1. Spirit Fanfics >
  2. Tormenta de sentimentos >
  3. O treinamento começa

História Tormenta de sentimentos - O treinamento começa


Escrita por: Rallygold

Notas do Autor


Oi pessoal.
Me desculpem a demora.
Queria logo falar que vou demorar um pouco para atualizar essa fanfic pós vou me dedicar nas outras duas que ainda estão desatualizadas a um tempo.
Espero que entendam e gostem da leitura.
Bye

Capítulo 12 - O treinamento começa


☆Hiroto on☆

Acordo devagar e vejo que estou na mesma cama que Shiro. Tento me lembrar dos acontecimentos da noite anterior. Ele pediu pra mim dormi essa noite com ele. Não pude disser não. Essa coisinha linda que está dormindo como um anjo está a cada dia se tornando mais importante para mim. Sinto que a cada dia que passa eu não consigo viver longe dele. Mas não sei se ele sente o mesmo por mim. Mas caso ele não me queira, afinal quem iria querer um ser como eu. Me médio para sair da cama e ir no banheiro e acabo acordando meu pequen... digo Shiro no processo.

Seu olhar brilhante, seu jeito de um anjo acordando esfregando o olho como se fosse uma criancinha interessa me conquistou por completo.

Shiro: Bom dia.- ele fala ainda esfregando o olho para se espertar.

Hiroto: Bom dia. Dormiu bem?- pergunto.

Shiro: sim. E você? Conseguiu dormi bem?- ele me pergunta. Fico feliz que ele se importe comigo.

Hiroto: dormi bem também. Obrigado por se preocupar.- falo e lhe lanço um sorriso.

Shiro: bem deixa eu tomar um banho e preparar um café da manhã para nós dois.- ele fala e vai em direção do banheiro.

Hiroto: ok. Quando você sair eu vou tomar um também.- ele concorda e entra no banheiro.

Enquanto Shiro está no banheiro eu fico arrumando o quarto e a cama. Caminho em direção a uma penteadeira e vejo uma foto dele criança e um casal que deve ser seus pais. Ele parece tão feliz na foto. Não parece ter mudado nada desde aquela época.

》QDT《

Termino de arrumar o quarto e Shiro sai do banheiro. Ele está com os cabelos um pouco molhados e com um roupão cobrindo o corpo.

Shiro: você pode colocar suas roupas na cesta de roupas sujas.- ele diz e caminha em direção a uma porta que revela -se sendo um closet.

Hiroto: tudo bem.- respondo e vou até o banheiro tomar um banho.

Entro no banheiro e vejo que é bem grande. Entro no box e ligo o chuveiro enquanto começo a me lavar.

☆Hiroto off☆

◇Shiro on◇

Depois que Hiroto entrou no banheiro entro closet e procuro uma roupa para usar e uma para ele também. O local é realmente lindo com móveis estilo renascentista com detalhes dourados e branco, com um mini poltrona circular no meio e uma parede inteira espelhada.

Primeiro procuro uma roupa confortável para mim. Opto por uma bermuda branca e uma camisa lavanda com detalhes azuis e um tênis branco com detalhes azuis. Para Hiroto eu separo uma camisa azul escura social, uma calça branca e um tênis marrom.

Me visto e vou até a penteadeira para seca meus cabelos e Hiroto sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Quando eu vejo ele meu coração dispara. Não tinha percebido mas Hiroto tem um abdômen bem definido cheio de gominhos. Ele se aproxima e sinto meu sangue esquentar e meu rosto formigar. Me levanto mais que depressa e corro em direção a porta.

Shiro: A...as sua roupa está em cima da p...poltrona.- falo gaguejando e fecho a porta mais que depressa.

Quando fecho a porta sinto minha respiração voltar ao normal. Vou caminhando até as escadas em direção a cozinha para preparar nosso café da manhã. Chego a cozinha e vejo tudo arrumado e em seu devido lugar, sinal que as meninas arrumaram tudo antes de sair. Abro a geladeira e pego um ovos e bacon. Pego algumas fatias de pão e coloco na torradeira. Ligo o fogo e preparo algumas panquecas com calda. Pego as torradas e passo geleia de amora.

