1. Spirit Fanfics >
  2. Toxic >
  3. Anel

História Toxic - Anel


Escrita por: Lullaby19

Notas do Autor


Eu demorei? Sim! Mas vocês mereceram. Apenas 5 comentarios no capitulo anterior ç.ç Já falei como isso desanima ne? Pois então. Mas aqui esta o capítulo. Tive um bloqueio terrível, mas tudo bem. Espero que gostem.

Capítulo 24 - Anel


Lydia não teve forças nem para protestar quando Stiles a pegou no colo e levou para longe daquela sala de tortura, para longe do corpo morto de Ennis., para o quarto dele Ela não queria que ele lhe tocasse, naquele momento, tudo que sentia por ele era nojo, mas não conseguiu pronunciar isso, sairá apenas soluços de seus lábios cheios. Stiles tirou a roupa suja de sangue dele e a dela, que tinha alguns respingos de Ennis, e entrou com ela no chuveiro, a fim de limpar qualquer rastro de sangue que poderia lembrá-la daquele momento.

Stiles não sentia culpa ao vê-la daquela maneira, em sua cabeça, ela havia procurado por aquilo. Não a havia chamado ate lá, sairá na calada da noite exatamente para evitar que Lydia presenciasse algo, contudo, ela, curiosa como era, estragou seus planos. E o desafiou na frente de seus homens, uma afronta digna de punição. Se fosse outra pessoa senão a ruiva, o mafioso não teria hesitado em matar, ninguém devia dar ordens a um chefe da máfia Russa. Contudo, apesar de não sentir culpa, o moreno sentia preocupação ao ver a garota daquela maneira.

Quando ele a enxugou e vestiu um pijama qualquer nela, e não obteve nem ao menos um xingamento, Stiles realmente se preocupou. Deixou a garota na cama e começou a andar pelo quarto, passando uma das mãos pelo cabelo castanho.

- Sweet. - Ele a chamou, mas ela continuou da mesma maneira que havia sido deixada, sentada, com as mãos no colo, de cabeça baixa, os fios ruivos tampando seu rosto. - Lyd. - Ele tentou novamente, sem obter sucesso. - Lydia! - Dessa vez, sua voz saiu alta.

Devagar, a ruiva levantou o rosto para encarar o moreno, seus olhos estavam cheios de lágrima e vermelhos, ambas as faces ainda tinham a marca da mãos de Stiles. Mas, ao contrário de antes, ela não tinha uma expressão digna de piedade, uma raiva homicida estava estampada em sua face. Obviamente, o mafioso não se deixou intimar, apenas levantou uma sobrancelha, parecendo se divertir com a situação mais do que devia.

- Amor, você precisa entender porque fiz isso. - Stiles começou, encurtando o espaço que tinha entre ele e a cama que a ruiva estava sentada. - Você entrou onde não fora chamada. Você me desafiou na frente dos meus homens, gritou comigo e me deu ordens. - Ele começou a listar as “falhas” que a garota havia cometido naquela noite. Esta apenas o encarava com a mesma expressão de raiva. - Você ficaria espantada com a facilidade que impérios mafiosos caem, amor. Minha autoridade é questionada e puff! Uma revolução acontece. Você entende, não é?

Não, Lydia não entendia, e provavelmente nunca viria a entender. Por isso, apenas continuou a olhar o moreno de maneira insistente, tentando entender onde estava o monstro que havia lhe batido minutos atrás, que havia obrigado ela a matar um homem. Agora ali estava Stiles, com sua voz suave, lhe encarando com os olhos amáveis, tratando-lhe com carinho. Ela estaria disposta a conviver com toda essa instabilidade? Sem saber se acordaria ao lado do Stiles mafioso ou ao lado do Stiles namorado? Não, não estava.

