1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 23

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 23


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 23 - 23


Lucy acordou bem cedo, não porque havia alguma obrigação, mas sim porque estava disposta e feliz. Ela se sentou na beira da cama e ali viu Matt ainda dormindo, e ali ela viu que tudo aquilo não foi um sonho, foi tudo real, Matt realmente havia voltado.

Tudo estava bem agora, estavam em um lugar seguro, sem zombies, comida para todos, água...estavam em um paraíso no apocalipse em que viviam, então não tinham o que temer.

Lucy se levantou, foi ao banheiro e fez sua higiene.

Resolveu andar pela comunidade, na havia quase ninguém acordado ainda, então ela foi para a horta, só estava ela lá, a horta era algo que ocupava a mente dela, gostava daquilo, mas logo foi interrompida por alguém que chegou atrás dela...

- Phil? - Lucy o encara. - O que você quer?

- Calma - riu sem graça - Só vim conversar...de boa.

- Tudo bem...- Lucy suspirou.

- Mas então - se agachou perto dela - Estão procurando pelos outros ainda?

- Não está sabendo? Encontraram eles...- Lucy sorriu ao se lembrar que todos voltaram.

- Como? - pergunta meio surpreso e com raiva pois sabia que Lucy esteve com o Matt - Está brincando Lucy?

- Não, estou falando seríssimo Phil! Eu estou tão feliz!

Phil não falou mais nada pois estava tentando processar tudo o que ouviu, ele sabia que se não fizesse alguma coisa perderia Lucy para o Matt, respirou fundo e sem mais nem menos a puxou pelo braço, Lucy ficou confusa no começo mas ele a beijou, ela tomou consciência disso e tentou se soltar dele mas sem sucesso até que ouviram alguém chegando.

- Que porra é essa? - Johnny perguntou assustado.

- Johnny! - Lucy se soltou de Phil e foi até Johnny correndo - Phil me agarrou Johnny! Ele me beijou a força!

- Você fez isso? - o baixista olhou indignado para Phil que apenas sorriu - Não sabe a consequência de tudo isso não é? Nós não vamos mais segurar o Matt não, se ele quiser te espancar ninguém vai deter ele.

- Johnny, não conte pra ele, por favor! Não quero confusões.

- Como não contar? - olhou para ela - E se ele tivesse feito mais alguma coisa contra sua vontade Lucy? Não posso deixar as coisas assim, ele está passando dos limites!

- Por favor Johnny, tenho certeza que ele não vai mais fazer nada, não é Phil? - Lucy olhou para o Phil implorando.

- Não posso te prometer nada - sorriu e saiu da vista deles.

- Tudo que eu queria é paz Johnny...mas acho que é impossível! - Lucy suspirou - vamos Johnny, tomar café da manhã, mas me prometa que não vá contar nada?

- Tudo bem...mas vou deixar claro que se acontecer de novo eu falo pro Matt e não adianta tentar impedir.

- Tudo bem Johnny, agora vamos, ele deve ter acordado...

Então todos foram para uma espécie de pátio pequeno onde tinham algumas mesas e as comidas eram servidas, todos pegavam um prato com a comida e se sentavam nas cadeiras, estavam felizes pois estavam reunidos e não precisar carregar armas.

Lucy logo viu Matt sentado sozinho e foi se sentar com ele, fingindo que nada havia acontecido.

- Bom dia meu amor, dormiu bem? - Lucy pergunta com um sorriso no rosto.

- Bom dia linda - sorriu - Dormi muito bem e você?

- Dormi bem também...- Lucy viu Phil e ficou quieta do nada.

- O que foi? Está estranha - riu.

- Não é nada - riu sem graça - só não vi a Jess ainda...

- Ela tá ali com a Evy, ontem tava todo mundo muito cansado e foi pro quarto, vai falar com ela?

- Agora não...vou deixar ela comer primeiro...- Lucy disse, logo Johnny se sentou na frente deles, Lucy sabia o que ele queria fazer... - Oi Johnny...

- Olá... então, como a gente vai ajudar esse pessoal?

- Ainda não sabemos,o Jones ta preparando alguma coisa pra nós - Matt disse e viu Mel olhando para Johnny - Você ainda não ta com a Mel?

- Ah... é complicado mas vamos deixar isso pra outra hora - riu.

- Vai falar com ela Johnny! - Lucy tentou fazer Johnny sair dali, ela estava com medo de Johnny dizer algo.

