1. Spirit Fanfics >
  2. Tornado >
  3. Nine

História Tornado - Nine


Escrita por: LadyAlly

Notas do Autor


Conheçam Inazuma Hikari que tem como "atriz" a VOCALOID IA.

Os capitulos serão postados todas as quartas e domingos.

Pergunta, se vocês fossem fazer uma individualidade (com fraquezas) para uma OC, qual seria? Eu até mesmo tenho outras ideias que adoraria compartilhar com vocês quiserem saber.

Boa leitura!

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction Tornado - Nine

Quando enfim os dois chegaram ao pátio central, encontraram All Might preso no aperto de uma criatura que tentava empurra-lo na direção do portal que o homem de névoa fazia. Bakugou conseguiu tirar Midoriya que seria engolido pelo portal enquanto corria para salvar seu ídolo, e Todoroki congelou o chão ajudando o herói a se livrar do aperto do vilão.

- Um de seus cachorros mal treinados me falou que está aqui por que acha que pode matar All Might. – Foram as palavras de Todoroki que ecoaram no local enquanto Hikari se mantinha mais afastada, na outra direção como ambos haviam combinado.

All Might se soltou e foi para próximo dos garotos, enquanto isso Kirishima atacou o homem com uma mão cobrindo o rosto.

- Ah, essa vai ser difícil. – Kirishima resmungou.

- Tente tele transportar seu corpo agora, maldito da fumaça. – Bakugou gritou segurando uma parte de metal no corpo do homem dos portais.

- O Símbolo da Paz não será apagado por delinquentes como vocês. – Falou Todoroki.

Midoriya parecia o mais abalado entre todos, enxugou as lágrimas e encarou o homem que tinha a mão no rosto com uma expressão séria.

- Kurugiri, como você pode deixar esse idiota levar a melhor de você? – Questionou o homem da mão com um tom furioso. – Você nos colocou em um problema aqui.

- Você ficou descuidado seu vilão idiota, não foi difícil te entender. – Bakugou falou com seu costumeiro tom superior. – Apenas partes especiais de seu corpo se tornam em portais, você as usou como uma distração, pensando que isso te deixaria seguro. Mas errou, se você não tivesse um corpo você não usaria essa armadura de pescoço. Você não é imune a ataques corporais então.

O homem tentou se mover só para explosões de Bakugou serem distribuídas por sua armadura.

- Não se mexa, ou eu vou te destruir em tantos pedaços que vão levar semanas para juntar tudo. – O loiro falou com um sorriso maníaco.

- Oh, isso não soa muito heroico. – Kirishima retrucou.

- Eu escapei sem ferimentos, mas meus dois homens mais fortes foram pegos. Crianças hoje em dia são realmente incríveis. – Falou o homem da mão. – Fizeram a Liga dos Vilões parecerem amadores, não posso acreditar nisso... Nomu.

Ao dizer o nome da criatura essa começou a se mover, mesmo que seu braço e perna fossem arrancados no caminho do portal. Seus olhos se focaram nas crianças.

- Como essa coisa ainda está se movendo? – Questionou Midoriya. – Está todo quebrado!

- Fiquem para trás crianças! – Ordenou All Might, enquanto a criatura começava a reconstruir seu braço e perna. – Que coisa é essa? Pensei que você tivesse tido que sua individualidade fosse absorção de choque.

- Eu não disse que era sua única individualidade. – O homem retrucou. – Ele também tem super-regeneração. Nomu foi feito para aguentar 100% de seu poder, ele basicamente é um saco de socos, que soca de volta. Primeiro nós precisamos livrar nossa saída, Nomu...

A criatura foi mais rápida que o pensamento de qualquer um, se lançando na direção de Bakugo, Hikari mordeu os lábios para não gritar e revelar sua posição. Ouviu o grito de Midoriya, a poeira era muito alta para ela conseguir ver o que se passava, mas logo viu que o loiro havia trocado de lugar com All Might que havia sido jogado contra a parede no lugar do garoto.

- Essa são crianças, e você não se segurou? – Questionou All Might retoricamente.

- Eu não tinha muita escolha, ele estava prendendo meu companheiro... E além do mais, essas crianças não são anjos. – Falou o homem que agora estava de costas para Hikari. – O de olhar simples ali, estava próximo a me dar um soco com toda sua força, sabia? Violência para o bem dos outros é admirável, não é isso, Herói? Você sabe que, All Might? Eu estou com fome, estou cansado deste mundo que categoriza os mesmos atos violentos como vilão e herói, decidindo o que é bom e o que não é. Símbolo da Paz? Ha, você é como um símbolo para reprimir a violência. A violência, só gera violência. O mundo vai saber disso, assim que nós te matarmos!

