1. Spirit Fanfics >
  2. Too Good At Goodbyes >
  3. Desavenças

História Too Good At Goodbyes - Desavenças


Escrita por: KarenEladia e MhelryTheresa

Notas do Autor


Oi gente, eu voltei! Tinha esquecido de posta o cap por que hoje é minha folguinha! Mas aqui está ele, cheio de maldade!
Vocês são legais a beça comigo, então gostaria de dizer que fiquei muito feliz de ser obrigada a postar essa fanfic, eu sempre escrevi, mas sou muito tímida, vocês foram muito receptivos, e isso me ajudou a me desenvolver melhor em outras áreas da minha vida, fiquei mais audaciosa kkkkkkkkkkk! Obrigado pessoal!

Capítulo 19 - Desavenças


Stacie tinha decidido por continuar amiga de Aubrey após o sexo selvagem e maravilhoso que as duas tiveram juntas, mas ela e a loira não tinham se falado durante a semana, Chloe olhou as horas no relógio de pulso quando conseguiu dispensar a sua terceira turma naquela semana, como estavam com dois professores em falta, a ruiva tinha assumido que poderia ficar com a outra turma, estava completando cinco da tarde, Chloe suspirou quando o sinal tocou e os alunos começaram a sair apressados, a ruiva chegava as portas com suas coisas quando outro professor a chamou.

- Hey, Chloe! Nós vamos curtir um pouco agora, você deveria vir com a gente, um happy hour com os colegas do trabalho!

            Chloe sorriu animada, a maioria dos professores não gostava muito dela, a ruiva assentiu.

- Eu adoraria Albert, vou só guardar minhas coisas e ligar pra casa pra avisar!

            O colega saiu caminhando em direção a saída, os outros professores estavam próximos aos carros conversando animadamente, Chloe pegou o telefone discando o número de Beca, a baixinha atendeu depressa.

- Oi amor, como você está?

            Chloe sorriu para o tempo imaginando o rosto da namorada.

- Amor, eu só queria dizer, que vou sair pra beber com uns colegas, tudo bem?

- Hum, não sei, acho meio perigoso!

            Chloe pareceu chocada.

- É sério?

            Beca riu baixo divertida.

- Estou brincando querida, é claro que pode se divertir, eu te amo!

            Chloe sorriu agradecida pela namorada maravilhosa em sua vida.

- Tudo bem, eu também te amo, até mais tarde!

            Chloe acenou para os professores após desligar, e eles fizeram sinal para que ela os seguisse. Chloe ficou no bar com os colegas até as sete, não bebeu muito, mas não estava boa o suficiente para dirigir, então pegou um táxi de volta para casa, Chloe bambeou até as portas do elevador, apertou o botão para subir se encostando na parede, a ruiva ficou cantarolando sozinha até as portas se abrirem, só quando entrou no elevador, percebeu que tinha mais alguém ali, Chloe levantou o olhar para encarar Isack, ele tinha um sorriso conversando com ela.

- Boa noite Chloe, você parece um pouco alterada!

            Chloe sorriu abertamente, não estava em condições para não rir de tudo, então apenas baixou a cabeça novamente, a ruiva olhava os botões pensativa até ver a mão de Isack apertar o andar dos dois, ela sorriu agradecida.

- Obrigado, nem estou conseguindo ver os números!

            Ela riu alto dessa vez contagiando o rapaz, ele levantou a mão gentilmente tocando o rosto de Chloe, a ruiva levantou o rosto confusa o encarando, então ele se debruçou para tentar beijá-la, o álcool foi cortado quase imediatamente, Chloe se afastou bruscamente o encarando indignada.

- O que pensa que está fazendo?

            Ela perguntou num tom de voz irritado e embolado ao mesmo tempo, Isack pareceu surpreso pelo tom também estar muito alto.

- Eu só estava . . .

            Chloe o empurrou irritada.

- Fique longe de mim!

            As portas se abriram e Chloe saiu apressada quase correndo até seu apartamento, por sorte as portas ainda estavam destrancadas, Chloe entrou batendo a porta com força, Beca caminhou da cozinha com um sorriso ao vê-la.

- Que isso vida, subiu de escada?

            Chloe sorriu se jogando nos braços da namorada com uma risada.

- Eu corri do elevador até aqui!

            Ela disse rindo enquanto o hálito ia direto no rosto de Beca.

- Ah, você está bêbada! Que tal ir tomar um banho pra descansar?

            Chloe negou com a cabeça tentando beijá-la enquanto puxava suas roupas, Beca tentava pará-la rindo.

- Ei querida, você está fora de si!

            Beca segurou a namorada nos braços, Chloe levantou o olhar e ele estava consumido pelo desejo, Beca se arrepiou surpresa, Chloe parecia se ativar num instante, essa mulher maravilhosa a sua frente era a única que a tirava do sério, e ela não conseguia imaginar uma vida sem Beca.