Johnny olhou meio desconfiado para Lucy mas riu e deixou o lugar indo até Mel que estava conversando com Layla.

- Quer andar pra conhecer o lugar todo Matt? - Lucy disse, finalmente aliviada por Johnny ter saído dali.

- Pode ser senhorita guia - se levantou e a seguiu.

Lucy levou Matt para todos os lugares da comunidade, certificando de que Phil não estaria perto deles, pois ela não queria confusão, então a única opção era evitar Phil ao máximo.

Ficaram andando até a hora do almoço, então voltaram para o pátio e foram para a fila, pegar o almoço.

Matt estava na frente de Lucy na fila, e infelizmente, Phil chegou atrás de Lucy, e justamente a hora que Matt se vira para Lucy, Phil da um tapa na bunda de Lucy, que na hora entrou em desespero por Matt ter visto aquilo, imediatamente Johnny veio correndo, tirando Lucy entre os dois.

- Johnny! Vai lá! Matt vai bater nele! - Lucy falava desesperada.

Johnny só balançou a cabeça, ele não iria fazer nada já tinha dito isso, precisou de dois caras para tirarem Matt de cima de Phil, o rosto dele estava todo machucado e sangrando mas o sorriso não saiu de seu rosto.

- Você é um filho da puta! - Matt tentou se soltar - Me soltem que eu vou matar esse idiota

- Caralho! Perdi essa briga! - Evy disse chegando no pátio.

- Que isso em Lucy! Dois brigando por você! - Rita disse.

- Calma ai cara...- um dos homens da comunidade que segurou o Matt disse - Já bateu demais no magrelo ali.

Matt olhou mais uma vez para Phil jogado no chão e saiu sem falar nada, não queria se estressar de novo, na próxima ele iria fazer com que Phil se arrependesse.

Lucy foi atrás de Matt e Johnny também.

- Matt! Espera! - Lucy gritou.

- Eu já estou cansado dele! - gritou e virou - Ele já passou dos limites há tempos, por que ta vivo ainda?

- Olha, se acalma, tenho certeza que agora ele não vai fazer mais nada de novo...- Lucy se arrependeu de ter dito esse "de novo", Johnny a encarou e riu.

- De novo? - olhou confuso pra ela - Como assim de novo?

- Não é nada! - Lucy mentiu.

Matt respirou fundo e deu um beijo na testa dela fazendo ela ficar aliviada por ele não insistir.

- Acho que...vou fumar por ai, não quero me estressar de novo com esse idiota.

- Quer ficar sozinho? - Lucy perguntou.

- Uns minutos pode ser? Não quero ser grosso com você e nem com as outras pessoas, só preciso de um tempo pra mim ok?

- Tudo bem...-Lucy abaixou a cabeça - Vou descansar um pouco...

Lucy disse e saiu em direção ao quarto, não queria mais ver Phil de jeito nenhum, por um momento ela queria que Phil morresse, mas não queria aquilo, porque querendo ou não, ele era seu amigo de infância, ela só não entendia o porquê dele ter mudado tanto...

E mais um dia havia se passado, todos se levantaram cedo, tomaram café da manhã e foram fazer seus afazeres, limparam as armas, cultivaram nas hortas, checaram o perímetro então Jones deu uma folga a todos deixando apenas os "guardas" de vigia, o grupo que agora estava unido estavam sentados conversando como faziam antes de se separarem, apenas Phil estava com uma cara feia, ele não estava gostando de ver Lucy nos braços de Matt e não fazia questão de esconder isso, falavam de como suas vidas eram antes do apocalipse acontecer.

- Bom, eu era garçonete, num restaurante da estrada, eu e Rita! - Evy começou.

- Eu odiava aquele trabalho, era pra testar minha paciência, só pra isso que servia. - Rita disse rindo.

- Não tem cara de que eram garçonetes - Dylan comentou - E você Harry, o que era antes da merda acontecer?

- Cantor - Harry respondeu e olhou para o resto - Os caras a gente já sabem que são uma banda né? E você Lucy o que fazia?

- Bom, eu não fazia merda nenhuma, não tinha emprego... - Lucy riu. - triste a vida gente.

- Pelo menos você não tinha que se preocupar então - Dylan riu - Eu era médico em dois hospitais e minha vida era mais corrida, nunca parava em casa...- ele se lembrou - Eu me enfiei no trabalho depois que minha mulher e meu filho morreram...

