1. Spirit Fanfics >
  2. Trafic love >
  3. Capítulo 13

História Trafic love - Capítulo 13


Escrita por: Anna2Uchiha

Notas do Autor


Oi amores, como estão? Espero que bem ne, bom eu devo um boa explicação por não ter postado semana passada e tenho bons argumentos para não me mataram kkklkk. O primeiro era porque era semana do meu aniversário gente ja sou uma mocinha kkkkkk e a segunda o filho da puta do meu professor de história passou 200 questões para escrever perguntas e resposta. Resumindo eu tive tempo nem de escrever e nem de responder os comentários.

Acabei de ler todos e nossa adorei todos eles, uns dizendo que Ino arrasou eu tbm achei kkk. Eu quero pedir desculpa por não posta e não responder e quero agrsdecer todo o carinho de vocês

Capítulo 14 - Capítulo 13


 Na casa de Sasuke, ele observava Sakura prepara a janta, ela usava apenas a blusa dele e uma calcinha, que para o mesmo caia perfeita mente nela a deixa sexy, os movimentos delas eram tao delicados e calmos que o deixava excitado mesmo de ter feito horas de sexos com ela.

-- Até quando ficará me observando invés de me ajudar -- falou Sakura se virando para ele que deu um sorriso maroto caminhando até ela.

-- Com muito prazer irei ajuda-la -- a agarrou pela cintura, beijando seu pescoço descendo as mãos pelo corpo dela e apertou sua bunda

-- S-Sasuke e pra me ajudar com as panelas -- diz Sakura tentando se concentrar

-- Eu prefiro ajudar outra coisa -- disse ele alisando a intimidade dela por cima da calcinha.

A virou para frente dela e a colocou em cima do balcão, a beijou sendo correspondido, desceu os beijos para o pescoço vendo Sakura suspira.

Ele parou e Sakura reclamou fogosa, tirou a calcinha dela, e começou a chupa-la com foçar se concentrando nos clitores, a rosada agarrou seu cabelo puxando com força o deixando mais excitado, Sasuke endureceu a língua a penetrando, a rosada estremeceu e gemeu agarrando o balcão. Com mas alguns toques Sakura gozou.

Com um sorriso satisfeito ela saiu do meio das pernas dela, e apuxou pro seu colo a levando para seu quarto. A jogou na cama e a mesma ficou de quatro, ele tirou sua roupa e ficou de joelhos na cama

Sakura sentiu uma forte tapa na bunda e gemeu em resposta, ela não estava satisfeita ela sempre queria mais. Sentiu o membro dele entrando devagar e começando a estocar.

O moreno aumentou a velocidade, mudando de posição agora a colocando de lado.

-- Sakuraaa eu estou quase Ahh--

-- Ahh Sasuke eu não aguento mais eu vou....

Gozaram juntos e cairam na cama, exaltos, um cheiro de queimado se fez presente no quarto, fazendo Sakura olhar desesperada para Sasuke

-- Droga Sasuke você me fez queimar a comida -- gritou ela correndo nua em direção a cozinha

Sasuke apenas ficou na cama rindo da situação da namorada e do seu despero pegando o celular.

-- Ei cara, compra ai comida japonesa pra dois e traga aqui em casa -- deu a ordem e desligou precisa avisar a Sakura antes que alguém a encontra-se nua.

______________♡_♡_________________

Naruto e Gaara estavam sentados numa mesa, conversando observando seus amigos DE divertimento com umas moças comemoram o luxo que viviam. Gaara que observa tudo ao seu redor percebeu que uma das moças de sua comunidade não parava de olhar para o loiro que estava distraído.

-- Ei cara, hoje você está longe que foi? problemas na comunidade? -- perguntou Gaara tirando Naruto do transe

-- Por que achas isso ? -- ele tentou disfarça sua dispersão

-- Cara faz uma hora que a mina ta te secando com os olhos e tu nem da moral -- explicou o ruivo tomando uma cerveja

- Ah cara é que bom eu conheci uma pessoa e....

-- Vixi cara voce se apaixonou mano -- interrompeu Gaara assustando Naruto com sua afirmação

-- Estou tão óbvio assim -- suspirou Naruto derrotado.

Ele não conseguia para de pensar nela, seus olhos tão claros, sua boca carnuda e avermelhada e seu cheiro nem viciante, Naruto não entendia como estava tão encantado então pouco tempo.

Pelo visto ter mangado dos amigos não tenha sido uma boa ideia agora o karma estava brincando com ele e agora ele só poderia aceitar e aproveitar.

-- Agora só sobrou eu e Sasuke pelo vistos os chefes estão com azar ein -- comentou Gaara tomando um gole

-- Vixi, acho que so você então, porque faz tempinho que ele está apaixonado por uma rosada -- diz Naruto mexendo o celular e se repreendeu por ser tão burro e não ter pedido o número dela.

-- Porra cara é brincadeira, aquele arrogante o homem de ferro está e quatro por uma garota do cabelo rosa.-- falou Gaara desacreditado

Gaara nunca acreditou muito no amor e também não tinha tempo para isso. Ele sempre teve os seus amigos para se diverti e "muitos patrocínios para conceder". Porém com tempo seus amigos foram pouco a pouco casando e claro que nem todos eles eram santos e ja tinha visto um ou dois darem algumas escapadinhas.

Mas não conhecia caras tão fiéis a suas esposas como os da gangue Sharinga, e claro que bom nem todos eles eram, mas a grande maioria sim.

" Eu me sinto estranho todos os seus amigos estavam com alguém, menos eu " seu pensamentos foram interrompidos por Naruto

-- Falando em Sasuke, ele acabou de acabar a de mandar uma mensagem..... eita porra não acredito -- falou Naruto abismado

-- O que está dizendo? Diz logo porra -- perguntou Gaara ansioso não é todo dia que via Naruto assim

-- O Sasuke estava namorado -- diz o loiro enchendo o copo

-- O mundo não é mais o mesmo -- riu Gaara brindando com o Naruto e o mesmo apenas rio concordando.

_______________♡_♡________________

Por conta de alguns contratempos os meninos que estavam em Gaara tiveram que passar mais dois dias, Naruto estava exalto tinha acabado de chegar na comunidade, quando um flexe passou na sua cabeça, ele tinha esquecido do encontro.

-- Droga ela deve esta muito chateado, e eu não sei como pedir desculpa vou ter que pedir ajuda a Sasuke --

-- Droga eu sou muito idiota



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...