1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro coração >
  3. As trevas que consomem

História Traiçoeiro coração - As trevas que consomem


Escrita por: steeh_cobain e SeviePrince

Capítulo 2 - As trevas que consomem


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro coração - As trevas que consomem

Snape sempre ouvia Malfoy e Avery conversando sobre o Lord das Trevas, e ficou curioso, não demorara muito para que Tom Riddle mostrasse algum interesse no jovem Snape, então o chamará para a primeira reunião, Severus como não era bobo aceitou.Queria estar por dentro , ser descolado como Lucius , aquele chamado do lorde até o fizera esquecer o misterioso admiradorsecreto. 
- Amanhã milorde estará na casa dos gritos
Sibilou Lucius ao ver Snape parado ao lado da lareira. 
- Estarei lá. 

Sibilou o moreno enquanto fitava as chamas dançantes da lareira. Severus foi se deitar, passou a noite em claro imaginando como seria o tão famoso bruxo das trevas, sabia que seria aceito pois era um dos melhores alunos de sua casa. O dia logo raiou , os alunos do quinto ano dirigiram-se para o pátio pois iriam a Hogsmead, Snape desceu ao lado de Narcisa a filha mais nova dos Black que iria acompanhar o noivo Lucius na reunião .
- Você vai ser aceito Severo 
Disse a loira com voz doce e acolhedora e Snape sorriu
- Espero que sim, vou me vingar de todos aqueles traidores do sangue...
Após esse curto diálogo com a loira Black, Severus permaneceu calado o restante do caminho, seu pensamento voava para o garoto que encontrava as escondidas, como será que o garoto reagiria ao saber que o sonserino havia cedido as trevas? Talvez nem ligaria, pois podia assim como Severus, ser um futuro seguidor do Lord, ou talvez o garoto nunca mais olhasse e falasse com ele.
- Severo ... milorde o espera 
Lucius falou em voz áspera e baixa ao chegarem em Hogsmead, junto dele estavam Yaxley um garoto magrelo de olhos azuis , Bellatrix que não escondia a excitação no olhar , Narcisa e Avery. O que Snape achou estranho foi o maroto Rabicho se aproximar do grupo. 
Rabicho parecia tímido entre os sonserinos mas era como se fosse parte do grupo.
- Milorde disse para se apressarem. 
Falou quase em um sussurro olhando para o chão 
Rabicho era o único maroto que nunca houvera caçoado de Snape. O grupo seguiu então para a casa dos gritos sem levantarem suspeitas. Ao chegarem à casa dos gritos, Severus exitou, mas logo seguiu os demais para dentro, subiram os degraus até chegarem a um quarto, Lucius, Avery e Rabicho entraram rapidamente e se colocaram em seus lugares, Severus por sua vez, ficou parado na porta olhando para o Lord, que já mostrava a mudança na fisionomia, era assustador, mas Snape em nenhum momento demonstrou medo. Voldemort andava de um lado para outro com uma serpente enrolada no pescoço. 
- Severus. .. entre.
Sibilou o homem de aparência ofidica e olhos avermelhados. E Snape adentrou , parou do lado de Bellatrix que olhava o lorde das trevas com encanto. - Severus, o chamei aqui hoje para fazer sua iniciação para entrar para o ciclo, venho observando você, e preciso de alguém em meu ciclo que seja ótimo em poções, e em outras matérias. 

A voz fria de Tom encheu a sala, mesmo os mais velhos arrepiavam quando o Lord falava daquela forma. Mas Severus não se deixou intimidar, olhou para o rosto ofidico do Lord.

- Então escolheu o melhor Lord das trevas, sou o melhor em poções, e tenho alguns feitiços criados por mim.

Tom estava impressionado com Severus, apesar de não demonstrar, sabia que havia escolhido o melhor para ser seu servo. Voldemort acariciou a cobra e parou de frente a janela
- poderia me mostrar um de seus feitiços Severus??
Snape engoliu em seco e balançou a cabeça concordando.
- Rabicho , você duelara com Severus 
- Sim MiLord.

Rabicho então se posicionou e empunhou a varinha. Snape empunhou a varinha, fez todo o ritual antes de começar o duelo e Rabicho tremendo fez o mesmo . Severus queria mostrar para o Lorde das trevas que era o melhor, que tinha potencial. 
- Sectumsempra 
Um jorro de luz branca emergiu da ponta da varinha de Snape em direção ao ombro de Rabicho, e o mesmo sentiu-se esfaquiado por mil facas , o corte sangrava e o sangue jorrava longe. Voldemort ficou observando com uma risada macabra. 
Snape sempre fora bom em duelos, e mostrará a Tom isso, os olhos vermelhos de Tom brilharam perigosamente. 

- Muito bom Severus, um feitiço e tanto tenho que admitir. 
Rabicho ainda Sangrava no chão , Snape então se ajoelhou ao lado do grifano caido no chão e começou a murmurar. 
- Vulnera sanentur 
A ferida foi fechando sem deixar cicatriz , Snape se levantou e Rabicho também , Bellatrix soltou uma gargalhada estridente e Voldemort a repreendeu 
- Fique em silencio Bellatrix. Severus , você será honrado com a marca.
Snape não esboçou nenhuma emoção, seu rosto duro como mármore, apenas assentiu com a cabeça.

- Porém antes de receber a marca Severus, quero ver até onde você iria para conseguir o que quer.

A risada maldosa do Lord ecoou pelo cômodo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...