- Você que me deixa assim!

            Beca sorriu arrastando a namorada para o banho, para em seguida fazerem amor.

 

           

            Chloe acordava Beca impaciente.

- Anda amor, você tem que se levantar!

            Beca a encarou ranzinza, estava cansada e toda marcada do ataque de leoa na noite passada, e ali estava ela, bem calma e concentrada, se maquiando.

- Amor, eu estou cansada!

            Beca disse se embrulhando de volta, Chloe caminhou até a cama puxando os cobertores.

- Se você não se levantar nós vamos nos atrasar, nem compramos o presente ainda!

            Beca a encarou confusa, sua mente vagueou no que podia significar o tal presente, ela se virou devagar pensativa, tentando evitar, sem sucesso, que Chloe percebesse seu esquecimento.

- Claro, o presente, sim, estou levantando!

            A morena se levantou caminhando para o banheiro pensativa, Chloe riu baixo quando a porta se fechou, não conseguia acreditar no quanto Beca era esquecida, em poucos minutos ela voltou e terminou de se arrumar, Chloe a esperava na cozinha tomando o café que tinha preparado, Beca se sentou a encarando com cuidado.

- Então amor, vamos no seu carro ou no meu?

            Chloe abriu um sorriso descrente, no quanto essa maldita baixinha podia ser impertinente.

- Podemos ir no seu, amor! Você já tem alguma ideia do que vai comprar?

            Beca ergueu as sobrancelhas engolindo em seco, ela levou a xícara a boca pensativa.

- Qualquer coisa, eu acho, podemos ver, tipo, qualquer coisa legal né, uma coisa, importante, bonita!

            Chloe quase engasgou enquanto ria, Beca estendeu a mão sobre a mesa segurando a sua.

- Amor, por favor me diz que não é nada muito importante?

            Chloe a encarou superior.

- Eu deveria deixar você assim, pra aprender, Beca! É o aniversário do seu pai! Do SEU Pai, como você pôde esquecer?

            Beca suspirou aliviada, então era isso.

- Claro que eu não esqueci, eu estava testando você! Como eu esqueceria o aniversário do meu próprio pai?

            Chloe sorriu debochada, Beca deu de ombros envergonhada.

- Tá!

            As duas saíram após o café para encontrar algo para o senhor Benjamin, as duas passeavam de mãos dadas entre as lojas distraídas, entraram numa loja de roupas olhando algo que chamasse atenção, Chloe percebeu o celular vibrando seguidas vezes, a ruiva suspirou puxando o aparelho, eram mensagens no grupo, pensou em ignora-las, mas estava entediada, então abriu.

- Vocês não se calam nunca?

Cynthia – Estamos querendo sair pra almoçar!

Amy – Está estressada é ruiva?

Emilly – Eu quero ir!

Beca – Tá nada, ela fica bem calminha depois que me machuca toda!

- Beca! Como ousa dizer isso?

Cynthia – Chloe está sendo exposta, a onde estão as outras pra rir também?

Aubrey – Você não tem vergonha de maltratar sua namorada Chloe?

- Eu não maltratei ela, na verdade eu cuidei muito bem!

Beca – Verdade, estou cheia de marcas do seu cuidado!

Cynthia – Afinal, vocês vão querer almoçar ou não?

Emilly – Eu quero ir!

Amy – Cala a boca Emilly, a gente já entendeu!

Aubrey – Amy gorda, para de maltratar a menina!

            Chloe já não sabia se ria ou respirava, Beca se aproximou também risonha.

Amy – Porque você usa meu sobrenome quando quer ser rude?

Aubrey – Gorda não é seu sobrenome de verdade Patrícia!

Amy – Ora vejam só a audácia, está muito estressada, a Stacie não está cuidando de você não?

- Deixem a Stacie fora disso!

Beca – É, deixa a nossa menina em paz!

Cynthia – Adotaram outra filha? Já não bastava a Emilly?

Emilly – Eu não sou filha delas! Eu tenho meus pais!

Amy – Quieta Emilly, ninguém se importa com quem são seus pais de verdade!

Emilly – Nossa! Chorei! Brincadeira, eu nem me importo!

- Muito bem querida, você está indo muito bem!

Beca – hahhahahahahahha, ela não é nossa filha!

Aubrey – A onde vocês estão?

Cynthia – Vamos almoçar naquele restaurante que abriu próximo ao antiquário?

Aubrey – Eu vi os folhetos de lá! Também queria ir!

Amy – Não queria voltar nesse assunto, mas alguém sabe da Stacie? Faz tempo que não recebo mensagens dela!

Cynthia – Eu também, nem no grupo ela tem conversado mais, alguém sabe se aconteceu algo?

            Beca mordeu o lábio triste subindo olhar para encarar Chloe.

