1. Spirit Fanfics >
  2. Traição!? - Imagine Taehyung >
  3. Ela vai ser minha mais uma vez.

História Traição!? - Imagine Taehyung - Ela vai ser minha mais uma vez.


Escrita por: BJ_Taehyung

Notas do Autor


Helloww
Como estão?
Espero que gostem
Amo vocês
Comentem favoritem divulguem
Bora pro capítulo
Boa leitura :)

Capítulo 11 - Ela vai ser minha mais uma vez.


Eu estava morrendo aos poucos...me afogando em meu próprio sangue...

Se passou um tempo...e já estava na madrugada...eu batia o solo de meus pés ao chão...não tinha nenhuma notícia de S/n...e eu estava entrando em desespero...eu estava abatido...dava-se para se perceber de longe...meus olhos vermelhos e inchados queriam se fechar...mas eu os manti o máximo que conseguia abertos...

Me levantei e andei até o médico que passava pelo corredor,o barrei e então suspirei colocando a mão em seu ombro.

~Você tem alguma notícia da S/n?...eu posso ir vê-la?

Perguntei e ele suspirou levemente

Médico: Sinto muito...está muito cedo para visitas...não se preocupe ela esta em observação 24horas...o caso da S/n é complicado...se ela não acordar ainda durante essas 48 horas...ela pode não acordar mais...é o risco que ela corre mais perigoso...mas ela tem chances de acordar mesmo se passando essas 48 horas...

Ele disse me fazendo soltar um suspiro

~não...irei ficar ao lado dela...ela precisa de mim...eu sei...obrigado

Digo suspirando mordendo meus lábios contendo o choro

Médico: Você Quem sabe

Ele disse logo após saindo dali...voltei a me sentar...as horas se passavam Tão devagar...eu estava tão próximo a sala de UTI da S/n...queria tanto poder falar com ela...a cada som da máquina era meus batimentos cada vez mais rápidos...eu acabei então por fechar meus olhos...Eu Ficaria Assim Para Descansar e poder estar disposto a fazer tudo ao meu alcance...a madrugada ja se passava...e eu batia meus pés de ansiedade e de nervosismo...S/n estava entre a vida e a morte...

Já estava por amanhecer...e nada até agora,o médico havia sumido de minha visa e eu suspirava deixando lágrimas escorrerem...mas as secava sempre em seguida...

O médico veio se aproximando e eu arregalei os olhos pulando fazendo  da cadeira e correr até ele...

Médico: É...A S/n...ela ela...

Ele tentava falar me mil formas...e eu agarrei na gola do mesmo

Taehyung: ELA O QUE?ANDA ME DIZ O QUE ACONTECEU COM A S/N

Digo sacudindo o mesmo enquanto encarava seus olhos...ele estava todo nervoso

Médico: Ela Ainda não Acordou...e seus batimentos...

Eu impedi ele de terminar sua fala,deixando lágrimas tomarem conta de seu rosto,enquanto eu o soltei irritado

~SE ALGUMA COISA ACONTECER COM A MINHA GAROTA...VOCÊ IRA ME PAGAR

Falei me afastando batendo na parede chorando...

Eu estava arrependido por não ter dado um último abraço sobre ela...de não ter a feito feliz e deixa-la...ficando com uma puta qualquer...saber que ela ainda sofre por causa desses erros que eu cometi...

Na época em que namoravamos...eu não ligava muito para as garotas...nem pros estudos...apenas ligava em manter minha fama de popular...pegando todas...e por uma bobagem...eu acabei por perder o amor de minha vida para sempre...

Eu me sentei bagunçando meus cabelos...o appa de S/n veio a falar comigo...dizendo que eu poderia ir para casa que eles ficariam tomando conta de S/n...eu neguei mas ele insistiu e me convenceu a ir para casa descansar.

Sai do hospital com dor nas pernas...pedi um táxi...adentrei o carro e falei baixo dando o endereço para o homem...ele me olhava pelo retrovisor estranho...eu também olharia por meu rosto abalado...e destruído

Eu entreguei um bolinho de dinheiro saindo do táxi não ligando para aquele dinheiro.

