1. Spirit Fanfics >
  2. Traição dupla (Sope) >
  3. Capítulo único

História Traição dupla (Sope) - Capítulo único


Escrita por: ForaDoLuar

Notas do Autor


Oi oi, voltei com mais uma história para vocês com o otp maravilhoso, Sope! kkkkkkk espero que goxtem!

Avisos:

• Capa feita por: @Cherry74469taty

• Nada aqui foi feito para ofender o grupo ou os Idol's citados, foi feito para rirem.

• Nada aqui é real, é fictício!

• Me desculpem qualquer erro, eu corrigi, mas posso deixar algo passar.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Traição dupla (Sope) - Capítulo único

Estava voltando de mais um dia cansativo do trabalho, eu só quero deitar na cama e dormir – ver meu namorado também. Coloquei as chaves do carro na mesa ao lado da porta, retirei meus sapatos e fui beber um pouco de água, sempre é bom se hidratar. Estranhei o fato de Hoseok não ter vindo aqui até agora, ou ele estar na cozinha fazendo suas comidas malucas da internet, então fui para o quarto, assim escutando uma voz. 

– Eu te conheci a pouco tempo, mas te amo muito, não deixa o Yoon saber disso. – Hoseok falou e fiquei surpreso. – Você é muito linda, sabia? 

Hoseok não era gay?! Que eu saiba, meu ex-namorado – eu não vou namorar um traidor – era gay até ontem, o que aconteceu? Eu só saí para ir no trabalho e ele virou hétero? Quê? Não faz sentido essa linha de raciocínio, porque eu deveria estar triste, mas eu ainda quero saber como ele está me traindo com uma mulher, sendo que ele era gay até ontem! 

– Será que o Yoon vai gostar disso? – Hoseok perguntou para a menina que não respondeu nada. 

Não, eu não vou gostar! 

– Como pode ser tão fofa, linda e perfeita? Estou completamente apaixonado! Mas eu também amo o Yoon, eu não sei o que eu faço! – falou e revirei os olhos. 

"Não sei o que eu faço!"

Eu acho que ele sabe sim, tanto que me traiu! Eu sinceramente não sei se estou preparado para abrir essa porta e encontrar Hoseok com outra, sendo que ele jurou desde o colegial que era gay! 

– Eu acho que ele vai gostar da surpresa, afinal, ele amava uma parecida com você. – me afastei um pouco da porta tentando entender. 

Em que momento eu gostei de uma menina? Gostei tanto, que nem eu sei. 

Olha, estou cansado de ser traído, então vou entrar nesse quarto logo e mandá-lo embora daqui com sua amante logo de uma vez e a humilhação ser menos. 

Fechei os olhos abrindo a porta lentamente, eu sinceramente, não quero ver eles. 

– Ok, Hoseok, pegue suas coisas e vai embora! – falei depois que entrei no quarto. 

– Yoongi? – Hoseok falou como se estivesse espantado. 

– Não, é a Rainha Elizabeth! Agora saia do meu apartamento, você sabia desde o começo que eu odeio traição! – escutei a risada de Hoseok e quis olhá-lo, porém não vou. – Isso, pode rir à vontade! Mas saia do meu apartamento e leve sua mulher também! 

– Você sabe que eu sou gay, né? Por que eu te trairia com uma mulher? – dei de ombros. – Será que dá para você abrir os olhos e tirar a mão do rosto? – neguei. – Yoongi... – senti suas em meu braço, mas me afastei. 

– Fique bem longe de mim! Hoseok, eu confiei em você com todas as minha forças! Eu não quero chorar na sua frente e ser humilhado mais, então, por favor, vai embora e me deixa! – indaguei e escutei Hoseok suspirar. 

– Eu estou com uma gatinha, Yoon. – ri soprado. 

– Ainda vai fazer questão de jogar na minha cara que ela é bonita? Nossa, Hoseok, obrigado! – não aguentando mais ficar com os olhos fechados, me virei e os abri. 

– Não, eu estou com uma gatinha, literalmente. Não é uma mulher, Yoon. É uma gatinha, eu adotei uma gata. – me virei e encarei Hoseok. 

– O que?! – perguntei surpreso e ele saíu da minha frente. 

Em cima da cama se encontrava uma gatinha com pelagem amarela, preta e branca, ela não era grande, porém não era pequena, chuto que está na adolescência. 

– Yoon, eu não acredito que você achou que eu estava te traindo. – Hobi falou, mas o ignorei sentindo lágrimas nos meus olhos. – Quando eu estava passando perto de uma feira de animais, eu vi ela e lembrei da sua antiga gatinha que desapareceu. 

– Hobi, ela... – parei de falar e senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. 

– Você tá chorando? Oh! Eu não sabia que você iria chorar, ela era tão importante assim? – Hobi perguntou e assenti chegando perto da gatinha. 

