1. Spirit Fanfics >
  2. Tout Pour Vous (hiatus) >
  3. Especial

História Tout Pour Vous (hiatus) - Especial


Escrita por: MelGumela_GDN

Notas do Autor


HEY COGUMELINHOS DO MEU CORAÇÃO!

Eu sei que muitos de vocês podem estar querendo me matar (se matar) por causa do ultimo capitulo. E (provavelmente) vão continuar querendo, já que o cap de hoje não é cap.
"Como assim Mel? eu quero saber o que aconteceu com a Mari, se ela morrer eu morro e te puxo para o inferno junto comigo!" ou pelo menos é essa reação que eu espero de vocês já que a da minha amiga foi assim... Amizade verdadeira, para que inimigos quando se tem uma?

Mas continuando. Hoje vai ser especial, como deu para ver no titulo. Eu fiquei pensando durante um tempo qual seria o especial, que caralhas eu faria nele? A melhor coisa que eu pensei foi colocar uma comic... pse amo comics. Claro que os creditos estão nos finais , não sou tão fdp assim... mudei algumas coisas da comic original para fazer mais sentido em portugues.

eu sei que também não está tão grande quanto são os meus caps normalmente, mas eu tentei.
lembrem-se que é um especial, NÃO FAZ PARTE DA HISTÓRIA.
Então antes que me venham xingar nos comentarios já aviso desde já. O verdadeiro cap sai TALVEZ até a madrugada de sexta-feira.

Mas deixa de enrolação e vamos para o especial.

Capítulo 8 - Especial


Fanfic / Fanfiction Tout Pour Vous (hiatus) - Especial

LEIAM AS NOTAS INICIAIS (se quiserem entender alguma coisa, é claro)

 

 

 

Lila, ou melhor, Volpina estava no topo da Torre Eiffel segurando Adrien apenas com uma mão, ameaçando soltá-lo.

-Você está blefando! – Chat Noir afirmou olhando para a Akumatizada. Ele se segurava em uma parte da construção e Ladybug estava logo abaixo.

-Quer testar essa teoria? – Volpina perguntou soltando mais um dedo.

-Não!  Não o machuque! – Ladybug respondeu se dando por vencida, colocando a uma das mãos no brinco começando a tirá-lo. – Você vai ter o que você quer...

-Ladybug, não faça isso! – Chat Noir gritou e estendeu a mão para a heroína. Ela não o deu ouvidos, mesmo hesitando tirou um dos brincos.

Sua transformação se desfez e voltou a ser Marinette. Chat Noir se assustou, era ela esse tempo todo. Por causa da sapatilha seu pé escorregou. Ela iria cair, mas Chat Noir conseguiu segurar seu pulso.

-...Marinette? – O gatinho estava com os olhos arregalados, ele segurava a garota de olhos azuis, ainda assustado pela revelação feita. A garota o olhava ainda meio acabada, pela decisão que tomou. Ela não agüentou olhar nos olhos do garoto por muito tempo, ela já sentia as lagrimas, mas não iria voltar atrás agora.

-Desculpe-me, Chat. – Ela murmurou, e com a mão livre foi tirar o outro brinco. – Se é isso que você quer, então pega! – Ela jogou os brincos para a Akumatizada. – Agora, o deixe ir!

-Marinette, não!! – O garoto tentou, mas a menina de novo não o escutou.

-Como você deseja! – Volpina soltou a mão que segurava “Adrien”. – Oopsie... Minha mão escorregou... – A Akumatizada olhou divertida para os dois e saiu.

-Não!! Adrien! – Marinette gritou tentando pegar a mão do menino que caia do topo da Torre Eiffel, mas foi em vão. –...Não!

Ela olhou chorando para o garoto que estava já se aproximando do chão. Chat Noir a puxou para um local firme enquanto a menina ainda se debatia.

-Adrien!!

-É apenas uma ilusão, Marinette! – O garoto tentava convencê-la.

-Não! – Ela chorava, se debatia, mas Chat Noir não a soltava. Ele não deixaria ela se sacrificar por uma ilusão.