Beca – Ela está bem, meninas, eu falei com ela! A Stacie só está tentando respirar um pouco de ar puro, aproveitar a filha, sabe como é!

Emilly – Mas ela resolveu sair pra espairecer quando Aubrey fica noiva?

- Ela tem seus motivos!

Amy – Motivos lesbiônicos!

Aubrey – Já chega disso! Vocês vão almoçar ou não?

Beca – Não podemos!

- Estamos escolhendo um presente para o meu sogro!

Amy – UUUUUUUUAAAAAAAAUUUUUUUU! O senhor Mitchell!

Cynthia – Está se sentindo no paraíso hein Chloe?

- Eu adoro o meu sogro ok!

            Tiveram que largar os celulares por que o tempo estava ficando escasso, acabaram por escolher uma camisa de grife de Beca, e um relógio de prata de Chloe, após embalados e de deixarem Julius na casa de Lily, que cuidaria do cachorro pelo dia, as duas partiram, a casa de Benjamin não ficava longe, ele as recebeu na porta com um sorriso, Beca abraçou o pai sorridente.

- Feliz aniversário pai!

            Ele sorriu largo agradecido, Chloe tinha um sorriso contente.

- Obrigado querida, ainda bem que vocês puderam vir! E vejam só, se não é a nora mais linda que alguém pode ter!

            Chloe corou envergonhada enquanto era abraçada, entraram na casa encontrando a madrasta de Beca, e os dois filhos dela, tiveram um almoço confortável, entre risadas, agora que Beca não era um jovem rebelde, entendia muito bem as escolhas de seus pais, e que isso era apenas algo que dizia respeito a eles, Sheyla e ela se davam muito bem agora, após o almoço eles decidiram jogar um pouco, um jogo de tabuleiro era coisa de criança, mas todos pareciam se divertir, Beca escorou a cabeça em Chloe entediada.

- Não acredito que vocês estão me fazendo jogar isso!

            Chloe riu puxando uma carta após jogar os dados.

- É divertido amor!

            Beca revirou os olhos com um suspiro.

- E essa é a minha filha, quase me enganou com esse jeito maduro!

            Benjamin disse entre risos, Beca levantou o olhar desinteressada.

- Eu sou muita madura pai!

            Benjamin levantou as sobrancelhas, e Chloe achou a ação tão parecida com Beca, já sabia de onde vinha a astucia da outra.

- É mesmo? Então vamos falar de netos?

            Beca se engasgou com o ar surpresa, Chloe corou também surpresa, a ruiva baixou o olhar mordendo o lábio.

- Vocês já decidiram qual das duas vai ter?

            Beca arregalou os olhos.

- Como assim pai? Mas que pergunta pessoal!

            Benjamin tinha um sorriso divertido, Sheyla e os seus filhos gêmeos também riam.

- Eu só quero saber se meu neto vai ser ruivo ou moreno!

            Beca levantou uma mão impedindo o pai de continuar.

- Já chega! Eu acho que vou embora, deu minha hora, vamos querida?

            Chloe assentiu depressa, estava tão envergonhada que quase não conseguia formular uma frase, o pai caminhou com elas até a porta.

- Fugindo das responsabilidades, de novo Beca?

            Beca deu de ombros colocando o casaco, abraçou o pai depressa.

- Tchau te amo!

- Obrigado pelo almoço senhor Mitchell, foi muito bom!

            O pai de Beca sorriu largo também abraçando Chloe.

- Obrigado por virem Chloe, e eu ainda vou perturbar por isso!     

            Beca caminhava pro carro, então abriu os braços com um sorriso.

- Você só não fala disso mais que a mamãe!

            Eles riram enquanto as duas entravam no carro, Beca dirigia cantarolando a música que tocava no rádio, Chloe suspirou puxando o celular, perguntou sem levantar os olhos.

- Sua mãe tem perguntado de netos?

            Beca suspirou pesado.

- Sim, ela perguntou como eu vou dar netos pra ela agora!

            Chloe franziu o cenho envergonhada, tudo o que mais queria era uma família, ela jamais tiraria isso de Beca.

- Ela está chateada por você estar comigo?

            Beca negou com a cabeça atraindo a atenção de Chloe.

- Ela estava me chateando muito antes da gente começar a namorar, que eu estou ficando velha, que tinha que arrumar um marido logo, essas coisas!

            Chloe mordeu o lábio irritada, adorava a senhora Mitchell, ela tinha sido tão gentil quando Chloe foi visita-la, Chloe percebeu a movimentação nas ruas e se lembrou de uma coisa.

- Temos que passar no supermercado, a lista está aqui na minha bolsa!

            A ruiva disse procurando pela bolsa, Beca estacionou em frente ao supermercado encarando Chloe com desdém.

- Você anda com uma lista de compras na sua bolsa?

            Chloe lhe lançou um olhar irritado.

- Vai mesmo me irritar agora?

