1. Spirit Fanfics >
  2. Traição - Imagine Suga >
  3. Continuação

História Traição - Imagine Suga - Continuação


Escrita por: Biankaa

Notas do Autor


Gentee! Mil desculpas por não ter postado!
<3

Capítulo 16 - Continuação


Fanfic / Fanfiction Traição - Imagine Suga - Continuação

xxxxTELEFONE ONxxxx

Jung-ho: Você,sua vadiazinha vai pagar caro por aquilo.. Soube que você tá namorando o Yoongi. Pensa que vão ficar felizes para sempre? Hahaha sua desgraçada,você vai ver!

S/n: V-VOCÊ?!

Jung-ho:Sim,eu mesmo,o Jung-ho.. Já que a Mari não faz nada contra vocês, eu faço!

S/n: O que você quer comigo?

Jung-ho: Ter você de volta para mim.

S/n: O que quer dizer com isso??

Jung-ho Sua imbecil,se afaste do Yoongi!

S/n: Não vou me afastar do Suga! Jamais! 

Jung-ho: Então vai me desobedecer?

S/n: Você não manda em mim!

Jung-ho: Sério? Quer ver o seu amorzinho ''Suga'' morto?

S/n: M-Morto? Não acredito.

Jung-ho: Quer mesmo não acreditar? Fica esperando só uns dias que mato ele.. Tchau!

S/n: E-ESPERA! 

Jung-ho: Sim?...

S/n: O que você quer de mim?

Jung-ho:Eu já lhe disse: Quero você de volta para mim.

S/n: Você quer causar de minha vida um inferno!!

Jung-ho: Sua vida já é um inferno com o Suga.

S/n: Inferno? NUNCA! Você tem ideia do amor que eu sinto por ele agora? Eu o amo muito!

Jung-ho: Assim tão de repente?

S/n: De repente? 

Jung-ho: Ou ama ele mais que sua própria vida? Quer saber? SAIA DA CASA DELE AGORA!

S/n: NÃO!

Jung-ho: Pq levanta a voz para mim?

S/n: Pq você não é meu superior!

Jung-ho: Não deveria levantar a voz,pq a vida do seu amorzinho está em jogo!

S/n: Pq faz isso comigo? 

Jung-ho: Diversão amor.. E pelo fato de eu acabar ruim nessa história! Não quero perder! Nunca

''Eu não aguento mais! A vida do Suga está nas mãos do Jung-ho.. E eu não tenho forças para assustá-lo! Eu deveria aceitar isso e seguir meu caminho.. Sendo que, sem o Suga,não imagino mais futuro.. Odeio ser clichê mas,eu amo ele MUITO mesmo!''

S/n: Faço o que você quer. Mas me prometa que não vai deixar o Suga em perigo! 

Jung-ho: Aceito!

S/n: Posso ficar com ele só por hoje? Amanhã saio da casa dele...

Jung-ho: Pode ficar o quanto quiser. Mas todo esse tempo que ficar,vai ter que tratá-lo mal até ele lhe expulsar.. Acho que seria divertido assim.. Tenho um vigia no parque onde você está!

S/n: N-Não posso fazer isso com o Suga..

Jung-ho: Sim,você pode,ou senão você já sabe né?! Vou estar vigiando viu?! Tchau.

'' Ele desliga na mesma hora. Logo depois vem o Suga,ele me dá o meu algodão e eu fico olhando para os arredores para ver o tal vigia.Não via ninguém de suspeito... Mas logo depois, eu percebo um homem estranho..''

Suga: Pq você está tão triste??

S/n: Não te interessa.

''Eu fiz muito esforço para fazer aquilo... Não sou forte e não quero ferir ele...''


Notas Finais


Agora complicou..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...