-Marinette-

-Salve ele! – Ela tentou sair dos braços do garoto, mas ele a segurou pela cintura.

-Não é real!

-Me solta! Você ainda pode salvara ele! – A garota chorava cada vez mais. Chat Noir a puxou para um lugar um pouco mais longe da beira da construção, e a soltou.

Ela chorava ao ponto de soluçar, murmurava o nome do garoto incontroláveis vezes no meio de todo o escândalo que estava fazendo.

-...Marinette? – Chat Noir chegou perto para tentar acalmá-la, mas ela deu um tapa na sua mão assim que ele colocou a mão sob o ombro dela.

-Por que você não o salvou? Você deveria salvar ele... Não eu! – A garota foi se afastou do herói, se sentou em um lugar onde poderia encostar as costas e voltou a chorar pelo amigo supostamente morto. – Adrien... Eu sinto muito...

Chat Noir olhou preocupado para a garota, mas logo deu um pequeno sorriso. Ele mão sabia se ficava mal pelo jeito que ela estava, ou se ficava feliz por saber que ela se preocupa com ele. Ele sabia o que fazer para acalmá-la...

-Marinette? – Ele chamou pela menina que já tinha sua cabeça entre os joelhos, mas ela não respondeu. – Olha para mim, por favor...

-Me deixa sozinha, Chat! – A garota afastou as mãos do menino, mas o mesmo não desistiu do o que iria fazer. Ele chegou mais perto dela.

-Mari, ouça... Eu sei que aquele não era o verdadeiro Adrien... – Chat Noir colocou as mãos no rosto molhado da garota, e começou a desformação. – ...Porque eu estou aqui... – A menina abiu os olhos e encontrou aquele par de olhos que ela tanto gostava, ele estava com um sorriso tímido no rosto e ao seu lado estava Plagg com a mesma cara de tédio de sempre. – Oi, Marinette.

Ela ainda estava meio assustada e confusa, para a mesma não fazia sentido, ela viu o menino cair diante dos seus olhos, para ela estava bom de mais para ser real.

-Surpresa? – Adrien disse meio envergonhado pelo jeito que ela o olhava e, por ela não ter dito nada ainda. O silencio reinava ali.

-Para!! – Ela respondeu pegando a mão do menino a afastando-o dela ao mesmo tempo. Ele se assustou, não esperava aquela reação. – Vai embora! Eu estou cansada de ilusões!

-Mas Mari... Eu não sou uma ilusão! – Ele chegou perto dela novamente. Ela tinha fechado os olhos de novo e voltou a chorar. – Por favor, abra os olhos. Está tudo bem, eu prometo...  – Ela abriu os olhos novamente, secando as lagrimas que continuavam caindo. Eles chegaram perto da beirada, perto o suficiente para que desse para olhar lá em baixo. – Agora, eu sei que você está assustada, mas, por favor, olhe para baixo... Você vê Adrien? – Ele apontou para o chão, o qual não tinha nada nem ninguém.

-N-não... – A garota respondeu ainda meio tremula.

-Isso é porque ele era falso... Mas eu... – Ele pegou a mão da garota e a levou até o peito esquerdo onde dava para sentir o coração acelerado dele. – Eu sou o verdadeiro... Vê? Eu já menti para você Bugaboo? – Adrien abriu um sorriso pequeno se lembrando da frase usada em CopyCat para fazer ela souber quem é o verdadeiro Chat Noir, grande ironia, não?

Marinette nada respondeu, apenas levantou e abraçou forte o menino a sua frente, ela chorava, mas desta vez eram lagrimas de felicidade. Adrien se assustou com a ação repentina, mas devolveu o abraço ainda sorrindo.

-Bem! – Ele se separou e colocou as mãos sob os ombros da garote, que agora estava mais calma. – Agora que nós esclarecemos tudo, eu volto já! Tem uma raposa para eu caçar e, alguns brincos para recuperar! – Ele massageou de leve a orelha da azulada e corou com a ação. – Fique aqui, M’Lady. – Adrien beijou o topo da cabeça da amada enquanto ela ainda processava algumas coisas. – Plagg, mostrar as garras! – Ele terminou a transformação e pulou da construção.