Por isso, a ruiva, sem dizer uma apalavra, levantou da cama e começou a recolher suas roupas do chão, as peças que haviam ficado. Stiles observou a garota sem entender sua atitude, pelo menos não até vê-la entrar no closet e sair puxando suas mãos recém-desfeita, no dia anterior o empresário havia pedido a uma empregada para acomodar as roupas da Ruiva em seu closet, já que havia ficado decidido que dividiriam o quarto.
_O que está fazendo? - O moreno perguntou um pouco nervoso. Estava esperando que ela respondesse que daria aquelas roupas, que agora ela pegava aos montes de dentro do closet e jogava dentro da mala aberta encima de uma poltrona, para a doação, mas sabia que não era isso. - Espero que não esteja pensando em me deixar! - Continuou, mas não obteve resposta, a garota sequer olhou para ele, concentrada seu serviço.
O moreno se levantou da cama e caminhou a passos rápidos até a garota, que havia acabado de sair do closet com mais algumas mudas de roupas mal dobradas no braços. Stiles fechou a mala e parou na frente de Lydia, impedindo que a mesma continuasse.
_ Eu vou embora. - Sua voz trêmula não escondida a mágoa e raiva mal contida que ela sentia. - Sai da minha frente. 
_ Você não vai a lugar algum. - Stiles estava começando a se irritar de verdade com as atitudes da garota, que tentava desviar deve todo segundo para alcançar a mala.
_ Ótimo! - Ela bufou, soltando as roupas que segurava, fazendo com que elas caíssem aos seus pés. - Não preciso de roupas.

Ao dizer isso, a ruiva deu as costas para o moreno, marchando em direção a porta do quarto, mas logo em seus primeiros passos fora impedida pela mão grande de Stiles, que se fechou ao redor do fino braço de Lydia. Ele puxou a garota para si, prendendo o corpo dela ao seu ao passar seus braços pela cintura dela. A moça se debateu, tentou se soltar do aperto, e ate bateu no peito do homem, mas isso não o fez soltá-la, e sim o contrário, estreitar ainda mais o aperto em sua cintura.

- Você não vai sair assim. - Ele chacoalhou a garota, que beirava o descontrole a aquela altura. - Vai para onde a essa hora da noite? Ainda mais quando está sendo caçada por um mafioso?

- Para qualquer lugar longe de você. - Lydia berrou, sem se preocupar em ser silenciosa para não acordar as outras pessoas que moravam naquela casa. - Eu te odeio, Stiles. - As palavras proferidas feriram o moreno, que afrouxou o aperto o suficiente para a ruiva conseguir lhe acertar um tapa no rosto, não tão forte quanto gostaria.

- Você não me odeia. - O empresário pronunciou pausadamente, sem se importar com o tapa, ele sabia que merecia mais do que isso. - Eu consigo ver em seus olhos. - Ele continuou, após encarar os olhos verdes cheios de lágrimas da garota. - Você me ama.

- Eu devia te odiar. - Ela murmurou, já sem se debater.

Stiles aproveitou que a guarda de Lydia fora abaixada e a beijou, ela ofereceu resistência no inicio, mas não durou muito tempo, logo ela correspondia o beijo com tanto fervor quanto era beijada. Naquele instante, presa nos braços do moreno, a garota percebeu que estava enredada demais as teias dele para escapar a aquela altura, por enumeras razões. Como escapar da pessoa a quem seu coração pertence? Como escapar daquele que era o único que lhe protegia? Lydia, sinceramente, não sabia como. Uma pequena parte sua queria lutar, gritar com Stiles, lhe afastar, lhe ferir tanto quanto as atitudes dele lhe feriram.

Mas como ouvir uma parte tão pequena e insignificante quando grande parte do seu ser gritava para que ela se rendesse? Para que aproveitasse enquanto podia a paixão que o mafioso sentia por si. Para que ela aproveitasse enquanto podia ser feliz. Em meio ao seu conflito interno, ela nem percebeu quando, com delicadeza, seu corpo fora empurrado para trás, ate que ela caísse no colchão, de costas. Segundos depois, Stiles estava encima de si, sem realmente soltar o peso dele sobre ela, apoiando os cotovelos de cada lado da cabeça da ruiva.

- Me desculpa. - Stiles pediu, sua voz soava sincera. - Eu não devia ter te batido, muito menos te feito atirar no cara. - Ele suspirou, balançando a cabeça, uma expressão de puro arrependimento se apossou de seu rosto. - Por favor, não me deixe. Eu preciso de você, sweet. Tanto quanto você precisa de mim. - O moreno encostou sua testa na da garota, que fechou os olhos e se deixou enrolar pelas palavras mansas. - Eu te amo, Lyd. Fique e eu prometo que nunca mais nada vai te atingir.

- Tudo bem. - Ela cedeu, com a voz embriagada. Lydia não sabia exatamente se ele falava a verdade, mas queria acreditar que sim. Queria acreditar que, finalmente, alguém queria lhe proteger, algo que seus pais falharam em fazer. Afinal, no final, ela era apenas uma garota assustada carregando o mundo em suas costas. - Por favor, não me decepcione.

- Não vou. - Stiles sorriu para a garota, antes de tomar os lábios cheios e rosados dela para si.

