1. Spirit Fanfics >
  2. Tornado >
  3. Thirty

História Tornado - Thirty


Escrita por: LadyAlly

Notas do Autor


Heey galeraa! Deem uma conferida na minha fanfic interativa de Boku no Hero Academia! Vou amar ver as fichas de vocês lá!!

Os capitulos serão postados todas as segundas e sextas.

Boa leitura!

Capítulo 30 - Thirty


Fanfic / Fanfiction Tornado - Thirty

E assim chegou o primeiro dia da prova escrita. E veio o segundo e por fim o terceiro. Hikari já não mais aguentava ver palavras, estava cada vez mais preocupada se iria passar ou não. E assim chegou o dia da prova prática, o que deixava a garota mais calma, afinal pelo que a fofoca havia se espalhado, eles iriam lutar contra robôs, então seria fácil.

Os alunos foram todos levados para a praça central, que seria onde iriam fazer a prova. Diversos professores estavam ali, apenas os aguardando.

- Agora, começaremos a prova prática. – Falou Aizawa. – Claro, é possível rodar nessa prova. Se quiserem ir ao acampamento, não cometam nenhum erro idiota.

- Nossa, tem um momento de professores. – Jirou comentou próxima a Hikari e Momo.

- Espero que tenham reunido o máximo de informações e tenham alguma ideia do que irão fazer. – Aizawa continuou.

- Vamos lutar contra robôs como na admissão! – Kaminari gritou alegremente.

- Fogo! Curry! Prova de Coragem! – Ashido continuou.

- Que pena! – A voz do diretor falou enquanto ele saia de dentro do cachecol de Aizawa, o que causou Hikari ter de controlar uma reação de ataque de fofura. – Por diversos motivos, a prova será diferente a partir desse ano!

- Diretor! – Vários alunos exclamaram.

- Diferente? – Momo questionou.

- De agora, será um combate individual em trabalho de super-herói com foco em simular o mais próximo de uma batalha de verdade. – Ele falou enquanto descia de Aizawa. – A prova consiste, em vocês formarem duplas e lutarem contra um professor!

- Contra os professores? – Uraraka gritou.

- Além disso, as duplas e com quem cada dupla vai lutar já foram decididos previamente. Tudo determinado a meu critério com base em vários fatores, incluso notas, estilo de notas e relação interpessoal. – Aizawa falou calmamente. – As duplas serão: Todoroki e Yaoyorozu e vão contra mim. Midoriya e Bakugo e seu adversário será...

- Serei eu! – All Might fala caindo do céu. – Trabalhem juntos para me derrotarem, meninos!

- Enfim, vamos anunciar as duplas e com quem vão lutar. – Nedzu continuou.

 

[...]

 

- Então eu vou ficar sozinha? – Questionou Hikari enquanto seguia Aizawa pelos corredores.

- Não, você vai ter como dupla outra pessoa que quer entrar para a turma de heróis. – Falou ele abrindo a porta e revelando um conhecido, sorrindo com seu sexto sentido sacudiu a cabeça.

- Shinso-san. – Falou ela calmamente encarando o arroxeado.

- Inazuma-san. – Ele a cumprimentou.

- Vocês vão lutar contra Present Mic, façam sua tática enquanto os outros lutam, vão ser a última luta. – Ele fala saindo e fechando a porta.

- Bem, tem alguma ideia.- Shinso questionou a encarando.

- Para ser sincera, sim, tenho sim. – Ela falou sorrindo.

 

[...]

 

Os dois corriam entre os prédios, logo entrando em um salão mal iluminado por algumas lâmpadas. Hizashi imediatamente entrou no local, e antes que pudesse sua individualidade, Hikari lançou sua faca e quebrou as lâmpadas deixando tudo no escuro.

- Present Mic. – Shinso falou.

- Hizashi-sensei! – Hikari gritou enquanto usava sua individualidade para criar um pouco de luz enquanto se movesse, atraindo o professor.

- Yeah! – Gritou o professor e sua individualidade errou os dois por milímetros, mas o som batendo nas paredes continuou a soar sem parar.

Atingindo a todos, incluindo o professor que ficou perdido com o tanto de sons ecoando por todos os lados. Ninguém sabia onde o outro estava, Hikari usava a luz de suas cicatrizes como um chamariz, mas o professor sabia que se usasse sua individualidade apenas pioraria a situação. Então ele corria na direção da luz pronto para atacar a garota.

- Present Mic. – Shinso chamou.

- Present Mic. – Hikari também chamou.

Suas vozes somadas a individualidade de Hizashi, o deixava confuso. Enquanto eles continuavam a lutar no escuro, chamando por seu nome, ele nem mais sabia quem era quem.

- Present Mic? – Uma voz chamou próxima a si.

- CALEM A BOCA! – Ele gritou lançando sua individualidade, mas logo se viu preso no lugar.

- Peguei ele! – Shinso falou calmamente.

- Ótimo! – Hikari comemorou ativando sua individualidade para iluminar o caminho e logo encontrando o professor preso no lugar.

Usou as algemas e o prendeu, sinalizando a vitória dos dois alunos.

- Eu sabia que ia dar certo! – Ela comemorou abraçando Shinso enquanto saiam do local e iam para o lado de fora, onde a luz do sol iluminava a tudo e todos. – Sabe, você deveria fazer um tipo de microfone que alterasse sua voz, imagina, eles ficariam sem saber se é o aliado ou o inimigo falando.

- É uma boa ideia, Inazuma-san. – Ele falou notando que o capuz da garota havia caído revelando seu pescoço completamente marcado por pequenos roxos que agora não estavam mais cobertos pela maquiagem por causa do suador da corrida. – Seu namorado é bem possessivo...

- Heh? – Ela exclamou notando o olhar dele e logo levantando o capuz, completamente envergonhada e logo tratou de mudar de assunto. – Como será que foi a luta dos meninos com All Might?

- Devem ter ido bem, Midoriya-san é realmente muito forte. – Shinso comentou ignorando a mudança brusca de assunto.

- Bakugo estava furioso por lutar com ele de aliado. – Hikari respondeu respirando fundo. – Espero que ele tenha conseguido superar isso e passado na prova.

- Vocês são bem próximos. – Shinso comentou e logo indicou o pescoço dela com a própria cabeça. – Estão juntos né? Você e ele?

- E-Eu... Estamos sim, mas não espalha! – Ela falou focando seus olhos no arroxeado.

- Pode deixar. – Ele riu e colocando a mão na nuca sorrindo para ela. – Deve ser legal ter uma namorada como você.

- Obrigada? – Ela falou confusa.

- Nos vemos por aí, Inazuma-san. – Ele falou se afastando.


Notas Finais


My Hero Academia: Blossom (Interativa):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-hero-academia--blossom-interativa-14174504

Gostaram? Viram algum erro? Se sim, só me avise que eu vou arrumar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...