1. Spirit Fanfics >
  2. Too Good >
  3. You're Just Too Good, Camila. (1/3)

História Too Good - You're Just Too Good, Camila. (1/3)


Escrita por: han_mxxnseok

Capítulo 1 - You're Just Too Good, Camila. (1/3)


Fanfic / Fanfiction Too Good - You're Just Too Good, Camila. (1/3)

- Mila... - Ariana chamou pela namorada, que estava na cozinha preparando algo para o jantar.

- O que foi, Ari? - Camila perguntou preocupada, abaixando o fogo para que a comida na panela não queimasse enquanto atendia ao pedido da namorada.

- Traz um copo de água pra mim por favor. - disse enquanto trocava de canal na televisão a procura de Keeping Up With the Kardashians.

- Mas a janta tá quase pronta... - falou baixinho e Ariana não ouviu, como sempre.

Cabello assim fez, indo até a geladeira e enchendo um copo com água gelada, foi até o sofá e deu o copo para a namorada. Que fez ela esperar até terminar a água para levar o copo de volta para a cozinha.

A mais nova voltou para a panela, onde viu o arroz prestes a queimar, no mesmo momento desligou o fogo, ainda um pouco assustada por ter quase estragado o jantar... De novo. Vamos dizer que as coisas não terminaram assim tão bem da última vez que ela "estragou" o jantar.

Flashback on.

- Mas que porra, Camila?! - Ariana gritou com a mais nova. - Alho! Você conseguiu queimar a porra do alho!! - reclamou ao perceber pedaços pretos de alho no meio do arroz. - Você não faz porra nenhuma certa! - continuava gritando, cada vez indo para mais perto de Camila, que andava para trás, tentando, de algum modo, fugir de Ariana.

Não queria que a namorada batesse nela, de novo não. Mas seus esforços não foram o suficiente, a próxima coisa que Camila sentiu foi a mão pesada de Ariana em seu rosto, o que causou a pequenina cicatriz que tem na bochecha até hoje. Maldito anel que Ariana usava naquele momento quando bateu em Camila. Maldita Ariana.

Flashback off.

- Ari... - a mais nova chamou pela namorada, que não ouviu pelo seu tom de voz baixo. - Ari! - elevou a voz, o que do mesmo jeito que chamou a atenção de Ariana, fez a mais nova se arrepender de ter elevado a voz.

- O que foi, Mila? - perguntou realmente preocupada, a mais nova tinha uma tendência a ser um pouco desastrada com as coisas, ainda mais quando está preparando algo e tem facas perto de si.

- A comida tá pronta... - falou, e logo, com a ajuda de Ariana, botou tudo na mesa para finalmente jantar.


- Você tá meio cabisbaixa, amor... - Ariana disse, afastando o garfo que antes tinha comida de sua boca. - Algo aconteceu?

- Não... Estou bem. - a mais nova murmurou novamente.

- Você sabe que pode me contar as coisas, Mila... Eu sou sua namorada... Eu me preocupo com você. - ela disse, e mesmo assim, essas palavras já não faziam tanto efeito em Camila quanto faziam antes, não faziam tanto efeito quanto faziam a alguns anos atrás quando elas eram apenas estudantes em uma faculdade.

Flashback on.

- O que aconteceu, amor? - Ariana perguntou, naquela época aquela palavra realmente significava algo. 

Elas estavam em baixo da sombra de uma árvore no campus, preenchendo um tempo vazio entre as aulas.

- Eles fizeram de novo, Ari... - ela disse baixo, os olhos já molhados com recém formadas lágrimas.

- Ah, meu amor, não fique triste, por favor! - a - naquela época - ruiva disse, realmente tendo a intenção de tudo que falava. - Eu me preocupo contigo, apenas ignore eles... - e ela realmente se preocupava. Mas como a conjugação desses verbos, estava tudo no passado.

Flashback off. 

Uma lágrima surgiu no olho de Camila, essa que logo escorreu pelo seu rosto até cair na mesa.

- Camila... - Ariana ia falar algo, mas foi interrompida por uma Camila empurrando sua cadeira de perto da mesa e se levantando da mesma.

- Eu vou ir dormir, Ari. - disse secando outra lágrima de seu rosto com o pulso enquanto andava até o corredor que levaria até o quarto que elas dividiam.

- Você não terminou de comer... 

