1. Spirit Fanfics >
  2. Traição (Imagine Jimin) >
  3. Capitulo 4

História Traição (Imagine Jimin) - Capitulo 4


Escrita por: Asheleyvv e Sra-Unnie

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro ortográfico

Boa leitura

( Reescrito )

Capítulo 4 - Capitulo 4


Abaixo minha cabeça e suspiro vendo Jimin pelo retrovisor, acelero ainda mais o carro chegando em uma casa muito bem conhecida por mim, desço do veículo e me dirijo até a porta dando batidas fortes. Ouço o som da chave e logo a porta foi aberta mostrando Jung Hoseok, o abraço forte me permitindo chorar tudo que eu tinha pra chorar.

- S/n, oque houve? -pergunta espasmo.

-E-ele me traiu hobi, o Jimin me traiu! -O abraço mais forte ainda, sentindo minhas lágrimas o molharem.

-Como isso? Entre, me explique isso direito.

Entro na casa do mais velho e me sento no sofá junto com o maior e começo a explicar o que havia acontecido.

- Eu vou matar aquele anão! -soca a mesa, com raiva nos olhos.

-Não quero saber mais nada sobre ele! Por favor. -seco minhas lágrimas, sentindo seu olhar queimar sobre mim.

-Tudo bem, mas eu ainda mato ele! - Abraço ele mais uma vez, me permitindo chorar em seu ombro.

Povs Jimin

Passo a mão no cabelo, frustrado.

- Porque está assim? Você nem ama ela mesmo. -Suspiro ao ouvir sua fala, eu sabia que não era verdade mas também não sabia se era mentira.- Agora que aquele embuste foi embora podemos viver só eu e você!

Sinto ela me abraçar por trás, eu queria ir atrás de S/N mas não sabia se era o certo a se fazer.

- Mesmo não a amando tanto, você não tem o direito de chama-la assim! Mesmo você tendo razão. -Suspiro mais uma vez e me viro beijando ela, para terminar o que foi interrompido antes. 

Povs S/n

Já dentro do meu novo apartamento corro até o banheiro e me ajoelho começando a vomitar.

-Aish!

Coloco a mão na testa sentindo mais ânsia e vomitando mais logo em seguida.

-Será que comi algo estragado?

Lavo minha boca e dou desgarga, me sento na tampa do vaso e olho o azulejo tentando lembrar de algo e...






-Puta que pariu!






Continua?


Notas Finais


Desculpa o cap pequeno

Estou na escola


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...