1. Spirit Fanfics >
  2. Traição de Sangue - Drarry >
  3. Traição Black

História Traição de Sangue - Drarry - Traição Black


Escrita por: ApusTonks

Capítulo 2 - Traição Black


Fanfic / Fanfiction Traição de Sangue - Drarry - Traição Black

( MANSÃO MALFOY )

- Temos um problema - disse bellatrix, puxando narcisa e andrômeda para um quarto da  mansão malfoy.

- Voldemort... Voldemort Descobriu Tudo, sobre nossas mentiras, sobre entregarmos seus passos e ja planeja vir aqui, e como previsto, ele não vem abraçar ninguém muito menos conversar.- falou a ultimas parte com ironia no tom, mesmo estando aflita era uma black não perderia a postura tão fácil.

- Oque?! como!? Ate onde sabemos estavamos nós saindo muito bem, bella, quando ele chega precisamos levantar a muralha de proteção de sangue precisamos de tempo - perguntou andrômeda, seguindo bellatrix e nascisa correndo ate o quintal e pegando sua varinha para usar o feitiço.

-Andromeda descobri isso através dos zabinis, ele ja deve estar a caminho daqui, ja que minha marca esta ardendo, e provavelmente não teremos tempo pra nada ,pegue draco e o esconda ele nao tera força pra lutar, e chame dobby para nos ajudar, - disse bellatrix ja que de todos, era a unica com a marca  em si, coisa que depois de um yempo começou a odiar e ter raiva, depois de ouvir bellatrix, fez assim como mandado correu ate o quarto de draco que parecia desconfortável, e um pouco assustado ao ouvir alguem abrindo a porta com tanto pressa e a batendo na parede com uma força rude.

(Draco Pov)

Estava lendo um livro sentado na minha cama, minha marca estava ardendo cada vez um pouco mais, parecia que iria fazer um buraco em meu braço, mais quando fui repentina-mente assutado com um estrondoso barulho de borta chocando contra a parede, ela parou de arder, deve ter sido o susto que amenizou a dor, e alem da dor o surto fez meu livro pular da aminha mão voando direto ao chão e se fechando, eu realmente queria o ler, mais não tive tempo de fazer tal ato, ja que na porta, pude ver tia andrômeda com uma cara aterrorizada, vinda ate a mim, que so pude pegar minha varinha antes de sair com ela me puxando para a seguir enquanto explicava oque havia acontecido, Depois de 2 minutos correndo chegamos ao jardim de rosas vermelhas de minha mãe,o lugar tinha tantas rosas que so de adentra-lo parecia camuflar seu cheiro, e você por inteiro, quando percebi que ela parou de correr peguei ar e  logo vendo sua figura desaparecer pela porta da cozinha e me trancado la.

(Meia-hora depois)

Ok, ja se passou meia-hora que eu estava la e sem entender porque da demora, então resolvi sair de la, agradeci não ter tido meu cio ainda, caso contrário todos iriam setir meu cheiro de longe e oque iria fazer não daria certo.

Comecei a procurar  por todos, e quando estava perto da entrada comecei a ouvir gritos, agonizantes e com medo fui para a cozinha pega pó de flu, se voldemort tivesse chegado e eu precisa-se fugir eu iria, sendo assim levantei minha varinha e voltei em direção da entrada, sendo astuto e preciso para não ser pego de surpresa.

Ao chega a porta principal tinha sinais que fora explodida, suponho que usaram bombarda e pelo tamanho da destruição não foi alguém fraco, mais um sinal que deveria sair dali, quando entrei no salão me fiquei desesperado com a cena, la estavam elas, minha tia bella, andrômeda e minha mãe  2 estava jogadas no chão, espalhadas  perto da lareira, machucadas e minha tia andrômeda estava se levantando, ao que tudo indicava eu precisava sair dali com elas, e precisava já, sendo assim não perdi tempo, quando cheguei perto delas dei pó de flu a todas e fui as empurrando ate a lareira,quando so falta a tia bella pude ouvir no andar de cima 2 vozes  e uma praticamente gritando, eram justo quem me dava medo, era me pai e a outra? Lord das trevas.

-Mi Lord ele deve ter fugido, prometo que pagarei minha divida, perdão.- era meu pai, e ao que tudo dava a entender ele se referiu a mim..

-Lucius, lucius lucius... Você deixou a desejar.... uma família traidora, e isso não muda com você, o escondeu?  Sim... foi como fui tolo!- Era voldemort usando sua voz fria, aquele beta dava medo a todos.

-Mi Lord me perdoe, aquele filhote inútil fugiu, não sei onde esta, mais tenho certeza que consigo o achar e te entregar, ou você mesmo pode usar a marca e rastrea-lo-. Disse lucius malfoy sem remorso ou arrependimento.

-Tarde demais lucius, seu tempo acaba aqui, e quando achar seu filho ira se arrepender de ter nascido, e se ele for um beta ou ômega lucius espero que goste de ser tratado como um quarlquer ou melhor uma putinha- essas palavras  vindo dele me deram calafrios.

- Ah e lucius, boa sorte no mundo dos mortos ,avada kedavra! - E foi assim que ouvi um estrondo no teto do andar de baixo e me apressei para pega o pó de flu e ir embora.

Realmente voldemort não era alguem de se desejar "Bom dia".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...