Naquela madrugada, eles se amaram, sem pressa, apenas curtindo a presença um do outro. Fora diferente de tudo que Lydia já havia sentido ate o momento, Stiles lhe tocava como se ela fosse de vidro e fosse partir a qualquer movimento mais brusco. Não houve pressa, nem desespero naquela cama naquela noite, e, ao chegar ao seu orgasmo pela decima vez talvez, Lydia começou a acreditar novamente que poderia ser feliz naquela casa. Tudo que precisaria era ter calma.

No dia seguinte, a ruiva acordou com Stiles lhe beijando o rosto, quando passava das 10 da manha. Mais um dia de aula perdido, foi a primeira coisa que pensou ao ver o relogio, não que realmente se importasse com isso. A aquela altura da sua vida, estudar não entrava no top 10 de prioridades. O moreno, após acordar a garota, lhe entregou uma bandeja, que contia tudo do bom e do melhor no quesito café da manhã.

- Vou ficar mal acostumada. - Lydia murmurou, enquanto se espreguiçava e sentava, puxando a bandeja para seu colo.

- Não ligo se isso acontecer. - Stiles devolveu, roubando uma torrada da bandeja, o que lhe rendeu um tapa leve no braço.

- Hey! Você me deu, agora me deixe aproveitar. - A ruiva ralhou.

Seguiram nesse clima agradável por todo o café da manha, o incidente da madrugada fora praticamente esquecido, pelo menos durante aquele momento. Apenas quando Lydia acabava de tomar seu suco de laranja, Lucy passou pela porta entreaberta, correndo para a cama sem ser convidada, fazendo a irmã mais velha agradecer aos céus por ter vestido a camisa de Stiles antes de dormir.

- Mama, você demorou para aparecer. - A pequena reclamou, se jogando no meio dos namorados, abrindo espaço entre eles. - Resolvi ti acoda! - Continuou, enrolando os bracinhos ao redor da irmã, que se culpou internamente por ter dormido demais.

- Por que a senhorita não foi para a escolinha? - Lydia resolveu mudar de assunto, estreitando os olhos para Lucy, que se encolheu, abrindo um sorriso amarelo.

- Tio Stiles deixou eu não ir. - Disse, lançando um olhar para o comparsa, que desviu o olhar. - Disse que não conseguiria dizer não para meus olinhus brilhantes.

- Olhinhos, Lucy. - Lydia corrigiu de forma doce, enquanto lançava um olhar zangado para Stiles, que fingiu não ver. - E depois terei uma conversa com o tio Stiles sobre responsabilidade. - Continuou.

Apesar de aparentar estar brava, Lydia não tocou no assunto novamente, apenas enrolou na cama durante um tempo, para depois saltar dali, expulsando os dois preguiçosos da cama, ambos reclamaram, mas levantaram quando a garota ameaçou jogar água neles. Stiles, que já estava banhado, teve que sair para resolver alguns problemas, dois quais a ruiva não queria saber, deixando as irmãs Martin’s sozinhas para que se livrassem dos pijamas, o que não demorou para acontecer, Lydia deu banho na irmã para logo depois se arrumar, não havia nada programado para o dia, já que ambas faltaram na escola, por isso ela escolheu roupas simples.

Lydia foi com a irmã para o primeiro andar, onde passou o restante da manha assistindo desenho na sala. Apenas quando uma empregada veio anunciar que o almoço estava pronto que Stiles apareceu, acompanhando as garotas durante a refeição.

- Podemos conversar um pouco, Lyd? - O moreno disse, quando a jovem havia acabado de se alimentar e de dar comida para Lucy.

- Claro. - Murmurou, entendendo que a conversa não envolvia a irmã. - Vamos para o quarto enquanto Lucy assisti Patrulha Canina.

E assim fora feito, a pequena ruiva foi para a sala, onde passava um desenho qualquer na TV, enquanto o casal subiu para o segundo andar, para o quarto. Lydia cruzou os braços, sentando na cama, curiosa como sempre, não fazia ideia do porque daquela conversa, pensou que tudo estava resolvido.

- Eu queria apenas me desculpar novamente. - Stiles disse, se ajoelhando entre as pernas da garota, que revirou os olhos. - É sério, meu comportamento foi vergonhoso. - Ele acrescentou, ao ver que a ruiva já abria a boca para falar. - Por isso, quero te recompensar. Sei que isso não apaga nada, mas saber que te alegrei de alguma maneira me faz bem.

- Stiles, não preciso de nada. - Lydia revirou os olhos novamente.

