1. Spirit Fanfics >
  2. Totally Yours - A Realize Series >
  3. Capítulo sete

História Totally Yours - A Realize Series - Capítulo sete


Escrita por: MissBlank

Capítulo 7 - Capítulo sete


Fanfic / Fanfiction Totally Yours - A Realize Series - Capítulo sete

                Ji Soo ficou do hospital por três dias. O médico disse que a gripe que ele pegou foi decorrência do estresse e do pouco cuidado que ele teve com o corpo dele. Eu me senti culpado por ele ter ficado tão doente assim. Eu estava tão imerso no meu próprio trabalho que me esqueci do meu namorado. Ele sempre foi descuidado com ele apesar de sempre me colocar em primeiro lugar quando o assunto era cuidar.

                Após a alta dele do hospital, ele voltou a trabalhar do dia seguinte. Mas, eu não concordei com isso. Nós discutimos feio na noite que ele chegou em casa e disse que iria para o trabalho na manhã seguinte.

- Hyuka-ah! Eu já disse que estou melhor! – ele falou pela quarta vez.

- Não, está não! Você saiu do hospital hoje. O médico te deu mais dois dias em casa.

- Eu não preciso ficar mais dois em casa. Eu tenho que ir para o set de filmagens amanhã.

- Você não vai. – eu disse pegando o celular dele com a intenção de mandar uma mensagem para o diretor do drama.

- Hyuk, me dá meu celular de volta. – ele tentou pegar o celular da minha mão, mas eu desviei.

- Por que você é tão teimoso?!

- Por que você é tão chato?! – ele falou grosso.

- Se ser chato significa que eu cuido de você e me preocupo então eu sou chato sim. – eu disse chateado com o tom de voz dele.

- Hyuk... não foi isso que eu quis dizer... – ele sentou no sofá e respirou fundo. – Eu gosto quando você se preocupa, mas eu tenho que ir trabalhar.

- Por que você quer ir trabalhar tanto assim? – eu perguntei com ciúmes na voz.

- O que você está insinuando? – ele apertou os olhos confuso.

- Você quer ir trabalhar porque quer ir filmar as cenas ou porque quer ir ver o Hyungsik? - mais uma vez o ciúme se fez presente na minha fala. Ji Soo não pareceu gostar da minha pergunta me olhou feio.

- Você não está querendo dizer que eu quero ir ver o Hyungsik, não é? Eu espero que não porque se for eu acho que você está ficando maluco.

- Só você não percebeu que ele ainda gosta de você, Ji Soo. Ele me avisou que se você se eu não cuidasse de você ele cuidaria.

- Então, esse tempo todo você não estava preocupado comigo e sim por que ele poderia me tirar de você? – ele falou grosso. Os olhos me jugavam.

- Como você pode chegar a uma conclusão dessas? – eu perguntei com raiva o olhando. – Eu cuidei de você porque eu gosto de você. 

- Gosta? Eu pensei que você me amasse. – os olhos dele escureceram.

- Eu amo você, Ji Soo. Mas, às vezes é difícil te amar. Ainda mais quando você não quer me escutar.

- Você quer que eu faça aquilo que você quer. E quando eu não faço você ficar com raiva. – ele falou cruzando os braços impacientemente.

- Meu Deus! Você está sendo impossível! – eu disse colocando a minha mão na testa. – Eu só quero que você fique em casa para que você se recupere.

- Eu acho que você quer que eu fique em casa porque você está com medo que o Hyungsik faça alguma coisa comigo.

- É claro que não! – eu falei chegando perto dele e colocando as mãos no ombro dele.

- Por que na verdade, você não confia em mim, Hyuk. – ele disse friamente.

Senti meus olhos encherem de água com o que ele disse. Eu não confiar nele? Ele sabia que a única pessoa que eu confiava no mundo era ele. E mesmo assim ele falou isso... Soltei minhas mãos do ombro dele e andei para trás. Ji Soo percebeu que ele tinha ido longe demais e tentou segurar na minha mão, mas eu não deixei.

