1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio das Estrelas >
  3. Transcendendo a Lógica! Dorgy Vs Bastion!

História Torneio das Estrelas - Transcendendo a Lógica! Dorgy Vs Bastion!


Escrita por: HeLLKaiseR

Notas do Autor


Olá, pessoas! Aqui está mais um capítulo e bom início de semana para vocês!

Capítulo 11 - Transcendendo a Lógica! Dorgy Vs Bastion!


Episódio 11: Transcendendo a Lógica! Dorgy Vs Bastion

No dia seguinte, todos estão no refeitório do dormitório Slifer se deliciando com um belo café da manhã. Por causa da confraternização da noite anterior, eles acabaram se acomodando nos quartos do dormitório. O café da manhã é especial, com direito a muitas frutas, queijo derretido, ovos mexidos, pães, sucos, batatas fritas, hambúrgueres e muito mais.

Jaden: Que café da manhã saboroso! Do jeitinho que eu gosto!

Syrus: Bons tempos da academia!

Chumley: Que saudade!

Chazz: Pela primeira vez, eu concordo com os três!

Jesse: Mudando o assunto, hoje o Bastion duelará com Dorgy.

Aster: Tenho até medo dos cálculos dele.

Axel: Com certeza, Dorgy vai se surpreender.

Atticus: Será um bom duelo.

Jasmine: Falando nisso, cadê ele? Será que perdeu a hora?

Mindy: Ele me pediu pra avisar que iria para o local de duelo se concentrar.

Blair: E ele vai duelar com fome?

Mindy: Ele já fez a refeição dele logo cedo. Ele está desde as 5h40 da manhã concentrado.

Jaden: Que hábito esquisito.

Alexis: Ele sabe que o Bastion é muito difícil de ser batido, Jay.

Bastion: Com certeza teremos um bom duelo. Eu o estudei no duelo contra o Crowler e posso dizer que ele não será um problema pra mim, apesar de ser muito bom.

Blair: Síndrome do Chazz atingiu o Bastion.

Bastion: Com meus cálculos, ele não terá a mínima chance. As principais jogadas dele estão nas invocações dos monstros de fusão.

Zane: ...

Hassleberry: Sei não.

Jim: Ele não pode ser subestimado assim de maneira displicente. Não se confie apenas nos seus cálculos, Bastion.

Bastion: De uma coisa tenho certeza.

Chumley: Do que?

Bastion: Ele nunca duelou com um calculista.

Mindy: Vamos lá!

Eles saem do refeitório e se dirigem até a Arena Rá Amarelo para o duelo começar. Chegando lá, eles encontram Dorgy no campo de batalha. Eles se cumprimentam e vão para os seus lugares na torcida. Bastion assume sua posição no campo de batalha.

Dorgy: Bom duelo, Bastion.

Bastion: Digo o mesmo, Dorgy.

Dorgy e Bastion: DUELO!

Dorgy: 4000/Bastion: 4000

Bastion: Vou começar! Começo com uma carta invertida. Depois, jogo Hidroguedonte em modo de ataque! Tente passar por ele.

Hidroguedonte ATK: 1600/DEF: 1000/Nível: 4/WATER/DINOSSAURO-EFEITO: Quando esta carta destrói uma criatura do oponente em batalha e a envia para o Cemitério, você pode executar o Special Summon de 1 "Hydrogeddon" do seu Baralho.

Dorgy: “Ele assistiu ao meu duelo contra o Crowler. Com certeza, ele deve estar tramando alguma coisa”. Minha vez! Coloco uma carta invertida. A seguir, convoco o Dragão Cibernético Drei em modo de ataque!

Dragão Cibernético Drei ATK: 1800/DEF: 800/Nível: 4/LIGHT/MAQUINA-EFEITO: When this card is Normal Summoned: You can make all "Cyber Dragons" you currently control become Level 5. You cannot Special Summon any monsters during the turn you activate this effect, exceptMachine-Type monsters. If this card is banished: You can target 1 "Cyber Dragon" you control; it cannot be destroyed by battle or by card effects this turn. This card's name becomes "Cyber Dragon" while it is on the field or in the Graveyard.