            Beca levantou as mãos em sua defesa.

- Não, está totalmente correta, vivendo e aprendendo, não é?

            As duas entraram no supermercado em silêncio, a morena empurrava o carrinho entediada enquanto Chloe comparava marcas, preço, e qualidade, Beca gemeu irritada.

- Amor, quanto tempo mais até isso terminar, você está olhando essas embalagens a meia hora!

            Chloe lhe lançou um olhar irritado.

- Você quer morrer de intoxicação? Ou ficar acima do peso?

            Beca revirou os olhos, olhando ao redor em seguida, enquanto tentava se distrair, já não bastava a mãe a encher por causa de filhos, quando tinha começado a namorar Chloe, a ruiva também tinha começado com isso, e agora até mesmo o pai, não estava e nem sabia se um dia estaria pronta para pensar em filhos, não tinha que se preocupar com isso, estava mais interessada em viver um amor ardente com Chloe e fazer shows pelo mundo, Chloe perguntava alguma coisa olhando as embalagens, Beca assentia sem realmente prestar atenção, a ruiva percebeu que ela estava distraída.

- Dá pra prestar atenção aqui? É sua casa também!

            Beca finalmente a encarou impaciente, caminhou até a ruiva pegando as embalagens quase iguais, colocou uma sobre a prateleira e jogou a outra no carrinho.

- Prontinho, está escolhido!

            Chloe estreitou o olhar irritada, suspirou pedindo que Beca seguisse em direção ao caixa, a morena assentiu irritada, o mercado estava relativamente vazio, Beca tinha a feição fechada, sua carranca mais irritada enquanto colocava as compras sobre o caixa, Chloe percebeu que não tinha escolhido o sabão em pó, então avisou que voltaria em um instante, para Beca esperá-la, quando a ruiva voltou, percebeu que Beca e a atendente tinham uma conversa entusiasmada, o rosto da morena estava calmo enquanto sorria, e até mesmo ria abertamente, Chloe comprimiu os lábios se aproximando com a feição irritada, colocou o sabão sobre o caixa encarando as duas profundamente, Beca caminhou para pegar as sacolas se despedindo da atendente, a moça a parou depois de devolver o troco a Chloe.

- Eu fiquei muito contente de conhecer você pessoalmente, será que eu posso tirar uma foto?

            Beca assentiu com um sorriso enquanto a jovem se aproximava com um sorriso enorme, Chloe apenas assistiu enquanto a mão de Beca ia até a cintura da mulher a abraçando com um sorriso para a foto, algumas pessoas ficaram olhando enquanto a cena se seguia, a menina ainda se virou após a foto e abraçou Beca entusiasmada, a morena apenas sorriu pegando as sacolas em seguida, Chloe a seguiu até o carro com um olhar mortal, Beca podia sentir a nuca sendo fuzilada, mas não tinha feito nada errado, então não podia se responsabilizar, Chloe não tinha dito nada até entrarem no carro, Beca suspirou pensativa.

- Você está brava por algo?

            Chloe virou o rosto em sua direção em fúria.

- O que você acha Beca Mitchell?

            Beca mordeu o interior da bochecha se preparando para o ataque, Chloe era terrível quando se tratava de ciúmes, a ruiva não conseguia acreditar que Beca só tinha olhos pra ela, e sempre acabavam brigando por causa de alguma mulher aleatória na rua.

- Acho que está exagerando!

            Beca já sabia como seria, Chloe iria esbravejar, dizer que era sua culpa, que ela dava mole para todas, que sempre ficava dando atenção demais as outras mulheres, e quando estivesse colocado tudo para fora, se acalmaria, isso se Beca ficasse em silêncio e apenas observasse.

- Estava toda irritada fazendo compras com sua namorada, e de repente estava lá toda se rindo para outra mulher! Não posso te deixar sozinha por um minuto que você fica dando em cima de outras!

            Beca suspirou irritada olhando para estrada enquanto manobrava o carro para saírem, sua feição era derrotada, não conseguia evitar essas brigas que aconteciam esporadicamente.

- Era apenas uma fã amor, eu estava apenas sendo educada!

- E não podia ser educada comigo Beca? Eu só imagino como você fica com essas fãs enquanto está viajando para fazer shows!

            Beca revirou os olhos indignada.

- Você imagina o que quer, por que assim que o show acaba eu volto imediatamente para casa! Volto pra você!

- Depois de se divertir na rua!

            A voz da ruiva tinha começado a ficar chorosa, estava quase acabando, ponderou Beca, agora ela ia começar um choro nervoso e sem sentido, então depois estariam abraçadas em casa, a morena riu imaginando se isso era algum tipo de tpm, Chloe a encarou ainda com lágrimas nos olhos, mas com uma feição furiosa.

- Do que você está rindo? Está imaginando aquela mulher? Quer voltar lá?