- Quer saber... Se você quer tanto ir trabalhar, vai. Eu não vou mais me preocupar. – eu disse. Uma lágrima caiu dos meus olhos e eu rapidamente a limpei. Comecei a andar em direção ao quarto.

- Hyuk... espera. – ele segurou meu pulso. – Eu-

- HYUK! JI SOO! – ouvimos alguém batendo na porta ele soltou o meu pulso e foi atender a pessoa. Eu voltei a andar em direção ao quarto eu não queria ver ninguém.

                Naquela noite, eu fui dormir mais cedo que ele e quando eu acordei na manhã seguinte ele já tinha ido trabalhar. Levantei da cama e me arrumei para sair. Ao chegar na comida vi que Haru e Jong Suk estavam lá.

- Eu falei com você que eles tinham brigado... – Haru comentou baixinho para o Jong Suk.

- Haru, isso é assunto deles, não se mete. – ele disse baixo também.

- Mas eles não estão bem. – ela falou preocupada.

- Haru. – ela deu um pulo quando eu disse o nome dela. – Não precisa se preocupar está tudo bem. – eu disse.

- Mas... – ela ia começar a falar com o celular dela começou a tocar. Aproveitei que ela tinha atendido a ligação e saí da cozinha indo para o trabalho.

                A briga entre mim e o Ji Soo precisou ficar em segundo plano eu tinha que dar o meu melhor nas gravações. Tudo ocorreu perfeitamente bem. Não precisei repetir nenhuma cena. O dia rendeu tanto que quando eu cheguei em casa já era muito tarde e Ji Soo já estava dormindo. Essa cena se repetiu o resto da semana toda. Quando eu chegava em casa ele já estava deitado ou vice versa. Nós não nos falamos em dia nenhum. Eu por dentro morria de saudade apesar de me deitar ao lado dele todas as noites. Eu dormi do lado ao contrário que ele me segurando para não o abraçar.

                Fomos acordados no sábado de manhã com alguém batendo na porta com força.

-JI SOO! HYUK! Se vocês não acordarem agora eu vou derrubar essa porta! – ouvi a voz da Haru. Abri meus olhos com preguiça e vi que Ji Soo ainda dormia pesado do meu lado. Sorri ao ver que ele estava babando o travesseiro todo.

- Vou contar a três! 1, 2 E 3!!

-Espera! Eu estou levantando!

- Eu estava com saudades de fazer isso. – ela me disse sorrindo quando eu abri a porta. Eu sorri de volta. Quando a Haru morava aqui em casa ela sempre inventava um jeito novo de nos acordar.

- O que foi, Haru? – eu perguntei cruzando os braços.

- Hoje é o aniversário do Hyun! Nós vamos comemorar na casa dos pais dele. Andem logo! – ela falou e foi em direção ao quarto do namorado dela. Me virei e fui até a cama acordar o Ji Soo.

- Ji Soo... Ji Soo... – ele se remexeu, mas não abriu os olhos. Eu sacudi os ombros dele com mais força. – Ji Soo!

- Só mais um pouco... – ele falou com os olhos fechados.

- Levanta de uma vez. – eu puxei o corpo dele para cima, mas ele me puxou de volta com mais força me fazendo cair em cima dele. Finalmente ele abriu os olhos. Nossos rostos estavam muito próximos. Os narizes se encostavam. Eu fechei os olhos esperando que ele me beijasse.

- Hyuk, se você não sai de cima de mim eu não tenho como levantar. – abri meus olhos e vi ele olhava para o outro lado evitando meu olhar nos olhos. Eu bufei de raiva e levantei de cima dele. Ele não quis me beijar isso foi claro.

- Você viu onde está meu celular? – ele perguntou procurando o objeto pelo quarto.

 Eu continuava a olhar para ele com raiva. Por que ele não quis me beijar? Nós sempre nós beijávamos de manhã, de tarde ou qualquer momento do dia. Eu comecei a me arrumar e ele fez o mesmo. Eu nenhum momento eu tirei meus olhos dele, mas ele continuava a evitar que nossos olhos se encontrassem. Quando ele ia sair do quarto já pronto, eu segurei nos braço dele e o puxei para minha frente. Segurei na cintura dele e levei minha boca para a dele. Antes que eu o beijasse ele colocou a mão no meu peito me impedindo.