Dorgy: Drei, ataque o Hydroguedonte!

Bastion: Tudo está calculado, ativar armadilha, Cilindro Mágico!

Dorgy: Merda!

Cilindro Mágico/ARMADILHA COMUM: Negue o ataque de um monstro do seu oponente e imponha os danos diretos iguais ao ataque dos monstros de ataque aos pontos de vida do seu oponente.

Bastion: Sabia que você me atacaria logo. O Cilindro Mágico nega o ataque do monstro oponente e o oponente leva danos nos pontos de vida equivalentes ao ataque do monstro atacante.

Dorgy: 2200/Bastion: 4000

Dorgy: Encerro o meu turno.

Bastion: Minha vez! Coloco uma carta virada pra baixo e vou convocar o Matemático!

Matemático ATK: 1500/DEF: 500/Nível: 3/EARTH/MAGO-EFEITO: When this card is Normal Summoned: You can send 1 Level 4 or lower monster from your Deck to the Graveyard. When this card is destroyed by battle and sent to the Graveyard: You can draw 1 card.

Bastion: Ativo o seu efeito! Posso mandar um monstro de nível 4 ou menor para o cemitério quando ele é convocado com sucesso.

Monstro mandado para o cemitério: Carbodonte ATK: 800/DEF: 600/Nível: 3/EARTH/DINOSSAURO-EFEITO: If this card battles a FIRE monster, during damage calculation: This card gains 1000 ATK, during damage calculation only. You can banish this card from your Graveyard; Special Summon, from your hand orDeck, 1 Level 7 or lower Dragon-Type Normal Monster in face-upDefense Position. You can only use this effect of "Carboneddon" once per turn.

Bastion: Ativo o efeito do Carbodonte! Ao bani-lo do cemitério, posso trazer um monstro normal do tipo dragão de nível 7 ou menor para o campo em modo de defesa! Eu escolho o Hyozanryu!

Hyozanryu ATK: 2100/DEF: 2800/Nível: 7/LIGHT/DRAGÃO-SEM EFEITO.

Bastion: Encerro a minha jogada.

Dorgy: “Ele me jogou contra a parede agora. Com um monstro de defesa de 2800 como o Hyozanryu, não posso tê-lo como um alvo no momento e o matemático é o mais fraco de todos eles. Entretanto, aquelas duas cartas invertidas me incomodam, pois se eu atacar, eu tomarei um prejuízo maior do que já tomei. O que posso fazer agora é fortalecer o meu campo com essas duas cartas”.

Bastion: “Posso ler você muito bem, Dorgy. Eu sei no que está pensando e infelizmente pra você, já tenho tudo calculado para vencer este duelo. Sei que você vai fortalecer as suas defesas com o Núcleo do Dragão Cibernético combinado com a Duplicação de Máquina. Com isso, você irá trazer dois Dragões Cibernéticos ao campo. No entanto, já tenho o antídoto necessário para você”.

Dorgy: Minha vez! Eu convoco o Núcleo de Dragão Cibernético em modo de defesa!

Núcleo do Dragão Cibernético ATK: 400/DEF: 1500/Nível: 2/LIGHT/MAQUINA-EFEITO: Quando este card for Invocado por Invocação-Normal: adicione 1Card de Magia/Armadilha "Ciber" do seu Deck á sua mão. Se seu oponente controlar um monstro e você não controlar nenhum monstro: você pode banir este card do seu Cemitério; Invocar porInvocação-Especial 1 monstro "Dragão Cibernético" do seu Deck. Você so pode usar 1 efeito de "Núcleo de Dragão Cibernético" por turno e somente uma vez no turno em questão. O nome deste card se toma "Dragão Cibernético" enquanto ele estiver nocampo ou no Cemitério.

Dorgy: Efeito do Núcleo do Dragão Cibernético! Quando ele é convocado com sucesso, posso adicionar uma carta mágica ou armadilha que tenha o nome Ciber ou Cibernético do deck para a minha mão. A seguir, ativo a carta mágica, Duplicação de Máquina!

Bastion: Não tão depressa, Dorgy! Você caiu na minha armadilha!

Dorgy: O que?!