            Beca tentava controlar o riso, mas sabia que seu rosto estava se contorcendo, Chloe continuava a encarando indignada, a ruiva empurrou seu braço enquanto continuava inventando coisas na sua cabeça, Beca ficou em silêncio o resto do caminho apenas escutando, entraram em casa com ela brigando sem parar, Beca colocou as sacolas sobre a mesa sentindo uma veia latejar na testa.

- Chloe, cala a boca!

            A ruiva a encarou surpresa com os lábios entre abertos.

- Como é?

- CALA A BOCA! Será que você não consegue ficar em silêncio nem por cinco segundos?

            O lábio da ruiva tremeu enquanto ela se irritava, Beca massageou a têmpora imaginando que tinha acabado.

- Você está ficando louca?

            Beca jogou as mãos pra cima praguejando.

- To Chloe, eu to ficando louca, você tá me deixando louca!

- Porque você está nervosa assim? Está escondendo alguma coisa?

- Para de me dar amantes Chloe, a única que eu quero é você, se você continuar com essas invenções, eu vou fazer elas se concretizarem!

            Chloe arregalou os olhos indignada.

- Então vai, vai ficar com suas amantes! Sua cretina, eu odeio você, odeio!

            A ruiva derramava lágrimas sem parar agora, Beca suspirou se aproximando devagar, tentou abraçar a namorada para acalma-la.

- Calma amor, escuta . . .

            Chloe a empurrou indignada.

- NÃO ENCOSTA EM MIM!

            Beca a encarou surpresa, Chloe estava ficando fora de si, a morena caminhou para trás com uma feição séria, assentiu colocando as mãos nos bolsos.

- Entendi!

            Disse somente saindo pela porta e deixando Chloe sozinha, a ruiva se jogou no sofá desatando a chorar, poucos minutos após Beca sair, Chloe ainda chorava deitada no sofá, o celular da ruiva tocou, e ela se esforçou para atender, percebeu o nome de Aubrey sobre a tela, a ruiva fungou antes de atender.

- Oi!

            Sua voz ainda estava embargada.

- Chloe? O que houve? Eu ia perguntar como foi o almoço na casa do seu sogro, mas parece que não acabou bem!

- Não foi isso, o almoço foi maravilhoso, o Benjamin é ótimo!

- Então o quê?

            Chloe olhou as mãos pensativa, pensar que Beca podia estar com alguma mulher agora, com raiva dela tê-la expulsado fazia todo o seu corpo tremer.

- Eu briguei com ela!

- De novo? Por que? O que houve?

- Eu estava com ciúmes, de uma atendente no supermercado, ela estava dando em cima da menina bem na minha cara!

            Silêncio do outro lado da linha, Chloe chamou Aubrey preocupada.

- Porque eu acho que isso não aconteceu desse jeito?

            Aubrey disse provocativa.

- Claro que foi isso que houve, ela estava mesmo dando em cima dela!

- Chloe, a Beca é uma tapada, mas ela não é desonesta, ela nunca foi! Você devia ser mais confiante, qual é, ela nunca percebeu que você estava dando em cima dela!

            Chloe fungou novamente irritada.

- Mas ela disse que ia me trair!

            Aubrey soltou uma risada desdenhosa.

- Ela ama você! Então para de ser maluca o tempo todo, e só aproveita esse amor!

            Chloe estreitou o olhar curiosa.

- Essa frase está estranha, por que você está defendendo a Beca desse jeito? Você está sabendo de algo que eu não sei? Me conta logo!

- Porque eu estou dando pra ela sua vadia!

            Chloe riu baixo mais calma.

- Obrigado Aubrey, você é ótima amiga!

            Aubrey suspirou pesado.

- Sei! Bem, eu vou desligar, depois nos falamos!

            Chloe assentiu preocupada, a amiga desligou depressa sem dar tempo pra que ela tentasse entender o que houve, a ruiva pensou um pouco, então resolveu que era melhor falar com a namorada, discou o número de Beca e ouviu o celular tocar na cozinha, Chloe desligou decepcionada, não queria ter brigado tanto por isso, parecia tão bobo agora, a ruiva se levantou caminhando para o banheiro, precisava de um banho para relaxar.

 

            Beca rodou a cidade de carro irritada, não tinha feito nada, nada mesmo, nem nada demais se encaixava, era nada, parou num bar não tão longe da casa das duas, e se sentou pedindo uma cerveja, não era de beber sozinha, mas Chloe estava a deixando louca, já estava anoitecendo, então logo as mesas começaram a se encher, após algumas cervejas, percebeu uma loira a encarando do bar, seu olhar era perscrutador, Beca sorriu brindando com a cerveja, a loira riu corando em seguida, Beca meneou a cabeça, não sabia se ela havia lhe reconhecido como cantora, ou se estava dando mole para ela, procurou o celular nos bolsos para verificar as horas, e percebeu que não tinha trago o aparelho, após alguns minutos, a loira se aproximou de sua mesa, o perfume era forte mesmo à distância, ela tinha um sorriso.