- Nossa que bad - Evy disse - mas agora estamos todos fodidos!

- Estamos todos fodidos mas estamos unidos não é ?- Matt disse e olhou para cada um deles - Somos uma familia agora,um cuidando do outro.

Evy começou a rir quando Matt disse aquilo, e todos a olharam.

- Desculpa gente, mas é que alguém não se encaixa nessa frase do Matt...

- Realmente - Johnny riu - Mas não vamos provocar ele - olhou para Phil que mantinha a cara fechada.

- Estou pouco me fudendo para esse cara! - Brian apareceu.

- Briana! Estava sentindo saudades - Jimmy se levantou e abraçou o amigo.

- Eu estava dormindo ainda, estava muito cansado. - Brian disse enquanto se sentava.

- Ah cara, será que um dia nós vamos voltar para os palcos? - Johnny perguntou meio triste.

- Tenho certeza que não! - Zacky enquanto comia.

- Nossa, como você é pessimista! - Rita disse.

- Eu prefiro ter esperança que sim,já temos alguns fãs - Matt disse e riu.

- Sou sua fã número 1 meu amor - Lucy disse e o beijou, Phil bateu na mesa de tanto ciúme.

- Hey fica calmo ai cara - Jimmy disse para Phil - Espera, onde a Jess ta indo? - pergunto ao ver a ruiva com uma arma na mão e perto do portão.

- Não sei, mas vamos lá ver agora! - Brian disse se levantando e pegando sua arma também.

- Hey Jess! - Johnny disse quando se aproximaram dela - Onde vai?

- Vou dar uma volta por ai - respondeu - Não façam essa cara, é rápido nem precisam se preocupar.

- Jess...não ande sozinha por aí! - Brian disse.

- Eu só quero sair um pouco - suspirou - Aqui ta me sufocando.

- Tudo bem...ande perto daqui, se acontecer algo, grite ajuda, Okay? - Brian disse e deu um beijo na testa da ruiva.

- Pode deixar - sorriu com o gesto dele - Vou ver se trago alguma coisa pra vocês.

- Toma cuidado ruiva. - Lucy disse.

- Vou tomar Lucy - sorriu pra ela e deu um beijo em Brian.

Os caras abriram o portão e ela saiu deixando Brian ainda preocupado, ele tinha o direito de estar preocupado não é?

Já aconteceu duas coisas com ela, Jimmy puxou o amigo para fazer alguma coisa enquanto Jess caminhava por ai até achar uma pequena cidade, parecia estar vazia já que não ouvia os ruídos dos zombies,entrou em uma farmácia e pegou alguns remédios que tinha ali se lembrando do que Dylan disse "quanto mais remédios melhor" até camisinhas sabendo que Harry sempre pegava várias quando achava, saiu da farmácia e continuou a caminhar, acabou entrando em uma casa mesmo sem saber o porque mas sentia que tinha que entrar ali e assim fez, tinha apenas dois zombies ali que ela matou com o facão para não fazer barulho, foi abrindo as portas até ver um quarto que tinha vários instrumentos, sorriu com a ideia que passou em sua cabeça então com cuidado pegou o violão e a guitarra que estavam ali e seguiu até a garagem e como tinha pensado o carro estava ali, abriu a porta com facilidade e colocou os dois lá voltando para o quarto, desmontou a bateria e levou todas as peças para o carro assim como o microfone e um baixo, pegou mais algumas coisas que achava necessário e entrou no carro saindo daquela casa, suspirou aliviada e decidiu que era hora de voltar, quando chegou os caras abriram o portão e ela entrou com o carro.

- Viram? Voltei sã e salva - sorriu quando desceu do carro.

- Uau! E trouxe várias coisas pelo que estou vendo! - Lucy disse.

- Sim, eu falei que ia trazer coisas para vocês não é? Então...aqui tem energia e tal e eu achei umas coisinhas... - disse animada abrindo o carro e tirando os instrumentos de lá.

- Porra, uma bateria - Jimmy se empolgou na hora.

- Uma guitarra e um violão! - Zacky gritou animado - Brian sua namorada é foda!

- Calma ai, para tudo - Johnny disse - Olha Brian, você não se importa se eu casar com ela? - ele perguntou e Jimmy gargalhou de como o pequeno era cara de pau.