- Isso é um absurdo. – All Might se pronunciou. – Os olhos dos criminosos de colarinho branco como você queimam em silêncio. Você só quer desfrutar disso sozinho, não é mentiroso?

- Você já me entendeu? – Questionou ele em resposta.

- São três contra cinco. – Falou Todoroki.

- Kacchan já descobriu a fraqueza do cara da névoa. – Continuou Midoriya.

- Esses caras são malucos, mas nós vamos ajudar All Might, podemos enfrenta-los. – Completou Kirishima.

- Não! – Ordenou All Might. – Fujam!

- Você estaria em perigo, se eu não tivesse feito mais nada, né? – Todoroki retrucou.

- Aquilo foi uma história diferente, Jovem Todoroki. Obrigado. – Falou All Might. – Mas está tudo bem, apenas olhe como um profissional pode dar tudo que tem.

- All Might, está sangrando. – Resmungou Midoriya. – Além disso o tempo...

O profissional nada respondeu, apenas levantou um polegar calmamente.

- Nomu, Kurugiri, peguem ele... Eu cuidarei das crianças. – Falou o líder. – Agora vamos esclarecer isso e ir para casa.

O líder então se lançou na direção das crianças. All Might se lançou para afasta-lo, mas Nomu foi para atingi-lo com um soco que foi barrado pelas mãos do profissional, fazendo ventos que lançaram todos em direções diferentes, Hikari conseguiu se manter no local graças a uma rocha que foi seu escudo. Em meio ao ataque de frente dos dois, a garota viu o momento perfeito enquanto o líder se afastou de Kurugiri. Conseguiu flagrar o olhar de Todoroki, e se levantou de seu esconderijo.

O garoto lançou uma onda de gelo para atrair o homem de névoa para mais longe ainda, e então Hikari tirou uma faca de dentro de sua manga e atacou de surpresa o homem que de susto levou um corpo no antebraço. Transferindo seu relâmpago para a ponta dos dedos fez com que a energia fosse direta de sua mão para a faca e para o corpo do homem que se afastou. A garota então correu em sua direção preparando mais um ataque, mas o grito de Midoriya a fez lembrar da visão, tentou se afastar do homem, mas para seu azar uma onda de vento da luta de Nomu e All Might a lançou na direção do outro. Com uma última tentativa de desviar acabou deixando que a mão dele tocasse sua coxa, fazendo com que um grito agourento escapasse por seus lábios, enquanto a carne presente ali começava a se desfazer.

Utilizou a outra perna para chuta-lo para longe, mas esse segurou em seu tornozelo, e logo que os cinco dedos de sua mão tocaram ali a pele começou a se desfazer. Com muita força de vontade, Hikari atirou a faca eletrificada no peito do homem que não conseguiu se defender, nem Kurugiri que estava preso por causa dos fortes ventos, e a faca se fincou na barriga do homem enquanto Kirishima usava sua individualidade de endurecimento para conseguir passar pelos ventos e tirar a garota da frente de batalha.

- Estava louca? – Gritou Bakugo assim que ela se encontrou atrás dos garotos.

- O plano deu mais ou menos certo. – Ela falou para Todoroki controlando sua expressão de dor e se levantando.

- Ei Vilão, você já ouviu essas palavras? – Questionou All Might enquanto nocauteava Nomo. – Vá além! PLUS ULTRA!

Com as últimas palavras dando um soco que lançou a criatura pelo o teto, e fazendo os seis olharem admirados.

- É um gibi ou algo assim? É como se ele anulasse a absorção de choque... – Falou Kirishima chocado. – Sua força bruta é loucura.

- Que poder insano... – Bakugou resmungou. – Isso significa que ele correu na direção dele tão rápido que nem teve tempo de se regenerar?

Hikari não conseguia mais se concentrar em nada ao seu redor, todos os sons começaram a se abafar conforme tudo foi ficando escuro. Seu corpo estava dolorido, principalmente sua coxa e tornozelo, não sabia se conseguiria caminhar tão cedo, estava sendo difícil ficar em pé... Quando viu tudo se apagou em frente a seus olhos, e a última coisa que ouviu foi seu nome ser dito enquanto caia em direção ao chão.


Notas Finais


Gostaram? Viram algum erro? Se sim, só me avise que eu vou arrumar!

Querem acompanhar outras fanfics minhas?

Aqui vai a lista de minha fanfics que estão sendo postadas durante esses dias:
Painkiller (Fanfic Divergente): https://www.spiritfanfiction.com/historia/painkiller-13234138
Lullaby: (Fanfic PJO e As Crônicas dos Kane): https://www.spiritfanfiction.com/historia/lullaby-13142417
Gangsta (Fanfic de KPOP [diversas bandas]): https://www.spiritfanfiction.com/historia/gangsta-12887155


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...