1. Spirit Fanfics >
  2. TPM - Treinada Para Matar >
  3. Talvez amor, ou não!

História TPM - Treinada Para Matar - Talvez amor, ou não!


Escrita por: SrtaLadieA7x

Notas do Autor


Brian com ciuminhos vira um safadao kkkkkkk Boa leituta :*

Capítulo 22 - Talvez amor, ou não!


Fanfic / Fanfiction TPM - Treinada Para Matar - Talvez amor, ou não!


 

BIA POV's

 

Sorri sem jeito ajeitando a barra do vestido, eu não sei se eu abraçava minha linda Dani por ela ter acabado com aquela putaria ou se eu socava ela até a morte por ter ido até a Alemanha atrás de mais homens.Dani sorria com cara de sínica,enquanto Brian tinha um expressão de raiva para os dois que sorriam debochados. Eu não fazia a mínima ideia de qual era o plano dela se é que ela tem um, mas me parece que no final ia acabar dando merda de novo, sempre dá.

_ Prazer gata sou Tom Kaulitz e esse é meu irmãozinho o Billie!O do piercing no canto da boca sorriu de lado,e meu Deus que sorriso perfeito.

_Ah prazer eu sou Beatriz Roccher,esse traste aqui é a coisa que eu devo chamar de noivo!Falei me afastando de Brian com repugno.

_ Prazer rapaz! Tom encarou Brian que faltou dar na cara dele ali.

_Rapaz não, Brian Haner!Brian falou com desgosto e eu ri na cara dele que apertou minha mão, fiz careta.

Encarei o maior dos irmãos o Tal Tom, e eu não sou de elogiar caras que acabo de conhecer, na real não elogio ninguém, mas a Dani foi buscar esse deus no céu só pode,ele parecia sério,e debochado ao mesmo tempo, sorri torto quando ele me olhou com um sorriso safado, mordi o lábio inferior, realmente ele é bem beijável. MAS QUE PORRA!Fechei a cara e cruzei os braços.

_ Dani vem, Brian por favor, não dê uma de valente!Falei para ele que me encarou indignado enquanto os irmãos riam da cara dele.

Dani me acompanhou até a porta da garagem onde começou rir feito uma idiota, a encarei séria.

_ Tá maluca?Pra que é que trouxe mais homens para a minha vida?Eu quero me livrar de um entende?Falei como se Dani fosse uma louca (o que realmente é).

_ Relaxa mana,escuta Bill é meu melhor amigo, ou melhor, um dos, mas isso não vem ao caso,e bem eu trouxe o Tom pra ti!Sorriu se encostando-se à porta de ferro.

_Eu já..."Dani tapou minha boca,a fuzilei".

_ Presta atenção, Tom e eu fizemos um trato, ele vai te ajudar a fazer o Brian sair fora entende?Você só tem de fingir se apaixonar pelo Tom entendeu,Brian vai ficar puto puto da vida já que Tom é muito mais novo que daí você espera que o Brian vai desistir logo, mas se ele não desistir os meninos batem nele!Disse indiferente acendendo um cigarro, arqueei uma sobrancelha._ Além do mais, Tom não gosta de  namorar,relaxa ele é amigo!Bom, agora vamos e não estranhe se o Tom dar em cima de ti!Faz parte do plano!"Assenti meio desconfiada, sinto que isso vai dar problema”.

_Ok Danieli!Rendi-me ajeitando o cabelo,sei que Brian não vai desistir assim tão cedo,mas não custa nada tentar,até porque Tom é bem gostosinho.

_ Vamos praga eu quero bolo!Ela saiu saltitante rumo a um perfeito audi negro._ TOM!Berrou autoritária entrando no veículo seguida dos rapazes.

_Eu vou matar sua amiga!Brian afirmou com ódio se aproximando de mim.

_Calado!Dei de ombro voltando puxá-lo pela gravata até seu carro.

Acho que estou começando a me divertir com esse jogo de amor, vai ser até interessante já que EU vou ser a ganhadora. Brian dirigia com um expressão séria enquanto eu segurava o riso,ui ele está com ciúmes que delícia, sorri de lado até que o carro de freou bruscamente parando em meio a uma rua deserta,o encarei confusa.

_ Tá achando que eu vou te perder para aquele molequinho idiota? Tá enganada ok?Nem precisa vir com esses planinhos!Ele afirmou bravo me segurando firme pelo braço.

_Ai me solta, eu não sei do que está falando!Dei de ombros fingindo de desentendida.

_ Não seja tonta,vi seus olhares para aquele...Aquele moleque!Falou emburrado batendo na direção.

_ Ui que delícia,está se sentindo para baixo é?Falei provocante lhe dando um selinho.

_Eu sou muito mais eu e você também!Me fuzilou e eu tive que gargalhar.

_ Até parece!Rolei os olhos.

_Ah não é?Então me diz o que você pede quando eu faço isso!

Assustei-me quando Brian veio para cima de mim me puxando para seu colo para um beijo urgente e desajeitado, soltei um gemido manhoso ao me sentar sobre sua ereção, pelo amor de Deus, esse homem deve ter nascido duro só pode, Brian sorriu de lado. Não pude evitar gemer ao sentir Brian me apertando para baixo sentindo sua ereção se espremer contra minha intimidade que já se umedecia.Syn sorriu começando a massagear meus seios como dava enquanto nos encarava com as melhores caras de putos comecei a rebolar sem nem mesmo perceber.

_ Vamos, retira o que disse!Brian ordenou grosso passando os dedos por minha intimidade,gemi manhosa.

_Por que eu o faria? Sorri perversa atacando seu pescoço após jogar o cabelo para o lado.

_Por que se não, eu vou comer sua bucetinha toda e de quebra vou arrombar seu rabo!Sussurrou em meu ouvido.

