "trabalho" hoje, e como não tinha a menor paciência de ficar sozinho com Namjoon sem fazer nada, decidiu dar uma caminhada pela rua para se ocupar um pouco.

 Em passos lentos e sem atenção à sua volta, o ruivo caminhava com seu olhar fixado para baixo. Totalmente desconcentrado, pensava em diversos assuntos ao mesmo tempo, que logo começaria a escurecer e seria perigoso demais ficar na rua, que logo teria que voltar para casa, teria que aturar Namjoon lhe provocando, mas ali estava tão calmo e Yoongi adorava aquela sensação.

 De repente, seus pensamentos foram interrompidos ao sentir um corpo se chocar contra si, um corpo que vinha e alta velicidade, fazendo-o derrubar a garrafa de refrigerante que bebia.

 – Aish, me desculpe! Sério mesmo, me desculpa, ah... – Yoongi pôde ver apenas o topo dos cabelos morenos do garoto que se chocara contra si, abaixando-se para recolher a latinha que ainda deixava vazar o líquido.

 – Tudo bem, mas você tem que ter cuidado, não devia sair assim correndo e... – O garoto levantou o rosto para encará-lo, enquanto se levantava. Yoongi reconheceu aquele rosto na hora, reconheceu aquele olhar, certamente era Jeon Jungkook – Correndo e... Batendo nas... Nas pesso...

 – Ei... Eu já vi você antes? – O moreno perguntou enquanto se levantava, Yoongi estava sem fala, a voz de Jeon era doce, juntamente com seu olhar, tudo aquilo o deixava intimidado.


Notas Finais


HEY HOU LETS GOU -q eu não tenho nada a comentar sobre este cap *CofoiSugaoitretaCof* com certeza vamos sentir muita falta da Ester e sua escrita divosa, mas vamos continuar essa fic até o final! O que acharam deste capítulo? Vou tentar demorar menos pra postar (TENTAR)
Até o próximo, bye byee~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...