- Ji Soo. Eu não quero saber se você quer me beijar ou não. Eu vou te beijar. – eu disse firmemente tirando a mão dele do meu peito. No fundo, eu estava com medo que ele me negasse mais uma vez, mas isso não me impediria. Ele era o meu namorado. Se eu quisesse o beijar eu faria.

                Impus minha boca sobre a dele e o beijei com força. Segurei com mais força a cintura dele e o trouxe para mais perto. Ao contrário do que eu esperava, ele levou as mãos para o meu cabelo e o puxou para mais perto. Gemi quando a língua dele entrou na minha boca se enroscando na minha. Ji Soo me empurrou para a parede mais próxima e colocou a perna dele no meio nas minhas. O joelho dele pressionou meu pênis e eu gemi o nome dele. Ele tirou a boca dele da minha ofegante.

- Hyuk, você não tem ideia de quanto eu queria que você me beijasse. – ele voltou a me beijar com mais paixão. – Eu pensei que você ainda estava com raiva de mim por isso não te encostei antes, mas agora que eu te tenho assim... – ele pressionou mais uma vez o joelho no meu membro que já estava duro. – Eu não vou parar. – a voz dele me causou arrepios. Meus olhos estavam lacrimejados de prazer assim com os dele. Avancei para a boca dele procurando por  mais.

- Noona!!!!!!!!!!!! – ouvimos duas vozes gritarem e nos separamos rapidamente. Olhamos para frente e vimos o irmão mais novo da Haru, Mark, com os olhos tapados pelo amigo dele da mesma idade, Jackson.

                Ji Soo ficou sem ação. Eu comecei a rir da cena um pouco decepcionado de não poder continuar o que eu estava fazendo antes.

- O que foi?! – Haru entrou no quarto ansiosa. Ela olhou para os pequenos e depois para mim e para o Ji Soo espantada. – Vocês acabaram de traumatizar o meu irmão! – ela disse quando entendeu a situação.

- Noona, aquele Hyung – Jackson disse apontando para o Ji Soo. – estava atacando a boca desse Hyung. – ele disse apontado para mim.

- Primeiramente, aquele hyung se chama Ji Soo e esse hyung é Hyuk. – eu disse falando nossos nomes.

- Quem se importa com o nome de vocês?! - Haru falou pegando o irmão no colo. – Prestem atenção vocês dois. Eles vão com a gente no aniversário do Hyun Woo. Se eu pegar vocês fazendo qualquer pornografia eu arranco o pau de vocês fora. – ela falou com os olhos saindo raios.

- Noona, você disse uma palavra feia! – Jackson falou sério.

- Me desculpe, querido. – ela falou vermelha de vergonha. – Vamos lá para fora. – ela disse pegando na mão dele. – E vocês dois também!

- Sim, senhora! – eu e Ji Soo dissemos ao mesmo tempo.

                No caminho para a casa dos pais do Hyun Woo tanto Mark quanto Jackson evitava olhar para mim ou para o Ji Soo. Os pais do Hyun moravam um pouco longe mais perto da costa.  Chegamos lá na hora certa. Os pais do Hyun Woo eram pessoas simples, mas muito atenciosas e divertidas. Depois que almoçamos ficamos na sala conversando. Os pais do Hyun Woo disseram que iriam sair e que podíamos ficar a vontade. Poucos minutos depois que eles saíram a campainha tocou.

- Você está esperando mais alguém?- Haru perguntou para o Hyun que negou com a cabeça.

- O que você está fazendo aqui? – Hyun Woo perguntou para a pessoa.

- Você não me disse que era o seu aniversário. Como seu colega de trabalho eu não podia deixar de te desejar “feliz aniversário”! – aquela voz era conhecida mais do sofá não dava para ver quem era.