– Hobi, ela é igual a minha gata que sumiu, literalmente igual. – sorri e logo comecei a fazer carinho nela. 

– Foi por isso que peguei ela, bobo. – Hobi riu e se agachou do meu lado. – Eu ainda tô chocado que você achou que eu tinha traído você e ainda não acredito que você chorou. – o olhei e cerrei os olhos. 

– Primeiro, você estava conversando com uma gata como se estivesse falando com uma pessoa. Segundo, você literalmente adotou uma gata igual a minha que sumiu. Hobi, amor da minha vida, o que você acha que eu iria fazer? – ele riu e me deu um selinho. 

– Qual vai ser o nome dele, amor? – perguntou e pensei um pouco. 

– Eu acho que vai ser ser Shenna. Com "s", "h", "e", dois "n" para ficar chique e "a". – nós rimos. 

– Ela é bem chique então, mais chique que eu. – Hobi me passou a mão nela e o olhei. – O que foi? 

– Tá encostando na minha gata por quê? – Hobi piscou várias vezes. 

– Porque eu gosto de fazer carinho no pêlo dela. – falou como se fosse óbvio. 

– É minha gatinha, minha gatinha, minha Shenna com "s", "h", "e", dois "n" para ficar chique e "a". – Hoseok arqueou a sombracelha. 

– Você tá me dizendo que só você tem o direito de encostar nela? Ela é minha filha também! – abri a boca em um 'O' perfeito. 

– Sua nada! É só minha, é minha querida, amada, linda e perfeita filha! Você não sabe cuidar de uma adolescente revoltadinha igual ela. – Hoseok fez cara de indignação. 

– Eu cuido de você! – me levantei e o olhei. 

– Isso tá errado, hein! Você que precisa de cuidados, parece uma criança desgovernada! – Hobi se levantou e me encarou. 

– Seu gato idoso! Pensa que é quem para falar assim comigo? Pensa que é quem na fila do pão? – ri soprado. 

– Sou Min Yoongi, prazer! E na fila do pão, eu sou o cliente. – Hobi cerrou os olhos. 

– A gatinha também é minha filha! Eu mereço a guarda dela também! – olhei para a Shenna e depois para Hobi. 

– Merece nada! Ela é minha filhinha, o amor da minha vida! – Hoseok colocou a mão na cintura. 

– Eu não era o amor da sua vida minutos atrás? – perguntou e dei de ombros. 

– Você é o segundo, a Shenna é a primeira. – Hobi suspirou. – Olha, eu sei que você adotou, mas ela é minha filha e você vai roubá-la. 

– Eu não vou roubá-la! Se fosse para pegar ela e ir embora, eu teria feito isso antes! – coloquei a mão na cintura. 

– É minha filha e ponto! – passei por Hoseok para ir tomar banho, mas ele segurou meu pulso. 

– Sabe que a gente está tendo uma discussão para ver quem fica com a Shenna, mas a gente namora e moramos juntos, ela vai gostar dos dois. Você já foi mais sério que isso, Yoongi. 

– Hobi, minha gatinha adolescente revoltadinha. – me soltei e fui em direção ao banheiro. 

Escutei Hoseok suspirar logo em seguida que entrei no banheiro, vocês acreditam que ele está tentando roubar minha filha? Vocês podem falar que estou exagerando, mas quem é dono de gato(a) vai entender, eles pegam amor na pessoa que dá mais carinho, não posso bobear. Hoseok é carinhoso, divertido, alegre, para uma gatinha adolescente revoltadinha, isso é perfeito e não estou exagerando, eu nunca estou exagerando. Uma gatinha adolescente revoltadinha precisa de amor para escolher quem ela vai amar mais durante seu crescimento e Hoseok é o pai legal que toda filha quer, eu sou mais conhecido por ser um gato idoso, as pessoas dizem que idosos não são muito amigáveis, principalmente se for gato. 

Saí do banheiro para pegar uma roupa, porque eu fiz questão de esquecer e não encontrei Hobi, muito menos a Shenna, é normal eu me preocupar? Porque se não, eu não sou nenhum pouco normal. Agora eu decidi que vou vestir a roupa mais fácil do meu guarda-roupa e vou atrás de Hoseok, ele não vai raptar minha filha, eu achei que nosso relacionamento era feito de conversa e eu conversei, ele não deveria ter tocado na minha filha. 

– Jung Hoseok! – falei descendo as escadas. – Eu vou te achar onde você estiver! Devolve minha revoltadinha! – logo adentrei a cozinha. 

– Achar para quê? – perguntou entrando na minha frente e cerrei os olhos. 

– Cadê a Min Shenna? – perguntei e ele apontou para baixo. 

Como uma boa adolescente, ele estava comendo sua ração, afinal ela precisa crescer forte e muito saudável. 

