1. Spirit Fanfics >
  2. Too Late >
  3. Prólogo

História Too Late - Prólogo


Escrita por: badpipou

Notas do Autor


Olá, vou postar minha outra fic também nessa conta.
Ela esta postada na minha conta ~AmaraPalik21 aqui não é plágio, estou passando ela pra cá agora.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Too Late - Prólogo

No fim dos anos 90, Jeremy Bieber se apaixonou por Anne, uma linda mulher, com longos cabelos loiros, lindos olhos verdes, um lindo sorriso e um corpo de fazer qualquer homem quebrar pescoço ao passar. Jeremy se apaixonou completamente por Anne quando foi ao seu casamento e a viu lindamente naquele vestido de véu e grinalda entrando na igreja,sim igreja, Anne estava se casando com o melhor amigo dele. Jeremy nunca entendeu tal paixão, desde que conheceu David sempre viu Anne ao lado do amigo, mais foi só vê-la naqueles trajes que se apaixonou pela bela moça.

Alguns anos se passaram dês do casamento de sua amada com seu melhor amigo, Jeremy havia revelado seus sentimentos a Anne, ele por sua vez ficou surpreso ao ouvir um ‘’ Eu também te amo Jeremy, sempre te amei’’ , ficou mais que feliz. Os dois começaram a ficar as escondidas, apesar de amar muito Jeremy, Anne amava David também, ficava super chateada ao vê David fazendo de tudo para vê sua amada feliz e ela retribuía com um belo par de chifres. Depois de pesar os pós e contras, Anne resolveu ficar com o que ela julgava o melhor pra ela e de uma vez por todas se afastou de Jeremy indo morar em outro continente com seu marido.

Jeremy ficou super triste,começou a beber e fumar tudo que vinha pela frente, acabou entrando no mundo do trafico e em poucos anos já era o maior traficante de toda Atlanta, foi nesses anos que Jeremy conheceu Pattie, depois de Anne nunca mais havia amado outra mulher, ia toda noite pra cama com uma vadia diferente a cada noite até conhecer Pattie.

Numa de suas viagens ao Canadá ele foi a uma festa e lá viu pela primeira vez aquela bela moça, tão formosa na qual se encantou. Passado meses Jeremy se viu novamente apaixonada, ia ao Canadá o sempre que podia apenas pra vê sua amada, o problema é que ela era moça de família e seus pais nunca aceitariam esse amor, com raiva Pattie fugiu para morar com Jeremy e enfim viver seu amor.

 Jeremy é Pattie haviam se casado e já tinham um filhinho de 4 anos, seu nome era Justin Drew Bieber, aquele menino era o orgulho de Jeremy, não era pra menos assim que atingisse a maior idade herdaria o patrimônio de seu pai.

Tudo ia perfeitamente bem, quando em uma tarde tranquila comparada a vida agitada de Jeremy , Anne bateu a sua porta, ele havia ficado surpresa ao vê seus ex -amor naquele estado, grandes hematomas roxos estavam espalhados por seus braços, seu olho também tinha um mancha roxa e ele pode reparar o volume de sua barriga, aquilo não era gordura, com certeza ela estaria grávida.

Quantas vezes ele sonho com ela batendo em sua porta? Mais agora era diferente, ele já tinha sua família e não estragaria tudo que tem com Pattie por um futuro inserto com Anne. Ele estava enganado quanto a isso, Anne queria apenas um abrigo, um lugar calmo para poder ter seu bebe.

Pattie e Jeremy acolheram Anne em sua grande casa, Pattie não se sentiu intimidada, sabia do passado deles, ela confiava em Jeremy. Anne lhes contou que havia brigado com David, não contou o motivo mais também não vinha ao caso. Pattie e Anne haviam até se tornado grandes amigas.

 

Enfim, Anne estava pronta para ir ao hospital e dar a luz a sua pequena Cher, sim era uma menina , ela descobriu no quinto mês da gestação. A garota nasceu bem, era tão pequenininha, Anne havia conseguido o que queria, botar sua filha no mundo com segurança, longe do monstro que seu pai- David- havia se tornado, pena que ela não poderia criar sua bebe, na hora do parto sua pressão subiu, Jeremy estava ao seu lado e antes de ser retirado da sala ela lhe disse: ‘’Cuide da minha filha, como se fosse sua’’ . A força ele saiu daquela sala, Pattie e Jeremy rezavam pra que tudo desse certo, mais infelizmente Anne morreu devido um eclampse que teve após o parto.

Jeremy jamais esqueceria de suas palavras e jamais deixaria de atende-las, junto a Pattie, Jeremy criou Cher como se fosse seu filha, mais sempre deixando claro que eram seus pais adotivos, não que não gostassem da menina, mais não acharam justo ela não saber da existência da sua mãe que tanto lutou para dar-lhe a luz.

2013- 16 anos havia se passado dês do nascimento de Cher, aquela bebe indefesa agora era uma linda moça, com belos cabelos loiros iguais os da mãe e tinha lindos olhos castanhos igual ao pai. O pequeno Bieber de 4 anos agora era um lindo homem de 19 anos, com cabelos dourados no qual sempre arrumava em um topete, com belos olhos castanhos mel. Os dois tinham um grande carinho um por outro, sabiam que não eram irmãos mais se amavam como tal.

Com 18 anos, Justin  assumiu os negócios de seu pai e foi morar em San Antonio, uma cidade do Texas. Cher o acompanhou na mudança, mais seu interesse era apenas os estudos, jamais ela imaginaria que seu amor por Justin fosse além do fraternal, jamais imaginaria que ele viraria um monstro que fosse capaz de obriga-la a ir pra cama com ele e que mesmo assim ele continuaria a amar esses mostro que só lhe batia, lhe humilhava, lhe obrigava a fazer coisas que não queria, mais também ela jamais imaginaria que ia conhecer Austin, um lindo e doce menino, um verdadeiro príncipe, digno de seu coração, ele lhe mostraria o lado bom da vida, onde ela poderia ser quem é, onde não lhe bateriam ou abusariam de seu corpo, lhe mostraria como é ser amada de verdade, não imaginaria que com o tempo seu amor se tornaria Austin e não mais Justin. Ela JAMAIS imaginaria que ele – Justin – descobriria um grande amor por ela, sim Justin se apaixonaria por ela e lutaria para tê-la ao seu lado sempre, só que ele não imaginaria que teria concorrência, ou melhor, não imaginava que já havia lhe perdido e perdido principalmente seu amor, agora ele lutaria com unhas e dentes para tê-la novamente, passaria por cima de quem fosse, só que Austin não esta  disposto a desistir de Cher e também lutaria para não perde-la, mesmo que seu oponente seja Justin Drew Bieber, o maior traficante do Texas. Eai? Quem ficara com a doce Cher? o príncipe que lhe ama? Ou o monstro que a amou tarde demais?

 


Notas Finais


Eai? espero que tenham gostado e que fiquem comigo até o fim da fic!
Beijos amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...