1. Spirit Fanfics >
  2. Trafic love >
  3. Capítulo 8 especial Naruhina

História Trafic love - Capítulo 8 especial Naruhina


Escrita por: Anna2Uchiha

Notas do Autor


Oi meus amores como vão espero que estejam bem e continuem ter paciência comigo. Eu estou atualizando de pouco a pouco por conta que estou sem net depois do Carnaval talvez eu atualize com mais constância.

Esse capítulo é dedicado a todos os fãs de Naruhina. O capítulo será dividido em dois. Um beijos a todos os fãs de Naruto.

Amo vocês

Capítulo 9 - Capítulo 8 especial Naruhina


Fanfic / Fanfiction Trafic love - Capítulo 8 especial Naruhina

           

        Hinata on

Lá estava eu fugindo das minhas amigas para encontrar-lo confesso que me sinto péssima mentir para elas, mas ainda não é hora delas saberem, que estou apaixonada pelo traficante apesar de Sakura esta mesma situação, eu ainda não sei o que ele sente por mim, pois ele só me viu duas vezes.

Era mais uma dia comum para mim, estava voltando de um plantão exaustivo quando o vi, sua figura imponente passando por mim e um sorriso se fez presente no seu rosto me cumprimentando e instantaneamente meu corpo reagiu minhas mãos começaram a suar e minhas bochechas esquentaram dei um sorriso tímido respondendo seu cumprimento. Suspirei fundo quando cheguei em casa tentando acalmar meu coração aquele homem é o cara mais gato ja vi; então eu cair na real o que bosta eu estava pensando ele era um traficante, um traficante gato mas era, seus cabelos loiros bagunçados davam um charme a mais ao seu visual de imponente.

Mas como sempre deixei pra lá, eu nunca mais o veria por vivemos em mundo diferente, sair do encosto da parede e foi me deitar estou precisando de uma boa noite de sono. Acordei assustada com o som do meu despertador, olhei para o relógio eram 8:00 da manhã, que merda eu não conseguia mais dormir, deveria ter desligado essa bosta, me levantei indo ao te o banheiro a casa estava em um total silêncio as meninas devem estar trabalhando é uma merda quando nossos horários ficam diferentes, quase não temos tempo para conversa ou as vezes nem temos pois quando uma está acordada a outra está dormindo por conta dos plantões.

Terminei meu banho e vesti um vestido estampado e fui até a cozinha na espera que elas tenham deixado algo para mim, mas estava tudo limpo e arrumado indicando que elas tomariam café no hospital. Mas ao olhar para geladeira atentamente percebi um pequeno pedaço pregado nos ímãs.

 { Hinata espero que tenha conseguido dormir não dizemos nada para você, pois acordamos atrasadas e só deu tempo de deixa esse bilhete Nosso estoque de comida está em zero e seria ótimo já que você está de folga fazer as compras deixamos o dinheiro na vasilha azul em cima da mesa

Obs: não esqueça de comprar chocolates para Ino o Tpm ta chegando e você sabe que vira um demônio sem os chocolates. }

SAKURA

Aff Ino com tpm é pior que político sem dinheiro nossa casa vira um inferno, peguei o dinheiro e fiz uma lista com tudo que estava faltando e agora eu vejo que nossa casa estava mesmo escassa não tinha nada no armário e na geladeira só tinha água. Peguei minha bolsa e meu celular e sair até o mercado, peguei meu celular colocando meus fones de ouvido e escutando música, não tenho medo de ser rouba por conta da regra da comunidade. Que é proibido rouba os moradores.

Ao chegar no mercado peguei um carrinho pegando as coisas da lista ao chegar na sessão de massa foi correndo atrás de miojo, mas que decepção está tudo vazio só tinha UM na prateleira de cima fiquei na ponta dos pés para pegar, mas não conseguia pegar de nenhuma maneira. Quando para minha surpresa um braço masculina passou do lado do meu rosto pegando o última pacote, me virei para reclama do que era meu quando o vê minha boca estava aberta em um perfeito o. Era ele, depois de uma semana sem vê-lo la estava ele, o loiro o mesmo sorria para mim envegonhado me entregando, cinco pacotes de miojo.

-- Mas... mas é como você conseguiu cinco miojo se -- falei envergonhada aposto que estou um pimentão e não devia ter gaguejado

-- Bem eu exagerei um pouco nas minhas compras e percebi que você estava animada para pegar e bom eu não queria acabar com sua alegria -- diz ele saindo de frente do seu carrinho onde estava cheio de lamem, cerveja e muitas besteiras.

-- Uau pelo visto você é solteiro -- falo sem pensar e me sou conta do que eu falei fico mais vermelha se isso é possível

-- Sou garota de olhos bonitos -- diz ele chegando mais perto -- Se você tiver interesse como estou interessado amanhã me encontre na pracinha no baile funk -- disse dando um beijo na minha bochecha e saiu



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...