– Por que essa preocupação toda? Eu não vou roubar a Shenna de você! Eu adotei ela para você, não para roubá-la! – indagou irritado e peguei nos dois lados de seu rosto. 

– Hobi, entenda, eu perdi minha primeira gata, não quero perder outra. – lhe dei um selinho e fui para a sala. 

– Você não está com fome? Vamos aproveitar que já estamos na cozinha e comer. – assenti. 

Depois que eu e Hoseok vimos o que tinha na geladeira e inventar alguma coisa para comer, fomos para a sala assistir um filme. Hobi se encontrava do meu lado, Shenna estava no chão espalhada e de barriga para cima dormindo. De vez em quando eu escutava Hobi suspirar, eu acho que o motivo era que eu me desconcentrava com a Shenna, tudo que ela fazia, eu olhava. Vocês acreditam que eu tombei a cabeça para o lado totalmente apaixonado por ela? O pior é que ela só abriu a boca e se esticou! Teve até uma hora que Hobi deitou sua cabeça em minhas coxas, tentei muito me concentrar no filme, porém, minha adolescente revoltadinha estava se aproximando de mim e subiu no sofá em seguida, olhei a mesma de canto e vi que ela estava chegando perto e começou a cheirar o cabelo de Hoseok. 

Acho que ela quer dormir no meu colo, só falando mesmo. 

– Hobi... – sussurrei e ele murmurou. – Eu acho que a Shenna que um colo, você pode levantar? 

Nesse momento senti que iria morrer, Hoseok sempre teve brilhos nos olhos, agora estou vendo chamas de fogo mesmo. 

– Você não me perguntou isso. – falou e suspirou fechando os olhos. – Você não me perguntou isso, perguntou? – virou a cabeça rapidamente para me olhar e abriu os olhos. 

– Hobi, ela precisa de amor! Quando você era adolescente, você também precisava de atenção. – o mesmo se levantou. 

– Eu não acredito que isso aconteceu, você me trocou por um gata! – Hobi aumentou um pouco a voz fazendo Shenna se assustar. 

– Hobi, calma, eu estou dando a maior atenção para ela por um motivo. – me ajeitei no sofá e fiz Hobi me olhar. – Eu não te amo menos por causa dela, só estou tentando cuidar dela. 

– Eu sei, mas você não deixa eu encostar na gatinha! – citou e olhei para Shenna, depois voltei meu olhar para Hoseok. 

– É Min Shenna, Shenna para os íntimos. – Hobi revirou os olhos e riu. 

– Seu bobo! Olha, eu devo te amar muito para ter que lidar com isso tudo e ainda ri de você. 

– Você ri de tudo, amor. – ele deu de ombros. – Mas é sério, você pode fazer carinho nela, mas sempre fale:"estou te dando carinho, mas seu pai verdadeiro é Min Yoongi". – Hobi franziu o cenho e negou. 

– Eu não vou falar isso, não mesmo! Ela tem que entender que somos namorados e nós dois somos os pais dela. Ou você aceita isso, ou a gente se casa! – arregalei os olhos e me virei para Shenna que já estava dormindo de novo. 

– Shenna, ei... – logo a vi levantar a cabeça. – Entenda que eu e o Hobi somos seus pais. 

– Agora sim. Não, espera...tá falando que não quer casar comigo? – direncionei meus olhos para Hobi e sorri. – Ah, por favor, né! 

– Aí meu Deus, eu não disse isso, Hobi! Eu disse para ela entender que a gente é os pais dela. – Hobi cruzou os braços. 

– Eu te dei duas opções, você deveria falar que queria casar comigo também. – suspirei vendo que essa conversa seria longa. 

– Hobi, meu amor, eu só não estou pronto para casar, só isso. – Hobi logo se levantou. 

– Mas tá pronto para ser pai de uma gata! – falou e começou a andar, mas se virou. – E não fale comigo, vai dormir com a Shenna hoje! 

O mesmo se virou e subiu as escadas, olhei para Shenna – que estava dormindo – e suspirei vendo que Hobi não mudaria de ideia por vários e vários dias. 

– É, adolescente revoltadinha, você vai ter que dormir comigo no sofá por vários dias. E o pior, ele me traiu quando me fez imaginar que ele estava me traindo, mas era você e me traiu porque vai me deixar aqui só por ciúmes, acredita? Traição dupla. – a mesma deu um miado. – Eu sei, minha filha, eu sei... 


FIM!!!! 



Notas Finais


Espero muito que tenham gostado, porque esse one-shot é especial para mim kkkkkkkkkk espero que tenham se divertido com as "discussões" dos Sope também por causa da adolescente revoltadinha kkkkkkkkk

Me contem, o que acharam? Se floppar, apago e finjo que não postei kkkkkk

Espero que tenham gostado.💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...