1. Spirit Fanfics >
  2. Tornado >
  3. Forty Nine

História Tornado - Forty Nine


Escrita por: LadyAlly

Notas do Autor


Os capitulos serão postados todas as segundas e sextas.


Boa leitura!

Capítulo 49 - Forty Nine


Fanfic / Fanfiction Tornado - Forty Nine

- Como assim você perdeu seu cartão de entrada Kaminari? – Pediu Ashido em um tom exasperado.

- Eu não sei, estava no meu bolso, mas agora não está mais... O que eu faço? – O pobre loiro pedia nervoso.

- Vou falar com Aizawa-sensei, ele logo vai liberar a sua entrada. – Kirishima falou sorrindo calmamente e pegando as sacolas do amigo.

- Já voltamos. – Ashido se pronunciou enquanto seguia Kirishima.

- Sejam rápidos ok? – Kaminari gritou enquanto os dois se distanciavam.

Enquanto isso, outra pessoa entrara no pátio da U.A com o cartão que roubara de Kaminari, assim os portões não se trancariam. Gilbert conhecia bem os protocolos do colégio, afinal ele mesmo estudara ali para se tornar um herói, mas agora boa parte disso era inútil. Ele apenas queria assassinar “Bakugo” e assim protegeria sua irmãzinha. Mas para isso, primeiro precisava descobrir quem era ele, e como pega-lo sem ser notado.

Mais tarde, no quarto de Hikari, a garota não conseguia dormir. Rolava de um lado ao outro na cama, mas simplesmente não pegava no sono. Pegou o celular e discou o número de Hawks que já recebera um cartão de entrada próprio, oferecido por Nedzu pois caso a garota tivesse alguma crise, ele era o único que conseguia acalma-la.

- Hawks? – Pediu ela assim que ele atendeu.

- Oi pombinha. – A voz do herói alado logo respondeu. – Está tudo bem?

- Não consigo dormir. – Ela confessou. – Não consigo deixar de pensar onde será que está o Nii-san.

- Eu juro que estou fazendo meu máximo, mas não encontrei nada. – Hawks falou entristecido.

- Hey... Será que... Você pode vir aqui? – Ela pediu meio nervosa.

- Quer que eu vá dormir com você? – Pediu o herói sentindo um sorriso surgir nos próprios lábios. – Já estou voando na direção da U.A.

- Obrigada. – Hikari falou com uma voz fraca.- Vou deixar a porta da sacada aberta.

- Até daqui a pouco. – Hawks falou desligando a chamada, fazendo a platinada sorrir.

Assim que o herói chegou, imediatamente voou para a tão conhecida sacada, assim que abriu a porta encontrou Hikari sentada na própria cama o esperando. Ele soltou um suspirou e tirou a jaqueta para então deitar ao lado dela. A garota sorriu com a ação do noivo, e logo começou a brincar com uma das penas dele. O loiro apenas continuou a observa-la, achava adorável o jeito dela, com um leve mover de mão fez uma das penas voar na direção dela tocando sua bochecha e fazendo a garota soltar uma risada doce.

Ele continuou a utilizar a pena para acariciar o rosto dela, logo descendo para o pescoço dela, o que para ela causou cócegas, fazendo-a rir ainda mais. Hawks então se sentou, ainda observando a garota brincar com a pena distraidamente. Ele deixou que a pena pousasse na palma da mão de Hikari que sorriu passando seu polegar sobre a extensão da pena, o que causou um gemido involuntário por parte do homem. A platinada então observou-o notando como cada toque na pena parecia o afetar, o que a fez começar a pensar em como tudo isso funcionava. Ergueu a pena até os lábios, e deu um pequeno beijo nela, fazendo o homem arregalar os olhos, e seu rosto ficou um pouco vermelho, enquanto sua expressão começava a mudar, mostrando para ela um Hawks diferente, com um olhar mais predatório.

- Hikari, acho que está na hora da senhorita dormir. – Ele falou afastando a pena enquanto desviava o rosto.

- Por que? – Ela pede se aproximando do loiro.

- Eu não sei se... Vou conseguir me controlar, com você fazendo isso. – Hawks admitiu, e a garota sacudiu um ombro antes de se aproximar mais do noivo.

Ela então utilizou sua destra para tocar o rosto dele, que ficou parado no local sem mexer nenhum músculo. Hikari se aproximou ainda mais dele, mantendo o contato visual o tempo todo, apenas fechando seus olhos quando começou a inclinar seu rosto para beijar o noivo. Apesar da reação inicial, Hawks imediatamente fechou os próprios olhos, apenas sentindo o toque dos lábios dela contra os dele.

A garota então se permitiu sentar no colo dele, que logo deixou sua destra ir até a nuca dela a puxando mais perto, enquanto sua mão esquerda segurava a cintura da platinada. Já Hikari deixava suas próprias mãos nos ombros fortes do herói, enquanto ela mesma começava a aprofundar o beijo, pedindo passagem com a língua que logo foi liberada. O ósculo era lento e calmo, talvez por que era ela quem estava puxando iniciativa e o homem permitia que fosse ela quem tomasse a liderança.

O loiro se permitiu morder delicadamente o lábio inferior dela, gerando um gemido baixo dela que pareceu afeta-lo ainda mais. Sem conseguir se controlar mais, Hawks puxou a garota ainda mais perto e se permitiu aprofundar o beijo, sendo um pouco mais agressivo, mas completamente repleto de paixão. Até que ele se afastou, ambos com as respirações alteradas.

- Hikari... Eu te amo. – Ele repetiu deitando sua cabeça no pescoço da garota.

- Eu também te amo, Hawks. – A garota falou começando a brincar com o cabelo dele.

- Mas, até resolvermos essa situação com o Gilbert... Até eu terminar minha missão extra, acho que... Deveríamos parar aqui. – Hawks falou nervosamente.

- Você quer dizer, nos afastarmos? – Hikari pediu.

- Eu sei que já disse isso, mas não, não quero me afastar de você. Eu me refiro à como é difícil me controlar, para não cruzar essa linha ainda. – Hawks explicou. – Sei que até hoje você não teve boas experiências em relação a sexo, e por isso... Até você ter idade, e tudo isso ter acabado... Eu vou esperar.

 - Obrigada Hawks. – A garota falou completamente calma e feliz que seu noivo era alguém que entendia perfeitamente sua situação.

- Não precisa me agradecer, é apenas o certo. – Ele repetiu sorrindo. – Agora hora de dormir mocinha!


Notas Finais


Gostaram? Viram algum erro? Se sim, só me avise que eu vou arrumar!

Blossom: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-hero-academia--blossom-interativa-14174504


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...