- Não estou com fome. - e assim ela foi até o quarto, onde se embrulhou no meio de cobertores e ficou ali até cair no sono, algo que só foi acontecer em algum momento durante as 4 da manhã.

* * 

No dia seguinte Camila acordou um pouco depois das 11, Ariana já havia saído para o trabalho. Cabello pegou seu celular apenas para mandar uma mensagem para sua melhor amiga, Dinah.

"Cê pode vir aqui, DJ?"

O que não demorou nem 5 minutos para receber uma resposta. "Relaxa que já tô indo."

Dinah sempre soube que a relação de Camila com Ariana não daria certo, as coisas começaram a desandar quando elas estavam para fazer um ano de namoro e Camila pegou Ariana aos beijos com outra. E foi aí que ela entendeu, Camila era boa demais, ela amava Ariana demais, nunca poderia ou conseguiria terminar com ela, não importa o que Grande fizesse, Camila a amava demais. 

Isso era uma das coisas ruins na garota, era tudo demais, amor demais, compaixão demais, carinho demais, coração grande demais, boa demais.

Três batidas na porta de madeira chamaram a atenção da garota no sofá, ela se levantou e quando abriu a porta, apenas se jogou em direção a pessoa que já tinha os braços abertos para ela. Dinah afagou seus cabelos, esperando o choro da mais nova, que ela sabia que estava perto.

Camila pulou em seu colo, seu famoso abraço de coala que ambas amavam. Mas Dinah sabia que ela não fazia mas isso com tanta frequência, e quando fazia, era porque precisava de carinho.

- O que ouve, Chancho? - a mais alta perguntou assim que ambas já estavam no sofá. 

- Eu... Eu lembrei de coisas, D... Eu não tô bem... Desde ontem...

- O que ouve? - a loira perguntou, puxando a amiga para deitar a cabeça sobre seus seios, numa tentativa de abraça-la.

- Eu lembrei... - iria continuar com a frase, mas achou mais fácil apenas ajeitar uma mecha de seu cabelo, assim deixando Dinah ver a pequenina cicatriz perto de sua orelha.

- Ela te bateu de novo?! - perguntou preocupada, se esticando rapidamente até Camila, checando seu rosto para ver se havia mais algum recente ferimento, logo passando para seu braço, a procura de alguma torção ou ferimento.

- Não... Não! - disse, se debatendo para que a amiga a soltasse. - Eu quase arruinei o jantar ontem... E isso me lembrou da vez que eu realmente arruinei o jantar... - falou com a voz já um pouco chorosa.

- Mila! Você sabe que não foi sua culpa! Acidentes acontecem... Você nunca quis queimar a comida... Não foi sua escolha..! Mas foi escolha de Ariana bater em você, amor. - disse enquanto acariciava lentamente sua bochecha, secando as lágrimas que escorriam por ali. - Eu já disse para você terminar com ela, Mila... Ainda não sei porque você continua com ela... Ela não te faz bem... 

- Eu a amo, Dinah... Simples assim... Na verdade isso não é nada simples... Mas eu a amo, e é isso que importa.. - ela falou, e no mesmo instante lágrimas começaram a se formar mais violentamente em seu rosto, Dinah a puxou para outro abraço, deixando Camila chorar o quanto quisesse.

Mas quem disse que ela ama você, Camila?, Dinah pensou enquanto via o estado da amiga.

   

* * *


Camila levou um leve susto ao ouvir o barulho de chaves, mas logo percebeu que era Ariana chegando em casa depois do trabalho.

- Oi, amor. - disse logo após ter dado um beijo na cabeça da namorada, logo lhe dando um breve selinho e indo até a cozinha.

- Ari! - Camila chamou por ela, rapidamente se levantando do sofá e correndo até ela, a abraçou e logo a beijou, a beijou como se nunca mais fosse beijar ela. - Eu te amo, Ari... - falou, logo sentindo o leve cafuné da namorada entre seus cabelos.

Ariana desfez o abraço, deu outro beijo na testa de Camila e foi até o quarto, quando no caminho sussurrou:

- Você é apenas boa demais, Camila. 


Notas Finais


Hey you! Ahauhau
Vocês ficaram confusos? Era essa a intenção :3
Cês gostaram? Falem o que acharam nos comentários! <3

Algum momento volto aí com o resto, amores
Amo vocês ✌💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...