Enquanto estou organizando a mesa Hiroto desce e se senta. Termino de organizar tudo e me sento de frente para ele.

Hiroto: nossa! você fez tudo isso?- ele pergunta admirado.

Shiro: sim. Espero que goste.- falo e começamos a comer.

》QDT 《

Terminamos de comer e Hiroto me ajudar a lavar a louça suja. Depois de arrumarmos tudo trancando a casa e saímos no meu outro carro, pós o que eu uso para ir a escola está com Hector. Enquanto Hiroto dirigia eu liguei o rádio do carro e a música que estava tocando era Better do Now United. Enquanto a música tocava eu fechava os olhos. Achava incrível quando a Any a integrante brasileira dava aqueles gritos. Conforme o tempo passava as casas davam lugar a uma espécie de estrada bem pavimentada e preservada onde uma bela floresta se erguia.

Passamos por uma ponte de madeira e uns 5 minutos depois chegamos a uma clareira onde lika estava esperando com algumas pessoas. Paramos o carro e Hiroto e eu descemos. Nos aproximamos e lika é a primeira a se pronunciar.

Lika: finalmente chegaram. Achei que não viriam mais hoje.- ela fala fingindo impaciência.

Shiro: desculpe o atraso e que eu estava arrumando a casa.- me explico.

Lika: tudo bem. Aproposito olha quem veio nos ajudar hoje?- ela fala apontando para as figuras que estavam atrás de si.

Shiro: prazer.- falo estendendo a mão para as figuras a minha frente.

Tachimukai: oi. Me chamo tachimukai.- um garoto de cabelos castanhos e olhos azuis fala. E esses são Handa,- um castanho de olhos da mesma cor. O Fídeo namorado do Handa.- um castanho de olhos azuis. Suzuno.- um albino de olhos azuis. E por último aphodi.- que vocês já conhecem.

Shiro: é um prazer conhecer todos.- falo.

Todos – lika, Hiroto, shiro: igualmente.

Lika: bem fubuki. Eu expliquei sua situação a todos que estão aqui. Todos concordaram em te ajudar por que achamos que você possa ser a reencarnação de Bricy.- ela explica.

Shiro: por que vocês acham isso?- pergunto achando estranho.

Handa: você tem em sua posse um dos objetos mágicos mais poderosos que existem. Isso por si já pode ser um indício.- ele fala e eu fico prestando bastante atenção em suas palavras.

Fídeo: é como ele disse. E por isso resolvemos ajudar você a despertar seus poderes.- Fídeo fala se aproximando.

Suzuno: se caso nossas suspeitas se confirmarem saberemos oque fazer em seguida e quais decisões tomar em seguida.- ele explica.

Shiro: acho que vou precisar de toda a ajuda possível pós nunca demonstrei possuir nenhum tipo de poder.- falo para precavê-los de qualquer decepção que possa surgir.

Lika: bem que tal começamos?- lika pergunta com um grande entusiasmo no rosto.

Shiro: claro.- falo tentando demonstrar o mesmo.

Enquanto lika pediu para que eu ficasse perto dela os outros inclusive Hiroto foram se sentar em umas mesas de piquenique que se encontravam ali.

Lika: fubuki. A magia que existem em cada um de nós vem da natureza. Veja.- ela fala e se posiciona de frente para uma árvore seca a nossa frente onde tem um balanço de pneu. Ela aponta a mão e do nada a árvore começa a adquirir um tom mais claro e começam a crescer folhas e frutos nela.- A nossa magia está ligada aos quatro elementos. Isso que acabei de fazer se chama reanimação orgânica. Ela serve também para curar feridas ou algumas doenças leves como gripe e resfriados

Fico uma tempo olhando aquilo admirado sem saber oque falar e como reagir. Lika dar um grande sorriso de contentamento enquanto os outros ficam batendo palmas para ela.

Lika: bem isso é um pouco complicado para você tentar agora. Que tal começarmos por algo mais básico como levitação?- ela pergunta.

Shiro: você vai me ensinar a mover objetos com o poder da mente!?- falo surpreso e admirado com o quão poderosa lika é.