- Tá maluco anão? - Brian deu tapa na cabeça dele.

- Ai porra! - fez bico - Não precisa me bater também.

- Mas então agora vocês podem fazer um show particular pra gente - a ruiva disse e as meninas concordaram.

- Ah eu iria amar vê-los tocar novamente! - Lucy se empolgou com a ideia.

- Vamos arrumar tudo aqui! - Evy disse.

Decidiram que iriam fazer um show particular, o mundo estava acabando então eles tinham que fazer isso, a música ainda era a vida deles, o que unia a banda. Arrumaram um espaço para colocarem os instrumentos, Jimmy montou a bateria, Zacky e Brian afinaram as guitarras, logo estava tudo pronto e as meninas se sentaram ali no chão mesmo, eles sorriram ao sentir aquela sensação novamente a primeiro música que tocaram foi Almost easy.

Em seguida tocaram outras músicas como Gunslinger que Lucy amava, Scream, Beast and the harlot, Bat country, Seize the day, Dear God entre outras, quando acabaram elas bateram palmas e se levantaram.

- Vocês são fodas - Jess disse empolgada - Foi incrível!

- Gunslinger sempre sera minha música preferida! - Lucy disse sorrindo.

- Foi tão bom tocar nossas músicas de novo - Jimmy falou e abraçou Rita - Nossa, vou cair na cama e dormir.

- Eu estou com sono também - Lucy disse olhando para Matt.

- Já vão dormir? - a ruiva perguntou - Só porque não estou com sono.

- Então podemos ir fazer outra coisa se quiser ruiva - Brian a olhou malicioso.

- Vão para o quarto logo! - Zacky disse e todos riram.

- Pode ter certeza que a gente vai para o quarto Zacky - ela riu.

-Só não façam barulho hein - Harry disse fingindo estar brava.

- É não façam barulho! Quero dormir! Vocês só pensam em transar! Sejam santos iguais a mim! - Rita disse e Jimmy riu disso.

- Santa? - Jimmy riu- Ah amor, não me faça rir e vamos lá, prometo que vamos dormir de conchinha ok?

- Huumm - Rita o olhou maliciosa e depois riu - Okay, vamos agora James!

Todo mundo foi para o quarto, Rita não era nenhuma santa como disse e ela e Jimmy acabaram transando já Lucy e Matt caíram no sono assim como os outros casais menos Jess e Brian, eles tinham acabado de transar pela terceira vez e ele ainda estava em cima dela tentando normalizar sua respiração, ele sorriu e deu um beijo nela.

- Precisamos tomar banho mas não quero sair daqui - riu.

- Não precisa sair, fica aqui, comigo, abraça em mim, dormir juntinhos... - Brian disse.

- Você está muito carente não acha? Okay, vamos dormir assim então, ainda bem que a porta está trancada. - Brian deitou ao seu lado e ela enroscou suas pernas nas dele - Boa noite guitarrista.

- Boa noite, mulher da minha vida.

Então o casal foi dormir, foi um dia bem tranquilo para todos da comunidade, teve até um show particular, isso era bom, pois não havia nada para eles fazerem além dos afazeres, então a coisa diferente era ótimo para todos ali.

Já havia amanhecido, ninguém havia acordado, exceto os guardas que ficam acordados a noite toda.

Estavam todos dormindo tranquilamente, quando foram acordados ao susto, por barulhos de tiros, gritos...todos levantaram rapidamente e pegaram suas armas, sairam e viram que a comunidade estava sendo invadida, havia zombies e junto umas pessoas armadas.

- Vamos! Não podemos deixar eles invadirem nossa lar! - Jones gritava para todos.

Assim que Jones disse isso todos pegaram as armas e começaram a disparar contra os invasores mas eles estavam em todos os lugares, alguns estavam em cima das árvores e atiravam contra eles, até mesmo Jones estava atirando, até que uma bala acerta a perna de Jimmy e ele cai fazendo Dylan olhar para ele no mesmo momento, Dylan largou a arma e ajudou Jimmy caminhar até a enfermaria, o colocou em cima de uma maca e olhou para o ferimento enquanto isso os tiroteios continuavam e novamente um tiro acertou a barriga de Jess.

- JESS! NÃO!

Brian gritou com toda as suas forças e foi correndo para socorrê-la, seria tarde demais? Ou Jess iria morrer na hora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...