- Me deixe te mimar um pouco, sweet. - O moreno ralhou, interrompendo o protesto da ruiva, que bufou, mas ficou em silencio. - Ótimo! Feche os olhos. - Lydia o encarou desconfiada, mas o fez após alguns segundos. - Isso, abra as mãos.

E foi o que ela fez, a garota abriu as mãos na frente do corpo, e não demorou para que sentisse um peso diferente sobre elas. Ao abrir os olhos, encontrou uma pequena caixa-preta – que fez seu coração parar de bater por alguns instantes – e uma chave de carro. Olhou para Stiles com os olhos arregalados, provavelmente palida demais.

- Hey, calma! - Ele pediu, rindo brevemente ao entender o pânico dela. - Não estou te pedindo em casamento, Lyd. Ainda não!

- Mas está me dando um caro!

- Não precisa mais depender de Allison ou de mim para sair. - O moreno sorriu abertamente para a garota, que estava abobada e inclinada a não aceitar o pedido. - Já isso é mais pessoal. - Ele disse tocando a tampa fechada da caixinha preta, fazendo a garota ficar curiosa.

Sem aguentar de curiosidade, Lydia deixou a chave de lado e abriu a caixa, encontrando dentro dela um delicado anel prateado, com um punhado de pequenos diamantes na parte de cima. Ele era pequeno e delicado. E obviamente caro, talvez seu novo carro valesse menos que aquilo. Não que a ruiva soubesse dizer, nunca em sua vida toda havia ganhado presentes tão caros, não fazia nem ideia de quanto custava um anel daqueles. Nem que carro havia ganhado.

- Stiles, eu não posso aceitar. - Ela balançou a cabeça, empurrando a caixinha para ele, juntamente da chave do carro.

- Não faça uma desfeita dessa! - Stiles não pegou nada daquilo que ela lhe oferecia. - Esse anel era da minha mãe, não é o de noivado nem de casamento, mas um que ela carregava sempre consigo. Não gastei nada ao te dar ele.

- Oh. - Ela ficou sem palavras por um momento, enquanto admirava a joia. - Agora que não posso aceitar. É algo com valor sentimental.

- Meu pai deu para ela quando teve a certeza que a queria para sempre, era da minha avó, que também havia ganhado do meu avó. É uma tradição passar esse anel em diante quando achamos a mulher com quem queremos passar o resto de nossas vidas. - Stiles tirou o anel de dentro da caixa, rodando-o entre seus dedos. - E, desde a primeira vez que eu te vi, dançando naquela boate, esse anel é seu. O que falta é colocá-lo em seu dedo.

As palavras de Stiles quebraram a resistência que ainda existia no coração da ruiva, naquele momento, enquanto estendia uma das trêmulas mãos para ele colocar o anel, Lydia se rendeu totalmente a ele. Não seria fácil, ela sabia, mas não conseguiria se afastar. Precisava de Stiles. Não era saudável, talvez não fosse o melhor para ela, mas era o que ela queria. A ruiva sabia que poderia sair machucada, destruída daquilo tudo, mas não se importava com aquilo no momento, não quando Stiles lhe olhava com uma devoção sincera enquanto colocava o anel em seu dedo para logo em seguida lhe beijar.

- Não faça eu me arrepender disso. -  Ela pediu contra os lábios do moreno.

- Eu não vou, sweet. - Foi o que ele respondeu, antes de beijá-la novamente. Mas, cedo demais para ela, ele se afastou. -  Temos que ver seu carro. Se continuarmos nesse quarto, não respondo por mim. 


Notas Finais


Sim, teve reconciliação. Não precisam mais querer me matar ç.ç Entendam, Lydia esta confusa, muito abalada com tudo que esta acontecendo em sua vida, que virou de pernas para o ar, ela só tem 17 anos e muita responsabilidade. Ela, apesar de ter sido magoada, não vai se afastar daquele que a protege de tudo. Então fica ai o questionamento, ela ama mesmo ele? Ou esta com medo de ir embora e enfrentar tudo sozinha? Acho que nem ela sabe. E Stiles, esta mesmo arrependido? Ou só disse isso para que ela ficasse?
Mas enfim, gostaram? No próximo capítulo teremos 2 falsos se revelando. Alguma ideia de quem?

AAAAAH, E antes que eu me esqueça, o anel é esse http://media.tiffany.com/is/image/Tiffany/EcomBrowseM/anel-com-cravao-partilhada-16574635_934402_ED_M.jpg?op_usm=1.00,1.00,6.00&defaultImage=NoImageAvailable_br&&


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...