1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio do Poder Entre Dimensões!!! >
  3. Preparação!!!

História Torneio do Poder Entre Dimensões!!! - Preparação!!!


Escrita por: NET__o

Notas do Autor


Os Seres Celestiais de 8 Dimensões discutiam sobre qual era a dimensão mais forte, até que Daishinkan surgeriu um Torneio para que esse decidissem isso de uma vez por todas, e todos os Deuses Supremos concordarem com a ideia agora as Dimensões Z, N, C, H, D, J, X e Y vão se enfrentar num embate para decidir qual é a mais forte de todas.

Capítulo 1 - Preparação!!!


Fanfic / Fanfiction Torneio do Poder Entre Dimensões!!! - Preparação!!!

Capítulo 01: Preparação!!!


Zen'ou: Daishinkan fala mais né, de como vai ser esse torneio né, porque a gente que saber mais né!!

Daishinkan: Certo bom a regra podemos elaborar depois, mais o torneio deve conter 10 Lutadores de cada uma das dimensões, eles devem ser escolhidos por alguém da confiança de cada um dos senhores, no caso do nosso universo irei até Zuno para que ele possa me informar quem são os candidatos ideais para a nossa dimensão, e então concordam?

Deuses: Sim!!!

Zen'ou: Bom achamos legal né, mal posso esperar né, boa ideia né, afinal veremos grandes lutas né!!!

Daishinkan: Sim as lutas serão verdadeiramente emocionante, porém devem estar excluída a participação de quaisquer celestial.

Deus da Dimensão D: Perdoe-me mais no meu universo existe alguém que pode ser considerado um celestial, mais que eu gostaria de pedir permissão para trazê-lo até porque ele não pode apagar universos nem nada do tipo

Daishinkan: Bom se esse é o caso a permissão está consedida, mais assim que todos reunirem suas equipes vocês devem chamar pelo meu nome que os teletrasporterei direto pra cá, o torneio terá início em1 Semana.

Planeta do Zuno-Sama

Daishinkan: Olá Zuno creio que saiba porque estou aqui, então por favor diga-me, quais são os Guerreiros mais indicados para participar desse torneio?

Zuno-Sama: Olá como queira Sumo-Sarcedote, bom os Guerreiros que o senhor procura estão em 3 universos, 6 deles estão no universo 7 sendo eles Kakaroto, mais conhecido como Goku, Vegeta, Freeza, Majin Boo, Androide 17 e um tal de Broly, agora no Universo 6 temos 2 Hit e Kale, e para finalizar o universo 11 onde também temos 2 Toppo e Jiren.

Daishinkan: Muito obrigado, Zuno-Sama!!!

Zuno: Foi uma honra servi-lo, Sumo-Sarcedote!!!

Daishinkan: Belmond, Beerus e Champa podem me ouvir?

Deuses da Destruição: Sim Grande Sumo-Sarcedote!!!

Sumo-Sarcedote: Bom Escute-me com atenção, o grande Zen'ou junto a outros Deuses decidiu realizar um grande torneio entre dimensões, onde cada uma deve escolher 10 Guerreiros, e 6 deles estão no Universo de Beerus são eles Goku, Vegeta, Freeza, Broly, Majin Boo e Androide 17, 2 no universo 6 Hit e Kale, e 2 no universo 11 Toppo e Jiren, por favor contatem esses Guerreiros.

Deuses da Destruição: Sim, Senhor Sumo Sarcedote!!!

Daishinkan: Bom agora que já temos os Nosso Guerreiros, aguardaremos ansiosos Até o torneio.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...