- Obrigado. Agora você já pode ir embora. – Hyun Woo falou grosseiramente.

- Eu trouxe um bolo! – Hyun Woo bufou cansado e disse que a pessoa poderia entrar só um pouco.

- Oi, gente! Prazer em conhecer vocês! Eu me chamo Hanbin! – o convidado disse alegremente.

- Jong Suk! É o Hanbin do VIXX! – Haru disse batendo palmas feliz.

- Eu já vi. Não sou cego. – ele disse com ciúmes.

- Não deixem se enganar por esse sorriso falso. – Hyun Woo disse se sentando no chão. Hanbin olhou feliz para o Hyun e sentou do lado dele no chão.

- Parece que alguém está sendo paquerado. – Ji Soo brincou.

- O que?! Nada disso! Ele é maluco! – Hyun Woo disse empurrando Hanbin que tinha colocado o braço no ombro dele.

- Ele resiste, mas vai ser meu em pouco tempo. – Hanbin disse sorrindo.

- Se você não tirar o braço de mim eu vou te colocar para fora daqui. – Hanbin fez um bico com os lábios e soltou o Hyun.

- Parabéns, Hyun! Você finalmente arranjou alguém! – Ji Soo continuou a implicar.

- Ji Soo hyung!

- Mark, os amigos da sua irmã são todos doidinhos. – Jackson falou para o amigo dele que concordou com a cabeça.

                - Como vocês ser conheceram? – Hanbin perguntou para a gente depois que tínhamos cantado parabéns.

- Nós somos da mesma empresa. Nós moramos juntos há uns quatro anos já. – Ji Soo falou com a boca cheia de bolo.

- Vocês moram juntos?!

- Sim, por que o espanto? – Hyun perguntou.

- Hyun-ah! Não é justo! Eu também quero morar com você. – Hanbin falou fazendo birra.

- O que? Não mesmo. A gente já passa o dia todo junto. – Hyun não deu atenção para a cara de choro que o Hanbin estava fazendo.

- Mas, se a gente morasse junto eu te convenceria mais rápido de aceitar ser namorado. – Hyun Woo começou a tossir de nervoso com a fala do mais velho.

- Hanbin, você realmente está apaixonado pelo Hyun, não é? – Haru perguntou sorrindo. Hanbin dava tapinhas nas costas do Hyun para que ele parasse de tossir. O mais velho olhou com amor para Hyun que desviou o rosto com vergonha.

- Ele sabe que sim. – a voz profunda do Hanbin foi clara ao transmitir os verdadeiros sentimentos dele.

- Esquece essa história. – Hyun falou levantando do chão.

- Não. Eu vou fazer se apaixonar por mim também.

- Como você vai fazer isso? - Hyun falou de costas para ele.

- Todos os dias eu vou dizer que te amo. Todos os dias eu vou fazer te feliz. Todos os dias vou te lembrar o quão importante você é para mim. Eu estou com você sempre no trabalho o que é bem mais tempo que você fica em casa. Eu estou confiante que você vai gostar de mim também!

                A confissão do Hanbin pegou o Hyun de surpresa, mas ele não se deixou afetar por ela e continuou a andar para fora da sala. Ele foi bem ao se declarar para o Hyun. Só que as últimas palavras dele me incomodaram muito. E se for assim que o Hyungsik está planejando fazer?

- Talvez ele não se apaixone por você. – eu disse um pouco grosseiro.

- O que você disse Hyuk hyung?

- Eu falei que mesmo que você faça isso tudo talvez ele não se apaixone por você. – eu repeti mais impaciente.

- Hyuk. Por que você está falando isso? – Ji Soo me perguntou confuso.

- Você pode se declarar todos os dias ou passar o tempo inteiro com ele no trabalho. Mas, o Hyun tem uma vida fora do trabalho. Só trabalhar juntos não é suficiente para que ele goste de você. – eu falei olhando para o Hanbin ignorando Ji Soo que pedia para que eu ficasse quieto.

