1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Tentação

História Traiçoeiro Amor - Tentação


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Voltei e esse é o penúltimo cap. :( mais espero que gostem e estou pensando em começar uma nova fic sobre uma Sakura mais solta e com diálogos mais livres. Fora também do clima que envolva dinheiro em tudo. Bom sem mais , bom Cap a todos 😍

Capítulo 23 - Tentação


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Tentação

O dia parecia passar como uma lentidão anormal, ainda mais quando estava sentada no sofá sem ter oque fazer. Meu celular tinha ficado no meu quarto na casa da Ino. Não tinha televisão. Eram apenas eu, Sasuke e uma tensão no ambiente. Eu não conseguia encara lo por muito tempo e mesmo não olhando sentia seu olhar sobre mim.

Então resolvi tentar cortar aquele clima chato.

- Sasuke, sua fazenda é linda..

Ele sorriu e olhou pela janela.

- Não é nada comparada a de Ino, mais eu estou muito feliz.

- Sua felicidade é oque importa. So isso.

Ele me encarou e desconversou.

- Quatro e quarenta e cinco. Esta na hora de fazer um café. Você tem alergia a alguma coisa?

- Não que eu saiba. - eu ri e ele correspondeu - Posso ajudar a preparar as coisas ?

- Você sabe cozinhar? - disse zombeteiro.

- Comecei hoje de manha! - rimos juntos.
A partir dai as coisas melhoraram. Coloquei uma agua pra ferver e acompanhei Sasuke ate o celeiro. Tinham alguns animais. Galinhas, vacas e ate um porco. Ele me convidou a tirar leite da vaca mais eu recusei sem pensar duas vezes.

- Vamos metidinha! A vaca não morde. - ele insistiu.

- Ela não morde ? Olha o tamanho da boca dela!

Por umas horas esquecemos todos os problemas e cozinhamos juntos. Com toda a certeza do mundo foi o melhor café da minha vida.

Na hora de dormir foi um tanto inusitado.

- Pode dormir no meu quarto, eu fico aqui no sofá mesmo. - ele anunciou - vou pegar algumas colchas limpas.

 

O tempo estava mais frio. Prova disso era eu estar sentada perto a lareira. Sasuke logo retornou com alguns lenções.

- Desculpa te tirar da sua cama. Eu não queria te perturbar..

Ele negou com a cabeça e começou a forrar o outro sofá.

- Você vai deitar agora ? Eu estou super cansado. Mais pode ficar ai se quiser.

- Sasuke tem como eu tomar um banho antes?

- Logico. Vem comigo.

Levantei e acompanhei  , o quarto dele tinha uma cama de casal , podia ate convidar ele pra dormir comigo. Mais tinha medo dele interpretar de maneira errada. Desejei uma boa noite e me fechei no quarto.


. Sasuke Povs

Sakura estava melhor e eu me sentia mais tranquilo. Não a trouxe pra tirar questões sobre nos, e sim pra ajudar naquela situação. Sabia da sua dor com relação a seus pais e mesmo com tudo não pude deixar de ajuda la, ainda mais quando sei a angustia de ser cobrado pela família.

Mesmo com minha magoa em relação a sua mentira , não podia negar que Sakura me fazia bem. Com coisas mínimas ela me fazia sorrir e esquecer dos problemas em volta.  Depois de saber a verdade sobre o Sasori sentia que as coisas entre nos podiam acontecer. Ela era uma mulher livre.


A noite veio rápido. Como Sakura saiu na correria  veio somente com a roupa do corpo. Como tinha uma mãe bem zelosa , coisas de higiene, toalhas e colchas de frio tinham vontade. As coisas ainda eram simples na minha casa, mais já me sentia muito bem ali.

- Sasuke tem como eu tomar um banho ?

E aquela pergunta mudou o rumo de tudo.

A acompanhei ate o meu quarto onde tinha agua quente. Dei uma toalha branca e sai de la a deixando mais  a vontade.

Desci e fui colocar as coisas do celeiro pra dentro.  O tempo estava fechado e provavelmente seria uma noite chuvosa.
Finalizando as tarefas tinha me dado conta que Sakura estava somente com a roupa do corpo e pra dormir com aquele vestido muito fino ficaria com frio.