Lika: mais ou menos isso. Mas o principal desse tipo de poder é a habilidade de poder voar.- ela fala e aí que eu fico ainda mais animado.

Shiro: então como fazemos isso?- pergunto. Realmente estou entusiasmado em tudo que lika está falando.

Lika: a base para essa habilidade é o elemento ar. Você precisa controlar o ar ao seu redor e fazer com que ele comece a levanta-lo. Observe!- ao dizer isso lika começa a se distanciar do chão e fica a uns meio metro acima dele.

Shiro: incrível!- falo. Realmente estou sem palavras para seu feito.

Lika: agora é sua vez.- ela fala e se afasta de mim indo se sentar com os garotos.

Fico lá tentando fazer oque ela disse mas fica difícil. Tento me concentrar mas parece impossível. Não sei como fazer aquilo. Quando estou de cabeça baixa sinto uma mão tocar meu ombro me assustando.

Hiroto: tudo bem? Você não parece bem.- ele fala preocupado.

Shiro: está sim. Só que não sei como fazer isso.- falo. Realmente estou me sentindo um inútil.

Hiroto: você sabia que vampiros também podem voar?- ele fala. Mas é claro que eu já sabia pós os filmes sempre mostram isso.

Shiro: já. Eles se transformam em morcegos e saem por aí voando a noite.- falo imaginando a cena de Hiroto como morcego voando por aí.

Hiroto: na verdade nós não nos transformamos em morcegos, mas podemos voar normalmente assim como a lika fez. Embora essa capacidade não esteja relacionada com o poder da natureza.- ele explica. Realmente esses filmes precisam atualizar suas informações sobre os seres místicos.

Shiro: então como você faz para poder voar?- pergunto esperando que oque ele possa falar venha a mi ajudar.

Hiroto: bem... Quando eu quero voar eu penso em coisas leves como penas, nuvens... O vento.- ele fala como se quisesse me dar uma dica.

Shiro: se sentir como o vento?- será que isso vai funcionar.- pergunto.

Hiroto: nunca vai saber se não tentar.- ele fala e volta para seu lugar.

Bem ele está certo. Se eu não tentar não saberei se irá funcionar. Fecho meus olhos e tento pensar em coisas leves. Penso na brisa da manhã, no vento de verão e em mim voando por entre as nuvens em um pôr do sol. Do nada sinto meu corpo ficar mais leve e quando abro os olhos vejo que eu estava me distanciando do solo.

Olho para Hiroto e vejo ele me lançar um sorriso de contentamento e os outros lançando gritos e palmas de entusiasmo. Lika começa a voar também e bem em minha direção juntando nossas mãos e rodando no ar de felicidade.

Lika: eu sabia, eu sabia que você ia conseguir.- ela fala e é perceptível a alegria em seu rosto.- bem agora que tal a gente tentar ir um pouco mais alto?- ela propõe.

Shiro: e se eu cair?- falo preocupado.

Hiroto: tudo bem. Eu vou está aqui caso algo aconteça. E além do mais a lika também vai está lá com você.- realmente Hiroto sabe como me fazer sentir melhor.

Shiro: tudo bem.- concordo e começamos.

Lika vai na frente e sobe em direção às nuvens. Hiroto sai do chão e fica um pouco afastado de mim. Busco confiança e sigo em frente. Conforme a altura ia aumentando a minha confiança também ia. Quando avisto lika parada no ar fico feliz por ter conseguido.

Lika: eu não falei? Como se sente?- ela pergunta.

Shiro: me sinto incrível. Nunca pensei que algo assim poderia acontecer em minha vida.- falo dando uma pirueta no ar e Hiroto se aproxima.

Hiroto: viu Como se você confiar em si mesmo tudo vai dar certo.- ele fala.

Shiro: eu devo tudo a vocês dois por estarem me ajudando.- falo e vou até os dois abraçando-os e eles retribuem.

Hiroto: então que tal uma corrida de volta?- Hiroto propõe.

Shiro: por mim tudo bem.- falo concordando.

Lika: eu não vou poder.- ela fala demonstrando entusiasmo.

Hiroto: preparar. E... já!- ele fala e dispara na frente fechando lika e eu para trás.