- Será que podemos beber uma juntas?

            Sua voz era doce, Beca levantou o olhar com um sorriso, e imediatamente a imagem de Chloe veio a sua mente, mesmo que estivesse um pouco alterada, aquilo não era do seu feitio, não flertaria com alguém para magoa-la, Beca riu baixo se levantando.

- Desculpe, eu tenho que ir agora!

            A loira pareceu decepcionada, Beca caminhou para o balcão pagando suas bebidas enquanto caminhava para fora, a noite já estava alta agora, olhou para o carro vendo a visão ondular, então meneou a cabeça começando a caminhar para casa, quando abriu a porta, percebeu que apenas o abajur da sala ainda estava ligado, sua ruiva estava aconchegada em alguns cobertores no sofá, ela se levantou depressa ao ver a namorada.

- A onde você estava? Por que demorou tanto pra voltar? Você devia ao menos ter levado o celular!

            Beca franziu o cenho irritada.

- Pelo que eu me lembro, você me mandou embora!

            Chloe também franziu o cenho ao sentir o hálito de álcool de Beca, a morena se apoiava num pé e no outro bambeando as vezes.

- Eu estava chateada, e fora de mim, desculpe!

            Ela disse a última parte baixinho, Beca se aproximou da namorada a envolvendo num abraço caloroso.

- Eu amo você Chloe, você devia confiar em mim quando eu digo que não quero nenhuma outra pessoa na minha vida!

            Chloe levantou o olhar para a namorada com um sorriso discreto.

- Então você me perdoa?

            Beca assentiu beijando seu queixo.

- Com quem você estava bebendo?

            Chloe perguntou atraindo um olhar inquiridor de Beca, a ruiva riu divertida.

- É brincadeira!

            Beca riu a arrastando para o quarto, Chloe mordeu o lábio sem olhar para Beca, ainda estava com ciúmes por não saber o que Beca estava fazendo, mas queria mostrar que confiava na namorada.

- Vou te dar uma lição pra aprender a não ser tão desconfiada!

            A morena disse puxando a camisa enquanto a jogava longe, Chloe riu deitada abaixo do corpo seminu da namorada.

- Escuta, não era melhor você ir . . .

            Beca a interrompeu com a mão sobre seus lábios, subiu aos beijos pela barriga levantando o suéter de Chloe revelando os seios empinados da namorada até encará-la, seu olhar estava selvagem e sedutor, talvez fosse efeito da bebida.

- Shiu . . . Eu não disse que você podia falar agora!

            Sussurrou uma ordem para a namorada, Chloe a encarava curiosa com a boca ainda tampada pela mão da morena, Beca desceu a outra mão até a intimidade da ruiva apertando sobre o moletom.

- Você só pode gemer agora Beale!

            Chloe corou violentamente arqueando as costas sentindo um arrepio gelado passando por sua coluna gemendo abafado sobre a mão que a impedia de falar, Beca tinha um sorriso cafajeste e vitorioso quando se aproximou a beijando ferozmente, sua língua invadiu cada espaço da boca de Chloe sem nenhum pudor, Beca massageava o sexo da namorada por dentro da calça agora mas ainda por cima da calcinha de renda apertada, a outra mão agarrava o seio esquerdo da ruiva com habilidade, Chloe segurava nos cabelos de Beca com uma mão e arranhava suas costas com a outra, só quando sentiram os pulmões doerem pela falta de oxigênio que afastaram os lábios mantendo os rostos colados, a respiração das duas era pesada, Beca passou para o pescoço alvo e cheiroso de Chloe mordendo e chupando com força arrancando mais gemidos da ruiva, a morena subiu até a orelha lambendo sensualmente.

- Diz que me ama Chloe!

             A ruiva gemia com a massagem continua.

- Eu . . . te amo!

            Beca passou a mão se desviando da calcinha de Chloe que por sua vez já estava bastante excitada, penetrou dois dedos com pressa estocando com força e agilidade, desceu a outra mão até a cintura da namorada para dar mais apoio as estocadas bruscas contra o seu sexo , Chloe gemeu alto surpresa revirando os olhos de prazer , Beca a puxou um pouco para que ficasse apoiada sobre os cotovelos se encararam por alguns segundos, seu olhar era devorador, Chloe gemia sem se conter, Beca voltou a sussurrar em seu ouvido.

- Fala que você é minha!

- Eu . . .

            Chloe quase não tinha folego, Beca grunhiu aumentando os movimentos dos dedos, fazendo Chloe quase gritar de prazer.

 - Fala!

- Eu sou . . . Aaahh . . . SUA . . .

            Beca sorriu maliciosamente.  