Marinette corou fortemente assim que terminou de processar tudo. Ela se lembrou de vários momentos que esteve com o gato, e se for possível, corou mais ainda.  Adrien era Chat Noir... Ela o rejeitou por meses... ELA O BEIJOU!

E lá se vai a alma da nossa querida Mari... Morta por entender o que aconteceu... Tadinha.

 

~Um tempo depois...

“-Lila! Olha, eu agi muito mal hoje, não ter falado com você daquele jeito. Me desculpa...

-Esquece, Ladybug. Estava certa! Nunca seremos amigas!

-...

-Caramba...!”

 

-Bem... Uhmm... Você quer conversar em algum lugar? – Chat Noir, ainda envergonhado, pergunta para Ladybug que olhava para algum lugar mais a frente. Ela olhou para ele corada e acenou com a cabeça.

..................................

Os dois estavam sentados em cima de um telhado com vista para a Torre Eiffel, nenhum deles falava nada. Adrien estava mais relaxado apenas aproveitando a vista, já Marinette estava com os braços apoiados nos joelhos e olhava para qualquer lugar que não fosse o leiro ao seu lado.

-Que dia, não? Definitivamente não era como eu imaginada que ele seria... – Adrien começou falando tentando quebrar o gelo. – Certo, Marinette? – Ele olhou para a garota ao lado que não estava com nenhuma expressão no rosto, apenas olhava para frente silenciosa. Ele começou a ficar nervoso imaginando o que ela estaria pensando. – Ei... V-você está decepcionada por seu eu? – Ele perguntou um pouco hesitante ainda olhando para a garota. A garota finalmente presta atenção em algo que ele fala e olha-o de canto de olho.

-Serio?! Decepcionada? Por que eu ficaria decepcionada? – Marinette se virou para o mesmo rapidamente, falou rápida e nervosa, mas foi possível a compreensão. Ela ria ansiosa. – E no final acabou que meu parceiro o tempo todo era esse incrível, legal, inteligente, bonito garoto por quem eu tenho o maior chush na escola e é tão perfeito e Deus agora eu estou divagando...  Alguém me mata – Ela falou muito rápida e gesticulava a cada palavra, mas no final deu um riso. Um riso muito nervoso de quem quer apenas esconder a cabeça na terra, como um avestruz, e não sair mais de lá. – E eu... Eu apenas... Eu estraguei tudo. Eu causei o Akuma. Eu desisti do meu miraculous. Eu quase me matei... Por trás da mascara eu sou apenas essa precipitada, descuidada, desastrada garota... Eu provavelmente não sou a Ladybug que você esperava.

-Hm... – Adrien calculava um pouco enquanto Marinette continuava se rebaixando. – Corajosa? Checado. Divertida? Checado. Surpreendente? Checado.  Justa? Checado. Altruísta? Checado. Bonita? Meu Deus, checado. Talentosa? Checado. Bondosa? Checado. – Adrien falava enquanto contava com os dedos. Marinette olhou curiosa para ele.

-O que é que você está fazendo? – Ela perguntou, ele deu uma risada baixa e olhou para ela e levantou mais um dedo.

-Curiosa? Checado. Sardas adoráveis? Definitivamente checado. – Ele chegou perto, muito perto dela. Ela corou. – Eu estou descrevendo Ladybug, usando exatamente as mesmas palavras que eu usaria para descrever você, Marinette... Porque, você pode ver... Com ou sem a máscara, vocês são a mesma pessoa por baixo dela. É esta menina incrivelmente, bondosa, bonita, inteligente, não importa se ela veste uma roupa vermelha ou uma camisa branca com uma flor. E bem, aqui estou eu me perguntando se ela também gosta deste garoto em couro negro que está sempre fazendo algum trocadilho de gato.

Ele corou e riu de leve. Ela fez a mesma coisa, ele ficava uma graça com vergonha.