 Eu fui ao meu quarto ver se tinha uma roupa pra empresta-la. Mais com toda a minha falta de noção eu abri a porta do quarto sem nem mesmo bater.

- Sa- Sasuke!

Ela puxou rapidamente a toalha pro corpo. Eu fiquei surpreso e sem reação.

- Sa-Sasuke.. Oque você esta fazendo?

-Desculpa.. É que eu..

Não consegui terminar. Sakura estava irresistível. A toalha era pequena e foi uma sensação nostálgica pra mim. A primeira vez que tinha visto ela foi na mesma situação. As toalhas eram um perigo em minha vida.

Vendo daquela maneira, cabelo molhado caído pelo rosto , coxas quase todas livres e ainda tinha aquelas bochechas levemente ruborizaras.

Eu sentia falta da macies do seu corpo , dos beijos molhados e do calor que ela emanava.

- Sasuke esta me escutando?? - ela me encarava. - Meu Kami por favor me de licença..

Eu tinha me perdido naquela visão.

- Desculpa. Eu vou sair.

Virei e praticamente corri dali. Fechei a porta e minha respiração estava desregulada.

Eu estava perdido , perdido mesmo. Totalmente perdido nos olhos daquela patricinha da cidade grande. Eu não tinha mais porque resistir, eu não aguentava mesmo.

No mesmo impulso abri de novo e Sakura sobressaltou e nem dei tempo pra exclamações.

Caminhei ate ela em passos firmes. Eu precisava daquilo, daqueles labios que pareciam sonhos. Eu a beijei com toda a vontade. Agarrei seu cabelo em um aperto dominante, minha outra mão foi ate sua bunda. Eu estava louco pelo tesao e adrenalina. Sakura era como um vicio. Um vicio que não existia cura.

Seus gemidos entre meus beijos estavam acabando com o meu racional. A empurrei ate a cama , que desta vez era de casal, e ela lutava pra nao deixar a toalha sair de seu corpo

- Sasuke... - beijava seu pescoço agarrava sua coxa , ela estava quente. - Temos.. Temos que conversar.

Parei de agarrar e virei o rosto pra ela. E a mesma prosseguiu.

- Eu quero fazer as coisas certas desta vez...

- Mas agora eu quero fazer as coisas erradas.

Ela ficou ainda mais vermelha e eu abaixei a pobre toalha que impedia de ver por inteiro aqueles seios rosados. Ela deu um grito com minha precisão e abocanhei um dos seios dela. Logo escutava seus gemidos que eram como musica pra mim.

- Ooohh... Sasuke.. V-você tem certeza disso? - Sakura estava de olhos abertos me olhando profundos enquanto praticamente devorava os seios dela.

Soltei apenas pra responder: Eu te quero agora!


 Inclinado o busto em minha direção e fechando os olhos Sakura desistiu da besteira de conversar, ainda mais agora que eu estava duro como uma rocha e ela provavelmente derretendo como gelo. Não existia mais barreiras. Ela estava entregue a mim.

Retirei o resto da toalha e fui descendo os beijos por sua barriga, eu sentia sua pele arrepiada. Tirei minha blusa e
 se adiantou me agarrando. Sentir os labios dela em minha pele eram como pequenas explosões em mim. Rapidamente  avançou sobre a minha calça ajudando a tirar e junto foi a cueca. Logo estava com minha ereção exposta.

- Como é gostoso ver você assim meu peão.. -  se aproximou colando nossos lábios e capturou meu membro acariciando de forma lenta e angustiante.

- é mesmo? - mordi seus lábios e empurrei ela de volta a deitar e  a mesma riu na hora. Nem dei tempo pra conversa e me posicionei entre suas pernas. Seu olhar era o meu preferido. Dei beijos na coxa dela e apertando sua bunda carnuda Sakura parecia ansiar por que vinha a seguir. Sem mais hesitar a  chupei com toda a vontade do mundo.

Minha língua brincava com aquela região tão sensível. Sakura pressionava minha cabeça com as coxas e presumia que com minhas investidas fortes sobre seu clitóris ela logo se derramaria em minha boca.

