1. Spirit Fanfics >
  2. Trainees,Debut, Porão. >
  3. Audição

História Trainees,Debut, Porão. - Audição


Escrita por: Its-Yeoreum

Notas do Autor


Olha eu , fazendo fic das pretorosa . Essa ideia já tava a bastante tempo na minha cabeça, então decidi usar com BlackPink.

Capítulo 1 - Audição


 

LISA

Sábado 09:30 

Olha eu , estou na Coréia do Sul , entrando em um prédio para as 10:00 fazer minha tão esperada audição e assim  realizar meu grande sonho, ser uma idol imagina deve ser maravilhoso ter fãs, ensaios fotográficos, fansings, shows, apresentações, bom tudo isso se eu passar na audição né.

Cheguei no recepção, ainda tinha um pouco de dificuldades com o idioma, mas nada que uma boa mímica não resolvesse.

- Hum, onde são as audições?

- São no terceiro andar, já tem umas meninas lá esperando. Você vai saber onde é para aguardar, lá vão lhe entregar uma placa com seu e um número.- uma moça bem gentiu e com boa fala me atendeu.

- ok brigada.

Entrei no elevador e fui até o terceiro, que merda o nervosismo começou a bater. Logo quando o elevador abriu vi um monte de meninas lindas sentadas, se não tivesse aqui para algo sério até tentaria dar uma cantada em alguma delas.

- posso lhe ajudar menina?

- eu vim fazer a audição.

- Ok qual é o seu nome ?

- Lalisa Manoban! - ela escreveu meu nome em um papel com o número 32 e disse para eu colar na blusa.

Mais algumas meninas chegaram e ao todo eram 50 meninas ou seja eu ia ter que competir com 49 no qual só 5 iriam ser escolhida. Acabou de dar 10:00 em ponto e as 10 primeiras foram chamadas.

                               ~///~

Estava me alongando, já tinham chamado as 20 primeiras e a próxima remessa seria a minha.

- NÚMEROS 30 PODEM PASSAR.

Nossa que vontade de morrer estava muito nervosa, entramos em uma sala, com ar , com tudo, não estava muito acostumada a toda aquela mordomia minha família era bem humilde. Estávamos de frente ao grande PAPA YG, e mais umas 3 pessoas em uma mesa com folhas e com cara de "você tá morta se não for bem nessa caralha", além do mais tinha mais umas 4 meninas ali nos assistindo, tinha uma muito linda que me chamou a atenção, ela não parava de rir e sorrir aquilo me passou uma confiança e calma.

Era uma por uma, já tinha ido a 30 e 31 e agora era eu.

- Lalisa Manoban, 19 anos da Tailândia.- uma das 3 pessoas falou.

- hum , Tailandêsa? Um pouco exótica não? Não tem medo de ser uma estrangeira num monte de coreana, não acha que suas chances podem ser menores?- Papa YG me encarava

- Elas serem coreanas não as fazem melhor do que eu nem mais talentosas e não, não tenho medo..- respondi com minha sinseridade.

- Ual, ousada, confiante,sincera e sem medo gostei.- Yg falou se escorando na cadeira para ver minha audição.

A música começou a tocar, fiz tudo que tinha treinado e até o que não tinha, do nada meti um espacato e fiquei em pé de novo, pera? Desde quando eu sabia fazer aquilo, com certeza aquilo iria doer depois. Logo veio a parte do rap, fiz tudo bem direitinho quase morri sem ar mas ficou bom.

- muito obrigado, aguarde em seu e-mail ou na lista de concorrentes para ver se passou.

- Ok muito obrigado.

Sai da sala peguei minhas coisa, peguei o ônibus e fui para o meu hotel descansar. Ficaria aqui uma semana até o resultado sair.

 

ROSÉ

 

- Lalisa Manoban, 19 anos da Tailândia.

Hum então o nome dela era Lalisa , estava curiosa pra saber o nome dela desde que chegou , ela parecia estar tão perdida, aérea, também queria saber sua nacionalidade por que dava pra ver que ela não era daqui , sua beleza era bem diferente.

Ela foi para frente para se apresentar, ela era bem lendinha, meu deus como ela era fofa. Fiquei rindo e sorrindo para ela, ela retribuiu um sorriso e pareceu ficar mais calma. Ela se apresentou e, nossa ela tinha muito talento e dançava muito. Sua apresentação acabou e ela foi embora, estava torcendo para ela passar, ela parecia ser bem gentiu e legal queria ser amiga dela.


Notas Finais


Obs: eu sei que a Lisa fez sua audição na Tailândia mas era só pra ela e a Rosé se ver.

Ah eu sou bem insegura com fics hahahaha.
Kisses 😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...