- Você está errado, Hyuk hyung. Eu não vou desistir de fazer com que ele seja meu. Se trabalhar juntos não for só o suficiente eu vou começar a me meter na vida pessoal dele. – ele disse firme.

- Você não sabe nada sobre o Hyun. – eu não sabia o porquê eu estava ficando com tanta raiva desse garoto. Ah, sim porque ele estava falando o mesmo que o Hyungsik falaria.

- Hyuk, chega. – Ji Soo falou mais eu não parei.

- É decisão dele se ele vai gostar de você ou não. Jogar seus sentimentos em cima do outro não é amor é egoísmo. – eu falei. Os olhos do Hanbin começarão a lacrimejar.

-As suas palavras não vão me impedir de continuar! – Hanbin disse limpando as lágrimas do rosto. Eu me senti horrível ao vê-lo chorar. Por que eu estava sendo tão mal assim?

- É melhor você parar agora. Aceite que ele não vai ser seu logo. – eu não conseguia parar de falar.

- Hyuk! – a voz grossa do Ji Soo me chamou. – Pare com isso já! – ele disso segurando meu braço com força. – Ele não é o Hyungsik! Pare de ser infantil!

                Eu tinha raiva às vezes pelo Ji Soo me conhecer tão bem. Ele sabia que os estava comparando. Eu estava descontando a minha raiva do Hyungsik num garoto mais novo que eu. A troco de nada. Eu olhei para o Ji Soo que me encarava com raiva.

- Você também acha o mesmo que eu, certo? Trabalhar junto com alguém da a garantia que ela vai fazer você se apaixonar por ela? – eu perguntei ao Ji Soo agora quem chorava era eu. Eu não estava sabendo lidar com a insegurança que me atormentava todos os dias.

- O que está acontecendo? – Hanbin perguntou ao Jong Suk.

- Digamos que o que você está fazendo é o mesmo que o ex do Ji Soo está fazendo para ter o Ji Soo de volta, por isso o Hyuk está tão sensível.

- Eu estou certo, não é Ji Soo? – eu voltei a falar com o meu namorado que não tinha me respondido ainda. Ji Soo apertou as mãos em forma de punho e suspirou impaciente. – Por que você não responde logo?!

- Vem comigo. – ele segurou na minha mão e me arrastou para fora da casa do Hyun. Nós andamos até a praia que estava deserta. O sol já tinha ido embora. Eu tremi de frio por causa do vento da noite.

- Onde você está me levando?

- Para um lugar que ninguém possa nos ver. – ele me puxou com mais força me fazendo acompanhar os passos dele. Meu estômago apertou de nervoso com a voz dele.

Chegamos até uma parte da praia que tinha umas pedras altas. O lugar estava muito escuro nem eu conseguia ver muita coisa. Ji Soo jogou meu corpo numa das pedras. Minhas costas doeram com o impacto.

- Ji Soo! Isso doeu!

- Vai doer muito mais. – ele pressionou o corpo dele no meu. – Hyuk, parece que você não intende quando eu falo que na minha vida só existe você. Já que falar não adianta eu vou te mostrar com meu corpo. E não vai ser devagar. – eu não conseguia ver o rosto dele por causa da escuridão, mas a voz dele estava tão grossa de prazer que eu estremeci por dentro.

A boca dele foi de encontro com a minha ferozmente. Eu não conseguia acompanhar o beijo dele. Ele me beijava com tudo a boca dele machucava a minha por causa da força do beijo. Uma mão do Ji Soo segurou as minhas duas em cima da minha cabeça. A outra começou a desabotoar a minha calça e segundos depois eu estava só com a minha camisa do corpo sem nenhuma parte de baixo. A mão do Ji Soo foi até o pênis e começou a fazer movimentos de vai e vem. O meu pré-gozo era tanto que deixou a mão dele molhada.

- Porra, Hyuk. Eu vou gozar só de te sentir assim. – ele falou me virando para a pedra. Ouvi ele tirar a calça e engoli seco.

                Ele usou a mão que estava encharcada com pré-gozo e inseriu dos dedos dentro de mim. Eu tremi de prazer ao sentir ele morder o meu pescoço. Toda vez que ele mordia ele inseria o dedo. Era insano as sensações que ele me causava.