- Ohhh .. Eu vou.. - introduzi dois dedos de surpresa e estoquei com vontade enquanto sugava a parte mais sensível, Sakura so gemia meu nome e coisas desconexas. Finalmente aquele doce em minha boca. Sakura se contorcia e eu me ajoelhei pra ver melhor aquela cena: Ela de olhos fechados com os cabelos esparramados sobre o lençol e com todo aquele corpo arrepiado. 

Meu tesão era enorme e eu não aguentava mais.  Me inclinei sobre seu corpo e pincelei a entrada bastante umida. Ela abriu os olhos e arrumou as pernas. E finalmente estávamos unidos..

Eu não aguentei e gemi junto a minha Dona.. Em movimentos médios sentia um prazer inexplicável. Uma mistura de felicidade e alívio. Eu estava morrendo de saudades.

- Por favor.. Mais rápido.. - Sakura agarrava meu pescoço e seu olhar sobre o meu era intenso. Atendi seu pedido indo mais fundo e mais rápido. Me empenhava  entre ir mais rápido e sugar aquela boca gostosa. Ela parecia ter se dado conta que eu não aguentaria tanto naquele ritmo e inverteu as posições ficando em cima de mim. Arrumou meu membro e foi encaixando de forma lenta e delicada.

- Eu quero sentir, Sasuke.. - e desceu lentamente sobre mim..

Como era boa aquela sensação, como se não existisse mais nada no mundo,  de fato se ele acabasse agora eu estaria morrendo completamente feliz. Incrivelmente nos completávamos de maneiras incompreensíveis pra mim.

E a cada nova cavalgada , seus seios iam e vinham da forma mais erótica possível.. Eu não aguentaria mais , era muito e quando digo muito não pode ser exagero.

Sakura daquele jeito tava gostosa demais. Irreal demais, real demais.

Ela acelerou as sentadas e gemeu forte quando eu já não aguentando puxei seu braços e a ela ficou com o rosto no meu pescoço. Agarrei sua bunda e com uma força movida pelo prazer me movimentei estocando mais rápido e sem hesitar.

Ela gemia abafado pelo meu pescoço e eu arfava.. Quando senti ela praticamente jorrando não aguentei e gozei junto.

Estava totalmente exausto.

Sua respiração era cansada e ofegante. Depois de praticamente 2 minutos naquela posição eu tentei sair, mais senti seus braços me envolverem. Afundei meu rosto em seu pescoço com um cheiro que misturava suor e perfume.

- Por que fizemos isso? - ela me apertava mais forte. - So pelo momento ou nos estamos bem?

Ela tinha ate razão, nos não tínhamos conversado. Eu permaneci em silencio e ela parece ter entendido errado. No instante seguinte me empurrou e saiu da cama.

- Eu não estou com paciência pra conversar agora. - Sakura agarrou o lençol.

Um balde de agua fria? Não mesmo.

Levantei agarrando pela cintura. O susto foi visível pelo grito que ela deu. Pegando-lhe por trás e prendendo a mim afastei seu cabelo e beijei seu pescoço, e logo escutei seu suspiro e foi o suficiente.

 - Esta noite so quero ficar com você. - disse beijando novamente sua pele suada.


******

Já estava acostumado a acordar cedo, era normal pra quem trabalhava em campo. Mais depois da noite agitada e de poder dormir ao lado de Sakura me senti relaxado como nunca antes.

Me movimentei e vi que ela já estava acordada. Seus olhos verdes pareciam tristes.

- Bom dia. - ela tocou meu rosto.

- Bom mesmo? - sentia o carinho - oque foi?

Eu pressentia o suas lagrimas.

- Por favor não chore. So fale, não guarde pra você.

Ela sentou-se, e segurando o lençol cobrindo os seios e deixando as costas nuas pra mim. Me adiantei beijando ali.

- O Sasuke não dificulte pra mim.

- ok parei.

Levantei colocando a cueca. Ela permanecia de costas. Tão dramática.

- Pode por favor abrir o jogo? Tem mais alguma coisa pra me contar?

Terminava de por as calças.

- Eu vou embora...


E mais um drama vinha por ai.


Notas Finais


Ate meus amores 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...