1. Spirit Fanfics >
  2. Trafficked Love. >
  3. Ele é diferente?

História Trafficked Love. - Ele é diferente?


Escrita por: RafaelaVerissim

Notas do Autor


Oiii, tudo bem??? Desculpe a demora gente linda hehehe ❤

Capítulo 16 - Ele é diferente?


Fanfic / Fanfiction Trafficked Love. - Ele é diferente?

Com Yasmin:

Achei estranho terem nos mudado de quarto, era uma diferença enorme para esse e para o outro. Nesse temos mais "conforto" podemos assim dizer! Jungkook me parou no caminho falando que era pra Mim abrir a porta do quarto para ele, mas Taehyung não concordou com isso e mandou eu espera-lo e não a Jungkook, agora estou eu, nervosa e com o coração apertado em saber com qual deles irei passar a noite, era uma coisa horrorosa e posso afirmar que isso é a coisa mais humilhante em ficar a Mercer deles!

Taehyung foi...." compreensível " e até mesmo " carinhoso" comigo na primeira vez, duvido que os outros foram assim com as meninas e isso me causava calafrios e preocupações por elas e por mim, já que eu poderia ser vitima deles a qualquer hora. Cristy estava estranha comigo, ficamos a maior parte do tempo naquele quarto e ela quase não me referia a palavra e me lançava olhares....estranhos, agora elas estavam dormindo em suas camas! Eram três camas uma do lado da outra, Cristy ficou com a esquerda, Maya com a direita e eu com a do meio.

Ouvi barulhos na porta fazendo meu coração desparar em seguida, minhas mãos começaram a tremer, abri a porta devagar, vendos Taehyung parado em frente a ela. Não sei o motivo, mas meu coração se acalmou um pouco, isso é estranho certo?

-Vamos.- falou ele sem me encarar se virando de costas e caminhando ao corredor.

Segui o mesmo, ate chegar no mesmo comodo da ultima vez, talvez fosse o quarto dele.

- Ele apareceu?- perguntou ele.

- N- Não....- respondi encarando meus pés.

- Olhe pra mim quando falar!- ordenou ele sério.

- Não...E-Ele não apareceu..- repeti a resposta.

Ele ficou me encarando por alguns segundos, respirou fundo e arqueou uma sombrancelha.

- Yasmin.- chamou ele, olhei imediatamente em sua direção.

- Você tem medo de mim?- perguntou ele.

- Um pouco.....acho que.....não.- falei com receio, mas falando a verdade.

Taehyung era o que menos me dava medo naquele local, Até mesmo Jungkook que parecia ser o mais novo me causava calafrios e Taehyung não.

- Ótimo.... você sabe que eu não sou como os outros não é mesmo?! Não estou aqui por escolha própria..... E também consigo ser bem solidário as vezes.- falou ele me rondando, indo até meu ouvido sussurando esta ultima parte.

O mesmo pegou minha cintura virando bruscamente para si, fazendo meu corpo colar no seu, colou seus lábios nos meus devagar, pedindo passagem com a língua e eu cedi, enquanto me beijava suas mãos passeavam pelo meu corpo, dando um apertão em minha bunda, mordendo meu lábio inferior e descia uma trilha de beijos em meu pescoço, dando cupões fortes enquanto apertava minhas nádegas, me fazendo soltar um pequeno gemido e logo depois fechar minha boca ligeiramente com a intenção de que ele não ouvisse, o que foi uma tentativa falha.

- Esta gostando?!- falou ele mordendo o lóbulo de minha orelha.

Não respondi, o que fez ele dar passos pra trás me jogando de leve na cama, me sentei nela indo pra trás até encontrar sua guarda, Taehyung tirou minha blusa jogando ela pro chão enquanto beijava meu ombro indo para os braços e logo subindo para a boca, onde me beijava de uma forma de faltar o ar.   O mesmo tirou meu sutiã jogando em qualquer lugar enquanto voltava a sua atenção aos meus seios, tocando os mesmos, tirando sua camisa e abocanhando meu seio direito,  mordi meu lábio ao sentir sua boca em meu seio, era tão excitante, agarrei firme o lençol, sua mão livre apertava minhas coxas e nádegas, em seguida trocou para o seio esquerdo,  revirei meus olhos de tesão.

O mesmo colocou suas mãos em minha cintura,  descendo até minha intimidade e começando a fazer movimentos circulares,  não controlei soltando um gemido apertando seus ombros. Ele me pegou pela cintura me fazendo sentar em seiu colo,  senti aua ereção roçar na minha intimidade por cima do tecido de minha intimidade, ele começou a fazer movimentos e entendi muito bem, comecei a rebolar por cima de sua intimidade, Taehyung começou a distribuir Beijos sobre meus seios e apertando minhas coxas,  ele gemia alto enquanto eu rebolava mais e mais rápido.  Sai de cima dele quando ele se levantou e tirou sua calça e andando até mim e tirando a minha também, voltando a me beijar,  fazendo eu enroscar minhas pernas em sua cintura. 

- Não estagostando?....Eu paro se o referir. - falou ele no meio do Beijo. 