- Você é tão gostosa amor, fala pra mim que você é!

- Sou . . . gostosa!

            Chloe quase engolia as palavras ao invés de deixa-las saírem, Beca se arrepiou de tesão.

- Safada!

            Chloe a encarou por um instante, respirava tão pesado que o ar que puxava não estava sendo o suficiente para se recompor.

- Amor eu . . . Eu vou . . .

- Goza amor, goza tudo, goza pra mim!

            A ruiva se deixou cair sobre a cama, Beca estava a enlouquecendo de prazer, mordeu as costas do indicador mão direita enquanto segurava os próprios cabelos com a esquerda, Beca manteve os movimentos sentidos o liquido quente se esvair pelo aperto sobre seus dedos, seguido de um gemido alto e aliviado de Chloe, a morena puxou a mão devagar, estava coberta pelo prazer da namorada, sorriu satisfeita pelo trabalho bem feito, Chloe quase não conseguia respirar, e nem raciocinar direito, sentiu Beca puxar a calça junto com a calcinha as jogando pra fora da cama, arfou surpresa quando sentiu a boca da namorada a chupando com carinho, olhou para baixo para encara-la, Beca sorriu de canto.

- Não se preocupa amor, eu vou limpar a bagunça que eu fiz!

            Chloe arregalou os olhos ainda mais surpresa e vermelha voltando a se deitar, gemeu fechando os olhos enquanto Beca a lambia e sugava gentilmente, a morena levantou depois de uns minutos limpando o rosto no suéter de Chloe se deitando sobre ela e a encarando nos olhos.

- Eu vou foder você dessa maneira toda vez que der crises de ciúmes, pra te lembrar o quanto eu sou louca por você!

            Chloe sorriu apertando Beca em seus braços, não seria um castigo tão ruim assim, as duas cochilaram abraçadas.

           

 

            No dia seguinte, Beca passeava pelas redes sociais deitada no sofá da sala, Chloe havia chegado do trabalho a alguns minutos, a ruiva estava sentada ao seu lado lixando as unhas, a campainha tocou, Beca não desviou o olhar do celular para gritar um pode entrar para a porta, Chloe a encarou confusa.

- Você está louca? Nem sabe quem é!

            Beca a encarou com um sorriso.

- Devem ser as meninas, elas me avisaram que estavam subindo!

            A porta se abriu e Cynthia, Amy e Emilly entraram com sorrisos, Chloe se levantou para cumprimentar as meninas.

- Eu trouxe sorvete peruas, o que vamos assistir?

            Amy disse caminhando para a cozinha, Chloe voltou a se sentar chamando as meninas, Emilly começou a vaguear pela Netflix procurando algo para assistirem enquanto as outras conversavam, Chloe conversava animadamente com elas enquanto lixava as unhas da mão esquerda de Beca, a morena estava distraída olhando para o celular enquanto resolvia algumas coisas do trabalho, Amy riu alto sentada na poltrona.

- A Chloe está cuidando do instrumento sexual da Beca!

            As outras riram alto enquanto Beca levantava os olhos envergonhada, seu rosto estava tão vermelho quanto o de Chloe.

- O mais engraçado é porque ela é canhota!

            Cynthia disparou fazendo Chloe ficar vermelha também agora, a ruiva soltou a mão da namorada rindo baixo.

- Deixem de serem bobas, estou apenas cuidando do meu bebê fofinho!

            Ao ouvir as palavras bebê e fofinho, Julius correu para cima delas pulando, Lily tinha vindo entregar o filhote enquanto Beca estava fora, as meninas decidiram por assistir um pastelão, já que Beca sempre achava os filmes sem originalidade e muito previsíveis, a morena ria cada vez mais nas cenas idiotas, em como as coisas eram ainda mais previsíveis que o normal.

 

 

            Durante a próxima folga de Chloe, a ruiva chamou Beca de manhã.

- Amor, eu vou ver a Aubrey hoje, já que você tem planos!

            Beca assentiu terminando de se vestir, se aproximou da namorada depositando vários beijos em seu rosto e pescoço.

- Eu vou no meu carro, então não precisa se preocupar! E diz pra Aubrey que eu odeio ela!

            Chloe riu pegando as chaves do carro.

- Para com isso amor, vamos ser imparciais!

            Beca negou com a cabeça pegando as chaves do próprio carro enquanto conferia o celular.

- Nope! Eu vou ficar ao lado da Stacie até o fim!

            As duas desceram juntas até o estacionamento e após se despedirem cada uma foi para um lado, Chloe foi em direção à casa de Aubrey, enquanto Beca ia para a casa de Stacie, a morena se sentia muito mal por Stacie estar sozinha e provavelmente desamparada, então as duas tinham ficado muito amigas nos últimos tempos, Beca buzinou na entrada e logo Stacie apareceu com Bella, Beca desceu para ajudá-la a posicionar a cadeirinha no banco traseiro, Bella esticava os braços para Beca a chamando de titia, a pequena sorria para tudo, Beca sorriu ao entrarem no carro.

