1. Spirit Fanfics >
  2. Top Three >
  3. Capítulo Um

História Top Three - Capítulo Um


Escrita por: thiamAeO

Capítulo 1 - Capítulo Um


Midoriya Izuku POv


  Antes mesmo de abrir os olhos já sinto a dor no meu quadril. Levanto assustado arregalando os olhos, fazendo uma careta de dor ao sentar. Além de uma pontada de dor no quadril, a tortura me atinge também, pela movimentação rápida e impensadas. Percebi que estava em um quarto que nunca vi em toda minha vida.


    A primeira coisa que eu faço é pensar em como fui parar naquele lugar, lembro de Uraraka, ela me levou em uma balada nova onde por coincidência iria ter o encontro do ensino médio para os alunos se conhecerem, — Claro que nenhum dos professores sabiam que teria esse pequeno encontro.— outra coisa que eu notei é que havia dois cheiros no ar, um era como grama recém cortada, e o outro era um cheiro de caramelo bem forte.


  Não me lembrava do que fiz ontem para minha cabeça é cintura doerem tanto, tenho certeza que não bebi o suficiente para a falta de memória. Prestando atenção em volta consegui ver que eu estava nu.

Meu Deus


Eu Estava NU


Numa CAMA De Hotel


Olhei ao redor procurando minhas roupas e encontrei elas dobradas em cima de uma poltrona no canto do quarto, junto ao meu celular, minhas chaves e minha carteira.


–Ótimo pelo menos não fui roubado.– sussurrei apenas para mim. levantei com pressa e vesti minhas coisas correndo.– Que vergonha. – ao abrir a porta, noto que estou em um hotel de luxo, desci até a recepção bem rápido.


  - Olá! Você é o moço do 404? - Acenti com a cabeça, sentindo meu rosto esquentar e ela continuou. - Sua hospedagem já está paga, seus alfas pagaram ontem, quando vocês chegaram.


  - Ah! Sim obrigado.-


Meu Deus


Eu Ouvi Alfas


No Plural.


Eu. Sou. Uma. Puta


  Cheguei em casa lembrando vagamente de estar conversando com o barman, depois de alguns drinks ontem, em uma balada qualquer que a Uraraka me levou. Eu realmente queria saber  o que aconteceu no meio tempo em que eu bebi e acordei numa cama sozinho.


Que merda eu fiz ?


Em meio aos meus pensamentos senti meu estômago roncar, me deu uma enorme fome, fui até a cozinha e preparei um sanduíche, quando estava pra dar minha primeira mordida e saborear aquele lanche, que parecia tão gostoso,  meu celular me interrompe.


            Alô? -


- Izuku-kun! Eu estou te caçando desde ontem! Aonde você se meteu!?


Meu celular estava descarregado, porquê? -


- Você sumiu ontem do nada! Quer me matar de preocupação!? Você está doido!?


Calma Uraraka. -


- Calma nada! Você--


Me explica o que aconteceu ontem? -


- Você não lembra? Ontem você estava bem estranho mesmo.


Se eu lembrasse não te perguntaria. -


- Nossa grosso! Ontem a gente saiu e fomos numa balada nova, onde por consciência estava rolando a festinha para se conhecer, ou se embebedar, da Yuei. Então uns alfas te chamaram pra dançar e você foi, depois disso eu não te vi, mas a Tsuyu-chan disse que viu você saindo da balada com dois alfas super bonitos, eu não acreditei muito, você quase não sai com ninguém.


Dois alfas!?- 


  Talvez isso explique a grande dor no quadril que eu tava, dois de uma vez? Eu sabia que era um pervertido. Mas isso foi demais pra mim.


- Meu Deus eu sou uma puta.- sussurrei para mim mesmo.



- Izu? Tá na linha ainda?!


Tô, o que foi? -


- Vamos de novo? Lá naquela balada nova, aproveita e vê se encontra aqueles alfas, se é que eles existem.


Talvez eu vá, tambem quero saber se eles existem.-



{...}


   Eu não acredito que a Uraraka me convenceu a vir de novo na merda dessa boate. A vadia está toda feliz, enquanto rebola na pista de dança. No bar tomando um coquetel sem álcool, se encontra eu, porque quero lembrar de tudo hoje.


   Tédio é o que me descreve agora, observo o movimento como quem não quer nada, porém sei que estou procurando por alguém mesmo inconsciente. 


   Meu Ômega está ansioso, acho que ele realmente gostou do cheiro daqueles alfas, nunca me senti assim, pra falar a verdade, meu lobo não se mexe ou fala tanto, é raro ele se comunicar comigo. Fico triste, mas estou acostumado.


- Tá no mundo da lua, Izuku-kun? - A vaca me trás pra realidade.


- Sua bruaca, me trouxe para ficar olhando você dançar? 


- Acertou.- disse com o sorriso do gato da Alice no país das maravilhas.- Eu trouxe você para se divertir, mas tá aí com essa cara de cu.


- Não tô achando divertido, vamos voltar vai. Quero minha cama, aliás amanhã começa as aulas.- lembro que amanhã é o primeiro dia de aula.


- A não Izuku-kunn.- disse manhosa pra mim, e eu? Só lhe olhei com tédio.


- Não sei se você percebeu, mas eu estou definhando aqui parado sem fazer merda nenhu– Paro de falar assim que sinto os mesmos cheiros de manhã.


Notas Finais


REESCRITO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...