-Adrien...

-É claro que ela gosta! – Tikki, estragando o clima, saiu da bolsa da azulada respondendo a pergunta. – Ela tem fotos suas espalhadas por todas as paredes do quarto. – Marinette corou muito, mas muito mesmo.

-TIKKI! – A menina chamou atenção da pequena Kwami enquanto a mesma ria da cara da portadora. – Você não pode sair por ai dizendo coisas assim! – Além de Marinette, certo loiro também estava muito corado com a grande revelação dada pela Kwami. – Sim, uh, sobre isso uh... tem alguns recortes de revista, mas... É bem-

Marinette foi cortada por Adrien que entrou em uma crise histérica de risos. A garota ficou um pouco mal, seria ela o motivo das risadas?

-Não, não, não! Eu não estava rindo de você M’Lady! É apenas... – Ele começou explicando, acabando com o mal entendido.  – Aqui... Eu vou te contar um pequeno segredo, okay? – Ele a puxou mais para perto para poder falar em seu ouvido. – Eu tenho figuras de ação da Ladybug. – Ele sussurrou.

-Você quis dizer, bonecas! – Foi ouvida a voz de Plagg, sussurrando, vindo de dentro da jaqueta de Adrien.

-Não, figuras de ação. Há uma diferença. Cala boca, Plagg. – Adrien sussurrou de volta e só se foi ouvido o riso debochado do pequeno Kwami em resposta.

-O que? Sério? – Marinette perguntou olhando para o loiro ao seu lado.

-Sim! –Ele respondeu. – Incluindo a raríssima edição limitada articulada com o Ioiô de luzes Led. – Acrescentou orgulhoso.

-O que!? Sem chance! Eu não acho que nem a Alya ou a Chloé tem um desses! – Marinette riu do o quão fã dela ele é. Adrien apenas suspirou pensando em como ela era fofa daquele jeito.

-Marinette... – Adrien colocou a mão encima da de Marinette e a mesma corou instantaneamente. – Eu estou feliz que é você...

Ele a puxou mais para perto e a beijou. Um beijo apaixonado, um beijo que ele queria ter dado nela faz muito tempo, mas não tinha coragem. Algo para se lembrar para sempre.

-Je t’aime

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bônus

~No dia seguinte

-Eu ainda não entendi, porque nós trocamos os lugares? – Nino perguntou olhando aleatoriamente para um canto da sala.

Adrien e Marinette estão juntos na primeira carteira. Alya quando viu que sua amiga estava mó love com o chush decidiu que o Nino sentaria no lugar de Marinette, claro que ela na fez nada a aula inteira apenas ficou tirando fotos. Já Nino, não entendia ainda o porquê da troca de lugares... Pobre Nino... Uma pessoa tão legal, mas tão lerda.

-Shh Nino. Meu shipp está acontecendo. – Alya não ligou muito para a pergunta do amigo e continuou com as fotos. – Isso vai tudo para o Snapchat. – Ela acrescentou susurrando.

-Nino não entende mais o que está acontecendo... – Nino falou continuando a olhar ao ponto aleatório.  Alya nada disse apenas deu um gritinho de fangirl louca quando o novo casal se abraçou de lado.


Notas Finais


Créditos ao autor sempre :3 http://ferisae.tumblr.com/post/141629184516/my-policy-on-dubbing-my-comics-please-click-here

Tem muitas, MUITAS reticencias e ponto de exclamação nesse 'cap'. Se alguém for louco(a) suficiente para contar, deixe aqui nos comentarios.

Se vocês leem as notas finais ficaram sabendo que eu tirei 0 na prova de física (pior dia da minha vida ;-;), mas como o professor é super legal ele fez a recuperação sendo praticamente igual a prova bimestral (ele corrigiu ela no quadro) só que com valores diferentes. E quem conseguiu ficar com azul na nota? Isso, eu mesma. Aplausos for moi.

Espero que vocês tenham gostado
Desculpe-me qualquer erro de português, é foda fazer as correções em plena 4 da madrugada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...