- Ela está cada vez mais linda Stacie, parece tanto com você!

            Stacie jogou os cabelos para trás num gesto convencido.

- Eu sei que ela é tão linda quanto eu!

            Beca riu baixo acelerando o carro.

- Tomara que não puxe a sua personalidade! O mundo é um lugar complicado Bella!

            Stacie riu olhando para o vidro em seguida, Beca percebeu seu desânimo repentino.

- Quer escolher a música, eu não faço mais isso desde o acidente!

            Stacie assentiu com um sorriso sincero, Beca era a amiga mais próxima que tinha agora, as duas foram para o zoológico, essa era a primeira vez que Bella ia até um, e Beca adorava ver os animais, então uniram as coisas, estenderam uma toalha na grama após passearem bastante e tirarem fotos das reações de Bella ao ver os animais, a pequena tinha achado as girafas incríveis e morrido de medo dos leões, Stacie entregou uma caixa de suco para a pequena e ela ficou bebendo sentada, Beca puxou Stacie tirando uma foto das três, em seguida a publicou nas redes sociais, Stacie ria baixinho se divertindo.

- Eu estou feliz sabia!

            Beca virou o olhar para Stacie que encarava a vista com um sorriso, ela não entendeu de imediato, Stacie pareceu perceber sua confusão, então completou.

- Estou feliz de ser sua amiga, de você se preocupar com a gente!

            Beca sorriu agradecida.

- Eu também estou feliz de ser sua amiga, eu vou estar sempre aqui!

            Stacie suspirou deitando a cabeça no ombro de Beca, Bella pareceu incomodada, então se levantou e empurrou a mãe encarando Beca, enquanto murmurava mamãe, Beca riu ao imaginar que ela estava defendendo a mãe de uma possível namorada.

 

 

 

            Chloe chegou a sala com sua xícara de chá e percebeu que Aubrey tinha uma feição desolada olhando o celular, a ruiva se aproximou para saber o que estava acontecendo e percebeu que se tratava de uma publicação de Beca, ela, Stacie e Bella estavam sentadas na grama com sorrisos, antes que a ruiva pudesse levantar a cabeça percebeu uma lágrima caindo no aparelho, Chloe levantou o rosto surpresa.

- Aubrey?

- Eu não acredito que ela não vai me perdoar! Ela não responde minhas mensagens, e eu não as vejo a um bom tempo, essa é a única foto delas que eu vi desde aquele dia!

            Chloe mordeu o lábio e suspirou em seguida.

- Está preocupada dela não vir amanhã?

            Aubrey meneou a cabeça decepcionada.

- Eu a magoei muito Chloe, eu sei que ela não virá amanhã!

- Você pediu desculpas e se arrependeu do que fez, não há mais nada que possa ser feito além de esperar Aubrey, você tem que dar tempo a ela também, ela deve estar muito mal!

            Aubrey levantou o olhar choroso para a amiga.

- Como Chloe? Eu não entendo isso num todo! A Stacie me ama? Ela te disse isso? Ela por acaso quer se casar comigo? Porque ela nunca disse nada disso, ela só brincou de flertar e acabamos transando, ela sempre foi assim, como eu deveria saber? A culpa também é dela!

            Chloe a encarava estupefata, não podia imaginar o que Aubrey estava passando, mas se Beca tivesse a afastado de sua vida nem que seja por um minuto antes de se declarar, ela não saberia como agir, em realidade, sua lógica fazia sentido, Stacie não tinha se declarado, a ruiva suspirou puxando o celular, mandou uma mensagem para Beca preocupada.

- Amor, será que você pode tentar falar com a Stacie? A Aubrey está muito mal, ela disse que não é única culpada, já que a Stacie nunca se declarou!

            Chloe viu a mensagem ser visualizada e em seguida Beca lhe enviou um joinha, suspirou voltando sua atenção para Aubrey, em pouco mais de um minuto uma nova mensagem da namorada, Chloe puxou o celular e percebeu que se tratava de um vídeo de Bella, Beca conversava com ela enquanto a pequena sorria para a câmera.

- Diga olá para a sua mamãe Aubrey, Bella, rápido, antes que a sua outra mãe veja!

            Bella dizia olá para a câmera chamando a mãe, o vídeo era curto e após isso havia apenas um coração, Chloe e Aubrey haviam assistido juntas e agora a loira chorava compulsivamente.

- A Beca é tão legal . . . como ela . . . eu . . . agradeça por mim . . . eu . . . amo . . . ela . . . tanto!

            Chloe sorriu abraçando Aubrey, não sabia de quem a amiga falava no total, mas sabia que amava todas as três.


Notas Finais


Obrigado aos que leram, abraços e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...