1. Spirit Fanfics >
  2. Tradições - Imagine Namjoon >
  3. Amigos

História Tradições - Imagine Namjoon - Amigos


Escrita por: Suguinha_97

Notas do Autor


Oii, tudo bem? Espero que sim!
Bom... hoje o capítulo saiu cedo kkk a criatividade voltou kk
Espero que gostem!
Desculpa os erros de português!
Boa Leitura😘😘😘😘

Capítulo 6 - Amigos


No começou, eu tive um pouco de medo do Hoseok, mas logo vi que ele é uma pessoa doce e divertida. Quando era hora do almoço, Hoseok fez para nós e levou para mim, que já estava na sala. Ele é um alfa muito diferente dos outros e do padrão que meu appa sempre falava, ele me ajudou a arrumar a casa, fez a comida e é amigável.

Jh: O Namjoon me contou que o casamento de vocês foi arranjado. Eu sou amigo dele a muitos anos, por causa dele conheci meus omegas, eu nunca imaginei que uma iria fugir dele. O que aconteceu?

S.n: Ah Hoseok! É complexo!

Ele olha no celular e depois guarda.

Jh: Meu trabalho acaba as 20 horas e são 14 horas, tenho muito tempo para ouvir.

Ri e tomei um pouco do suco que ele tinha feito. Então comecei a contar tudo, do Namjoon não me deixar ver ninguém, dos meses que estou longe do meu irmão, o que meu irmão fazia para me deixar feliz e o que o Namjoon não faz.

S.n: ... Eu só queria um 'oi, como você está?'. O Namjoon até tentou uma vez, mas quando eu ia falar o que estava acontecendo comigo, ele falou 'Não quero saber'. Eu não aguento mais ficar nessa solidão, nesse mundo que ninguém se importa. Engraçado foi que ele não aceitou que eu dissesse que ele não me ama, o Namjoon diz que me ama mesmo. Que amor é esse Hoseok? Tipo, meu appa falava para minha omma que a amava, mas trancou ela no porão sem comida e a mesma morreu. Esse é o tipo de amor dele?

Jh: O Namjoon é um babaca em não se preocupar com uma joia como você, mas a família dele ensinou que amor é dar trabalho. Você podendo arrumar a casa é uma demonstração de amor dele. Ele te bater é uma demonstração de amor. Quando sua omma morreu, aposto que ele falou 'Ela agora deve está feliz, pois aprendeu a ser ômega', não foi?

S.n: Não com essas palavras, mas sim.

Jh: Então! Ele está sentindo, mas demonstra de um jeito idiota!

S.n: Eu já li sobre amor, é tão lindo, Hoseok! *abaixei a cabeça* Como é sua vida com seus omegas?

Jh: Eu vim de família pobre, já eles de família rica, ambos são advogados e trabalham na empresa do Namjoon e dos irmãos dele. Eu fiquei por conta da casa, pois eles conseguem bancar nós. Nós três nos amamos muito, eles são minhas joias! *sorri, ele é um alfa que todo ômega queria para vida, os omegas dele são muito sortudos* Quando o Namjoon me chamou e falou que se eu quizesse o emprego viesse hoje pela manhã, eu não ia aceitar, mas contei para o Jimin que não me disse nada na hora, mas logo recebi uma ligação do Yoongi, ele falou que você precisava de um amigo, pois estava sozinha, então eu vim. Eu não estou aqui para ser seu segurança, estou aqui para ser seu amigo.

S.n: Aish, obrigada Hobi!

Ele ri e beija minha testa. De repente o telefone toca.

Jh: O Yoongi.

Ele atende e coloca no viva-voz.




Ligação on

Jh: Fala baixinho.

Sg: Baixinho teu cu, Hoseok!

Jh: Esta na TPM?

Sg: Vai se...

S.n: Yoongi?

*Eu já estava chorando muito*

Sg: Pequena, como você está?

S.n: Agora melhor! Estou muito feliz em ouvir sua voz! E você? Como está?