Entrei dentro de minha casa e juntei forças para andar até a escada e a subir...subi os degraus...

Eu estava com frio...desde o acidente.

Eu não tinha forças nem para chorar...retirei minha regata e minha bermuda colocando sobre o cesto se lavar roupa,tirei meus tênis e retirei minha box...esperei a água esquentar e fechei os olhos entrando de baixo da mesma...momentos meus e de minha garota surgiram em minha mente...enquanto eu afundava as mãos em meus cabelos molhados.

Flash Back

Arrumei uma roupa básica,uma calça preta Jeans Colada,Uma Camisa Social Branca e uma gravata preta desarrumada com um nó e um tênis qualquer preto,bagunçando meus fios de cabelos,peguei um buquê de flores,coloquei a caixinha preta com aa alianças  e coloquei sobre o bolso...comecei a andar pelas ruas até onde havia marcado com S/n...quando cheguei por lá,V a menor toda sorridente com um vestido soltinho com renda preto,um salto sobre os pés preto,um penteado sobre seu cabelo e uma linda maquiagem...

Sorriu me aproximando da menor

~Você está linda

Digo a abraçando,ela retribuiu o abraço e se curvou para mim.

S/N: Obrigado Você Também

Ela disse já saindo do abraço,fitei as rosas e beijei o canto da boca da menor...

~Isso é pra você

Sussurrei e entreguei o buquê sobre suas mãos

S/N: Obrigado Tae

Ela disse sorrindo boba,fitando o buquê de flores brancas.

~Tem mais uma coisa.

Retirei a caixinha preta do bolso,segurei as mãos da menor e fitei seus olhos

Abri a caixinha e então suspirei fitando os anéis

~S/n,Nós somos melhores amigos ja...eu te conheço,você me conhece,e eu acho que já está na hora de eu tomar coragem e te fazer esse convite...

Digo enquanto encarava todo seu rosto enquanto ela sorria esperando por meu "convite"

~S/N, Você aceita,Namorar Comigo?

Engoli seco,vendo a mesma sorrir largamente...apertei sua mão fitando seus olhos,ela fitou os anéis e logo fitou meus olhos

S/N: Cl...Claro Tae...Claro que sim

Ela disse se abraçando a mim...abri meu sorriso quadrado e então peguei o anel colocando sobre o dedo a menor...ela fez o mesmo colocando o outro anel sobre meu dedo

~Eu Te Amo...Prometo Te Fazer A garota mais feliz do mundo

Digo bobo lhe dando selinhos...ela riu fofa em meio aos mesmos

S/N: Eu Também Te Amo...e tenho certeza disso...

Flash Back Off

~Me desculpa S/n...eu falhei...

Digo chorando enquanto as gotas caíam sobre mim e eu puxava meus fios de Cabelos

~Não me deixe S/n...por favor...eu te amo...amo muito,você não imagina o quanto

Eu tentava conter as lágrimas mas não dava...eu sentia tanta pena da minha pequena...ela passou tantas coisas...e eu não estive ao seu lado...eu causei todo esse sofrimento em uma garota que era tão feliz,sem problemas, que fazia a vida uma diversão só...

Eu tinha uma raiva minha desde então...eu queria apenas tê-la por perto...mas nem isso eu consigo,estamos afastados agora...eu não consigo eu não posso deixa-la...não agora...ela precisa de mim ao seu lado...mesmo que ela não queira...eu preciso fazer isso

Sai de meus pensamentos e desliguei a água,me enxuguei e enrolei a toalha em minha cintura deixando algumas gotas escorrerem por meu corpo.

Ando até meu quarto e então começo a me vestir,coloco uma calça Jeans colada Preta,coloco uma camisa grande cinza de manga comprida e coloco um tênis all star preto,colocando um boné,passo perfume pegando meu celular e assim descendo as escadas,pego uma maçã...e saio andando pelas ruas...eu não conseguia ficar em casa...sabendo que ela estava la sozinha...naquele estado.