Bastion: Eu sabia que você faria essa jogada! Armadilha rápida, Selo Amaldiçoado de Magia Proibida!

Dorgy: Essa carta não!

Selo Amaldiçoado de Magia Proibida/ARMADILHA RÁPIDA: Discard 1 Spell Card. Negate the activation and the effect of a Spell Card and destroy it. Your opponent cannot activate Spell Cards with that name during the rest of this Duel.

Bastion: Ao descartar uma carta mágica da minha mão, eu nego a ativação e o efeito da Duplicação de Máquina e destruo-a. A melhor parte é que se você tiver cópias da Duplicação de Máquina, elas não poderão ser ativadas pelo resto do duelo!

Dorgy: Porcaria! Coloco uma carta virada pra baixo e coloco o meu Dragão Cibernético Drei em modo de defesa! Encerro a minha jogada.

Bastion: Minha vez! Passo o Hyozanryu para o modo de ataque e revelo minha carta mágica, Grande Tempestade!

Dorgy: Não!!!

Grande Tempestade/MÁGICA COMUM: Destrua todas as cartas mágicas e armadilhas do campo.

Bastion: Agora você está completamente exposto aos meus ataques! Matemático, ataque o Núcleo do Dragão Cibernético!

Núcleo do Dragão Cibernético é destruído.

Bastion: Hidroguedonte, ataque o Drei!

Dragão Cibernético Drei é destruído.

Bastion: Hyozanryu, ataque o Dorgy!

Dorgy: Ahhhhhhhhhhhhhhh!

Dorgy: 100/Bastion: 4000

Bastion: Ativo o efeito do Hidroguedonte! Quando ele destrói um monstro oponente em uma batalha, posso convocar especialmente outro Hidroguedonte do deck para o campo.

Hidroguedonte ATK: 1600/DEF: 1000/Nível: 4/WATER/DINOSSAURO-EFEITO: Quando esta carta destrói uma criatura do oponente em batalha e a envia para o Cemitério, você pode executar o Special Summon de 1 "Hydrogeddon" do seu Baralho.

Na torcida...

Hassleberry: O Bastion atropelou o Dorgy em pouquíssimos turnos.

Chazz: Esse pseudo-duelista finalmente vai pra casa!

Axel: Ele não pôde fazer nada diante de um duelista como o Bastion.

Aster: Os cálculos de Bastion foram demais para o Dorgy hoje.

Jesse: Por mais que seja bom, Dorgy não conseguirá virar o jogo.

Jasmine: Eles têm razão. Dorgy não tem mais condições de jogar.

Mindy: Vou acreditar até o fim. Dorgy, eu acredito em você até o fim!!!

Dorgy: ...

Mindy: Acredito em você, Dorgy! Acenda a sua chama de duelista e olhe para as infinitas possibilidades que seu deck tem! Remova e ultrapasse os seus limites!

Dorgy: “É isso!”

Bastion: É melhor jogar a toalha, Dorgy. Você não tem mais condições de vencer e olhe que eu não trouxe o meu monstro favorito.

Dorgy: Hahahahahahahahahahaha!

Bastion: Está desesperado, Dorgy?

Dorgy: Não. Este duelo apenas começou!

Bastion: Você está atrasado para a festa, Dorgy, pois o duelo está perto de terminar.

Dorgy: Bastion Misawa.

Bastion: Hum?

Dorgy: Você não é o único que consegue fazer a leitura de um duelista.

Bastion: Está blefando.

Dorgy: Estou falando mais sério do que pensa. Você é muito bom, mas posso te vencer aqui e agora.

Bastion: Não seja iludido, Dorgy! A essa altura do campeonato, você já está entregue a sua derrota.

Dorgy: Vamos deixar que as nossas ações falem por si mesmas.

Na torcida...

Jaden: Ele voltou.

Alexis: A chama de duelista dele está atingindo a um grau incrível.

Atticus: Incrível!

Axel: Como ele faz isso?

Aster: Já vi que estou diante de um cara teimoso e imprudente.

Jim: Ele pode ser teimoso e imprudente, mas ele sabe o que fazer em situações adversas.

Zane: ...