- Ji Soo... eu estou pronto.

                Ele mordeu mais uma vez e separou o corpo do meu só para tirar parte de baixo dele. Ele estocou em mim de uma única vez. Meu corpo ardeu com a força que ele estocou.

- Ah! – gritei tentando segurar minha voz.

- Eu. Vou. Fazer. Você. Entender. De. Uma. Vez. Por. Todas. Que. Só. É. Você. E. sempre. Vai. ser. – a cada palavra ele enfiava em mim mais forte e mais profundo. Eu gemia junto com ele.

                Minhas pernas estavam bambas. Eu não ia aguentar ficar em pé por muito mais tempo. Ji Soo me virou para frente e me levantou. Enrosquei minhas pernas na cintura dele enquanto ele entrava e saía de mim. Era frenético. Forte. Sensual. Senti espasmos tomarem conta do meu corpo eu ia gozar. O corpo do Ji Soo começou a estremecer também. Gememos juntos quando chegamos no nosso auge. Ji Soo pressionou o corpo dele no meu para não desabar no chão. Ele estava muito mais cansado que eu. Tirei minhas pernas da cintura dele ficando em pé. Minhas pernas ainda estavam bambas. Procurei o rosto do Ji Soo no escuro e quando o encontrei o puxei para o meu. Nós nos beijamos devagar no lugar do desejo estava o carinho e a devoção.

 - Hyuk. – ele começou a falar.

- Ji Soo, eu sinto muito por estar tão inseguro ultimamente. Eu não vou mais deixar meu ciúme tomar conta dos meus pensamentos. Eu sei que você me ama. Isso é o suficiente. – eu disse fazendo carinho nas bochechas dele.

- Já era tempo. – ouvi a risada gostosa dele no escuro. – Quando eu coloquei meus olhos em você pela primeira vez, você já era meu. Eu te amo tanto que eu não vejo mais ninguém. O mundo se tornou um borrão. Meus olhos só focam em você, Hyuk-ah. - eu o abracei com força.

                Ficamos ainda um pouco na praia antes de voltarmos para a casa do Hyun. A primeira coisa que eu fiz quando voltei foi me desculpar com o Hanbin.

- Hyung! Não precisa se desculpar! Eu sei como é sentir tanto ciúme ao ponto de falar besteiras. – ele falou.

- Mesmo assim. Eu peço desculpas. – ele sorriu de volta. – Se você quiser dormir um dia desses lá em casa, você vai ser muito bem recebido. – Hyun já tinha voltado para a sala e abriu os olhos indginado com a minha fala.

-Hyuk Hyung!

- Ouviu isso, Hyun?! Eu vou dormir com você todos os dias! – Hyung me fuzilou com os olhos dele.

- Parece que vocês tiveram uma boa conversa. – Jong Suk falou sorrindo de lado.

- Sim, o Hyuk e eu conversamos muito. – Ji Soo disse malicioso.

- Eu também converso com o Mark quando a gente briga. – Jackson falou inocente. Todos nós olhamos surpresos para ele.

- Oi...? – Haru disse desconcertada.

- É mesmo, noona! E quando eu choro, o Jackson faz o mesmo que o Jong Suk hyung faz com você! – Mark disse inocentemente como o amigo dele. Os dois voltaram a brincar com o tablet ainda conversando sobre como eles resolviam as brigas deles.

- Esses dois vão te dar dor de cabeça, Haru. – Hyun falou balançando a cabeça.

- Mais do que o Ji Soo e o Hyuk impossível. – ela disse pensativa olhando para as crianças.

                Naquela noite Hanbin dormiu na nossa casa mesmo contra a vontade do Hyun. E na manhã seguinte pegamos os dois dormindo juntos em uma posição muito constrangedora. Para eles. Por que eu e o Ji Soo dormíamos assim todos os dias. 


Notas Finais


Sim!!!!!!!!!!! Já temos um par para o Hyun!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...