1. Spirit Fanfics >
  2. Traficada >
  3. Péssima escolha

História Traficada - Péssima escolha


Escrita por: Nah-Torres

Notas do Autor


Boa leitura♥

Capítulo 4 - Péssima escolha


No momento em que a porta estava aberta eu vi oa quão burra foi a minha decisão. Pensar que eu conseguiria fugir, foi o maior devaneio mentiroso que tive.


Assim que abri a porta,  dei de cara com 3 homens Leon, um senhor com aproximadamente 67 anos e dois caras altos e uniformizados. O senhor virou para mim e sorriu tanto para Leon quanto para mim.

- Olá querida, tudo bem? Qual é o seu nome? - disse o senhor se aproximando e me puxando para as escadas ali próximas enquanto Leon fazia uma cara nada boa enquanto os guardas o seguravam. 


A verdade é que eu nunca havia subido e muito menos conhecido as meninas da casa somente Flávia.

- Então pequena Ella... parece que Leon errou em esconde-la, porém estou aqui para concertar. - disse ele ao adentrar numa sala repleta de garotas que no mesmo instante voltaram os olhares para mim. E ele voltou a falar- A partir de hoje você vai ter um quarto descente e vai ser a nova prostituta na casa- disse ele com um sorriso dando um tapa em minha bunda. Me afastei com medo e Flávia veio a me abraçar. 

Descobri que ele se chama Charles Grayder. Charles fez um sinal e os caras largaram Leon que saio tordoado em direção ao andar de cima. Flávia me puxou para cima e me guiou até um quarto onde tinham 3 camas.

- Essa é a sua - disse ela apontando para uma cama no canto do quarto com uma cômoda e um criado mudo e assim se repetiam nas outras duas.- Olha... Sei que é difícil e vai tudo mudar a partir de hoje então... só... durma. Melhor. Tome mum banho.

- Amiga... O que farei? Eu nunca trabalhei com isso... Eu nunca fiz nada disso. - disse eu com receio. Ela olhou para o chão e na hora eu soube que nem mesmo ela sabia. Eu peguei as roupas de suas mãos e entrei pela porta que estava no canto do quarto. 


Entrei na banheira e desejei jamais sair de lá. Sabe quando tudo na sua vida da errado e o único jeito que você se vê saindo dela é morta? É isso que eu estou sentindo.  Tentei lembrar dos meus pais mais foi falho quando borrões me vem em mente. 

Comecei a ficar tonta e somente ai percebi que eu mesma havia me posto a baixo d' água. Me levando rápido e enxugo o rosto. Me levanto e me embrulho na toalha ali posta, acabo de me secar e ponho o pequeno short amarelo com sua pequena blusa aamarela de um pano fino que chegava até a metade da minha barriga. 

Saio do banheiro estranhamente com a sensação de estar nua e entretida nas tentativas falhar de abaixar o short que mostrava a polpa de minha bunda. Pego a escova e penteio meu cabelo e nesse instante Flávia entra.


-Tá de k.o que é você garota?- disse ela me analisando - PORRA TU VAI DAR O MAIOR LUCRO COM ESSE CORPO E ESSA BELEZA!- O que ela me disse me deixou bolada... Eu não quero me prostituir... Não quero perder minha virgindade assim.- Vem vaca. Tem visitas de dona vaca Claire. Não fale nada sobre prostituição. Ele NÃO sabe sobre nós. 


- Como não? - perguntei confusa. 

- Leon nos deixa ir a escola como eu disse, porém quem abrir o bico Leon mata a família e a você. - disse ela me levando a escada.


Ao chegar no topo da escada as meninas estão todas lá em baixo e junto delas estão mais dois garotos. Um deles tinha cabelos castanhos aaté com o ombro e olhos castanhos com ar de surfista,  já o outro tinha cabelos loiros escuros ondulados até a orelha e um sorriso que eu diria mais que perfeito e seus olhos azuis claros e um corpo bem malhado. Eu o encarava com um sorriso que era correspondido da mesma forma. O encarei até entrar na cozinha.


- Menina o que foi isso?




Notas Finais


Hmmm então quer dizer que dona Ella mal chegou e já está causando? Que isso!
Bjs amores até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...