1. Spirit Fanfics >
  2. Tornado >
  3. Especial: Twenty Four

História Tornado - Especial: Twenty Four


Escrita por: LadyAlly

Notas do Autor


Nota: Na primeira parte, Hikari tem 6 anos e Gilbert tem 12. Na segunda parte, Hikari tem 8 anos e Gilbert tem 14.

Pergunta: Vou repetir a pergunta, pois muitas coisas mudaram desde que a fiz pela primeira vez, com quem vocês shippam a Hikari? Não se preocupem se for com um personagem que ainda não apareceu, apenas me digam para que eu possa fazer algum momento com ele ^^

Nota 2: Agora que me lembrei, nunca falei em que música foi inspirada a fic/personalidade da Hikari, o nome dela é Realistic Logical Ideologist e vai estar nas notas finais.

Os capitulos serão postados todas as quartas e sextas.

Boa leitura!

Capítulo 24 - Especial: Twenty Four


Fanfic / Fanfiction Tornado - Especial: Twenty Four

 

LEIAM AS NOTAS!

Ela se escondia atrás embaixo dos cobertores desarrumados em cima da cama. Tapava a boca com as mãos e tinha os olhos fechados, podia escutar os passos se aproximando de si, mas nem se mexeu.

- Ri-chan! – A voz chamou e fez ela puxar os cobertores sobre sua cabeça. – Será que a Ri-chan está escondida embaixo da cama?

Ela não conseguiu segurar a risadinha doce que escapou por seus lábios, logo tapando com as pequenas mãos.

- Hm, não está embaixo da cama, onde será que ela se escondeu? – A voz questionou. – Estou tão cansado, acho que vou me deitar um pouco.

E então o jovem deitou em cima da garota que soltou uma risada logo saindo de baixo das cobertas rindo.

- Nii-san me achou! – Ela falou rindo para o jovem platinado que sorriu e a puxou para deitar em cima dela.

- Foi difícil te achar, está melhorando nos esconderijos! – Gilbert falou brincando com o cabelo platinado dela.

- Nii-san sempre me acha! – Ela falou sorrindo.

- E sempre vou te achar, por que é isso que os irmãos mais velhos fazem! – Ele fala fazendo cócegas nela que voltou a soltar sua risada cristalina.

- Gilbert, está na hora do treinamento da Hikari, vá fazer seus deveres. – Apolina fala calmamente entrando no quarto com seu longo vestido dourado.

- Mas mamãe, eu quero brincar mais com o Nii-san! – Hikari fala com um olhar pidão para sua mãe que negou com a cabeça.

- Vocês sabem muito bem que precisam ficar mais fortes para serem um dos heróis do TOP 3 do Japão. – Apolina falou batendo palmas. – Agora vamos, vamos crianças!

- Mas mamãe, e se eu não quiser ser uma heroína? – Questionou Hikari logo sendo puxada para ficar atrás do irmão que recebeu um tapa no rosto no lugar dela.

- Não machuque a Hikari. – Gilbert falou sua expressão séria demais para um jovem de 12 anos.

- Saia da frente Gilbert. – Ordenou Thunder que entrou no cômodo. – Hikari vai virar uma heroína profissional, e você não tem escolha.

- Nii-san. – Hikari falou vendo o rosto marcado de vermelho pelo tapa da heroína platinada.

- Vou sempre te proteger, Ri-chan, mas agora você precisa ir treinar. – Gilbert falou sorrindo para a irmã que confirmou com a cabeça secando as lágrimas de seus olhos.

A garota de seis anos seguiu o pai para o local de treinamento que era sempre forçada a ir. Os diversos aparelhos que ali estavam eram quase como materiais de tortura, pois a faziam ir até seu limite, a machucando e enchendo seu pequeno corpo de cicatrizes. Ela ainda não controlava bem a individualidade que herdara do pai, e isso a fazia sofrer com as descargas elétricas que corriam por dentro do corpo frágil e infantil da menina.

Depois de uma gigantesca sessão de tortura, era hora para o professor particular, aprendendo todas as matérias que as crianças normais aprendiam em escolas, mas ela não podia, pois segundo sua mãe, não seria bom para alguém tão delicada quanto ela.

E então depois de tudo aquilo, era a hora da aula de música, o violino era seu instrumento preferido, mas seus dedos pareciam em carne viva enquanto apertava as posições indicadas em cada corda, assim como fazia seu ombro dolorido segurando o pesado instrumento na posição correta.

E enfim, no final disso tudo, podia finalmente descansar ou brincar com o irmão caso ele já tivesse terminado suas tarefas. Hikari amava seu irmão, acima de tudo, acima de todos.

 

[...Quebra de tempo de 2 anos...]