Voltando ao duelo...

Dorgy: Minha vez! “Você pode saber das minhas jogadas, mas existem outras que podem surpreender”. Eu ativo o efeito do Núcleo do Dragão Cibernético! Quando ele está no cemitério, posso removê-lo do jogo para convocar especialmente um Dragão Cibernético do meu deck.

Dragão Cibernético ATK: 2100/DEF: 1600/Nível: 5/LIGHT/MAQUINA-EFEITO: Quando o oponente controla monstros e você não controla nenhum, você pode fazer uma special summon desta carta para o campo.

Dorgy: A seguir, coloco uma carta invertida e convoco o Dragão Cibernético Drei!

Dragão Cibernético Drei ATK: 1800/DEF: 800/Nível: 4/LIGHT/MAQUINA-EFEITO: When this card is Normal Summoned: You can make all "Cyber Dragons" you currently control become Level 5. You cannot Special Summon any monsters during the turn you activate this effect, except Machine-Type monsters. If this card is banished: You can target 1 "Cyber Dragon" you control; it cannot be destroyed by battle or by card effects this turn. This card's name becomes "Cyber Dragon" while it is on the field or in the Graveyard.

Dorgy: Efeito do Drei! O nível do Dragão Cibernético e do Drei se torna cinco.

Dragão Cibernético ATK: 2100/DEF: 1600/Nível: 5

Dragão Cibernético Drei ATK: 1800/DEF: 800/Nível: 5

Bastion: E daí?

Dorgy: Dragão Cibernético, ataque o Matemático!

Matemático é destruído.

Dorgy: 100/Bastion: 3400

Bastion: Ativo o efeito do Matemático! Quando ele é enviado para o cemitério como resultado de batalha, posso sacar uma carta do meu deck.

Dorgy: Drei, ataque o Hidroguedonte!

Hidroguedonte é destruído.

Dorgy: 100/Bastion: 3200

Dorgy: Coloco mais três cartas invertidas e encerro a minha jogada!

Bastion: Minha vez!

Dorgy: Ativar armadilha, Rede Cibernética!

Bastion: O que?!

Rede Cibernética/ARMADILHA CONTÍNUA: Destrua esta carta na sua 3° fase de sua espera depois da ativação. Uma vez por turno, se no seu campo tiver um Dragão Cibernético: você pode banir um monstro de luz do tipo máquina do seu deck. Quando esta carta é enviada para o cemitério: Special Summon o máximo de monstros de luz do tipo máquina banidos possível e, sendo feito, destrua todas as cartas spell e trap do seu lado do campo. Os monstros que foram special summoned por este efeito não podem ativar seus efeitos. Você não pode conduzir sua fase de batalha no turno em que este efeito foi ativado.

Dorgy: Quando há um Dragão Cibernético no meu lado do campo, posso remover um monstro máquina tipo luz do meu deck. Eu removo o Dragão Cibernético!

Monstro removido: Dragão Cibernético ATK: 2100/DEF: 1600/Nível: 5/LIGHT/MAQUINA-EFEITO: Quando o oponente controla monstros e você não controla nenhum, você pode fazer uma special summon desta carta para o campo.

Bastion: Não importa! Eu ativo o Enterro Prematuro! Pago 800 pontos de vida e trago de volta o Hidroguedonte!

Dorgy: 100/Bastion: 2400

Enterro Prematuro: Pague 800 pontos de vida para fazer um special summon de um monstro no seu cemitério. Se esta carta for destruída, destrua este monstro. Se o monstro for destruído, destrua esta carta.

Hidroguedonte ATK: 1600/DEF: 1000/Nível: 4/WATER/DINOSSAURO-EFEITO: Quando esta carta destrói uma criatura do oponente em batalha e a envia para o Cemitério, você pode executar o Special Summon de 1 "Hydrogeddon" do seu Baralho.

Bastion: Eu convoco o Oxigedonte!

Oxigedonte ATK: 1800/DEF: 800/Nível: 4/WIND/DINOSSAURO-EFEITO: Quando esta carta é destruída em batalha por uma criatura do TipoPyro e enviada para o Cemitério, inflinja 800 dano a ambos os jogadores.