Lika: assim não vale.- fala e voa atrás dele.

Shiro: esperem por mim.- falo e voo em direção dos dois.

Rapidamente lika consegue ultrapassar Hiroto enquanto eu estou um pouco atrás. Quando me aproximo de Hiroto. Um inseto entra nos meus olhos e acabo me desequilibrando e caindo por cima de Hiroto. Mas ele consegue me segurar a tempo e me leva para o chão.

Hiroto: tudo bem? Oque aconteceu?- ele pergunta enquanto escrevo os olhos.

Shiro: um inseto entrou nos meus olhos e acabei perdendo o controle.- falo abrindo os olhos com um pouco de dificuldade enquanto lika e os outros aparecem.

Suzuno: aqui fubuki.- ele fala e coloca água nas minhas mãos para lavar meus olhos.

Shiro: obrigado suzuno.- agradeço e lavo meus olhos fazendo com que a irritação parasse no processo.

Lika: bem, fora o incidente você foi muito bom para o primeiro dia. Eu me lembro que quando minha mãe me treinou eu demorei um mês para dominar essa habilidade.- ela explica.

Shiro: obrigado por tudo.- falo.

Lika: tudo bem. Não precisa agradecer. Bem por hoje é só. Amanhã não poderei te ensinar nada pós mamãe e eu iremos visitar uma tia fora da cidade. Mas na segunda nós nos encontramos na escola para combinar como vai ficar seu treinamento ok?- ela explica.

Shiro: tudo bem então.- falo. Vocês querem carona?- pergunto para eles.

Aphodi: bem, eu e lika vamos voando. Tchau pessoal.- aphodi fala e sai voando junto lika.

Suzuno: eu aceito. Meu pai está ocupado e não vai dar tempo de vir me buscar.- ele fala olhando o celular.

Fídeo: handa, tachimukai e eu aceitamos pós viemos com o pai do suzuno também.- explica.

Shiro: bem vamos então.- falo e todos entram no carro e Hiroto vai dirigindo

A viagem de volta foi bem tranquila com Fídeo nos contando como conheceu o handa e tachimukai sobre sua paixão secreta por Endo. Depois de meia hora chegamos na cidade e deixamos os meninos na casa deles. Procuro meu celular e vejo que são três da tarde. Não demoramos muito e chegamos em casa.

Enquanto Hiroto guardava o carro eu entrava e preparava algo para comermos. Quando chego na cozinha reparo que a mesa está posta e umas bandejas com comida estão encima e reparo que também possui um bilhete junto.

●Bilhete●

Fubuki.

Nós viemos fazer uma visita para ver se estava tudo bem. Como não te encontramos resolvemos deixar o jantar pronto para quando chegar. As roupas sujas já estão limpas e guardadas. A casa já foi arrumada e deixamos seu banho pronto.

Como amor.

Samira kamya.

Termino de ler e Hiroto entra na casa. Subimos para meu quarto e entro primeiro para tomar um banho merecido. Quando entro no banheiro encontra a banheira com cheia de espuma e com um aroma de lavando que eu amo. Entro nela e tomo um banho relaxante.

Quando saio Hiroto entra e toma um banho. Visto uma camisa branca de mangas compridas e capuz. Um macacão Jens azul e um tênis azul marinho com detalhes brancos. Amarro a parte superior do meu cabelo em um rabo de cavalo. Pego as roupas de Hiroto que já estavam limpas e deixo encima da cama para ele se trocar.

Desço as escadas e vou para a cozinha esperar Hiroto. Quando ele desce nós jantamos e quando terminamos ele me ajuda a lavar e aguardar tudo. Sentamos para assistir TV e quando dar 17:30 Hiroto diz que tem que ir pós prometeu ao pai que estaria em casa hoje.

Nós despedimos e ele vai embora. Eu fico olhando ele se distanciar e ir embora enquanto eu fico o olhando sumir do meu campo de visão. Agora fiquei sozinho nessa casa enorme. E agora? Está anoitecendo oque eu faço? Então tive uma ideia.

Uma festa do pijam!


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro pós ainda sou inexperiente nesse mundo de escritor de fanfic.
Ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...