 

- Lembrem-se de se comportar! – Thunder trovejou em direção os dois que brincavam com bonecos de All Might e Eraserhead, que acabara se tornado um dos profissionais preferidos de Gilbert. – Não quero Endeavor ache que meus filhos são pirralhos mal-educados.

- Não se preocupe Thunder, eles vão se comportar, não vão? – Questionou Apolina penteado o cabelo platinado de Hikari que fazia All Might voar.

- Sim mamãe. – Os dois responderam, enquanto Gilbert sequestrava Hikari para seus braços e a fazia voar como ela fizera a alguns minutos com o boneco.

- Gilbert! Não amasse o quimono de sua irmã! – Gritou Apolina enquanto o adolescente corria pela cozinha.

- Isso vai ser um desastre. – Thunder resmungou indo em direção ao carro seguido pelo resto da família. 

O caminho até a casa dos Todoroki foi em silêncio, por parte dos adultos, já Gilbert e Hikari brincavam de pedra, papel e tesoura. O jovem de 14 anos não se importava em ser chamado de infantil por brincar com sua irmã, pois ela era tudo para ele, sua princesa. Qualquer um que a machucasse virava seu inimigo imediatamente, incluindo seus próprios pais.

Quando finalmente chegaram ao local Hikari rindo foi ajudada a sair do carro por Gilbert que sorria docemente para a irmã, Apolina novamente separou os dois para ajeitar o quimono dela. Thunder tirou o boneco de All Might dela e jogou dentro do carro, a fazendo se entristecer, mas Gilbert lhe entregou o boneco de Eraserhead sorrindo para a irmã.

Ao entrar na autentica casa japonesa, que fez a garota de oito anos arregalar seus olhos, sua casa era construída para lembrar o estilo americano, de onde a mãe dela viera. Gilbert segurava a mão dela enquanto Thunder conversava com Endeavor que indicava que eles entrassem, tudo que a pequena Hikari podia pensar era como iria ser legal comemorar o ano novo de uma maneira tão tradicional.

Seus olhos azuis pararam em um menino de sua idade, de cabelos metade ruivo metade platinados, parado em frente a uma garota que deveria ter a mesma idade de Gilbert, e tinha cabelos platinados com pequenas faixas avermelhadas, próximo aos dois estavam um garoto de cabelos platinados e uma expressão cansada e outro ruivo que tinha uma expressão entediada.

- Ri-chan, por que não vai brincar com Shoto-san? – Questionou Gilbert que já conhecia os filhos de Endeavor por ser colega de Fuyumi.

- Está bem Nii-san. – Ela sorri para o irmão e segue Shoto que depois de um leve empurrão de Fuyumi leva a garota para o quarto dele que como o resto da casa era tradicionalmente japonês.

Shoto não fala nada, apenas se senta no futon e a encara com uma expressão calma. Ela sorri e mostra o pequeno boneco de Eraserhead e se senta ao lado dele.

- Você conhece esse herói? – Questiona ela sorrindo, mas o garoto não a respondeu. – Esse é o Eraserhead, é o herói preferido do Gil-Niisan. A individualidade dele é parar temporariamente a individualidade dos outros, não é incrível Shoto-san?

Novamente há silêncio entre os dois filhos de profissionais, mas Hikari alegremente sacude os cabelos longos platinados.

- Que herói você gosta, Shoto-san? – Ela questiona calmamente.

- All Might...  – Ele fala como em um sussurro.

- É mesmo? Eu também adoro ele! – Ela fala sorrindo e ficando de pé e imitando a pose do herói. – Tudo ficará bem, por que eu estou aqui!

Shoto acaba não controlando o sorriso que se formou ao ver a garota imitar o herói de maneira tão fraca e feminina. Ele se levantou e imitou a pose e também repetiu a frase, fazendo com que ela gargalhasse.

- Shoto-san é muito bom! – Ela fala rindo.

Ele então lhe mostrou os bonecos que tinha escondido e os dois começaram a brincar. Fuyumi, que passava por perto e colocou o ouvido na porta para ouvir, sorriu ao ver o irmão agindo como uma criança de verdade.


Notas Finais


Realistic Logical Ideologist - IA: https://www.youtube.com/watch?v=TnHwEnNqGf4&t=165s

Gostaram? Viram algum erro? Se sim, só me avise que eu vou arrumar!

Querem acompanhar outras fanfics minhas?

Aqui vai a lista de minha fanfics que estão sendo postadas durante esses dias:
Hurts Like Hell (Fanfic Naruto): https://www.spiritfanfiction.com/historia/hurts-like-hell-9479352
Painkiller (Fanfic Divergente): https://www.spiritfanfiction.com/historia/painkiller-13234138
Gangsta (Fanfic de KPOP [diversas bandas]): https://www.spiritfanfiction.com/historia/gangsta-12887155


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...