Bastion: A seguir, ativo a carta mágica, Fusão – H2O!

Dorgy: O que?!

Fusão – H2O/MÁGICA COMUM: Sacrifique 2 "Hydrogeddons" e 1 "Oxygeddon". Execute o Special Summon de 1 "Water Dragon" da sua mão, Baralho ou Cemitério.

Bastion: Sacrifico os meus dois Hidroguedonte e o meu Oxigedonte para convocar o Dragão da Água!

Dragão de Água ATK: 2800/DEF: 2600/Nível: 8/WATER/SERPENTE MARINHA-EFEITO: Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned excepto pelo efeito de "Bonding - H2O". Enquanto esta carta estiver virada para cima no Campo, o ATK decriaturas de FOGO ou do Tipo Pyro torna-se 0. Quando esta carta é destruída e enviada para o Cemitério, você pode executar o Special Summon de 2 "Hydrogeddons" e de 1 "Oxygeddon" do seu Cemitério.

Bastion: Agora eu venci! Dragão de Água, ataque o Dragão Cibernético e encerre este duelo!

Dorgy: Ativar arma...

Bastion: Tarde demais!

Com o ataque, forma-se uma neblina e ninguém consegue enxergar o que aconteceu. Quando a neblina baixa...

Dorgy: 100/Bastion: 1700

Dragão de Água Destruído.

Bastion: EU DEVERIA TER VENCIDO! O QUE VOCÊ FEZ?! POR QUE ESTAMOS SEM MONSTROS NO CAMPO?! POR QUE MEUS PONTOS DE VIDA DIMINUÍRAM?!

Dorgy: Permita-me explicar, Bastion. Quando você atacou, eu ativei a carta armadilha, Calabouço de Espinhos!

Calabouço de Espinhos/ARMADILHA COMUM: Quando o monstro do oponente ataca, é destruído. O oponente perde pontos de vida equivalentes a ¼ do ataque do monstro.

Dorgy: O Calabouço de Espinhos só é ativado quando o oponente ataca. O monstro é destruído e o oponente perde pontos de vida equivalentes a ¼ do ataque do monstro atacante. Como seu Dragão de Água possuía 2800, você perdeu 700 pontos de vida.

Bastion: Entretanto, quando o Dragão de Água foi destruído, os dois Hidroguedontes e o Oxigedonte deveriam voltar para o campo.

Dorgy: De fato voltaram, mas eu ativei outra armadilha, Tributo Torrencial.

Bastion: O que?!

Tributo Torrencial/ARMADILHA COMUM: Quando um ou mais monstros forem Invocados: destrua todos os monstros no campo.

Dorgy: Você é um excelente duelista com uma grande capacidade de leitura de duelo. Entretanto, você não calculou que eu havia preparado a armadilha da sua derrota.

Dragão Cibernético destruído.

Dragão Cibernético Drei destruído.

Hidroguedonte destruído.

Hidroguedonte Destruído.

Oxigedonte Destruído.

Bastion: Eu encerro a minha jogada.

Dorgy: Minha vez! Eu revelo a carta invertida, Retorno de Outra Dimensão!

Bastion: Essa não!

Retorno de Outra Dimensão/ARMADILHA COMUM: Pague metade dos seus pontos de vida. Invoque especialmente quantos forem possíveis dos seus monstros banidos. Durante a End Phase, bana todos os monstros que foram invocados especialmente por este efeito.

Dorgy: Renuncio a metade dos meus pontos de vida para trazer monstros removidos de volta ao campo.

Dorgy: 50/Bastion: 1700

Dragão Cibernético ATK: 2100/DEF: 1600/Nível: 5/LIGHT/MAQUINA-EFEITO: Quando o oponente controla monstros e você não controla nenhum, você pode fazer uma special summon desta carta para o campo.