Brian esfregou suas mãos de minha costa até meu bumbum o apertando com gosto, grunhi de tesão, ele abriu mais minhas pernas deixando mais nossos íntimos em contato.

_ Cala a boca e me come logo, mas só na frente!Falei autoritária e ele gargalhou.

_Ai amorzinho eu faço é rir!Ele riu mais logo ficou sério. _ Ou retira tudo de ruim que falou de mim e admite que eu sou o único que consigo te fazer gozar ou eu arrebento com o seu,creio eu fechadinho,buraquinho!Mordeu o lábio inferior.

O encarei morrendo de ódio, é óbvio que eu não iria retirar todas as verdades que eu digo dele, mas também agora eu estou excitada e não posso chegar ao jantar com a calcinha molhada. Brian sorriu torto assim erguendo meu vestido até minha barriga, o encarei assustada e o mesmo me puxou para um beijo urgente enquanto ele abria sua calça eu juro que fiquei morrendo de medo do tamanho que tava o amiguinho dele. Mas também tava bem gostosinho. Grudei em seu ombro enquanto Brian afastava minha calcinha e começava a acariciar minha intimidade vezes ou outra me penetrando com força.

_ Ah Brian!Vai!Gritei quando ele penetrou três dedos,comecei a rebolar.

Estávamos ofegantes demais para beijar, estávamos apenas nos saciando como dois animais necessitados do contato um do outro.

_Agora me diz se não sou eu que te deixo louca sua gostosa safada,grita por mim vai!Brian começou a chupar meu pescoço passando levemente seus dedos por meu clitóris que por já estar sensível me fazia gemer.

_V-vai Brian mete!Implorei já suada.

Brian mordeu o lábio inferior assim passando seu membro por minha vagina o melando todo com meu gozo, Brian gemia grosso até me penetrar com facilidade, gritei, aquilo era sempre a melhor sensação que eu tinha em qualquer transa, Brian me deixava excitada a cada toque seu que era certos pois me fazia revirar os olhos. Comecei a pular em seu membro fazendo minha entrada o engolir por inteiro.

_Is-isso,agora diz,diz que me ama! Ordenou jogando a cabeça para trás me segurando pela bunda

_ Nunca!Nunca Brian!Sussurrei cansada lhe segurando pelo rosto e lhe beijando.

_Ok então aguenta a consequência sua puta de merda!Syn me puxou com toda sua força para baixo me fazendo gritar alto com a puta dor que senti.

E o pior que quanto mais forte ele metia mais eu queria então eu pulava ainda mais enquanto ele apertava meus seios, podia ouvir o barulho aquoso que fazia nossas intimidades ao se chocarem com precisão.

_Então faz seu melhor!Falei desafiadora.

Brian negou com a cabeça saindo de mim fazendo um filete de gozo manter nossas intimidades unidas,Brian sorriu de lado e me ergueu pelo traseiro, que bosta ele vai mesmo fazer is...AH QUE DOR DO CARALHO!

_Merda Brian!Berrei quando Brian fez a penetração anal,aquilo doeu mais que mil facadas.

_Eu disse que não ia ficar assim!Ele vangloriou e eu o fuzilei lhe dando um tapa na cara.

Erro, Brian me segurou com as unhas pela cintura e começou a me bater com força em seu colo, joguei o corpo para trás encostando minhas costas no volante, na real nem sentia minhas nádegas mas, ele mordia o lábio inferior dando em meu bumbum tapas seguidos de tapas fazendo a região ficar vermelha e dolorida. A dor passou (claro meu cu adormeceu) e eu comecei a sentir um puta tesão.

_ Não vai dizer que eu sou um tesão?Brian grunhiu.

_ Nunca!Gritei pulando mais ainda.

Gargalhei alto, Brian voltou a me penetrar dois dedos metendo firme e rápido atrás e bem lento na frente,eu já nem sabia o que é pensar, senti meus músculos vaginais contrair e engolir os dedos de Brian me fazendo gemer mais e mais assim não aguentei mais e gozei caindo sobre seu corpo cansada.

_ Chega Brian e-eu não aguento mais!Gaguejei com dificuldade.

_E quem disse que eu me cansei?Sorriu pervo.-Oh God como você é gostosa!Ele revirou os olhos.

Ele me encostou na direção e deu uma metida forte batendo a sua glande em meu útero, gritei assim sentindo seu jato de esperma me enchendo por inteira aquilo por si só me excitou, mas não falei eu não aguentaria mais uma vez. Syn suspirou pesado se soltando de mim e encostando no banco regulando sua respiração meu bumbum estava ardendo,o encarei com ódio e ele começou a gargalhar feito uma hiena.

_Eu não dei ordem para me arrombar, aii!Gemi de dor.

_ Relaxa gatinha daqui umas semanas você anda de novo!Falou debochado.

_Eu odeio você!Bufei.

Soltei um gemido dolorido quando me sentei de volta ao banco do carona me ajeitando, Brian começou a rir enquanto fechava sua calça e dava partida no carro.

_ Se não parar de rir eu juro que te esquartejo aqui mesmo!Falei puxando bruscamente meu vestido para baixo.

_Agora me diz se você ainda não me prefere!Falou risonho passando a mão em minha coxa,lhe dei um tapa.

_ Cala a boca imbecil, e se eu estiver mancando eu vou..."Fui interrompida".

_ Para de ameaças e cumpre alguma coisa!Falou desafiador. _E você não vai estar,você já está mancando,quer uma almofada?Gargalhou alto.

_ Só se for para enfiar no seu... Ahhh como eu te odeio Brian!! Falei revoltada começando a estapear-lo enquanto o mesmo ria como um louco.

 

Continua...

 


Notas Finais


Ai ai kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...