Eu tinha esperanças de chegar por la e ver a minha menina acordada...

Entrei sobre o hospital andando pelos corredores até as cadeiras em frente a UTI...e então V os pais De S/n

~Vão para casa...não se preocupem...irei cuidar da minha garota

Digo suspirando...o appa de S/n apenas pega a omma de S/n que dormia...pela primeira vez...ela ja deveria estar cansada...ela chorava so chorava.

Ele saiu do hospital cuidando para ela não acordar...encostei a cabeça ao grande vidro que me ultrapassava de tocar minha pequena garotinha e suspirei fitando a menor que ainda estava com os olhos fechados.

Dei passos para trás e me sentei acabado sobre o banco,peguei o celular do meu bolso e fiquei vendo fotos minhas e de S/n ao meu celular...eu sorria lembrando de nossos momentos e ao mesmo tempo deixava lágrimas caírem...

O médico passou por mim e eu me levantei,agarrei o pulso do médico que me olhou estranho

~Olha...Me Desculpe pelo mal acontecido...eu estou sofrendo e a coisa Que menos quero...é perder a pessoa mais preciosa a mim...

Digo fitando o mesmo que concordava com a cabeça

Médico: Tudo Bem...eu entendo,mas eu e minha equipe estamos fazendo o possível...

Ele disse e eu me curvei

Médico: E Ja Entrando No Assunto...demos algumas remédios a S/n...e a noite dela foi sufocada...mas ela esta melhor que antes...ela esta desacordada Ainda,você pode falar com ela...ela não responderá,mas ela estara escutando...não se preocupe...ela agora está em um coma mais induzido...

Ele falou e eu sorri...ele me levou até as enfermeiras que então me fez colocar,um uniforme,luvas,máscaras,toucas...e logo abriu a sala de S/n...

Eles me fizeram lavar as mãos e colocar uma luva nova...eu entrei a sala em passos lentos até a cama que ela estava

E suspirei após fita-la eu quis chorar...mas me segurei tinha que ajudar a menor a sair dali...e se recuperar logo...dei meu máximo.

~S/n...eu estou do seu lado...Saia Daqui...eu vou lhe cuidar,eu acredito que você ira conseguir sair dessa,depois de tudo que passamos...depois de tudo que você passou,você tem que sair dessa...você é guerreira...eu acredito em você

Deixei lágrimas silenciosas escorrerem por meu rosto...eu agarrei a mão da menor tremendo

~Lembra de quando eu te pedi em namoro? Quando eu te assustei e você queria me matar? Quando nós tomamos sorvete...quando nos enterramos na areia na praia...eu sinto saudade disso...eu prometi te fazer feliz...eu sei eu falhei,mas eu prometo que se você me der mais uma chance...teremos mais e mais momentos como esses...

Digo beijando a mão da menor acariciando a mesma...sua pele era tão quente,tão macia,tão viciante...

Ela estava cheia de cortes...ela estava machucada...aquilo me quebrava...aquilo me matava,era como uma faca que me cortava.

Beijei a testa da menor...e os médicos me chamaram para sair da sala...soltei a mão dela me retirando dali...lavei minhas mãos e troquei de luvas antes de sair do quarto para não ter perigo de ela pegar alguma infecção...

Retirei aquelas roupas...e fitei meu celular...apareceu o nome de Yumi...e então eu atendi

~Alô?

Yumi: Como A S/n esta? A culpa é toda sua...eu sabia que  não iria dar certo você se aproximando dela de novo...

Ela falou e eu apenas desliguei a chamada e me sentei sobre as cadeiras guardando meu celular sobre o bolso de Minha calça.

Ela estava certa...eu V os pulsos da menor mais cedo...e eu pude ver o quanto eu a machuquei...eu sei que pedir perdão é o mínimo que eu posso fazer...mas eu pelo. Menos irei tentar...S/n ira sair dessa...e vai ser minha novamente...vai ser minha mais uma vez...


Notas Finais


Foi isso
Espero que tenham gostado
Tmj
Até o próximo capítulo
Comentem o que estão achando
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...