1. Spirit Fanfics >
  2. Tóui - Hiatus >
  3. Minha namorada, Kaisexual e treta.

História Tóui - Hiatus - Minha namorada, Kaisexual e treta.


Escrita por: Lady_Noir

Notas do Autor


Eu não tô bem
Nada bem
Pensa em alguém que não ta bem
Sou eu
Por que?
Beleza Kook e Jimin tão em Tokyo juntos
Nada demais nada suspeito
Kookie gravou um vlog só com o Jimin nele
Beleza nada demais nada suspeito
KOOKIE TINHA MILHÕES DE MÚSICAS PRA PÔR NA PORRA DO VLOG E PÕE THERE FOR YOU
NÃO TA BELEZA ISSO É SUSPEITO PRA PORRA
Pq você ta surtando?
Miga essa música é LGBT
Diz boy na porra da letra
Não girl
SÉRIO EU NÃO AGUENTO MAIS SOFRER POR JIKOOK ESSA PORRA FOI UMA DECLARAÇÃO TENHO CERTEZA
Mas vamos acalmar né...Deve ser só meu shippômetro gritando por Jikook né? Claro claro..
Boa leitura :*

Capítulo 13 - Minha namorada, Kaisexual e treta.


Fanfic / Fanfiction Tóui - Hiatus - Minha namorada, Kaisexual e treta.

"—Qual seu nome gracinha?- Passou a mão pelo cabelo dela."

—O nome dela é minha- Disse —sobrenome namorada- Yoongi o olhou mortalmente e agarrou o braço de Victorie.

—Ah perdão rapper- A soltou.

—Mas qualquer coisa... - Piscou pra ela.

—Vou cuidar pessoalmente para que você seja demitido- Quando Yoongi queria alguma coisa, ele conseguia.

Deixou o homem com o cú trancado entrando na empresa.

—Minha Namorada é?- Tory o provocou.

—Eu fiz aquilo pra ele te deixar em paz você sabe- Por um milagre ele não havia gaguejado.

—Claro que eu sei besta- Apertou o nariz dele— Mas não seria má ideia... - Pôs a mão no queixo.

—O casal vai demorar muito?- Namjoon reclamou.

"Até tu cara" Yoongi pensou.

—Já estamos indo!- Tory disse—Né amor?- abraçou ele que se constrangeu ao extremo.

—AI VOCÊ CORADO É FOFO DEMAIS- Puxou ele para se encontrar com os outros, mas percebeu seu desconforto —Yoongi...Eu tô só brincando você sabe né?- O soltou.

"Esse é o problema"

Acenou positivamente.

—Por que demoraram?- J-Hope perguntou.

—O gorila poser lá deu em cima de mim- Respondeu.

—Isso é o que acontece quando se é tão bonita — Jin falou — Eu entendo perfeitamente- Completou.

—Modéstia define- Namjoon resmungou.

—Boa tarde- Uma garota baixinha os cumprimentou—Seu chefe me avisou que viriam. — Décimo andar, quinta porta a esquerda- Apontou para o elevador sem olhar para eles.

—Qual andar?- Jungkook estava perdido como sempre.

A garota abaixou os óculos.

—Se você quiser eu te levo... - Disse ela sem pensar desorientada pela beleza do maknae.

—DÉCIMO ANDAR OBRIGADO- Jimin o puxou para perto—Vamos- Chamou o elevador.

Estavam prestes a entrar quando...

—TAE!- Gritou um garoto ao lado de outro.

—MINHO!- Taehyung correu até ele se atirando.

Ah que Hoseok odiava essa amizade.

—JIMIN!- Gritou o outro já correndo em sua direção.

—TAEMIN!- Jimin o abraçou.

"Por que Taemin é tão bonito?" só isso passava na mente de Jungkook.

—LEE TAEMIN SOCORRO- Tory saiu de perto de Yoongi e empurrou Jimin pra longe agarrando Taemin.

—An... - Taemin se assustou—Quem é você?- Retribuiu o abraço mesmo confuso.

—Pode me chamar de minha - Disse— Sobrenome namorada- Sorriu.

—Minha namorada?- Taemin era lerdo tadinho.

"Golpe baixo Victorie, golpe baixo" Yoongi pensou.

—ISSO ISSO AGORA DIZ EM VOZ ALTA!- Ela estava se aproveitando da abobadice do maknae.

—Chega pelo amor de deus você vai traumatizar ele- Jimin voltou para perto de Taemin.

—Meh... Vou lá com o Namjoon- Disse ela.

Jimin conversava animado com Taemin, esse dirigia sorrisos e risadas a si.

Jungkook se sentia estranho, provavelmente estava com ciumes de Taehyung e Minho... Devia ser isso.

—Eu não vejo a hora de gravar mais vezes com você HoHo- Taehyung sorria divertido.

—Também sinto falta, você é um excelente ator, Taehyung- Sorriu para ele acariciando seus cabelos.

"E você é um excelente ladrão de namorados" Hoseok pensou.

—Minho não é?- Hoseok se aproximou— Você não tem macho e fica se esfregando no dos outros?- Falou agressivo.

—O que?- Minho riu.

—Minho é como um pai pra mim Hoseok!- Deu um tapa nele— Eu nunca me esfregaria no meu pai!- Completou.

—E outra- Taemin se meteu—Ele tem macho sim- Sorriu malicioso.

—LEE TAEMIN SE FALAR MAIS ALGUMA COISA TÁ DE CASTIGO!- Minho deu bronca.

—Eu vou no mercado por 5 minutos e quando eu volto ta essa algazarra- Disse outro garoto com um balde de frango nas mãos, Jin o olhava faminto.