Núcleo do Dragão Cibernético ATK: 400/DEF: 1500/Nível: 2/LIGHT/MAQUINA-EFEITO: Quando este card for Invocado por Invocação-Normal: adicione 1Card de Magia/Armadilha "Ciber" do seu Deck á sua mão. Se seu oponente controlar um monstro e você não controlar nenhum monstro: você pode banir este card do seu Cemitério; Invocar porInvocação-Especial 1 monstro "Dragão Cibernético" do seu Deck. Você so pode usar 1 efeito de "Núcleo de Dragão Cibernético" por turno e somente uma vez no turno em questão. O nome deste card se toma "Dragão Cibernético" enquanto ele estiver nocampo ou no Cemitério.

Dorgy: Ainda ativo o Monstro Renascido!

Monstro Renascido/MÁGICA COMUM: Selecione um monstro do seu cemitério ou do oponente. Invoque-o especialmente para o campo.

Dorgy: Uso o monstro renascido para trazer de volta o Dragão Cibernético!

Dragão Cibernético ATK: 2100/DEF: 1600/Nível: 5/LIGHT/MAQUINA-EFEITO: Quando o oponente controla monstros e você não controla nenhum, você pode fazer uma special summon desta carta para o campo.

Monstros no campo.

Dorgy: 2x Dragão Cibernético; 1x Núcleo do Dragão Cibernético

Bastion: Nenhum.

Dorgy: Ativo minha carta mágica final, Poder do Vínculo!

Bastion: NÃO PODE SER!!!

Poder do Vínculo/MÁGICA COMUM: Fusion Summon 1 Machine-Type Fusion Monster from your Extra Deck, using monsters from your hand or your side of the field asFusion Materials, and it gains ATK equal to its original ATK. During the End Phase of the turn this card is activated, you take damageequal to the amount of ATK gained from this effect at the time of theSummon.

Dorgy: O poder do vínculo permite que eu use monstros do meu campo ou da mão para fazer uma Fusion Summon. Escolho os três monstros do meu lado do campo para convocar o Dragão Cibernético Final!

Dragão Cibernético Final ATK: 4000/DEF: 2800/Nível: 10/LIGHT/MÁQUINA-FUSÃO-EFEITO: "Cyber Dragon" + "Cyber Dragon" + "Cyber Dragon"
A Fusion Summon of this card can only be done with the above Fusion Material Monsters. If this card attacks a Defense Position monster, inflict piercing battle damage to your opponent.

Na torcida...

Jaden: Dragão Cibernético Final!

Syrus: Esse cara me surpreende cada vez mais!

Zane: “Muito bem, Dorgy. Conseguiu de novo, meu aprendiz”.

Voltando ao duelo...

Dorgy: Graças ao Poder do Vínculo, os pontos de ataque do Dragão Cibernético Final se tornam 8000 pontos!

Dragão Cibernético Final ATK: 8000/DEF: 2800

Bastion: 8000 pontos de ataque!

Dorgy: Eu venci! Dragão Cibernético Final, ataque os pontos de vida dele diretamente!

Bastion: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Dorgy: 50/Bastion: 0

Todos: Aêêêêêêêêêêêêê!!!!

- Que virada incrível!!!

- Dorgy, você é demais!!!

- Minha torcida é por você, garoto!

Bastion se aproxima de Dorgy.

Bastion: Meus parabéns, Dorgy. Você conseguiu virar um jogo praticamente perdido. Eu calculei tudo de você, mas você conseguiu transcender a lógica. Boa sorte nas finais e quero duelar com você de novo algum dia e na próxima, eu vou vencer.

Dorgy: Estarei esperando, Bastion.

Os dois se cumprimentam e a galera vai até eles.

Atticus: Parabéns aos dois.

Axel: Que virada foi essa, Dorgy?

Chazz: Sorte de principiante, Dorgy. Quero varrer você em um duelo!

Jaden: Principiante? Fala sério, Chazz.

Alexis: Baixa o teu estrelismo, Chazz.

Mindy: Parabéns, meu querido.

Dorgy: Obrigado, Mindy. – Eles se beijam carinhosamente.

Jaden e os outros: OPA!

Jasmine: Você e o Dorgy têm explicações para nos dar. Vamos para o refeitório do Slifer, pois vocês têm muito o que explicar, Seu Dorgy e Dona Mindy.

Todos: HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Eles saem da Arena Rá Amarelo e se dirigem até o refeitório Slifer.

 


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...