Sg: Muito bem! Melhor agora, depois de saber que você está bem!

S.n: Como está o casamento?

Sg: Esta ótimo! Hoje vamos sair para o aniversário de 6 meses, estou comprando o presente dele.

S.n: Você sai de casa?

Sg: Sim! S.n é maravilhoso aqui! O mundo fora de casa é lindo!

S.n: Que bom que você está feliz!

Sg: S.n, você está saindo de casa?

S.n: Não!

Sg: Você passa seu cio com o Namjoon?

*fiquei vermelha por causa do Hoseok*

S.n Yoongi!

Sg: Ele um dia vai falar o dele para você, pode ter certeza!

*ambos riram*

S.n: Não, até hoje ele nem perguntou. Eu também não tenho cheiro para ele saber.

Sg: NÃO TEM?

S.n: Não!

Sg: Eu vou ligar para o Taehyung agora e pedi para o Namjoon te levar para fazer exames.

S.n: Ele não vai me levar. Omegas só fazer exames quando estão grávidas.

Sg: Não S.n, no seu caso é bem diferente! Eu perguntei para o appa sobre a omma e ele falou que ela, quando era livre, fez um tratamento, para não acontecer o pior. Eu tinha isso nos 2 primeiros meses de casamento e já fiz o tratamento. Quantos meses você não tem cheiro no cio?

S.n: 7 meses.

Sg: Muito tempo! *ele faz uma pausa* Eu vou contratar uma equipe médica para fazer exames em você e se precisar tomar remédios o Hoseok vai levar.

S.n: Yoongi, não faça nada por trás do Namjoon, eu tenho medo dele!

Sg: S.n...

S.n: Por favor!

Sg: Vou conversar com o Taehyung e ver o que podemos fazer.

Jh: Acho melhor não fazer nada pelas costas do Namjoon.

Sg: Está bem! Está bem! Eu vou falar com ele depois!

S.n: Obrigada!

Sg: Pequena, tenho que ir ali! Te amo viu?

S.n: Também te amo oppa!

Sg: Amanhã ligo outra vez! Tchau Hoseok!

Jh: Tchau baixinho!

Ligação off





Ele desliga antes do Suga xingar ele.

S.n: Será que estou doente?

Jh: Vamos ver. Não pense nisso ainda ok?

Assenti e abracei ele.

S.n: Que tal jogarmos um jogo?

Jh: Qual?

S.n: Tem umas cartas lá em cima, eu sei jogar 21.

Jh: Vamos então!

Peguei o baralho e jogamos até o Namjoon chegar.

Nj: Boa noite!

Ele entra e vem até nós, que estávamos na sala.

S.n: Oi oppa!

Nj: Oppa?

S.n: Posso te chamar assim?

Nj: Faz tanto tempo que você não me chama de oppa.

Ri sem graça, mas logo mudei para uma expressão assustada.

S.n: O jantar! Desculpa Namjoon! Eu vou fazer agora!

Nj: Calma!

Jh: Vou indo! Tchau baixinha!

S.n: Tchau poste!

Jh: Tchau Namjoon!

Nj: Tchau Hoseok! *ele foi e Namjoon me olhou com uma cara nada boa* Que intimidade toda é essa com o Hoseok?

S.n: Nós somos amigos.

Nj: Não existe amizade entre ômega e alfa.

S.n: Somos amigos Namjoon! Eu juro!

Abaixei a cabeça e ele se levanta.

Nj: Vai fazer a porra do jantar!

Ele subiu as escadas e eu fui fazer a comida. Quando terminei, fui chamar o Namjoon, que estava dormindo.

S.n: Namjoon? A comida está pronta!

Nj: Não quero!

Ele vira de costas para mim, então fui guardar a comida e depois subi. Tomei um banho e deitei ao lado do Namjoon.

S.n: Seu jeito de demonstrar o seu amor, nem parece que sente algo por mim!

Beijei as costas dele e o abracei.




Continua...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...