—Onew!- Minho deixou Taehyung para abraçá-lo.

—Falei que tinha macho- Taemin provocou.

—SEM KAI PRA VOCÊ POR UMA SEMANA- Minho gritou.

—MAS TI... Hyung- Resmungou.

—Mas falando serio agora- Onew enfiou um pedaço de frango na boca- Puq ox bitiexi taun aqui?- Disse— I cade o Rongfyun i o Kipum?- Completou.

—Olha o Rongfyun e o Kipum não sei... - Taemin começou- Mas o Jonghyun e o Key tão de pegação louca no banheiro- Disse.

—LEE TAE MIN- Onew e Minho gritaram— NÓS NÃO TE CRIAMOS ASSIM- Falaram.

—Di-digo- Minho e Onew falaram ao mesmo tempo— Seus pais não te criaram assim- Corrigiram.

—ENFIM- Minho se acalmou — Onew tem razão em perguntar, o que vocês fazem aqui?- Se dirigiu ao Bangtan.

—Alem disso... Quem é ela?- Onew apontou para Tory e enfiou outro pedaço de frango na boca.

—Ah- Taemin sorriu— Ela é a Minha Namorada!- disse.

Onew cuspiu o frango.

—.............-Silêncio.

—Taemin- Onew chamou —Vamos ter que chamar o Key... - Olhou no fundo dos olhos dele.

—O que foi?- Era possível um ser humano tão lerdo?

—Chamou?- Key brotou.

—Aqui é a SM, não tem hétero- Jonghyun, que também brotou, disse.

—Mas do que vocês tão...AHHHH- Finalmente ele havia entendido.

—ALELUIA- Tory glorificou.

—ELA NÃO É MINHA NAMORADA!- Disse a Key.

—Claro que não é meu bem- Key falou — Você é Kaisexual.

—Eu te entendo- Victorie pos a mão no ombro dele recebendo uma expressão "que saco" de Yoongi.

—Você é a pior mãe existente- Onew bateu a mão na testa.

—Pare de falar assim! Minho xingou—Vai despurificar ele - Completou.

Todos riram, com exceção de Onew, Jungkook e o próprio Minho.

—Se ele é inocente o Jimin é ativo- Taehyung provocou.

Jimin deu um tapa nele.

—Estamos aqui por que há abelhas por todo nosso prédio- Jin disse tarando o balde de frango de Onew— E disseram que aqui tem salas enormes- Lambeu os lábios.

Onew enfiou outro pedaço na boca.

—Onew- Jin chamou— De beldade pra beldade- Falou — Me dá um pedaço?- pediu.

—Puxa que coisa... — virou o balde todo na boca ficando com bochechas enormes.

—acabuu- Deu de ombros- "Tomara que vire espinha" Jin ia se vingar, ah se ia.

—Não quero ser chato- Namjoon disse— Mas temos que ensaiar...- apontou para o elevador.

—Ah Joonie...Ta tão bom aqui com o SHInee...- Tory fez bico.

"Fica com eles então" Yoongi resmungou pensando.

—Pra qual sala vocês vão?- Taemin perguntou.

—Décimo andar, quinta porta a esquerda- Namjoon disse.

—Oras não é a sala de treinamento do EXO?- Minho falou.

"EXO?"

—FODA-SE O SHINEE!- Tory gritou correndo pro elevador.

—Fomos trocados pelo EXO... - Jonghyun disse.

—É rotina já- Kibum deu de ombros.

—Eles têm o Kai né... - Taemin bufou—Digo... Ele é muito legal!- Tentou se justificar.

—Se com legal você quer dizer um gostoso de primeira- Tory disse—É. Ele é muito legal, podemos ir pelo amor de Min Yoongi?- apontou para o elevador aberto.

—Para com isso- Suga pediu.

—Até outro dia SHInee- Namjoon entrou no elevador por último.

—Até outro dia BTS!- Onew acenou.

O elevador se fechou.

—Por que caralhos nós não nos dividimos?- Namjoon resmungou—Eu mal respiro aqui dentro.

—Temos que ficar mais colados... - Taehyung olhou para Hoseok.

—Alguem viu o Jimin?- Jungkook virou a cabeça para procurá-lo.

—Quem liga pra respirar? EU VOU CONHECER O EXO PORRA!- Victorie estava bem animada e todos ignoraram o maknae.

—Por que nós não somos suficientes pra você?- Yoongi disse com raiva.

—Não é isso... É que o EXO tem- O KAI! JA SABEMOS- Suga falou.

—Não... O— Seu rapperzinho de araque Chanyeol- Atacou — Já sabemos... - Fez uma cara emburrada.

—Não fala dele assim!-Tory disse— O que você tem que ele não tem?- Perguntou.

—Talento- respondeu —Yoongi tinha mentido, obviamente Chanyeol era talentoso pra porra... Mas o ciúme falava mais alto.

—Cade o Jimin Hyung?- Kookie perguntou.

—Xiu cala a boca que eu quero ver treta!- Taehyung disse.

—Depois que você tocar piano com uma mão só segurando um microfone com Parkinson com a outra enquanto canta em inglês com uma voz de anjo a gente conversa- Ela disse puta.

Yoongi fechou a cara.

—Tenso... - Taehyung disse.

—Bem tenso- Hoseok completou.

O elevador subiu em silêncio.


Notas Finais


Depois desse tiro só ouvindo All of me do Chan umas 30 vezes pra eu parar de surtar.
Gente Onho são aqueles tios pais rsrsrs.
Parece que não é só a Tory que tem uma tara pelo Jongin né?
Cadê Jimin?
Beijos gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...