O que?! Ele falou mesmo aquilo?  Ele realmente iria parar se eu não quisesse?Ahm, sabia que ele era diferente, eu estava certa! Assim como o mesmo disse,  ele era. Qual era o problema?  Eu não queria parar e com ele esperando a resposta apenas olhei em seus olhos jogando minha cabeça pra trás e arqueando minhas costas,  o mesmo deu uma risada maliciosa enquanto tirava minha calcinha lentamente para me torturar, Ele mordeu meu lábio, pegando a camisinha.

- Coloque. - ordenou ele. 

Olhei para o mesmo com desejo e excitação,  sentei na cama pegando o  pacote em minha mão e rasgando, tirei sua cueca olhando seu membro ereto,  peguei seu membro com as duas mãos,  apertando e massageando o que fazia Taehyung gemer alto, me aproximei mais dele,  colocando seu pênis em minha boca, comecei a movimentar rápido minha cabeça para frente e para trás, ele gemia constantemente, Taehyung pegou meu cabelo fazendo eu me movimentar mais rápido,  ele ia gemendo mais e mais alto, tirei seu membro de minha boca antes que Taehyung gozasse,  o que resultou em um olhar de reprovação do mesmo, coloquei a camisinha nele e fui indo para trás e ele agora subia na cama.

Deitei minha cabeça no travesseiro enquanto Taehyung beijava minhas coxas, afastei minhas pernas, Taehyung começou a me penetrar logo em seguida.  Suas estocadas eram lentas o que me fazia agarrar o lençol e aprofundar meus pés na cama, ele agarrava minhas coxas enquanto seus movimentos começaram a ser mais rápidos e mais rápidos me fazendo delirar de prazer, ele ia cada vez mais e mais rápido, gemi alto e manhoso chegando ao meu apcie junto com Taehyung que caiu ao meu lado ofegante.  O mesmo se levantou indo até o banheiro e depois voltando e se sentando na cama,  não sabia o que faz se agora pois ele não tinha falado nada, apenas me encolhi no canto cobrindo meu corpo com um lençol branco que estava na cama.

- Se quiser pode dormir. - fal ele encarando o nada. 

Após ele falar isso não pude me segurar e lhe perguntei a dúvida que estava me quebrando a cabeça. 

- Por que? - perguntei direta. 

O que fez o mesmo me olhar confuso. 

-Por que o que?- falou ele arqueando uma sombrancelha. 

-Todos aqui nos tratam como lixo, nos abusam sem nenhum resquício de pena, mas...Mas você não! N- na minha primeira vez você não foi brusco, hoje você me salvou de JungKook e me perguntou se eu queria parar....por que isso?  Você podia ser mau como os outros,  mas não.....Por que?- falei sem olhar em seus olhos mas sim encarando meus pés. 

- Olhe pra mim quando falar!- falou eke respirando fundo, o que fez com que eu começasse a encara-lo.

- Como eu te disse antes eu não estou aqui porque quero, estou aqui obrigado assim como vocês, não vejo razão para trata-la mau. Agora se não quiser dormir saia daqui. - falou ele. 

- Por que está aqui? - minha curiosidade falou mais alto e fiz essa pergunta a ele. 

- Cometi erros no passado que refletiram no futuro,  apenas isso. - falou ele virando o rosto. 

Erros?  Que erros seriam esses? Por mais que eu quisesse saber sobre isso eu não me atreveria a perguntar, ele poderia muito bem perder a paciência e poderia ficar irritado.  Nós dois estavamos sentados na cama encarnando o nada e tudo que se ouvia era o barulho de nossa respiração, cada um pensando no porque de estarmos aqui....Dane-se, dane-se que ele ficasse bravo ou não, dane-se se ele me machucasse ou não,  eu iria perguntar a dúvida que eu tinha desde de que nós chegamos aqui. 

-Por que estamos aqui? Vocês sabiam que nós iríamos desembarcar naquele aeroporto e naquela hora...- me exaltei levantando da cama o encarando com lágrimas nos olhos. 

- Pare de fazer perguntas que não posso responder. - falou ele. 

- Por que? Por favor me diga. - falou implorando por ajuda. 

-.....saia daqui,  vamos,  saia. - falou ele em um tom firme. 

Juntei minhas roupas tirando a coberta de cima de mim ficando nua a seu olhar o mesmo virou o olhar, após me vestir fiquei a sua frente, o mesmo abriu a porta me levando até o novo dormitório, parei na frente da porta. 

- Você é igual aos outros, eu me enganei sobre você. - falei puxando a maçaneta da porta e entrando no quarto rapidamente.

Acabei acordando Cristy e Maya que me olhavam sem entender nada. 

- Yasmin o que houve? - perguntou Maya. 

- V- Vamos sair daqui. - respondi.

-Como? Ja tentamos de tudo. - falou Cristy. 

-Tudo não, nós não usamos a única coisa que deixam eles impotentes. - falei. 

- O que?- perguntou Maya.

- Nós mesmas. - respondi. 

 

 

.......

 


Notas Finais


Desculpe a demora, bjss bjss bjsss.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...